Somos os Homens Primitivos em relação ao Sexo?

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Maestro Alex
Forista
Forista
Mensagens: 14523
Registrado em: 17 Mai 2005, 13:43
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Somos os Homens Primitivos em relação ao Sexo?

#1 Mensagem por Maestro Alex » 13 Jun 2006, 10:35

Caros colegas:

Revisando umas transcrições de um grupo de discusão entre colegas da área psicanalítica, achei este trecho interessante... Aproveitando os delírios filosófico-etílicos do colega Binho1979, coloco este tema para que juntos cheguemos a uma conclusão... ou não :lol: :lol: :lol:

Somos ainda primitivos? (a transcrição é muito longa, por tanto coloco o trecho que interessa)

"...Engraçado saber que um dos mais primitivos dos instintos controla os rumos de nossa sociedade, que se acha tão controladora do próprio destino, porém é regida facilmente pelo sexo. Sexo. Apenas um impulso de perpetuação da espécie. Apenas o jeito mais fácil que a natureza achou para fazermos a vontade dela. Controlados pelo prazer.
Desde os tempos mais antigos da nossa civilização ocidental, o homem é direcionado pelo sexo e pelo prazer. Poucos homens trocaram uma boa copulada por objetivos, interesses ou idéias. Dificilmente achou-se ou acha-se um homem senhor de seu corpo e de suas vontades. Ao escrever homem dou ênfase principalmente aos seres humanos do sexo masculino. Os homens, em maioria, deixam toda a sua vida ser regida pela bem-aventurança de seu pênis. Esses homens escolhem faculdades, empregos e tomam rumos importantíssimos em suas vidas levando como fator de escolha dominante o estilo de vida no qual ele vai transar mais..."

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Carnage
Forista
Forista
Mensagens: 14726
Registrado em: 06 Jul 2004, 20:25
---
Quantidade de TD's: 664
Ver TD's

#2 Mensagem por Carnage » 13 Jun 2006, 10:40

Isso é mentira!!!

Imagina se meu destino é regido pelo sexo!!!!

Garanto que penso e dou muito mais valor pras outras coisas!!!!!!!!

Absurdo!!!!!!!!!!!!!

Hunf!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Maestro Alex
Forista
Forista
Mensagens: 14523
Registrado em: 17 Mai 2005, 13:43
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#3 Mensagem por Maestro Alex » 13 Jun 2006, 10:44

Carnage escreveu:Isso é mentira!!!

Imagina se meu destino é regido pelo sexo!!!!

Garanto que penso e dou muito mais valor pras outras coisas!!!!!!!!

Absurdo!!!!!!!!!!!!!

Hunf!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Eu também penso parecido... Mas que a nossa sociedade está altamente sexualizada... Não podemos negar... Só posso dizer que lembro muito bem daquele dia... quase saiu porrada na discusão do tema... Eu não acho que pensemos o dia todo com a cabeça de baixo... :lol: :wink:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Carnage
Forista
Forista
Mensagens: 14726
Registrado em: 06 Jul 2004, 20:25
---
Quantidade de TD's: 664
Ver TD's

#4 Mensagem por Carnage » 13 Jun 2006, 11:03

Maestro Alex escreveu:
Carnage escreveu:Isso é mentira!!!

Imagina se meu destino é regido pelo sexo!!!!

Garanto que penso e dou muito mais valor pras outras coisas!!!!!!!!

Absurdo!!!!!!!!!!!!!

Hunf!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Eu também penso parecido... Mas que a nossa sociedade está altamente sexualizada... Não podemos negar... Só posso dizer que lembro muito bem daquele dia... quase saiu porrada na discusão do tema... Eu não acho que pensemos o dia todo com a cabeça de baixo... :lol: :wink:
Só pra deixar claro:

Eu estava sendo irônico.................. :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Maestro Alex
Forista
Forista
Mensagens: 14523
Registrado em: 17 Mai 2005, 13:43
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#5 Mensagem por Maestro Alex » 13 Jun 2006, 11:07

Carnage escreveu:
Maestro Alex escreveu:
Carnage escreveu:Isso é mentira!!!

