Como descobrir se a gp está fingindo os gemidos ou não?

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
bruce_lino
Forista
Forista
Mensagens: 45
Registrado em: 12 Set 2005, 14:49
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Como descobrir se a gp está fingindo os gemidos ou não?

#1 Mensagem por bruce_lino » 29 Dez 2006, 17:22

Eu sei q a maioria dos casos as gps fingem os gemidos mas alguns casos elas podem ter prazer durante o td, Alguem sabe como descobrir se a GP está sentindo prazer de verdade??


falow

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

GPDIRETORIA
Forista
Forista
Mensagens: 660
Registrado em: 15 Ago 2006, 19:34
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

Re: Como descobrir se a gp está fingindo os gemidos ou não?

#2 Mensagem por GPDIRETORIA » 29 Dez 2006, 17:53

bruce_lino escreveu:Eu sei q a maioria dos casos as gps fingem os gemidos mas alguns casos elas podem ter prazer durante o td, Alguem sabe como descobrir se a GP está sentindo prazer de verdade??


falow




](*,) ](*,) ](*,) ](*,) ](*,) ](*,) ](*,) ](*,)

O UNICO MOMENTO DE PRAZER QUE UMA GP PODE TER COM UM CLIENTE E O MOMENTO EM QUE ELA RECEBE PELOS SEUS SERVICOS :-presente2-: (SEU CACHE) :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: NO DEMAIS SE A GURIA PERCEBE QUE O CARA SO VAI GOZAR DEPOIS QUE VER ELA GOZANDO DAI ELA COMECA A GOZAR ::umamigo:: RSS FINGIR AI O IDIOTA TERMINA MAIS RAPIDO.... JA FALEI GP GOZA SIM COM SEU PAIZAO EHEHEHEH O RESTO E SO TITULO DE CAPITALIZACAO.....TENHO ATE DÓ DOS CARENTES OPRIMIDOS ::amando:: QUE ACHAM QUE A MAIORIA GOZA JUNTO COM ELES, ESSAS GURIAS SERVEM PARA ATUAR NA GLOBO COMO PAPEL PRINCIPAL \:D/ , PORQUE FIGEM MUITO, BOA INTERPRETACAO A DELAS ... ABRACOS A TODOS ::bundao::

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

old owl
Forista
Forista
Mensagens: 3237
Registrado em: 17 Set 2006, 10:26
---
Quantidade de TD's: 54
Ver TD's

talvez

#3 Mensagem por old owl » 29 Dez 2006, 18:46

DE REPENTE PODE ATE ACONTECER, MAS O SUJEITO ACREDITAR PIAMENTE QUE TODA OU QUASE TODA GP GOZA COM ELE (como eu vejo uns relatos no guia), E SER NO MINIMO BEM.....,

APESAR QUE TEM UMAS "ATRIZES" QUE SE VOCE QUISER ACREDITAR TE CONVENCEM DE FATO, AI VAI DA TUA NECESSIDADE PSICOLOGICA DE ACREDITAR, OU DA TUA VONTADE DE ACREDITAR.

MAS ELAS TAMBEM NÃO VIVEM FALANDO QUE O SEU PINTO É UM DOS MAIORES SENÃO O MAIOR QUE ELA JA VIU??

FAZ PARTE DO SHOW


Esqueci de responder a pergunta como descobrir? É facil e certo, deste jeito não falha, paga ela se ela colocar o dinheiro na bolsa e que gozou, se te devolver e que não.



MAS O BRASIL É UM PAIS SINGULAR: (não me lembro bem da citação mas é algo assim)

O BRASIL É O PAIS ONDE PUTA GOZA, TRAFICANTE CHEIRA, BICHEIRO JOGA...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Caifás
Forista
Forista
Mensagens: 8266
Registrado em: 29 Mar 2006, 16:44
---
Quantidade de TD's: 120
Ver TD's

Re: Como descobrir se a gp está fingindo os gemidos ou não?

