Aeromoças GPs

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Velho
Forista
Forista
Mensagens: 38
Registrado em: 06 Mai 2004, 08:07
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Aeromoças GPs

#1 Mensagem por Velho » 04 Jun 2004, 20:44

Esse fetiche povo a cabeça do quaste todos os putanheiros

Quando era muleque sempre ia ao aeroporto de Congonhas pra ver avião na pista e no saguão. naquele bons tempos do 707, Caravele, Viscont, Congonhas recebia voos internacionais e aeromoça não trabalhava de camiseta e calça comprida que nem essas da GOL.

Dizem que dependendo da roupa,mulher vestida dá mais tesão do que mulher pelada , ficou na minha cabeça de baixo o tesão incubado das aeromoças da Air France, das suecas da SAS, das loiras das finada Pam Am, e das japonesas da JAL, inclusive cheguei a ver algumas comissarias desembarcando de quimono do tipo usado pelas gueixas.

AS únicas aeromoças barangas eram justamente da "nossa" Varig, como essa empresa era quase uma estatal era comum vc encontrar comissarias que pareciam mais com a sua tia que trabalha no INSS.

Voltando a questão central, alguém conhece alguma GP que foi comissária e que não tenha a idade da minha avó?
Mas tem que usar o uniforme com aquele crachá do nome de guerra.

Mesmo pras GPs que nunca pisaram num avião taí uma boa sugestão pra satisfazer clientes fetichistas, que tal comprar um uniforme de aeromoça e botar o seu cracha com o seu nome de guerra?

Pra ficar completo só fazendo um fight dentro de uma avião de verdade, mas tem que ser pelo menos um Lear Jet .
Será que tem aguma empresa de taxi aereo que aluga um aviao parado pra usar como motel?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

gripness
Forista
Forista
Mensagens: 139
Registrado em: 25 Mai 2004, 19:51
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#2 Mensagem por gripness » 04 Jun 2004, 20:55

Dificil heim?

Agora eu nao sei se e so comigo mas toda vez que pego um aviao a aeromoca passa no corredor e olha pro me pau!!! :wink: IMPRESSIONANTE!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Putólatra
Forista
Forista
Mensagens: 466
Registrado em: 29 Fev 2004, 00:31
---
Quantidade de TD's: 127
Ver TD's

#3 Mensagem por Putólatra » 04 Jun 2004, 20:58

Aeromoça, enfermeira, colegial, professora, freira, dentista, policial... Por que será que ninguem fala em fantasias sexuais envolvendo cobradoras de ônibus, bicheiras, cozinheira de casa do norte e afins??

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Erico
Forista
Forista
Mensagens: 2379
Registrado em: 23 Set 2003, 07:44
---
Quantidade de TD's: 1104
Ver TD's

Aeromoca

#4 Mensagem por Erico » 06 Jun 2004, 09:35

gripness escreveu:Agora eu nao sei se e so comigo mas toda vez que pego um aviao a aeromoca passa no corredor e olha pro meu pau!
Grande Gripness,

Em principio, a aeromoca deveria estar verificando se os passageiros estao com os cintos de seguranca afivelados. :wink:

Para a alegria dela, na proxima vez, deixe o jr ereto! :D

Forte Abraco.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Erico
Forista
Forista
Mensagens: 2379
Registrado em: 23 Set 2003, 07:44
---
Quantidade de TD's: 1104
Ver TD's

GP que é ou foi aeromoça

#5 Mensagem por Erico » 06 Jun 2004, 09:44

Velho escreveu:(1)As únicas aeromoças barangas eram justamente da "nossa" Varig...
(2) Voltando a questão central, alguém conhece alguma GP que foi comissária e que não tenha a idade da minha avó?
(1) As aeromocas mais barangas que vi ate hoje foram da American Airlines (isto e, deixando os aeromocos gays de fora). Estas companhias gringas tem os servicos mais bostas que conheco.

(2) Ha muito tempo atras comi uma GP que dizia ter sido aeromoca, em um prive em Pinheiros. Era uma louraca do sul e, antes do fight, fez um strip legal. Alem disso, liberava o roskov. Mas nao atendia de uniforme de comissaria... Tentei um repeteco, mas ela sumiu rapidinho...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

roadfox
Forista
Forista
Mensagens: 76
Registrado em: 05 Mar 2004, 05:14
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: GP que é ou foi aeromoça

#6 Mensagem por roadfox » 06 Jun 2004, 16:21

Erico escreveu: (1) As aeromocas mais barangas que vi ate hoje foram da American Airlines (isto e, deixando os aeromocos gays de fora). Estas companhias gringas tem os servicos mais bostas que conheco.