Imagina se meu destino é regido pelo sexo!!!!

Garanto que penso e dou muito mais valor pras outras coisas!!!!!!!!

Absurdo!!!!!!!!!!!!!

Hunf!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Eu também penso parecido... Mas que a nossa sociedade está altamente sexualizada... Não podemos negar... Só posso dizer que lembro muito bem daquele dia... quase saiu porrada na discusão do tema... Eu não acho que pensemos o dia todo com a cabeça de baixo... :lol: :wink:
Só pra deixar claro:

Eu estava sendo irônico.................. :lol:
tá certo... 90% do dia pensamos com a cabeça de baixo - 10% restante com a de cima... :lol: :lol: :lol:

De que estavamos falando? :wink:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Billy Slater
Forista
Forista
Mensagens: 11
Registrado em: 09 Jun 2006, 13:14
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Têm razão

#6 Mensagem por Billy Slater » 13 Jun 2006, 11:29

Têm razão, na minha breve vida até o momento, havia desenvolvido uma teoria, na qual os homens, do sexo masculino inclusive hehe, passam a vida toda fazendo as coisas por sexo.

Desde pentear o cabelo ao acordar até a escolha da carreira que além de lhe proporcionar felicidade, lhe proporcione uma situação financeira estável para que possa pagar por sexo, ou até mesmo garantir um futuro para a sua esposa (que tambpem faz sexo com ele)

O sexo é o principal impulso na vida de um homem, como eu li em uma assinatura de um confrade "Se não fosse a putaria, eu estaria assistindo a copa em uma tv de plasma".

Ultimamente tenho tentaso suprimir meus instintos, e escolher o que é melhor pra mim...mas...é complicado fugir dos instintos...

[]'s

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Caifás
Forista
Forista
Mensagens: 8266
Registrado em: 29 Mar 2006, 16:44
---
Quantidade de TD's: 120
Ver TD's

************

#7 Mensagem por Caifás » 13 Jun 2006, 11:29

Pensamos com a de cima para saciar a de baixo. :D

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Tricampeão
Forista
Forista
Mensagens: 13803
Registrado em: 22 Set 2005, 16:06
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

#8 Mensagem por Tricampeão » 13 Jun 2006, 11:34

Eu não acho que priorizar o atendimento às nossas premências sexuais seja primitivismo. Fazemos o mesmo com relação às outras necesidades fisiológicas. Imagine-se apertado pra mijar ou morrendo de sede, nem vai pensar em sexo.
Só podemos falar de primitivismo quando existe a possibilidade da evolução, e com relação às necesidades corporais ela praticamente inexiste. O ser humano somente pode evoluir no campo da cultura, no plano físico ele será sempre apenas mais um mamífero.
Em muitas sociedades primitivas, os seres humanos são menos preocupados com o sexo que nós. Isso porque a solução das suas necessidades sexuais não é problemática, como na nossa cultura. A repressão sexual que origina essa problemática, por sua vez, é considerada por muitos como decorrente da instituição da propriedade privada (cf. Engels, A Origem da Família...).
Contribuí.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

fookie187
Forista
Forista
Mensagens: 34
Registrado em: 28 Dez 2005, 10:45
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Re: ************

#9 Mensagem por fookie187 » 13 Jun 2006, 11:38

TriploXXX escreveu:Pensamos com a de cima para saciar a de baixo. :D
falou tudo :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Carnage
Forista
Forista
Mensagens: 14726
Registrado em: 06 Jul 2004, 20:25
---
Quantidade de TD's: 664
Ver TD's

#10 Mensagem por Carnage » 13 Jun 2006, 11:58

Está nos genes.

Como já disse em um post anterior, a natureza nos programou pra espalharmos os nossos genes o máximo possível. É uma prioridade instintiva instalada em nosso código genético!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Maestro Alex
Forista
Forista
Mensagens: 14523
Registrado em: 17 Mai 2005, 13:43
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#11 Mensagem por Maestro Alex » 13 Jun 2006, 12:03

Carnage escreveu:Está nos genes.