#4 Mensagem por Caifás » 29 Dez 2006, 21:25

bruce_lino escreveu:Eu sei q a maioria dos casos as gps fingem os gemidos mas alguns casos elas podem ter prazer durante o td, Alguem sabe como descobrir se a GP está sentindo prazer de verdade??


falow

Pode até gozar, mas vc ainda ficará em dúvida, portanto pense que elas sempre tentam te enganar!!!!

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

McAnd
Forista
Forista
Mensagens: 355
Registrado em: 21 Set 2004, 22:54
---
Quantidade de TD's: 38
Ver TD's

#5 Mensagem por McAnd » 29 Dez 2006, 21:44


Humm, acho que só fazendo uma tomografia no cérebro da puta pra saber se é verdade.... :shock: Mas, com certeza, o clímax da puta é atingido quando a gente entrega as oncinhas pra ela ...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Ramoncinho
Forista
Forista
Mensagens: 667
Registrado em: 04 Abr 2005, 00:27
---
Quantidade de TD's: 127
Ver TD's

E simple de mais !!

#6 Mensagem por Ramoncinho » 29 Dez 2006, 22:11

Se vc vai a comer puta de Prive...daquelas que ficam fechadas na casa, ...tudo o dia num cuartinho de dois por dois...jamais vai gozar contigo...!!!

Agora se vc pega ela...e leva a Jantar...danzar e depois a meter...a coisa vai mudar...e se vc e do Clube dos 19 fofinhos pa frente ...com certeza ela vai gozar !!...

Esquece dos gemidos...o verdadeiro gozo da moca...voce vai sentir no pau...com a frequencia mesma da a musica que sai da as suas boucas...o tremer dos ventres...os arrepios....e cambras ate...tem algumas que choram ate....outras gritam...pero as melhores saon as que gozam caladinhas...pero com esa buceta "falando" de mais.....sendo elas as que mexem com o pau..sem ter que vc pedir nada....se empolgando verdadeiramente...

Gemido Souzinho...jamais e sinhal de gozo na moca.....

Agora se vc e do Clube dos 10 pra embaijo....ela so vai gozar se vc usa os 10 cms da a sua lingua.... :roll:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ussama
Forista
Forista
Mensagens: 1897
Registrado em: 19 Jul 2005, 13:46
---
Quantidade de TD's: 117
Ver TD's

#7 Mensagem por ussama » 29 Dez 2006, 22:44

só há uma maneira de saber, se depois do serviço ela esquecer de cobrar , é pq ela gozou.
pqp isto nunca aconteceu comigo, caramba.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Ramoncinho
Forista
Forista
Mensagens: 667
Registrado em: 04 Abr 2005, 00:27
---
Quantidade de TD's: 127
Ver TD's

#8 Mensagem por Ramoncinho » 29 Dez 2006, 22:59

ussama escreveu:só há uma maneira de saber, se depois do serviço ela esquecer de cobrar , é pq ela gozou.
pqp isto nunca aconteceu comigo, caramba.
Essa e a verdade verdadeira.....tudas elas pegan o dineiro que do pra elas (geralmente 100 rs )sem elas nunca procurar ele....simulando surpresa...e ate algumas me falam como a Mxxxx Ixxxx...." e vc ainda vai me dar tudo esse dineiro ???" :shock:...........nenhuma de elas pedeu dineiro a mais....:roll:..outras so procurarom um cartaon ....pra gastarlo tudo ...me enviando mensagems de "amor"....para sair de novo conmigo...tem uma doida que bateu uma foto do o Jr ...almacenando ela no seu celular......8)

Outras poucas jogaron furiosas tambem....o dineiro no tapete do carro...falamdo " vc acha que eu so Garota de Programa"...nesse caso nao posto os TDs por nao ser GPs... :roll:



:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Carnage
Forista
Forista
Mensagens: 14726
Registrado em: 06 Jul 2004, 20:25
---
Quantidade de TD's: 664
Ver TD's

Re: E simple de mais !!

#9 Mensagem por Carnage » 30 Dez 2006, 00:02

Ramoncinho escreveu:Agora se vc pega ela...e leva a Jantar...danzar e depois a meter...a coisa vai mudar...e se vc e do Clube dos 19 fofinhos pa frente ...com certeza ela vai gozar !!...
:lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Esse é o grande Ramoncinho!!!!