Erico,

Servico Bosta nao torna as gringas BARANGAS nao ne?

E as mulheres DO AA pelo que sei pelo menos as que VOAM Internacional sao aeromocas que tem mais de 5 anos no comercial nacional (USA) e sao escolhidas tambem pela aparencia.

Mas acho que voce teve azar e encontrou as "BARANGAS DO AA"...

RSRSRS

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Zooboo
Forista
Forista
Mensagens: 1311
Registrado em: 18 Set 2003, 23:57
---
Quantidade de TD's: 49
Ver TD's

#7 Mensagem por Zooboo » 09 Jun 2004, 11:47

Um amigo meu casou com uma aeromaça. Loira, bonita, gostosa, gaucha, não muito alta, do tipo que atiça a libido...

Bom, no início ele só comia... aí casou com ela. E se mudaram para o SUL.

Ela não era GP, era aeromoça. Mas tinha/tem amigas aeromoças. E me lembro na época que uma delas quis dar pra mim (não era GP), e o cabaço não quis porque estava namorando... Era uma morena de cabelo curtinho, olhos negros, magrinha e gostosa... Se arrependimento matasse...

Com a crise, e gente sem dinheiro, se alguem quiser uma ex-aeromoça desempregada e atual GP, não é dificil encontrar.

É só ficar perto do aerporto de congonhas, tem muitos hoteis e flats na região, é só chimbar... que pinta !

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Horista
Forista
Forista
Mensagens: 723
Registrado em: 06 Fev 2004, 21:36
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Aeromoca

#8 Mensagem por Horista » 09 Jun 2004, 14:20

Erico escreveu:
gripness escreveu:Agora eu nao sei se e so comigo mas toda vez que pego um aviao a aeromoca passa no corredor e olha pro meu pau!
Grande Gripness,

Em principio, a aeromoca deveria estar verificando se os passageiros estao com os cintos de seguranca afivelados. :wink:
Pô, Érico, seu estraga-prazeres, vc estourou a bolha de alegria do cara. :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Doc69
Forista
Forista
Mensagens: 293
Registrado em: 22 Mai 2004, 18:59
---
Quantidade de TD's: 231
Ver TD's

Aero GP

#9 Mensagem por Doc69 » 09 Jun 2004, 14:54

Erico,

Concordo com você, na média, as as aeromoças das companhias americanas são as mais barangas de todos, AA muito pior que United. E o serviço de bordo tá cada vez pior.

Há muitos anos saí com uma GP do Kilt que era comissária de bordo (não gostam de ser chamadas de aeromoça). Não estava de uniforme, lógico, mas quando eu falei pra ela que duvidava, me mostrou o crachá da TAM. Era uma mestiça gostosinha, metia bem. Sumiu do mapa, mas me excitava a fantasia de um dia pegar um vôo, encontrá-la a serviço e arranjar uma rapidinha no banheiro do avião.

Doc
Editado pela última vez por Doc69 em 09 Jun 2004, 15:21, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

johnnie walker
Forista
Forista
Mensagens: 67
Registrado em: 01 Set 2003, 02:10
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

#10 Mensagem por johnnie walker » 09 Jun 2004, 15:09

Quando viajo para a Gringolândia através da UA (United Airlines), as moçoilas são bonitas, tem um uniforme legalzinho e prendem o cabelo de uma forma que atiça a libido.

Já as da AA, são realmente velhas, feias e grossas.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

lordofring
Forista
Forista
Mensagens: 439
Registrado em: 21 Set 2003, 13:33
---
Quantidade de TD's: 110
Ver TD's

#11 Mensagem por lordofring » 09 Jun 2004, 15:34

Provavelmente deva ter, geralmente são de voo nacionais, conheci uma que trabalhava no bahamas só vi ela algumas vez, geralmente ela trabalham pouco, geralmente ficam dois dias no solo e 1 dia viajando, algo assim.

