falow
Como descobrir se a gp está fingindo os gemidos ou não?
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 0
Positivos: 0
Negativos: 0
Pisada na Bola: 0
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 14
Ver TD's
Como descobrir se a gp está fingindo os gemidos ou não?
Eu sei q a maioria dos casos as gps fingem os gemidos mas alguns casos elas podem ter prazer durante o td, Alguem sabe como descobrir se a GP está sentindo prazer de verdade??
falow
falow
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 22
Ver TD's
Re: Como descobrir se a gp está fingindo os gemidos ou não?
bruce_lino escreveu:Eu sei q a maioria dos casos as gps fingem os gemidos mas alguns casos elas podem ter prazer durante o td, Alguem sabe como descobrir se a GP está sentindo prazer de verdade??
falow
](./images/smilies/eusa_wall.gif)
O UNICO MOMENTO DE PRAZER QUE UMA GP PODE TER COM UM CLIENTE E O MOMENTO EM QUE ELA RECEBE PELOS SEUS SERVICOS

-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 54
Ver TD's
talvez
DE REPENTE PODE ATE ACONTECER, MAS O SUJEITO ACREDITAR PIAMENTE QUE TODA OU QUASE TODA GP GOZA COM ELE (como eu vejo uns relatos no guia), E SER NO MINIMO BEM.....,
APESAR QUE TEM UMAS "ATRIZES" QUE SE VOCE QUISER ACREDITAR TE CONVENCEM DE FATO, AI VAI DA TUA NECESSIDADE PSICOLOGICA DE ACREDITAR, OU DA TUA VONTADE DE ACREDITAR.
MAS ELAS TAMBEM NÃO VIVEM FALANDO QUE O SEU PINTO É UM DOS MAIORES SENÃO O MAIOR QUE ELA JA VIU??
FAZ PARTE DO SHOW
Esqueci de responder a pergunta como descobrir? É facil e certo, deste jeito não falha, paga ela se ela colocar o dinheiro na bolsa e que gozou, se te devolver e que não.
MAS O BRASIL É UM PAIS SINGULAR: (não me lembro bem da citação mas é algo assim)
O BRASIL É O PAIS ONDE PUTA GOZA, TRAFICANTE CHEIRA, BICHEIRO JOGA...
APESAR QUE TEM UMAS "ATRIZES" QUE SE VOCE QUISER ACREDITAR TE CONVENCEM DE FATO, AI VAI DA TUA NECESSIDADE PSICOLOGICA DE ACREDITAR, OU DA TUA VONTADE DE ACREDITAR.
MAS ELAS TAMBEM NÃO VIVEM FALANDO QUE O SEU PINTO É UM DOS MAIORES SENÃO O MAIOR QUE ELA JA VIU??
FAZ PARTE DO SHOW
Esqueci de responder a pergunta como descobrir? É facil e certo, deste jeito não falha, paga ela se ela colocar o dinheiro na bolsa e que gozou, se te devolver e que não.
MAS O BRASIL É UM PAIS SINGULAR: (não me lembro bem da citação mas é algo assim)
O BRASIL É O PAIS ONDE PUTA GOZA, TRAFICANTE CHEIRA, BICHEIRO JOGA...
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 120
Ver TD's
Re: Como descobrir se a gp está fingindo os gemidos ou não?
bruce_lino escreveu:Eu sei q a maioria dos casos as gps fingem os gemidos mas alguns casos elas podem ter prazer durante o td, Alguem sabe como descobrir se a GP está sentindo prazer de verdade??
falow
Pode até gozar, mas vc ainda ficará em dúvida, portanto pense que elas sempre tentam te enganar!!!!

Humm, acho que só fazendo uma tomografia no cérebro da puta pra saber se é verdade....