Ramoncinho escreveu:Esquece dos gemidos...o verdadeiro gozo da moca...voce vai sentir no pau...com a frequencia mesma da a musica que sai da as suas boucas...o tremer dos ventres...os arrepios....e cambras ate...tem algumas que choram ate....outras gritam...pero as melhores saon as que gozam caladinhas...pero com esa buceta "falando" de mais.....sendo elas as que mexem com o pau..sem ter que vc pedir nada....se empolgando verdadeiramente...
Essa até soou poética!! =D>
ussama escreveu:só há uma maneira de saber, se depois do serviço ela esquecer de cobrar , é pq ela gozou.
pqp isto nunca aconteceu comigo, caramba.
Amigo ussama, isso já aconteceu comigo!!!
http://www.gp-guia.net/phpbb2/viewtopic. ... 037#147037
Carnage escreveu:E uma vez saí com uma garota, comi, me vesti, fomos embora do hotel, deixei ela na boate e peguei o caminho de casa.
No meio do caminho eu me lembrei que não tinha pagado ela!!! E ela também nem se ligou. É claro que como sempre frequentava o local não ia sair livre dessa, e também a minha consciência nunca ia me deixar em paz, então dei meia volta e fui pagar a garota.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

old owl
Forista
Forista
Mensagens: 3237
Registrado em: 17 Set 2006, 10:26
---
Quantidade de TD's: 54
Ver TD's

ha tempos

#10 Mensagem por old owl » 30 Dez 2006, 09:07

ATE HA UNS QUINZE ANOS ATRAS EU ESQUENTAVA A CABEÇA COM ESTA "ESTORIA" DE MULHER GOZAR MESMO AS AMADORAS, QUANTA AMADORA FAZ TEATRO PARA VOCE SE ACHAR O MAXIMO.

SOU BOP MAS NÃO SOU TROUXA, COM GP QUE TA PAGANDO PARA GOZAR SOU EU, LOGO QUEM TEM QUE GOZAR SOU EU, SE DE QUEBRA ELA DIZ QUE TAMBEM GOZOU BOM PARA ELA SENÃO FODA-SE, ACREDITAR EM TUDO QUE MULHER FALA NA CAMA, É PASSAR RECIBO DE TROUXA.


MULHER... COMO SE PODE CONFIAR EM UM "SER" QUE SANGRA TODO MÊS TRES OU QUATRO DIAS DIRETO E NÃO MORRE

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

GPDIRETORIA
Forista
Forista
Mensagens: 660
Registrado em: 15 Ago 2006, 19:34
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

Re: ha tempos

#11 Mensagem por GPDIRETORIA » 30 Dez 2006, 11:07

oldowl escreveu:

SOU BOP MAS NÃO SOU TROUXA, COM GP QUE TA PAGANDO PARA GOZAR SOU EU, LOGO QUEM TEM QUE GOZAR SOU EU, SE DE QUEBRA ELA DIZ QUE TAMBEM GOZOU BOM PARA ELA SENÃO FODA-SE, ACREDITAR EM TUDO QUE MULHER FALA NA CAMA, É PASSAR RECIBO DE TROUXA.


MULHER... COMO SE PODE CONFIAR EM UM "SER" QUE SANGRA TODO MÊS TRES OU QUATRO DIAS DIRETO E NÃO MORRE

:-positivo-: :-positivo-: :-positivo-: :-positivo-: LOUCURA LOUCURA LOUCURA :roll:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Beijamim Chelton
Forista
Forista
Mensagens: 194
Registrado em: 22 Mar 2006, 08:38
---
Quantidade de TD's: 44
Ver TD's

#12 Mensagem por Beijamim Chelton » 30 Dez 2006, 15:07

heueheueheu...uma vez uma GP falou pra mim fazer ela gozar... e eu repondi:
EU NÃO VENHO AQUI PARA LHE DA PRAZER, E SIM PARA RECEBER, a vadia ficou toda sem graça :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

xana-town
Forista
Forista
Mensagens: 495
Registrado em: 04 Dez 2004, 11:45
---
Quantidade de TD's: 47
Ver TD's