Como já disse em um post anterior, a natureza nos programou pra espalharmos os nossos genes o máximo possível. É uma prioridade instintiva instalada em nosso código genético!
Pois é... somos mamíferos primeiro... somos animais... mas...., temos a razão... ou não :lol: ... e é esse lado racional a diferença...
parece que perderiamos o controle do impulso primitivo?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

binho1979
Forista
Forista
Mensagens: 807
Registrado em: 08 Out 2005, 19:03
---
Quantidade de TD's: 71
Ver TD's

#12 Mensagem por binho1979 » 13 Jun 2006, 12:34

Maestro Alex escreveu:
Carnage escreveu:Está nos genes.

Como já disse em um post anterior, a natureza nos programou pra espalharmos os nossos genes o máximo possível. É uma prioridade instintiva instalada em nosso código genético!
Pois é... somos mamíferos primeiro... somos animais... mas...., temos a razão... ou não :lol: ... e é esse lado racional a diferença...
parece que perderiamos o controle do impulso primitivo?
Desde a primeira palavra lá na caverna o homem tem que lidar com seu corpo e suas necessidades biológicas. Uma das grande questões da filosofia ocidental é essa: O que fazer com o Corpo? Já que a linguagem e as relações sociais pervertem o aparato biológico, o tempo todo (Essa questão é presente desde os estóicos até os textos de Slavoj Zizek).

Eu suponho que a razão entre no jogo fazendo parte de uma equação.

RazãoXPrazer= Ganho.

O tempo todo nos debatemos frente a esse cálculo, calculamos o que é melhor. Ceder aos nossos impulsos ou ceder a Razão.
É um cálculo, e obviamente quando se escolhe um lado se perde algo do outro.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Carnage
Forista
Forista
Mensagens: 14726
Registrado em: 06 Jul 2004, 20:25
---
Quantidade de TD's: 664
Ver TD's

#13 Mensagem por Carnage » 13 Jun 2006, 12:43

binho1979 escreveu:Uma das grande questões da filosofia ocidental é essa: O que fazer com o Corpo?
É também uma questão muito frequente após se cometer um assassinato!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Maestro Alex
Forista
Forista
Mensagens: 14523
Registrado em: 17 Mai 2005, 13:43
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#14 Mensagem por Maestro Alex » 13 Jun 2006, 13:00

Carnage escreveu:
binho1979 escreveu:Uma das grande questões da filosofia ocidental é essa: O que fazer com o Corpo?
É também uma questão muito frequente após se cometer um assassinato!
Bom... existem umas "Associações de Classe" especializadas em sumisos... :lol: :lol: :lol:

Caro Colega... vc hoje acordou irônico mesmo...

Fora isto... de que estavamos falando?

Voltamos a tão elevado tema de pensamento? Somos ou não primitivos com respeito ao sexo?

Tá bom... tá bom... estamos em clima de Copa... :wink:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Caifás
Forista
Forista
Mensagens: 8266
Registrado em: 29 Mar 2006, 16:44
---
Quantidade de TD's: 120
Ver TD's

#15 Mensagem por Caifás » 13 Jun 2006, 13:19

Maestro Alex escreveu:
Fora isto... de que estavamos falando?

Voltamos a tão elevado tema de pensamento? Somos ou não primitivos com respeito ao sexo?
Falando sério:

