Por favor preservem os anus das gps

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
binho1979
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 71
Ver TD's

Por favor preservem os anus das gps

#1 Mensagem por binho1979 » 14 Dez 2006, 19:52

coloquei a camisinha e começamos ppmm depois de 4 de ladinho ela cavalgando gozei, depois um ppp começamos oral de novo dessa vez chupei cuzinho tb pra preparar pra furar, coloquei capote e ela veio por cima enfiei o dedo no cuzin ela mexia mais e gritava mais quase gozei, parei coloquei de 4 ela pôs o creminho e enfiei de uma vez o pau no cú dela ela gritou de dor mais nao tirou, soquei forte ela gritava alto socava mais forte ela pediu pra tirar disse q ia gozar na sua boca ela disse q im tirei e ela abriu a boca mais na hora q gozei ela tirou a cara e gozei nos peito mesmo ainda tinha 40 minutos ela queria me mandar embora disse q ainda tinha tempo ela se desculpou pensando que já tinha acabado o tempo deitamos na cama namoramos mais um tempo pedi pra comer seu cuzinho de novo ela disse que tinha q ser devagar, meti devagar mexia devagar depois de uns 5min ela começou a socar a bunda com força nao aguentei e comecei socar tb ela pediu pra tirar mais já tava gozando pedi pra ela aguentar um pouquinho e gozei
Bem, li esse pequeno trecho, e fiquei com pena da perva... Ela vive de dar o cú e a buceta, já é algo complicado isso, não é verdade ? Creio que fica mais complicado quando alguém resolve ser troglodita.

Tá com vontade de comer um cú ? Tudo bem, coma devagar... com carinho e jeitinho, não vá achando que porque é puta que o cu dela aguenta ser arrombado. Essa coisa de arrombar o cú dos outros é muito bárbara, somos seres civilizados. Além do que, se o cu for preservado ele sempre estará lá para ser usufruido por todos. Um putanheiro que estoura o cú de uma menina, acaba com a diversão de uma comunidade.

Espero que todos compreendam meu apelo.

SALVEMOS OS CÚS DAS PUTAS!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Maestro Alex
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#2 Mensagem por Maestro Alex » 14 Dez 2006, 20:32

binho... altamente filosófico....
mais uma campanha tipo salvem as baleias...
já imaginou o Greenpeace com o slogan:

"save the whore´s ass"

Link:
🔗

negaodamochila
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 191
Ver TD's

#3 Mensagem por negaodamochila » 14 Dez 2006, 20:46

Afff. Bem daqui a pouco vou ler uma frase muito famosa por aqui. :lol:

Nobre Campanha. :?

Cada coisa que eu leio aqui, só rindo mesmo. :lol:

Link:
🔗

Maestro Alex
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#4 Mensagem por Maestro Alex » 14 Dez 2006, 23:09

thug escreveu:Afff. Bem daqui a pouco vou ler uma frase muito famosa por aqui. :lol:

Nobre Campanha. :?

Cada coisa que eu leio aqui, só rindo mesmo. :lol:
pronto colega...
tua previsão fou realizada :lol: :wink:

Link:
🔗

negaodamochila
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 191
Ver TD's

#5 Mensagem por negaodamochila » 15 Dez 2006, 08:11

E não demorou muito, né. Espero que também acerte os números da Mega-Sena no sábado também. :D

Parece que a campanha não pegou. :lol:

Link:
🔗

DUK7
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 47
Ver TD's

porraaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

#6 Mensagem por DUK7 » 15 Dez 2006, 10:24

PORRA BINHO!!!

FALA SÉRIO!!!

Da aquela catarrada no buraco do Tatu e vara!!!!

Até tu Brutus!!!

É BOP pagando aluguel e comprando guloseimas, é outro pedindo cuidado com o cu de puta...