#13 Mensagem por xana-town » 30 Dez 2006, 16:16

Se, enquanto que tá gemendo, ela grita o nome de seu namorado :x , ela não esta fingindo...mas who cares!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Bolinho
Forista
Forista
Mensagens: 387
Registrado em: 11 Mar 2006, 00:30
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#14 Mensagem por Bolinho » 30 Dez 2006, 16:31

bruce_lino escreveu:Eu sei q a maioria dos casos as gps fingem os gemidos mas alguns casos elas podem ter prazer durante o td, Alguem sabe como descobrir se a GP está sentindo prazer de verdade??

falow
Amigo Bruce_Lino

Quem te falou ou da onde você tirou essa grande mentira :?: :?: :?:
MUSA alguma faria tal coisa, nunca fingiria algo que não esta sentindo :!: :!: :!:

:shock: :shock: :shock: :shock:


oldowl escreveu: SOU BOP MAS NÃO SOU TROUXA, COM GP QUE TA PAGANDO PARA GOZAR SOU EU, LOGO QUEM TEM QUE GOZAR SOU EU, SE DE QUEBRA ELA DIZ QUE TAMBEM GOZOU BOM PARA ELA SENÃO FODA-SE, ACREDITAR EM TUDO QUE MULHER FALA NA CAMA, É PASSAR RECIBO DE TROUXA.
Opa mais um Miguxo para a nossa irmandande :!: :!: :!:
Seja bem vindo irmão.

:D :lol: :D :lol: :D :lol:

Abraços
Bolinho

McAnd escreveu:
Humm, acho que só fazendo uma tomografia no cérebro da puta pra saber se é verdade.... :shock: Mas, com certeza, o clímax da puta é atingido quando a gente entrega as oncinhas pra ela ...
Pessoal estou :shock: :shock: :shock: :shock: isso não é verdade.

Vocês deveriam acreditar mais nas nossas MUSAS, mas sou obrigado sair em defesa delas, não é fácil agradar homens, principalmente foristas. Se não goza, ou fica excitada, tem forista que reclama que a MUSA foi fria e estava mais seca do que um deserto. Se fica excitada e goza, tem forista que reclama que não esta pagando para fazer MUSA gozar, que na verdade ele que a pagou para ele gozar :!: :!: :!:
:D :lol: :D :lol: :D :lol:

Gente você precisam decidir o que querem da vida :!: :!: :!:
Assim fica difícil de saber o que as MUSAS devem esperar de nós.

:-positivo-: :-positivo-: :-positivo-: :-positivo-:

Abraços
Bolinho.

GPDIRETORIA escreveu:
O UNICO MOMENTO DE PRAZER QUE UMA GP PODE TER COM UM CLIENTE E O MOMENTO EM QUE ELA RECEBE PELOS SEUS SERVICOS :-presente2-: (SEU CACHE) :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: NO DEMAIS SE A GURIA PERCEBE QUE O CARA SO VAI GOZAR DEPOIS QUE VER ELA GOZANDO DAI ELA COMECA A GOZAR ::umamigo:: RSS FINGIR AI O IDIOTA TERMINA MAIS RAPIDO.... ::bundao::
:shock: :shock: :shock: :shock:

Não posso acreditar no que meus olhos BOP's estão lendo :!: :!: :!:
Amigo GPDIRETORIA, acho que você deveria escolher melhor suas MUSAS :!: :!: :!: Existe ainda esperança para a felicidade plena para você amigo. Se quiser minha ajuda, ficarei contente em encontrar uma MUSA digna para você.
:D :lol: :D :lol:

:-positivo-: :-positivo-: :-positivo-: :-positivo-:

Abraços
Bolinho.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

negaodamochila
Forista
Forista
Mensagens: 9689
Registrado em: 28 Out 2005, 21:12
---
Quantidade de TD's: 191
Ver TD's