Acontece ao sexo o mesmo que ao corpo: nunca o encontramos. Mesmo se há quem confunda o sexo e o corpo, apesar de saberem que o sexo é reprodutivo e não o corpo. O corpo é mítico, dizia Michel de Certeau, no sentido em que o mito é um discurso não experimental que autoriza e regula práticas. Há um corpo grego, há um corpo índio, um corpo ocidental moderno, etc.. Cada corpo pode ser definido como um teatro de operações: segmentado em conformidade com os quadros de referência de uma sociedade, fornecendo uma cena às ações que esta sociedade privilegia –modos de estar, de falar, de se lavar, de fazer amor, etc.. Outras acções são toleradas, mas tidas como marginais. Outras são proibidas ou desconhecidas. Cada sociedade tem o “seu” corpo e este está submetido a uma gestão social e a um policiamento. E como cada língua, comporta os seus idioletos, as suas improvisações e desvios. “Este corpo tão estritamente controlado é paradoxalmente a zona opaca e a referência invisível da sociedade que o especifica. Encarniça-se a codificá-lo sem poder conhecê-lo, o mesmo com o sexo. Resumidamente falando: Somos primitivos sim em relação ao sexo. Existe evolução.

Valeu!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Tricampeão
Forista
Forista
Mensagens: 13803
Registrado em: 22 Set 2005, 16:06
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

#16 Mensagem por Tricampeão » 13 Jun 2006, 13:52

Acho que antes de discutir até que ponto conseguimos reprimir nossa sexualidade, devemos verificar se isso é realmente necessário. Por que, em princípio, deveríamos controlar nossos impulsos sexuais, uma vez que não nos preocupamos em controlar nossa vontade de fazer xixi, por exemplo?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Kakinho
Forista
Forista
Mensagens: 837
Registrado em: 09 Nov 2005, 00:04
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

#17 Mensagem por Kakinho » 13 Jun 2006, 14:00

TriploXXX escreveu:Pensamos com a de cima para saciar a de baixo. :D
É bem por aí mesmo... como disse nosso camarada;
Billy Slater escreveu:...
Desde pentear o cabelo ao acordar até a escolha da carreira...



Tricampeão escreveu:...
Só podemos falar de primitivismo quando existe a possibilidade da evolução, e com relação às necesidades corporais ela praticamente inexiste...
Ufáaa... compartilho do mesmo pensamento... na verdade, quando "ouvi"
a palavra "primitivo" já imaginei no que poderia ser a evolulção dessa porra




Carnage escreveu:...a natureza nos programou pra espalharmos os nossos genes o máximo possível...
O povo da igreja "DEUS é Amor" pensa igualzinho :D E é ordem d'DEUS :D

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

leteseu
Forista
Forista
Mensagens: 20038
Registrado em: 17 Set 2002, 18:23
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

#18 Mensagem por leteseu » 13 Jun 2006, 18:59

Caros,

Sou humano, demasiado humano. Isto inclui toda minha dimensão escatológica, mas principalmente minha dimensão erótica.

Há grande difereça entre ser conduzido por impulsos sexualizados e por impulsos eróticos.

Sou viciado em prazer, e quem não é.

Porém sorvo o prazer de várias formas, inclusive com sexo.

Se gozar a vida pela cópula denota primitivismo, sou primitivo, demasiado primitivo.

Le Teseu.'.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

binho1979
Forista
Forista
Mensagens: 807
Registrado em: 08 Out 2005, 19:03
---
Quantidade de TD's: 71
Ver TD's

#19 Mensagem por binho1979 » 13 Jun 2006, 19:38

“Este corpo tão estritamente controlado é paradoxalmente a zona opaca e a referência invisível da sociedade que o especifica. Encarniça-se a codificá-lo sem poder conhecê-lo, o mesmo com o sexo. Resumidamente falando: Somos primitivos sim em relação ao sexo. Existe evolução.
Colega:
O corpo quando codificado é mortificado pois a única relação possível é com sua representação. Representar é matar a coisa emsi e criar um significante que a represente (ou signo, de acordo com a teoria utilizada), isso é a base do simbólico.

Se o sexo é codificado pela cultura ele também é negado por sua representação. Ao ser humano imerso no simbólico é negado o sexo, pela sua simples representação. Portanto não concordo que a idéia da evolução sexual decorra desse raciocínio.

Em certa medida esse raciocino nos leva ao caminho da negação do encontro ente dois corpos. O que se encontra no sexo não é o corpo, mas a fantasia que cada um carrega (fantasia entendida como representação), nesse sentido podemos pensar que apenas fazemos sexo em fantasia.