As de cabecinha fraca vai fazer um programinha pelo que saiba a maioria não é gp.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Cronos
Forista
Forista
Mensagens: 13
Registrado em: 24 Fev 2004, 15:05
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Não reclamem

#12 Mensagem por Cronos » 09 Jun 2004, 21:14

:D :D

Senhores, boa noite! Já viajei de American Airlines e realmente só tem coroa acabada, com aquela cara de velha sugada do interior do Texas. Mas isso até o dia em que viajei de LAB - Lyod Aereo Boliviano - jesus, que merda!!! Tinham três "aeromoças" que faziam qualquer cozinheira de forró da ZL parecer "traçável".... isso sem falar que o avião era uma puta bosta.... um 727-200... só na Bolívia mesmo...

Em La Paz, nem pensem em ir na zona, pois só tem mafioso, mala e outros tipos suspeitos... a mulherada é horrível. Só para quem tem tara com índia....

[]´s
Cronos
:twisted:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Velho
Forista
Forista
Mensagens: 38
Registrado em: 06 Mai 2004, 08:07
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Não reclamem

#13 Mensagem por Velho » 10 Jun 2004, 07:57

Cronos escreveu::D :D

Em La Paz, nem pensem em ir na zona, pois só tem mafioso, mala e outros tipos suspeitos... a mulherada é horrível. Só para quem tem tara com índia....

[]´s
Cronos
:twisted:
Então o gordo do Orion deve bater ponto lá :D

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

wheresgrelo
Forista
Forista
Mensagens: 2462
Registrado em: 09 Jan 2006, 20:52
---
Quantidade de TD's: 116
Ver TD's

AEROMOÇAS !!!!

#14 Mensagem por wheresgrelo » 17 Jul 2006, 15:50

Aeromoça gostosa era da SWISSAIR, no trecho Zurique => Nice.

Que morena da hora, simpática, sorriso largo, e uma boca prá pagar boquete.


Ano que vem tem mais....

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Edu_sereio
Forista
Forista
Mensagens: 43
Registrado em: 24 Jul 2006, 20:51
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

#15 Mensagem por Edu_sereio » 30 Jul 2006, 01:01

Temos que dar valor as nossas mulhers também... afinal as brasileiras são as melhores!!!!! (já vi algumas comissárias da TAM muito lindas....)
Quem sabe agora nessa crise da Varig tem alguma na lista do facão e resolve realizar alguns fetichistas de plantão!!!!

-----------------------------

Editado pela moderação
favor ler as regras do fórum
este é um fórum de relatos não de indicações.
grato

Maestro Alex
Moderador

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Estudantesp
Forista
Forista
Mensagens: 583
Registrado em: 04 Mai 2003, 15:34
---
Quantidade de TD's: 49
Ver TD's

#16 Mensagem por Estudantesp » 30 Jul 2006, 12:59

Edu_sereio escreveu:Temos que dar valor as nossas mulhers também... afinal as brasileiras são as melhores!!!!! (já vi algumas comissárias da TAM muito lindas....)
Quem sabe agora nessa crise da Varig tem alguma na lista do facão e resolve realizar alguns fetichistas de plantão!!!!

-----------------------------

Editado pela moderação
favor ler as regras do fórum
este é um fórum de relatos não de indicações.
grato

Maestro Alex
Moderador
Estava pensando nisso tbem, a varig mandou 5.500 embora, quem sabe apareça...
eu tenho esse fetiche, só que quero com uniforme e tudo, só ter sido não vale.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Darkrider
Forista
Forista
Mensagens: 203
Registrado em: 09 Out 2004, 17:32
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

#17 Mensagem por Darkrider » 30 Jul 2006, 15:38

Estudantesp escreveu:
Edu_sereio escreveu:Temos que dar valor as nossas mulhers também... afinal as brasileiras são as melhores!!!!! (já vi algumas comissárias da TAM muito lindas....)
Quem sabe agora nessa crise da Varig tem alguma na lista do facão e resolve realizar alguns fetichistas de plantão!!!!