#15 Mensagem por negaodamochila » 30 Dez 2006, 17:04

Pessoalmente pouco me importo se a GP fingi, não procuro GPs para as dar prazer. Assim se ela fingi e caso seja uma boa atriz, isto é até melhor, pois compraria uma boneca inflável se quisesse um objeto imóvel e calado para meter, por outro lado as que fingem demais também são insuportaveis, estas conseguem com este teatro de péssima qualidade e com o famoso PPP conseguem arruinar um TD que poderia ser bom. Por fim não estou preocupado em saber se a GP finge ou não.
Editado pela última vez por negaodamochila em 30 Dez 2006, 18:33, em um total de 2 vezes.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

GPDIRETORIA
Forista
Forista
Mensagens: 660
Registrado em: 15 Ago 2006, 19:34
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

#16 Mensagem por GPDIRETORIA » 30 Dez 2006, 18:06

:lol: :lol: :lol: SE AS PUTAS FIGEM OU NAO O NEGOCIO E POR A ROLA PARA FUNCIONAR ::oral:: FODER AS GURIAS ... MAS EU NAO ACHO QUE NOSSO AMIGO bruce_lino ](*,) #-o NAO PENSE ASSIM SENAO NAO TERIA ABERETO A ENQUETE ::brigados:: RSSS AGORA BOLINHO MEU GRANDE DEFENSOR DAS RAPARIGAS DE PLANTAO : ::atirando:: ESPERO QUE ESSE ANO QUE VEM VC MUDE O SEU COMPORTAMENTO OU VC ACABA SE RELACIONANDO DE VERDADE ALGUM DIA COM ALGUMA PERVA DE PLANTAO ::beijinho:: OPS: PERVA NAO MUSA ...RSSS :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

ABRACO A TODOS

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

BetoPuc
Forista
Forista
Mensagens: 444
Registrado em: 16 Jun 2006, 11:13
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#17 Mensagem por BetoPuc » 30 Dez 2006, 19:11

A unica forma que eu consigo perceber que ela esta fingindo ou nao eh enquanto esta metendo da umas estocadas fortes derrepente,... ai se ela gemer na hora eh que esta sentindo algo e nao esta fingindo..
O fingir fica automatico entao quando ela esta fingindo ela nem muda o tom de voz quando vc da aquela estocada forte... Se vc fizer isto com NGP vc vai ver como funciona...

Sds
BetoPuc

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

old owl
Forista
Forista
Mensagens: 3237
Registrado em: 17 Set 2006, 10:26
---
Quantidade de TD's: 54
Ver TD's

ta hilario

#18 Mensagem por old owl » 30 Dez 2006, 19:13

ESTE ESTA SENDO UM DOS MELHORES TOPICOS DO GUIA, TA DIVERTIDO MELHOR QUE ISTO É UM AMIGO MEU QUE SAIA NA PRAIA SE FAZENDO DE REPORTER E PERGUNTADO

PEIXE PEIDA???


E TINHA NEGUINHO QUE PENSAVA PARA RESPONDER ANTES DE MANDAR ELE TOMAR NO CU

VEJA EU NÃO ERREI NÃO


Esqueci de responder a pergunta como descobrir? É facil e certo, deste jeito não falha, paga ela se ela colocar o dinheiro na bolsa e que gozou, se te devolver e que não.

É ASSIM MESMO O CLITORIS DAS GPs E DA MAIORIA DAS MULHERES É DENTRO DA BOLSA, E SE ELA TE DEVOLVER O DINHEIRO É PORQUE ELA ACHOU POUCO...LOGO NÃO GOZOU...SO ISTO

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

P_U_T_A_M_A_D_R_E
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 22 Dez 2006, 16:16
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#19 Mensagem por P_U_T_A_M_A_D_R_E » 30 Dez 2006, 20:26

Depende da força que cê bateu... acredito que se deixou lesão... escoriação aparente...então os gemidos da perva são verdadeiros.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Roman Barak
Forista
Forista
Mensagens: 2170
Registrado em: 12 Mar 2006, 20:42
---
Quantidade de TD's: 207
Ver TD's

#20 Mensagem por Roman Barak » 30 Dez 2006, 20:27

Carnage escreveu:
ussama escreveu:só há uma maneira de saber, se depois do serviço ela esquecer de cobrar , é pq ela gozou.
pqp isto nunca aconteceu comigo, caramba.
Amigo ussama, isso já aconteceu comigo!!!