-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 127
Ver TD's
E simple de mais !!
Se vc vai a comer puta de Prive...daquelas que ficam fechadas na casa, ...tudo o dia num cuartinho de dois por dois...jamais vai gozar contigo...!!!
Agora se vc pega ela...e leva a Jantar...danzar e depois a meter...a coisa vai mudar...e se vc e do Clube dos 19 fofinhos pa frente ...com certeza ela vai gozar !!...
Esquece dos gemidos...o verdadeiro gozo da moca...voce vai sentir no pau...com a frequencia mesma da a musica que sai da as suas boucas...o tremer dos ventres...os arrepios....e cambras ate...tem algumas que choram ate....outras gritam...pero as melhores saon as que gozam caladinhas...pero com esa buceta "falando" de mais.....sendo elas as que mexem com o pau..sem ter que vc pedir nada....se empolgando verdadeiramente...
Gemido Souzinho...jamais e sinhal de gozo na moca.....
Agora se vc e do Clube dos 10 pra embaijo....ela so vai gozar se vc usa os 10 cms da a sua lingua....
Agora se vc pega ela...e leva a Jantar...danzar e depois a meter...a coisa vai mudar...e se vc e do Clube dos 19 fofinhos pa frente ...com certeza ela vai gozar !!...
Esquece dos gemidos...o verdadeiro gozo da moca...voce vai sentir no pau...com a frequencia mesma da a musica que sai da as suas boucas...o tremer dos ventres...os arrepios....e cambras ate...tem algumas que choram ate....outras gritam...pero as melhores saon as que gozam caladinhas...pero com esa buceta "falando" de mais.....sendo elas as que mexem com o pau..sem ter que vc pedir nada....se empolgando verdadeiramente...
Gemido Souzinho...jamais e sinhal de gozo na moca.....
Agora se vc e do Clube dos 10 pra embaijo....ela so vai gozar se vc usa os 10 cms da a sua lingua....

-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 117
Ver TD's
só há uma maneira de saber, se depois do serviço ela esquecer de cobrar , é pq ela gozou.
pqp isto nunca aconteceu comigo, caramba.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 127
Ver TD's
Essa e a verdade verdadeira.....tudas elas pegan o dineiro que do pra elas (geralmente 100 rs )sem elas nunca procurar ele....simulando surpresa...e ate algumas me falam como a Mxxxx Ixxxx...." e vc ainda vai me dar tudo esse dineiro ???"ussama escreveu:só há uma maneira de saber, se depois do serviço ela esquecer de cobrar , é pq ela gozou.

Outras poucas jogaron furiosas tambem....o dineiro no tapete do carro...falamdo " vc acha que eu so Garota de Programa"...nesse caso nao posto os TDs por nao ser GPs...

-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 663
Ver TD's
Re: E simple de mais !!
Ramoncinho escreveu:Agora se vc pega ela...e leva a Jantar...danzar e depois a meter...a coisa vai mudar...e se vc e do Clube dos 19 fofinhos pa frente ...com certeza ela vai gozar !!...

Esse é o grande Ramoncinho!!!!
Essa até soou poética!!Ramoncinho escreveu:Esquece dos gemidos...o verdadeiro gozo da moca...voce vai sentir no pau...com a frequencia mesma da a musica que sai da as suas boucas...o tremer dos ventres...os arrepios....e cambras ate...tem algumas que choram ate....outras gritam...pero as melhores saon as que gozam caladinhas...pero com esa buceta "falando" de mais.....sendo elas as que mexem com o pau..sem ter que vc pedir nada....se empolgando verdadeiramente...

Amigo ussama, isso já aconteceu comigo!!!ussama escreveu:só há uma maneira de saber, se depois do serviço ela esquecer de cobrar , é pq ela gozou.
http://www.gp-guia.net/phpbb2/viewtopic. ... 037#147037
Carnage escreveu:E uma vez saí com uma garota, comi, me vesti, fomos embora do hotel, deixei ela na boate e peguei o caminho de casa.
No meio do caminho eu me lembrei que não tinha pagado ela!!! E ela também nem se ligou. É claro que como sempre frequentava o local não ia sair livre dessa, e também a minha consciência nunca ia me deixar em paz, então dei meia volta e fui pagar a garota.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 54
Ver TD's
ha tempos
ATE HA UNS QUINZE ANOS ATRAS EU ESQUENTAVA A CABEÇA COM ESTA "ESTORIA" DE MULHER GOZAR MESMO AS AMADORAS, QUANTA AMADORA FAZ TEATRO PARA VOCE SE ACHAR O MAXIMO.
SOU BOP MAS NÃO SOU TROUXA, COM GP QUE TA PAGANDO PARA GOZAR SOU EU, LOGO QUEM TEM QUE GOZAR SOU EU, SE DE QUEBRA ELA DIZ QUE TAMBEM GOZOU BOM PARA ELA SENÃO FODA-SE, ACREDITAR EM TUDO QUE MULHER FALA NA CAMA, É PASSAR RECIBO DE TROUXA.
MULHER... COMO SE PODE CONFIAR EM UM "SER" QUE SANGRA TODO MÊS TRES OU QUATRO DIAS DIRETO E NÃO MORRE
SOU BOP MAS NÃO SOU TROUXA, COM GP QUE TA PAGANDO PARA GOZAR SOU EU, LOGO QUEM TEM QUE GOZAR SOU EU, SE DE QUEBRA ELA DIZ QUE TAMBEM GOZOU BOM PARA ELA SENÃO FODA-SE, ACREDITAR EM TUDO QUE MULHER FALA NA CAMA, É PASSAR RECIBO DE TROUXA.
MULHER... COMO SE PODE CONFIAR EM UM "SER" QUE SANGRA TODO MÊS TRES OU QUATRO DIAS DIRETO E NÃO MORRE
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 22
Ver TD's
Re: ha tempos
oldowl escreveu:
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 44
Ver TD's
heueheueheu...uma vez uma GP falou pra mim fazer ela gozar... e eu repondi:
EU NÃO VENHO AQUI PARA LHE DA PRAZER, E SIM PARA RECEBER, a vadia ficou toda sem graça
EU NÃO VENHO AQUI PARA LHE DA PRAZER, E SIM PARA RECEBER, a vadia ficou toda sem graça

