Visite as Melhores Acompanhantes de SP

Estaria a R. Augusta (SP) gradativamente deixando de ser point de GPs?

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Platinum.Transiton.Metal
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Estaria a R. Augusta (SP) gradativamente deixando de ser point de GPs?

#1 Mensagem por Platinum.Transiton.Metal » 17 Out 2007, 16:38

Neste sábado, perto de umas 19h, passei pela "Baixa Augusta" (mais ou menos da altura do Shopping Frei Caneca em diante) andando em direção ao Centrão.

Andei, andei, andei e… lá não vi absolutamente nenhuma puta na rua. Não que a Augusta não estivesse cheia de gente subindo e descendo, mas essa gente com certeza era diferente: em sua grande maioria, molecada baladeira, muitos "indies" e vários "emos", pipocando em voltas de casas noturnas de rock e os vários botecos de lá.

Nos puteiros da região, pelo menos no horário em que fui, estavam sem movimento aparente nenhum (pelo menos no lado de fora).

E aí, sera isso tudo um sinal de que aquela região toda está mudando?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Diffident
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 67
Ver TD's

#2 Mensagem por Diffident » 17 Out 2007, 16:44

Bem provável que seja por conta do feriado, também notei isso na região norte.

Link:
🔗

O Pastor
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 221
Ver TD's

Re: Estaria a R. Augusta (SP) gradativamente deixando de ser point de GPs?

#3 Mensagem por O Pastor » 17 Out 2007, 19:23

Platinum.Transiton.Metal escreveu:Neste sábado, perto de umas 19h, passei pela "Baixa Augusta" (mais ou menos da altura do Shopping Frei Caneca em diante) andando em direção ao Centrão.
Andei, andei, andei e… lá não vi absolutamente nenhuma puta na rua.
E aí, sera isso tudo um sinal de que aquela região toda está mudando?

Bom...eu nunca passei na Augusta aas 19 horas num sabado de feriado prolongado. Que eu saiba eh a hora da matine.

Agora depois das 22 horas eu costumo a passar. Gosto muito daquela boca de lixo e pra mim esta sempre bom. Puta na rua, puta nas casas e se bobear eu ainda cato uma nao-puta no 'Inferno' ou no 'Vegas'.

Ateh onde eu sei aquela regiao nao muda tao cedo...

Link:
🔗

Mr hyde
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

#4 Mensagem por Mr hyde » 17 Out 2007, 19:57

Platinum.Transiton.Metal, escreveu:
Nos puteiros da região, pelo menos no horário em que fui, estavam sem movimento aparente nenhum (pelo menos no lado de fora).
E não rendeu nem um TD zinho?? :lol:

Link:
🔗

Troubled
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 284
Ver TD's

#5 Mensagem por Troubled » 17 Out 2007, 23:19

:lol:

Podia ter feito um td mesmo :lol:

Link:
🔗

Platinum.Transiton.Metal
Forista
Forista
---
Ver TD's

#6 Mensagem por Platinum.Transiton.Metal » 18 Out 2007, 00:53

O Pastor escreveu:Bom...eu nunca passei na Augusta aas 19 horas num sabado de feriado prolongado. Que eu saiba eh a hora da matine.

Agora depois das 22 horas eu costumo a passar. Gosto muito daquela boca de lixo e pra mim esta sempre bom. Puta na rua, puta nas casas e se bobear eu ainda cato uma nao-puta no 'Inferno' ou no 'Vegas'.

Ateh onde eu sei aquela regiao nao muda tao cedo...
Engraçado isso que você falou. Na minha cabeça (quer dizer, na minha visão), não rolava “mistura” entre os dois “sectos” de baladeiros da Augusta (isto é, putas e putanheiros de um lado, e indies, emos e outros “modernos” de outro). Sempre achei que as diferenças entre classe social, idade, e sobretudo objetivos separasse os dois grupos como água e óleo.