E uma vez saí com uma garota, comi, me vesti, fomos embora do hotel, deixei ela na boate e peguei o caminho de casa.
No meio do caminho eu me lembrei que não tinha pagado ela!!! E ela também nem se ligou. É claro que como sempre frequentava o local não ia sair livre dessa, e também a minha consciência nunca ia me deixar em paz, então dei meia volta e fui pagar a garota.

Uma vez aconteceu num privê barato (R$25 cada meia hora). Subi com uma garota já conhecida minha. Ela sempre mostrou entusiasmo na trepada, mas nunca dei bola pra isso, sempre achei que era encenação. Nesse dia, trepamos de tudo quanto era jeito. O interfone do quarto tocou 2 ou 3 vezes, não me lembro, e eu sempre dizia pra ela dobrar. No decorrer do TD, ela disse que havia gozado (pensei comigo "sei, sei, me engana que eu gosto..."). Eu é que não conseguia gozar de jeito nenhum. Pedi uma nova chupada, com ela deitada de lado e eu fudendo a sua boca. Normalmente ela chupava encapotado, mas desta vez tirou a camisola e começou a chupar meu pau como uma desvairada, ao mesmo tempo que batia uma siririca. Fiquei excitado com a cena e gozei (o pinto foi retirado rapidamente da sua boca e a porra espirrou no queixo e nos peitos dela) e ela começou a gemer e a se contorcer. Gozou? Sei lá. Só sei que depois descemos e ela me levou até a porta do puteiro, me deu um beijo no rosto e se despediu. Depois que eu já havia atravessado a rua, lembrei que não tinha pago "as dobradas" do programa. Por pura preguiça, deixei pra lá, resolvi não voltar, pensei "outro dia eu volto e acerto". Dias depois voltei, chamei-a pra dizer que devia mais um pouco, mas me cortou perguntando se eu não queria subir dali meia hora porque ela iria atender rapidinho um mané que a havia chamado. Acabei esquecendo da pergunta, esperei-a, subi de novo com ela e tudo ficou por isso mesmo. Como o privê é bem desorganizado, a cafetina também não notou a dívida e o assunto morreu.
Barak.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Carnage
Forista
Forista
Mensagens: 14726
Registrado em: 06 Jul 2004, 20:25
---
Quantidade de TD's: 664
Ver TD's

#21 Mensagem por Carnage » 30 Dez 2006, 22:02

Já ia me esquecendo

Pra descobrir se a gp está fingindo os gemidos basta consultar um oráculo!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

negaodamochila
Forista
Forista
Mensagens: 9689
Registrado em: 28 Out 2005, 21:12
---
Quantidade de TD's: 191
Ver TD's

#22 Mensagem por negaodamochila » 30 Dez 2006, 22:29

Eu consulto os búzios. :wink:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Dom Braz
Forista
Forista
Mensagens: 4594
Registrado em: 10 Mar 2006, 12:58
---
Quantidade de TD's: 118
Ver TD's

#23 Mensagem por Dom Braz » 30 Dez 2006, 23:38

Meu pau é de ouro e tem mel na ponta... todas gozam nele. :D
Amizade... o importante é que VOSMECÊ goze, a puta que se foda! Se ela fingir legal melhor ainda.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Roman Barak
Forista
Forista
Mensagens: 2170
Registrado em: 12 Mar 2006, 20:42
---
Quantidade de TD's: 207
Ver TD's