-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 47
Ver TD's
Se, enquanto que tá gemendo, ela grita o nome de seu namorado
, ela não esta fingindo...mas who cares!

Amigo Bruce_Linobruce_lino escreveu:Eu sei q a maioria dos casos as gps fingem os gemidos mas alguns casos elas podem ter prazer durante o td, Alguem sabe como descobrir se a GP está sentindo prazer de verdade??
falow
Quem te falou ou da onde você tirou essa grande mentira

MUSA alguma faria tal coisa, nunca fingiria algo que não esta sentindo

Opa mais um Miguxo para a nossa irmandandeoldowl escreveu: SOU BOP MAS NÃO SOU TROUXA, COM GP QUE TA PAGANDO PARA GOZAR SOU EU, LOGO QUEM TEM QUE GOZAR SOU EU, SE DE QUEBRA ELA DIZ QUE TAMBEM GOZOU BOM PARA ELA SENÃO FODA-SE, ACREDITAR EM TUDO QUE MULHER FALA NA CAMA, É PASSAR RECIBO DE TROUXA.

Seja bem vindo irmão.

Abraços
Bolinho
Pessoal estouMcAnd escreveu:
Humm, acho que só fazendo uma tomografia no cérebro da puta pra saber se é verdade....Mas, com certeza, o clímax da puta é atingido quando a gente entrega as oncinhas pra ela ...

Vocês deveriam acreditar mais nas nossas MUSAS, mas sou obrigado sair em defesa delas, não é fácil agradar homens, principalmente foristas. Se não goza, ou fica excitada, tem forista que reclama que a MUSA foi fria e estava mais seca do que um deserto. Se fica excitada e goza, tem forista que reclama que não esta pagando para fazer MUSA gozar, que na verdade ele que a pagou para ele gozar

Gente você precisam decidir o que querem da vida

Assim fica difícil de saber o que as MUSAS devem esperar de nós.
Abraços
Bolinho.
GPDIRETORIA escreveu:
O UNICO MOMENTO DE PRAZER QUE UMA GP PODE TER COM UM CLIENTE E O MOMENTO EM QUE ELA RECEBE PELOS SEUS SERVICOS(SEU CACHE)
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
NO DEMAIS SE A GURIA PERCEBE QUE O CARA SO VAI GOZAR DEPOIS QUE VER ELA GOZANDO DAI ELA COMECA A GOZAR
RSS FINGIR AI O IDIOTA TERMINA MAIS RAPIDO....

Não posso acreditar no que meus olhos BOP's estão lendo

Amigo GPDIRETORIA, acho que você deveria escolher melhor suas MUSAS

Abraços
Bolinho.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 191
Ver TD's
Pessoalmente pouco me importo se a GP fingi, não procuro GPs para as dar prazer. Assim se ela fingi e caso seja uma boa atriz, isto é até melhor, pois compraria uma boneca inflável se quisesse um objeto imóvel e calado para meter, por outro lado as que fingem demais também são insuportaveis, estas conseguem com este teatro de péssima qualidade e com o famoso PPP conseguem arruinar um TD que poderia ser bom. Por fim não estou preocupado em saber se a GP finge ou não.
Editado pela última vez por negaodamochila em 30 Dez 2006, 18:33, em um total de 2 vezes.
-