Visite as Melhores Acompanhantes de SP

Será que alguma GP "chega lá"?

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 26
Oral Sem:Sim 0Não 26
Beija:Sim 0Não 26
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Alvim_Tuzar
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

#1 Mensagem por Alvim_Tuzar » 07 Set 2022, 11:53

Confrades, há muito tempo venho ponderando a questão do "sucesso" das acompanhantes das mais variadas faixas de preço. Quem já saiu com algumas dezenas de puta e já conversou algumas vezes sabe que a história é sempre a mesma: "estou fazendo isso por enquanto até me formar/casar/ter renda estável/juntar um dinheiro/etc". Ocorrem pequenas variações, mas a lógica é sempre a mesma: putear por um tempo, tocar algum outro projeto civil em paralelo, largar a putaria após ter atingido uma situação material mais confortável. No papel tudo parece ótimo, porém a impressão que eu tenho é que esse plano QUASE NUNCA dá certo para as viventes.

Conheci uma ruivinha linda em 2017 que cobrava valores bem elevados à época, já trabalhou em casas TOP e tinha um blog (quem lembra da era dos blogs de puta? :lol: ) extremamente movimentado, além de pagar ensaios de todo o tipo. Era uma ninfeta bem gata mesmo e com atendimento decente. Fato é que a criatura me disse que estava largando a profissão após cinco anos e que, no dia seguinte, tinha que levantar cedo pra pegar ônibus, depois metrô depois...PERAÍ, cinco anos de putaria, rios de dinheiro e a digníssima não conseguiu sequer descolar um carrinho popular!? Pelo que entendi da conversa ela ainda morava com os pais e estava na expectativa de arrumar emprego com o "diproma" de enfermagem. Foram poucas as GPs que eu tive contato com a vida "real", através de perfil civil e tal, mas fato é que EM NENHUM CASO eu vi a vida da puta melhorar substancialmente.

Elas aparecem em restaurantes e baladas caras, mostram roupas, vinhos e o escambau, mas bens mais duradouros como carros, um apartamento alugado numa zona decente ou até mesmo um celular que não seja uma porcaria de dez anos atrás com a tela quebrada, NEM ISSO as putas costumam conseguir. Qualquer um de nós com a renda que elas têm (lembrando que é tudo "limpo", pois elas não pagam imposto, previdência e tal) teria um padrão de vida muito mais elevado. Aliás, acredito que entre as putas "TOP" a REGRA da meretriz é atender clientes com renda mensal menor que a sua. Mas...pra onde vai o dinheiro? A gente sabe o principal gasto, mas nem TODAS elas são financiadoras do mercado de substâncias ilícitas.

Então, confrades, digam aí: alguém conheceu ALGUMA puta que REALMENTE melhorou de vida após virar GP e saiu mesmo do mercado? Estou falando de grana e padrão de vida mesmo, não entro no mérito de saber se ser puta é bom ou não. Parece que essa carreira é um beco sem saída, mas gostaria de ser provado errado.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Buckjones6969
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#2 Mensagem por Buckjones6969 » 07 Set 2022, 12:50

Com certeza essa vida de puta não leva a lugar algum. Elas gastam o dinheiro só em merda = roupas, drogas e balada.

Link:
🔗

Klaus Kinski
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 116
Ver TD's

#3 Mensagem por Klaus Kinski » 07 Set 2022, 16:56

Buckjones6969 escreveu:
07 Set 2022, 12:50
Com certeza essa vida de puta não leva a lugar algum. Elas gastam o dinheiro só em merda = roupas, drogas e balada.
É verdade, cara. É muito fácil acompanhar a vida delas se você paga em pix, pois pode jogar no instragrado o nome real. Eu com certeza costumo sair com gps que ganham mais que eu, pois eu tento dar tiro certeiro, ainda que custe um pouco mais salgado. Posso quase que garantir que vivo mais confortavelmente, financeiramente até, que a maioria (e olha que não ganho lá grandes coisa).
Tem que se entender que elas são extremamente burras, burras mesmo, sem estudo, gastam em coisas totalmente fúteis e cujo padrão não podem manter. Suponha que elas ganhem 20k por mês, ainda assim, manter os gastos com restaurante, fru-fru, carro e aluguel que elas tentam não é condizente com a realidade, muito menos com o futuro dela. Dificilmente você irá encontrar alguma que realmente estude. Ainda as de universidade privada, são os famosos investimentos "infrutíferos": aliam um estilo de vida que não permite, em 99% dos casos, sucesso na vida civil, profissional, ordinária. Resumão: Não, porque elas não estudam decentemente.