Se precisar de alguém como tesoureiro de Sindicato.. Sou candidato.. qdo as putas vierem reclamar das verbas, eu mando todas pra puta que o pariu!!

duk7

Link:
🔗

Commander
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 141
Ver TD's

#7 Mensagem por Commander » 15 Dez 2006, 12:50

E grande Binho79, nessa você derrapou de traseira, hein............ :lol: :lol: :lol:

Comer cú de puta devagarzinho, não tem graça, o gostoso e ver a vadia gritando e pedindo para parar..........hehehehehe :lol: :lol: :lol:

Agora se a garota liberou sem taxa extra, foi na conversa, quase não faz anal, aí tudo bem pode ser, mais light.............. :wink:

Abraços :wink:

Link:
🔗

Roman Barak
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 207
Ver TD's

#8 Mensagem por Roman Barak » 17 Dez 2006, 00:25

Commander escreveu: Comer cú de puta devagarzinho, não tem graça, o gostoso e ver a vadia gritando e pedindo para parar..........hehehehehe :lol: :lol: :lol:
O pior é que, com uma certas putas, é isso mesmo, a gente soca com força pra baixar a crista da vagaba mesmo! :P :twisted:

Com as putas "boazinhas" já é diferente, começa devagarinho, quase sem mexer até ela mesmo pedir "Vai fode, fode com força"! :wink:

Link:
🔗

Diffident
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 67
Ver TD's

#9 Mensagem por Diffident » 17 Dez 2006, 09:21

hauhauhauhauhauhuahuahuahah

Como é bom retornar ao GP GUIA,,,cada uma que aparece só rindo mesmo

E SALVE AS BALEIAS,,,
hauhuahauhauhuahuahuahuahuah

Link:
🔗

ZeitGeist
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

#10 Mensagem por ZeitGeist » 17 Dez 2006, 17:42

Só meto o pinto no CU da mina de ela pedir ou pegar meu pinto e botar na porta de entrada, ai sim eu mando ver do contrário fico na buceta mesmo.

Link:
🔗

Bogus
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

#11 Mensagem por Bogus » 18 Dez 2006, 12:13

Eu penso assim:
1- As que dão o cu cobram a mais e caro ainda por cima. Então, não é pra ter dó...
2- Se puta fosse bala de metralhadora, numa guerra, elas defenderiam o Brasil...
Então, fica frio e mandioca sem dó no rabo delas... :lol:

Link:
🔗

binho1979
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 71
Ver TD's

#12 Mensagem por binho1979 » 18 Dez 2006, 16:54

Gente, a questão é que cú é como petróleo...

Precisa saber usar bem, é um recurso finito. Diferentemente da buceta, o cú não esta adaptado para levar rola, se arrombado, não volta ao normal.
Daqui a pouco, o sexo anal irá ser erradicado da face da terra! E quem aproveitou, aproveitou.

Eu tinha uma colega da faculdade (esquizofrenica mesmo, tomava muitos remédios) que dizia que não dava o cú, pois ele se alargaria até sumir com ela. Na verdade, ela foi para a matemática estudar topologia... Ela queria fazer uma tese sobre o aumento dos vazios nas estruturas e a impossibilidade das formas. Acho que tinha a ver com isso, não sei...

Mas me preocupa, se continuarmos arrombando os cús das garotas, elas irão desaparecer, o cú tomará conta do ser das garotas... aí vai ser uma merda só!

Link:
🔗

Capitão Caverna BsB
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 42
Ver TD's

#13 Mensagem por Capitão Caverna BsB » 18 Dez 2006, 17:18

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

:-buraco-:

Link:
🔗

Roman Barak
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 207
Ver TD's

#14 Mensagem por Roman Barak » 19 Dez 2006, 00:31

binho1979 escreveu:Eu tinha uma colega da faculdade (esquizofrenica mesmo, tomava muitos remédios) que dizia que não dava o cú, pois ele se alargaria até sumir com ela. Na verdade, ela foi para a matemática estudar topologia... Ela queria fazer uma tese sobre o aumento dos vazios nas estruturas e a impossibilidade das formas. Acho que tinha a ver com isso, não sei...
Binho, deixa de conversa-mole, de lenga-lenga, de nhe-nhe-nhe, vamos ao que interessa:

VOCÊ COMEU O CU DELA???

Conte os detalhes...

Link:
🔗

Mr hyde
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

#15 Mensagem por Mr hyde » 20 Dez 2006, 23:48

Pelo que parece o Binho está querendo poupar o cuznho de uma perva que ele anda pegando e cada vez que volta o rabo da moça está mais arrombado.
Esse é o interesse da campanha,poderia mudar para: ''não arregaçe o anus da Fulaninha, pois ela tem reclamado que está dolorido, e eu tenho notado que está cada dia mais largo''. :lol:

Binho, com todo o respeito, virou BOP de cu de puta ???? :lol: :lol: :lol:

Link:
🔗

Responder