#24 Mensagem por Roman Barak » 31 Dez 2006, 15:06

Como tem puta que é muito chata e fica insistindo pra você gozar e se você não goza ela fica te perturbando querendo saber porque você não gozou (fui testemunha de uma "intimada" que o colega nosso levou de uma puta simplesmente por não haver gozado com ela), já aconteceu de eu fingir ter gozado!
Impossível? Que nada, basta...AUTO-CENSURADO
Bom melhor não contar.
Porra é porra, mas também não pode ser disperdiçada com qualquer trepadinha vagabunda. Se a GP e o seu desempenho não valerem, não vou gastar, nem vou queimar pestana imaginando cena erótica pra gozar só pra agradar o ego da puta.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Nosferato
Forista
Forista
Mensagens: 567
Registrado em: 03 Abr 2006, 01:41
---
Quantidade de TD's: 158
Ver TD's

sobre gemer e gozar

#25 Mensagem por Nosferato » 01 Jan 2007, 22:28

Como já foi dito em postagens anteriores, quando uma puta diz “vou gozar” ou “gozei”, na maioria das vezes, ela está apenas utilizando um artifício para acelerar o gozo do cliente. Apresento-lhes um exemplo tosco: após uma tarde cálida de verão, bebo algumas cervejas e resolvo entrar em um puteiro qualquer. Lá, uma meretriz, que já trepou com dez caras ao longo do expediente, depara-se comigo, um sujeito desconhecido, suado, de roupa amassada, camisa com os botões abertos, cabelos desgrenhados e bafo de cerveja. Resolvo subir as escadas, no trajeto ela ainda diz que nem jantou, pois o movimento foi intenso no dia. Já no quarto (quente, fedido e com o chuveiro quebrado), após o rodízio de posições, quando o tempo já está terminando, ela pede para eu vir por cima, abre bem as pernas e, após algumas estocadas, diz: “que delícia, vou gozar”. Sinceramente, tenho a consciência plena de que não sou tão bom a ponto de realizar tal proeza, mesmo porque, não fiz nada muito diferente que os dez sujeitos que se deitaram naquela cama antes de mim. É nessas horas, em circunstâncias totalmente adversas, que a meretriz, ao tentar reproduzir uma trepada real, provoca um efeito contrário em que qualquer possível impressão de realidade se desfaz como num filme de Godard. Este foi um exemplo trash, aliás, bem relacionado ao meu cotidiano, todavia, em outras situações, quando se lança mão dos serviços de uma puta dessas que atende em flat ou motel, cujo período dos serviços prestados chega a superar duas horas, há tempo para um diálogo maior, o que, conseqüentemente, deixa a impressão de que o clima foi mais harmônico durante a trepada, porém, mesmo nesse caso, se você ouve “vou gozar” ou “gozei”, novamente, estamos diante de uma situação pouco provável, pois, certamente, um TD custando quatro oncinhas, normalmente, englobará um pacote de serviços que vão desde o cu até o “gozar” da profissional, além do que, um possível clima de amizade não implica fazer ninguém gozar, como dizia uma antiga música do Raimundos: “respeito e consideração nunca tiveram nada a ver com tesão”.
Respeito as opiniões alheias, pois cada um deve apelar para o que lhe dá mais prazer, mas, particularmente, durante um td, a questão menos importante para mim é o gozo ou pseudo-gozo das putas. Acredito que elas devem ao menos gemer um pouco, pois a necrofilia não é uma prática que me atrai muito, todavia, quando algumas canastronas gemem excessivamente, o ideal é ordená-las a chupar o pau, mantendo-as assim mais quietas e menos afetadas.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

semeador.felicidades
Forista
Forista
Mensagens: 138
Registrado em: 01 Abr 2005, 12:45
---
Quantidade de TD's: 110
Ver TD's

Gozada de Puta

#26 Mensagem por semeador.felicidades » 02 Jan 2007, 17:22

:lol: Geralmente, as Putas que tem me atendido, gozam duas vezes. A primeira quando pega na minha grana, e segunda quando gozam da minha cara me dizendo que gozou.

Para o mal fodedor até os culhões atrapalham.



SEMEADOR DE FELICIDADES

SEX INSTRUCTOR
FIRST LESSON FREE

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

GPDIRETORIA
Forista
Forista
Mensagens: 660
Registrado em: 15 Ago 2006, 19:34
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

Re: Gozada de Puta

#27 Mensagem por GPDIRETORIA » 03 Jan 2007, 09:56

semeador.felicidades escreveu::lol: Geralmente, as Putas que tem me atendido, gozam duas vezes. A primeira quando pega na minha grana, e segunda quando gozam da minha cara me dizendo que gozou.

