Platinum.Transiton.Metal escreveu:Engraçado isso que você falou. Na minha cabeça (quer dizer, na minha visão), não rolava “mistura” entre os dois “sectos” de baladeiros da Augusta (isto é, putas e putanheiros de um lado, e indies, emos e outros “modernos” de outro). sei lá, houvesse alguém que primeiro saísse com uma puta de lá para depois cair na balada num outro lugar (não-puteiro) na mesma rua.
Entao, amigo. DEve fazer realmente tempo q vc nao vai ali. Como o pessoal anda dizendo, aproveite pra fazer um TD

. Um só, um unico, um misero...
SEguinte, a Augusta hj é disputada meio-a-meio entre putanheiros e não-putanheiros, putas e não-putas. Diria que é 50% pra cada lado, mesmo. Ali estão baladas muito boas, algumas das melhores baladas alternativas da cidade, então vc tem um espectro amplo do que se pode achar numa noite. Dá de tudo.
Mesmo entre os putanheiros, acho que a maioria é de jovens abaixo dos 25 anos. A maioria é de curiosos. Eu tenho 34, mas elas dizem que pareço ter 26 ou 27

, então até que não pareço um tiozão. Mas a cabeça de cima é meia velha, então me encomoda lugar entupido demais...uma coisa é o lugar estar cheio, outra é estar entupido.
Pra mim que sou boemio de carteirinha, é o tipo de ambiente que me agrada. Gente jovem, não velha. Agitação, "confusão", não paradeiro. Não curto lugar cheio de cerimonias com aquele povo fingido...
O que mais se ve, hj é moda na Augusta, é a menininha bonitinha saindo das baladinhas dali com os amigos "ver como funciona um puteiro". As vezes elas vao em turminhas de amigas. Ficam feito besta lá dentro, mas é engraçado. Algumas gostam tanto que viram puta. SE acham no mundo.
Bom...sou putanheiro e quando a coisa está muito ruim nos puteiros, aproveito pra dar role nas baladas. As vezes faço o contrário. No geral ali foi onde eu mais fui feliz com mulheres em SP, putas ou não-putas. As não-putas dali tendem a serem diferentes daquelas das baladas tradicionais (vila madalena, vila olimpia, etc.).
Mas normal, o povo se mistura sim e cada vez mais. Lógico que os putanheiros tradicionais e dinossauricos nao gostam, mas ai é outra história...