Link:
🔗

D K
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 360
Ver TD's

#4 Mensagem por D K » 07 Set 2022, 18:09

Apenas minha opinião :

depois de mais de 25 anos frequentando zonas, boates, puteiros, saunas e afins

Se pegar em uma amostragem mais cientifica, com certeza a maioria não chega lá

Mas eu conheço GPs que pararam que trabalhar e vivem de forma confortável uma vida civil : Enfermeiras, advogadas, professoras, micro e pequenas empresarias, delegadas( civil e federal), com algumas delas tenho contato até hoje.

Varias delas compraram casas e apartamentos para si e para a família ( mãe)

Da mesma forma conheço GPs que trabalham a mais de 20 anos e mesmo tendo conseguido casa e carro, não conseguiram construir um caminho pra largar a "vida" e continuam trabalhando mesmo já tendo passado dos 40 anos.......

Link:
🔗

Kunta-Kin-The
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 363
Ver TD's

#5 Mensagem por Kunta-Kin-The » 11 Set 2022, 23:56

dizeres anterior acima de meu amigo paranaense ser-se-ão idênticos e/ou parecidos aos meus...
tenho amizade (mas amizade mesmo, não coleguismo) de uma que hj é promotora pública no judiciário...
e algumas (por não dizer várias :wink: :D) que mais de 10/15anos ainda no mitiê e com primor viu... hehehehehe

Link:
🔗

Mtl
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

#6 Mensagem por Mtl » 12 Set 2022, 23:02

Fui bater um papo com uma GP depois do programa e fiquei meio na bad pela mentalidade da mulher: A mulher era gata, corpinho de 24 mas ja tinha 30, super conservada inclusive já tinha filho. Achei que estava na grana para fazer um pé de meia e tal, mas quando estava saindo e perguntei até quando ela pretendia ficar nessa vida, ela me disse que ainda precisava de 30mil que queria fazer mais uma cirurgia plastica.

Cada um sabe onde o calo aperta, mas fiquei meio na bad em pensar que a mulher tava nessa vida pura e simplesmente para aparentar ser mais gostosa no *naopode*.

Vida que segue.

Link:
🔗

Locutus_Ofborg
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 135
Ver TD's

#7 Mensagem por Locutus_Ofborg » 17 Set 2022, 12:19

Muitos anos de putaria acompanhei a vida de algumas e posso falar, já conheci engenheira, advogada, psicóloga, delegada, fisioterapeuta, etc. A resposta é sim, com a grana que elas ganham na putaria algumas realmente "chegam lá" financiadas com o dinheiro ganho na putaria. O que talvez seja bom pra vcs saberem que o dinheiro que vcs gastam na putaria, às vezes, realmente trás algum benefício pra sociedade

O que é preciso entender é que nem toda mulher tem essa cabeça de pensar no futuro, boa parte torra tudo com merda, se envolvem com os piores tipos e depois de 10 anos entram pra alguma igreja. Mas cabe a cada uma delas decidir rs

Link:
🔗

palestrinojap
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 140
Ver TD's

#8 Mensagem por palestrinojap » 28 Set 2022, 13:48

o "chegar lá" é subjetivo não?
Ser uma empreendedora rica??? ter imóveis de aluguel? virar cafetina e lucrar com a fricção da buceta alheia?? se formar em alguma faculdade e se tornar uma profissional de sucesso??
Acho que sim, são milhões de putas no mundo, se ninguém conseguisse ia ser demais né???

Mas as vezes o "chegar lá" é conseguir cuidar do filho sem que ele passe fome, pagar uma dívida impagável, levantar uma grana pra fazer um curso, pagar um aluguel pra ela o filho que foram largados pelo marido. Se dependessem do salário de uma balconista de padaria, manicure, cuidadora ou profissões de baixa exigencia tecnica, tavam fudidas, não iam conseguir nunca. Pra esses casos, é um sucesso, mesmo que quando parasse na putaria, não tivesse acumulado riqueza.

Melhor caso que já vi, foi de uma massagista de uma clínica que já fechou e reabriu em outro local. A mulher devia dar até o fígado, não tinha folga, trepava até no lustre com um sorriso no rosto e a ppk esfolada. Quando ia embora vc nem a reconhecia. Camisa simples, tenis surrado e bora pegar o metro, enquanto as outras pareciam que estavam indo pra night. Pois essa loira aposentou e abriu a clinica dela kkkk. Deve e tomara que esteja rica.