Puta merda se fazemos sexo apenas em fantasia,por que nós pagamos as GP´s? Por que não nos masturbamos apenas? É na vida tudo tem um custo!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Maestro Alex
Forista
Forista
Mensagens: 14523
Registrado em: 17 Mai 2005, 13:43
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#20 Mensagem por Maestro Alex » 13 Jun 2006, 19:53

Depois de tantos devaneios filosóficos... e de ter aberto o tópico e agora lembrado totalmente do dia em que a discussão aconteceu com meus colegas de profissão... lembrei do que falei para descontrair, também lembro que os caras estavam empolgados em razões filosóficas-psicanalíticas, quase me matam quando soltei esta pérola...

Era mais ou menos assim...:

Senhores, afinal os homens das cavernas eram felizes, chegavam na caverna com a caça para o almoço ou a janta... olhavam ao redor, e puxavam a primeira mulher que estivesse por perto... passavam a vara, e pronto. A caverna era uma grande família e as mulheres e filhos eram de todos... aliás não sabiam muito bem de onde vinham os filhos... deviam achar que era alguma coisas divina... Todo mundo feliz e sem traumas...

Cacete... sejamos primitivos UGA! UGA! :lol: :lol: :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Zé da Silva
Forista
Forista
Mensagens: 2040
Registrado em: 03 Nov 2005, 21:26
---
Quantidade de TD's: 60
Ver TD's

#21 Mensagem por Zé da Silva » 13 Jun 2006, 20:39

Tricampeão escreveu:Acho que antes de discutir até que ponto conseguimos reprimir nossa sexualidade, devemos verificar se isso é realmente necessário. Por que, em princípio, deveríamos controlar nossos impulsos sexuais, uma vez que não nos preocupamos em controlar nossa vontade de fazer xixi, por exemplo?
Concordo em parte.Realmente não vejo motivo para reprimir os impulsos sexuais com nossas esposas ou namoradas. Aí é como xixi mesmo.Todo mundo faz.Mas como esse é um forum de putaria , vamos considerar o sexo pago , e nesse caso específico , acho que a equação que o binho citou tem uma certa razão.
binho1979 escreveu:RazãoXPrazer= Ganho.
O tempo todo nos debatemos frente a esse cálculo, calculamos o que é melhor. Ceder aos nossos impulsos ou ceder a Razão.
É um cálculo, e obviamente quando se escolhe um lado se perde algo do outro.
Significa que se optamos por putaria ilimitada (ou seja : sempre que temos vontade) perdemos em razão , pois ao fazermos putaria em excesso corremos alguns riscos , como principalmente:Gastar mais dinheiro do que podemos ou devemos , ser descobertos pela patroa ou amigos/familiares , queda no desempenho profissional , crise no relacionameno , etc ...
Por outro lado , eu atualmente não tenho a menor intenção de largar a putaria para passar a levar uma vida , digamos que , extremamente racional.Putaria é igual a bebida , tem que usar com moderação. Acho que é tudo uma questão de equilíbrio.

Agora , pra quem é solteiro , tem horário flexível no trabalho e tem dinheiro de sobra , aí pode chutar o balde e botar pra foder mesmo :lol: :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

binho1979
Forista
Forista
Mensagens: 807
Registrado em: 08 Out 2005, 19:03
---
Quantidade de TD's: 71
Ver TD's

#22 Mensagem por binho1979 » 13 Jun 2006, 23:37

Senhores, afinal os homens das cavernas eram felizes, chegavam na caverna com a caça para o almoço ou a janta... olhavam ao redor, e puxavam a primeira mulher que estivesse por perto... passavam a vara, e pronto. A caverna era uma grande família e as mulheres e filhos eram de todos... aliás não sabiam muito bem de onde vinham os filhos... deviam achar que era alguma coisas divina... Todo mundo feliz e sem traumas...

