Bem, li esse pequeno trecho, e fiquei com pena da perva... Ela vive de dar o cú e a buceta, já é algo complicado isso, não é verdade ? Creio que fica mais complicado quando alguém resolve ser troglodita.coloquei a camisinha e começamos ppmm depois de 4 de ladinho ela cavalgando gozei, depois um ppp começamos oral de novo dessa vez chupei cuzinho tb pra preparar pra furar, coloquei capote e ela veio por cima enfiei o dedo no cuzin ela mexia mais e gritava mais quase gozei, parei coloquei de 4 ela pôs o creminho e enfiei de uma vez o pau no cú dela ela gritou de dor mais nao tirou, soquei forte ela gritava alto socava mais forte ela pediu pra tirar disse q ia gozar na sua boca ela disse q im tirei e ela abriu a boca mais na hora q gozei ela tirou a cara e gozei nos peito mesmo ainda tinha 40 minutos ela queria me mandar embora disse q ainda tinha tempo ela se desculpou pensando que já tinha acabado o tempo deitamos na cama namoramos mais um tempo pedi pra comer seu cuzinho de novo ela disse que tinha q ser devagar, meti devagar mexia devagar depois de uns 5min ela começou a socar a bunda com força nao aguentei e comecei socar tb ela pediu pra tirar mais já tava gozando pedi pra ela aguentar um pouquinho e gozei
Tá com vontade de comer um cú ? Tudo bem, coma devagar... com carinho e jeitinho, não vá achando que porque é puta que o cu dela aguenta ser arrombado. Essa coisa de arrombar o cú dos outros é muito bárbara, somos seres civilizados. Além do que, se o cu for preservado ele sempre estará lá para ser usufruido por todos. Um putanheiro que estoura o cú de uma menina, acaba com a diversão de uma comunidade.
Espero que todos compreendam meu apelo.
SALVEMOS OS CÚS DAS PUTAS!