Link:
🔗

Zzom
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 68
Ver TD's

#9 Mensagem por Zzom » 03 Out 2022, 01:52

2 putas

coincidentemente fizeram a vida com imóveis

Link:
🔗

GSniket
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 126
Ver TD's

#10 Mensagem por GSniket » 11 Out 2022, 17:22

Já vi os dois casos, aquelas que chegaram lá, e realmente se aposentaram (tá talvez tenham um ou outro vip mas é mais por sport do que por necessidade) e outras tantas que continuando ferradas literalmente. o principal que vejo é planejamento. das meretrizes que se deram bem, vi que elas tinham um planejamento, o que usava pra pagar contas o que era para se divertir e o que era pra investir, alias lembro de uma que já veterana mas que tinha um corpo que humilhava muita menininha de 20, bem além da profissão ela tinha uma loja e tinha já preparava pensava na aposentadoria, porém ela comentou que ainda separa-va uma grana para cuidar do corpo, no caso ela via a plastica como um investimento, (e no caso dela tava valendo a pena diga-se de passagem), enfim, mas mina tinha cabeça, outro exemplo, era de uma que o plano dela era mais simples, ela casou cedo separou, teve bo, veio pra ctba, e estava afim de curtir aquele ano, bem de fato ela farreou tudo que tinha depois sumiu (ok talvez até tenha ido labutar em outras bandas.. mas de fato nunca voltou pra cá.. para meu lamento)

Bem e claro, tem as outras tontas que gastam tudo que ganham com um monte de futilidades, dai fazer o que né, ou aquelas que tem uma crise de consiencia e entram numa faculdade de contabil ou direito só pra dizer justificar que estão fazendo programa.. mas sequer tem intensão de seguir carreira.

enfim, tem história para todos os gostos e finais.

Link:
🔗

Vagabond_78
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

#11 Mensagem por Vagabond_78 » 18 Out 2022, 19:44

Existe um clássico da MPB que expressa bem o que ocorre com elas. Que diz assim:

"Dinheiro na mão é vendaval, na vida de um sonhador"

Link:
🔗

CasualChic
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 114
Ver TD's

#12 Mensagem por CasualChic » 05 Jan 2023, 16:36

O tópico me lembrou na hora da Valéria da clínica Shangrilá.
Eu lembro dela falando sobre o que queria fazer e passaram 10, 15 anos e ela no mesmo lugar e pelo que ouvi dizer, depois para casas cada vez mais populares, por assim dizer.
Eu ficava pensando o que ela saberia fazer na vida real, tendo passado a vida adulta inteira na prostituição.
Ficaria feliz de descobrir que ela chegou lá, mas não me surpreenderia se não aconteceu.

Link:
🔗

FrankCastle69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 39
Ver TD's

#13 Mensagem por FrankCastle69 » 05 Jan 2023, 17:32

Existem dois tipos de gp's, as que trabalham por necessidade e as que trabalham por vaidade. A segunda opção é que vai definir qual tipo de vida ela vai querer levar, ou ela usa a cabeça e investe seu tempo e trabalho para juntar um pé de meia pra quando os atributos físicos dela perderem a atratividade, e assim ela ter um futuro garantido, ou viver uma vida perdida e sem futuro, visando apenas o lucro e luxos momentaneos sem se importar se vai estar na merda amanhã. Pra mim é isso, o resto é ser sustentada por algum "Odair José" da vida disposto a ser o Miquéinha Menino Bom ou cavaleiro branco que vai salvar a "pobre donzela" em apuros.

Confesso a vocês amigos que essa terceira via parece acontecer até com mais frequência porque na minha breve vida de putanheiro é o que mais escuto falar pelos puteiros da vida, que a dondoca saiu fora porque algum policial ou empresário resolveu que ia dar uma vida melhor pra ela.

Link:
🔗

FrankCastle69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 39
Ver TD's

#14 Mensagem por FrankCastle69 » 10 Jan 2023, 13:43

DUDUKXORRAO escreveu:
07 Jan 2023, 21:15
... Ou chega la por causa do Odair Jose e acumula bens e da um pe na bunda do Odair Jose e ai cara começa cantar Reginaldo Rossi.
Ja que vc utilizou termos da Red Pill dificilmente uma mulher se levanta sozinha, sempre tera um macho toxico bancando algo ou tudo!
É bem por aí, mesmo, enquanto houver algum gado "emocionado" e "apaixonado" elas sempre vão se dar bem.

Link:
🔗

dollytos
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 68
Ver TD's

#15 Mensagem por dollytos » 10 Jan 2023, 19:29

Conheci uma puta que o sonho dela era ter R$1 milhão na conta. Só fazer as contas de quantas picas ela tinha que chupar, isso sem contas as despesas..

Link:
🔗

Responder