Para o mal fodedor até os culhões atrapalham.



SEMEADOR DE FELICIDADES

SEX INSTRUCTOR
FIRST LESSON FREE
:lol: :lol: :lol: OLHA PARA FAZER ESSAS PUTAS GOZAREM E DIFICIL AGORA FAZER GEMER, NA HORA DO TD DA UM BELISCAO NA BUNDA DA GURIA QUE PELO MENOS UM AI ELA SOLTA :lol: :lol: :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

maverik.ac
Forista
Forista
Mensagens: 63
Registrado em: 16 Jan 2006, 12:51
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#28 Mensagem por maverik.ac » 17 Jan 2007, 15:11

Segundo uma GP com quem saí, é relativamente fácil de se saber se a GP está tendo prazer, ela disse que é só reparar se o grelo da garota está intumescido (inchado)...se estiver...é pq ela está excitada e consequentemente tendo prazer.
Mas, sinceramente, acho pouco provável que isto aconteça...rs....e eu....estou pouco preocupado com isso... :D quero mais é gozar...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

VERT
Forista
Forista
Mensagens: 51
Registrado em: 12 Out 2006, 12:18
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

COMO SABER

#29 Mensagem por VERT » 18 Jan 2007, 12:00

Prezados foristas, não pretendo aqui esgotar esse assunto, muito menos a pretensào de achar que 'não sou passível de errar. Mas vamos aos fatos:
Bons indícios de prazer:a) aumento do fluxo dos liquidos que umedecem a vagina (vale a regra de estar cada vez mais molhadinha)
b) contrações aceleradas da musculatura em torno da vagina e da própria;
c) enrijescimento dos mamilos
d) um certo movimento espasmódico de pernas;
e) enrubescimento (isso mesmo, ficar vermelho(a)) as faces;
f) enrubescimento do nariz com certo latejamento.

Os itens de até"e" isoladamente podem indicar excitação mas não o atigimento do orgasmo. Combinados, tais itens podem revelar que a garota está quase lá . A soma de todos os itens até "e" indica que ela deve ter chegado.
Agora, se ela ficou com o nariz vermelho e não foi por conta de uma súbita gripe ou resfriado.....bem, nesse caso praticamente certo, mulheres após atingirem o orgasmo ficam com o nariz bem vermelho e depois rosa até clarear novamente. Podem reparar, qualquer mulher.
Falo de uma singela experiência de praticamente 30 anos e de uma experiência com garotas de programa que permearam esses 30 anos. (talvez umas 600 ou mais). Observem, inclusive domesticamente.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

srmadruga
Forista
Forista
Mensagens: 4139
Registrado em: 21 Jun 2006, 14:41
---
Quantidade de TD's: 77
Ver TD's

Re: COMO SABER

#30 Mensagem por srmadruga » 18 Jan 2007, 12:36

VERT escreveu:Prezados foristas, não pretendo aqui esgotar esse assunto, muito menos a pretensào de achar que 'não sou passível de errar. Mas vamos aos fatos:
Bons indícios de prazer:a) aumento do fluxo dos liquidos que umedecem a vagina (vale a regra de estar cada vez mais molhadinha) :-positivo-:
b) contrações aceleradas da musculatura em torno da vagina e da própria;
c) enrijescimento dos mamilos
pra tetinhas moles nem com reza
d) um certo movimento espasmódico de pernas;
e) enrubescimento (isso mesmo, ficar vermelho(a)) as faces;
ahh isso com uns tapinhas resolve
f) enrubescimento do nariz com certo latejamento.
:shock: :shock:
Falo de uma singela experiência de praticamente 30 anos e de uma experiência com garotas de programa que permearam esses 30 anos. (talvez umas 600 ou mais). Observem, inclusive domesticamente.
:shock: :shock: :shock: 600

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Assuntos Gerais - OFF Topic - Temas variados”