Em tempos passados, já fui no “Outs”, e já fui mais recentemente no “Vegas”. No “Inferno” eu nunca fui (nem no Bar Ibotirama, que vive cheio e que fica lá nas imediações…), mas de qualquer forma não imaginava que, sei lá, houvesse alguém que primeiro saísse com uma puta de lá para depois cair na balada num outro lugar (não-puteiro) na mesma rua.

Link:
🔗

O Pastor
Forista
Forista
---
Ver TD's

#7 Mensagem por O Pastor » 18 Out 2007, 06:31

Platinum.Transiton.Metal escreveu:Engraçado isso que você falou. Na minha cabeça (quer dizer, na minha visão), não rolava “mistura” entre os dois “sectos” de baladeiros da Augusta (isto é, putas e putanheiros de um lado, e indies, emos e outros “modernos” de outro). sei lá, houvesse alguém que primeiro saísse com uma puta de lá para depois cair na balada num outro lugar (não-puteiro) na mesma rua.

Entao, amigo. DEve fazer realmente tempo q vc nao vai ali. Como o pessoal anda dizendo, aproveite pra fazer um TD :lol: . Um só, um unico, um misero...

SEguinte, a Augusta hj é disputada meio-a-meio entre putanheiros e não-putanheiros, putas e não-putas. Diria que é 50% pra cada lado, mesmo. Ali estão baladas muito boas, algumas das melhores baladas alternativas da cidade, então vc tem um espectro amplo do que se pode achar numa noite. Dá de tudo.

Mesmo entre os putanheiros, acho que a maioria é de jovens abaixo dos 25 anos. A maioria é de curiosos. Eu tenho 34, mas elas dizem que pareço ter 26 ou 27 8) , então até que não pareço um tiozão. Mas a cabeça de cima é meia velha, então me encomoda lugar entupido demais...uma coisa é o lugar estar cheio, outra é estar entupido.

Pra mim que sou boemio de carteirinha, é o tipo de ambiente que me agrada. Gente jovem, não velha. Agitação, "confusão", não paradeiro. Não curto lugar cheio de cerimonias com aquele povo fingido...

O que mais se ve, hj é moda na Augusta, é a menininha bonitinha saindo das baladinhas dali com os amigos "ver como funciona um puteiro". As vezes elas vao em turminhas de amigas. Ficam feito besta lá dentro, mas é engraçado. Algumas gostam tanto que viram puta. SE acham no mundo.

Bom...sou putanheiro e quando a coisa está muito ruim nos puteiros, aproveito pra dar role nas baladas. As vezes faço o contrário. No geral ali foi onde eu mais fui feliz com mulheres em SP, putas ou não-putas. As não-putas dali tendem a serem diferentes daquelas das baladas tradicionais (vila madalena, vila olimpia, etc.).

Mas normal, o povo se mistura sim e cada vez mais. Lógico que os putanheiros tradicionais e dinossauricos nao gostam, mas ai é outra história...

Link:
🔗

Carnage
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 663
Ver TD's

#8 Mensagem por Carnage » 18 Out 2007, 13:31

De sábado, o movimento de putas de rua na Augusta fica muuuito fraco. Se for depois de um feriado então, ainda mais nesse horário tão cedo. Mais fácil encontrar depois das 23 horas.
Durante a semana, como as baladinhas emo e afins não rodam nestes dias, a frequência de putas tem sido maior, podendo se encontrar várias a partir de 20, 21 horas.
Portanto o maior movimento de putas de rua na Augusta tem sido durante a semana, mas mesmo assim, bem inferior ao que era. Em pontos clássicos onde até o começo do ano passado se encontravam facilmente quatro ou cinco garotas, costuma ter apenas uma, duas no máximo, às vezes nenhuma.
Pra piorar, ali em frente ao boteco Ibotirama, e lá no começo da Augusta, começaram a aparecer um monte de travecos fazendo ponto!! Pra quem interessar.... :lol:

Link:
🔗

Zeue
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 149
Ver TD's

#9 Mensagem por Zeue » 18 Out 2007, 13:47

Mr hyde escreveu:Platinum.Transiton.Metal, escreveu:
E não rendeu nem um TD zinho?? :lol:
Esse zero no placar parece jogo de chupim X vampiro pela terceira divisão. :twisted:

Link:
🔗

O Pastor
Forista
Forista
---
Ver TD's

#10 Mensagem por O Pastor » 18 Out 2007, 19:45

Carnage escreveu:De sábado, o movimento de putas de rua na Augusta fica muuuito fraco. Se for depois de um feriado então, ainda mais nesse horário tão cedo. Mais fácil encontrar depois das 23 horas.
Durante a semana, como as baladinhas emo e afins não rodam nestes dias, a frequência de putas tem sido maior, podendo se encontrar várias a partir de 20, 21 horas.
Portanto o maior movimento de putas de rua na Augusta tem sido durante a semana, mas mesmo assim, bem inferior ao que era. Em pontos clássicos onde até o começo do ano passado se encontravam facilmente quatro ou cinco garotas, costuma ter apenas uma, duas no máximo, às vezes nenhuma.
Pra piorar, ali em frente ao boteco Ibotirama, e lá no começo da Augusta, começaram a aparecer um monte de travecos fazendo ponto!! Pra quem interessar.... :lol:

Para ser honesto nao reparo nas putas de rua, entao nao saberia dizer se a quantidade delas tem aumentado ou nao. Mas eh certo que continuam engarrafando o transito por ali. Impossivel andar de carro depois de 23 horas.

Link:
🔗

Cowboy Junkie
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

#11 Mensagem por Cowboy Junkie » 19 Out 2007, 00:25

Bom, faz tempo que parece que a Augusta ta decaindo, mas as vezes pode ser pq o tipo de público está mudando, com a chegada dessas baladas alternativas, tem chegado um público diferente lá...
Eu percebi que ultimamente lá tem enchido de gente do movimento ré no Kibe, mas nada de mais.
Outra coisa que eu percebi é que o nível das Gps ali caiu bastante tbm, e de fim de semana continua aparecendo a mesma molecada vida loka de sempre, que só vai ximbar e xavecar as putas.
Talvez, os putanheiros e algumas Gps estejam migrando de lá para outros lugares
Eu mesmo gostava do movimento da Rua, mas como o nível das GPs caiu bastante por lá eu tenho preferido ir para outros lugares...

Link:
🔗

Platinum.Transiton.Metal
Forista
Forista
---
Ver TD's

#12 Mensagem por Platinum.Transiton.Metal » 19 Out 2007, 14:24

Cowboy Junkie escreveu:Talvez, os putanheiros e algumas Gps estejam migrando de lá para outros lugares
Eu mesmo gostava do movimento da Rua, mas como o nível das GPs caiu bastante por lá eu tenho preferido ir para outros lugares...
E quais seriam esses novos lugares?

Link:
🔗

POWERSEX
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 29
Ver TD's

#13 Mensagem por POWERSEX » 20 Out 2007, 00:37

VOCÊS DE SAMPA PODEM OPINAR A RESPEITO!!!!

Link:
🔗

Mr hyde
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

#14 Mensagem por Mr hyde » 20 Out 2007, 01:33

Platinum.Transiton.Metal ,escreveu:
E quais seriam esses novos lugares?
Porque que v. quer saber?Vai fazer TD ou só dar uma chupinzada? :evil:

Já não chegou essa?

http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... 03&start=0

Gringoooo, aonde estás? :mrgreen:

Link:
🔗

carente
Forista
Forista
---
Ver TD's

#15 Mensagem por carente » 20 Out 2007, 20:23

Há uns 5 anos atrás eu desci a Augusta a pé num horário de pouco movimento, lá pelas 19 horas e entrei num puteiro. Lá, um cara me apresentou para uma menina que para mim tinha só uns 14 anos de idade. Não falei nada e fui embora de lá sem fazer TD.
Nesta mesma época, no noticiário, a policia estava estourando pontos de pedofilia na Augusta. Por isso, mesmo hoje em dia, recomendo a todos que tenham cuidado redobrado quando forem frequentar os puteiros desta região.

Link:
🔗

Responder