Cacete... sejamos primitivos UGA! UGA!
De modo primitivo:
Se a cabeça de baixo mandar, só fazemos merda!
Se a cabeça de cima mandar, só seremos recalcados!
O ideal seria meia cabeça de cima e meia cabeça de baixo!

De modo Grego (Sem a viadagem característica dessa época)
O saber tem um preço! Alguem se lembra da caixa de Pandora e de Promoteu? Agente paga com sofrimento a nossa civilização!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Pigmeu Africano
Forista
Forista
Mensagens: 10
Registrado em: 04 Ago 2004, 14:21
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#23 Mensagem por Pigmeu Africano » 14 Jun 2006, 04:49

Pelo meu ponto de vista, concordo com Lennon: "It's all dick"...
Por quê o porra do Luis V queria poder? Por quê o nosso ilustre ex-imperador Pedro I queria ter grana e governar (tanto aqui como em Portuga, como em no Brasil?)?
Para foder (no bom sentido) quem quisesse.... Comer a Marquesa de Santos e outrs tantas sem dar trela (e tipo, o cara era o pop star da época!)..Não somos homens primitivos, e sim aqueles que seguem apenas os mistérios da carne (se é que há Deus, ele gostaria que seguissemos o caminho!)...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

mesquita
Forista
Forista
Mensagens: 2092
Registrado em: 24 Mai 2005, 18:36
---
Quantidade de TD's: 37
Ver TD's

#24 Mensagem por mesquita » 14 Jun 2006, 10:41

Prezado Maestro Alex,
Eu não tenho uma resposta conclusiva para a sua pergunta.
Por um lado, acho que somos sim, primitivos. Seria o desejo sexual, um impulso instintivo de espalhar os genes ( como disse o carnage ) com o maior número de fêmeas possíveis ? Ou seria apenas um impulso na busca pelo prazer ?
Por outro lado. Quando olhamos uma gostosa na rua e ficamos com vontade de comê-la, não o fazemos de imediato ( infelizmente rsrs). Ninguém em sã consciência faz sexo com uma mulher no meio da rua.
Falaste em psicanálise. Não sou psiquiatra, mas falando nesses termos. Acho que vivemos um eterno dilema entre o Id ( o impulso direcionado para o prazer ) e o superego ( o nosso juiz moral ). Por exemplo:
-" Vou fuder aquela puta até gastar o pau. Mas vou usar camisinha, por n motivos ".
Um abraço.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

EXT
Forista
Forista
Mensagens: 336
Registrado em: 18 Jul 2013, 18:30
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Re: Somos os Homens Primitivos em relação ao Sexo?

#25 Mensagem por EXT » 17 Out 2013, 14:28

Não querendo ser muito filosófico num site de putaria, mas sendo, o conflito que foi apontado aqui entre a razão e o impulso por prazer vem da nossa falta de conhecimento concreto do que somos e de qual nosso futuro após a morte.

As religiões não provam nada, apenas nos enchem de repetições de dogmas e fica tudo por conta da famigerada fé.

O sexo nesse sentido é sim algo primitivo, instintivo, que nem sempre buscamos alcançar por causa das questões existenciais e acabamos frustrados nesse mundo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • nunca gostei de sexo
    por Anjoguy » » em Pedido de Informações
    3 Respostas
    1014 Exibições
    Última mensagem por agbdom
  • Melhor Massagem com Sexo
    por VOJVODÃO » » em Ceará - Assuntos Gerais
    2 Respostas
    623 Exibições
    Última mensagem por cadeiraderodas
  • Vivência tântrica finalização sexo
    4 Respostas
    865 Exibições
    Última mensagem por viajando a procura
  • Sexo com gp casal - como conseguir em são paulo?
    por visitantesafadosp20 » » em Pedido de Informações
    5 Respostas
    1591 Exibições
    Última mensagem por Luhferbi
  • Alguém já comeu massagista em casa que não rola sexo?
    por Daniel Almeida » » em Pedido de Informações
    39 Respostas
    8620 Exibições
    Última mensagem por paulistanousa

Voltar para “Assuntos Gerais - OFF Topic - Temas variados”