-----------------------------

Editado pela moderação
favor ler as regras do fórum
este é um fórum de relatos não de indicações.
grato

Maestro Alex
Moderador
Estava pensando nisso tbem, a varig mandou 5.500 embora, quem sabe apareça...
eu tenho esse fetiche, só que quero com uniforme e tudo, só ter sido não vale.
Não tenho dúvida que vai aparecer umas por aí, é meio foda isso...afinal a futua "aeroputa" vai entrar nessa por causa de uma situação complicada.....o desemprego (quem já ficou sabe como é), bola pra frente.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Zé do Caixão
Forista
Forista
Mensagens: 501
Registrado em: 30 Jul 2004, 23:05
---
Quantidade de TD's: 232
Ver TD's

#18 Mensagem por Zé do Caixão » 30 Jul 2006, 16:51

putz, faz tempo.....tive um rolo com uma comissaria, era um tesão, era da TAM fodia pra caramba, mas não era GP , fazia por prazer, devassa mesmo...
esse final de semana peguei um voo da tam, e uma puta loira, gostosa, toda metida, um bundão, cara de safada, mas como sempre digo elas não curtem o serem chamadas de aeromoça, eu já considero como garçonete das alturas, e por falar em gatas, as da Gol, são show de bola, não ví mulher feia por lá, ai esta o segredo da gol cara concorrencia!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Aero Smith
Forista
Forista
Mensagens: 455
Registrado em: 21 Set 2003, 19:49
---
Quantidade de TD's: 199
Ver TD's

#19 Mensagem por Aero Smith » 30 Jul 2006, 20:02

Em 2004 quando fui para a Africa do Sul pela South African Airlines uma aeromoca morena jambo e gostosinha ficou dando o maior mole e quando eu fui conversar ela falou para eu esperar ela no saquao principal do aeroporto de Johanesburgo na frente da casa de cambio dei uns beijos nela e marquei um encontro num Bar da moda para o dia seguinte comi ela no hotel que eu estava hospedado foi a melhor trepeda da minha vida ela era um furacao na cama.



Obrigado e abracos amigos do forum.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Estudantesp
Forista
Forista
Mensagens: 583
Registrado em: 04 Mai 2003, 15:34
---
Quantidade de TD's: 49
Ver TD's

#20 Mensagem por Estudantesp » 30 Jul 2006, 20:46

relatos pelo visto há vários, mas tel e td que é bom pelo visto...
uma vez uma que se dizia ex anunciou no jornal, mas qdo perguntei como comprovaria ela desconversou.

_____________________________________________________________
*Editado pela Moderação*

Mais uma vez fica o alerta, não vamos desvirtuar o tópico. Nomes de garotas, só se comprovadamente forem GP´s e telefones, se tiverem, mandar somente via MP.

Em 30/07/06

C.X.

:wink:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

LBU
Forista
Forista
Mensagens: 416
Registrado em: 07 Out 2003, 21:46
---
Quantidade de TD's: 131
Ver TD's

#21 Mensagem por LBU » 31 Jul 2006, 07:02

Para quem curte: vi no jornal neste final de semana que a Playboy estara mostrando algumas aeromocas da Varig nuas na edicao de setembro.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Bebezinhu
Forista
Forista
Mensagens: 2085
Registrado em: 03 Ago 2004, 10:02
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

#22 Mensagem por Bebezinhu » 31 Jul 2006, 07:18

LBU escreveu:Para quem curte: vi no jornal neste final de semana que a Playboy estara mostrando algumas aeromocas da Varig nuas na edicao de setembro.
Materia: http://www.estado.com.br/editorias/2006 ... 9.43.1.xml

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Estudantesp
Forista
Forista
Mensagens: 583
Registrado em: 04 Mai 2003, 15:34
---
Quantidade de TD's: 49
Ver TD's

#23 Mensagem por Estudantesp » 31 Jul 2006, 16:55

então já sabemos que estas vão estar disponíveis para programa, é raro uma que posa na playboy que não faça programa.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Ramoncinho
Forista
Forista
Mensagens: 667
Registrado em: 04 Abr 2005, 00:27
---
Quantidade de TD's: 127
Ver TD's

Aeromozas GPs...naum..

#24 Mensagem por Ramoncinho » 02 Ago 2006, 01:36

Cansei de comer comisarias...como tambem advogadas, engenheiras,medicas,sociologas,psicologas e empresarias...

Pero sempre foi de graca..elas saon melhor pagadas que muitos foristas daqui...ainda as da Varig (RIP)...as do AA..ainda agora que o salario foi reducido..tan nos 7.000 reais ..ao mes...foras das expensas pagas..elas no qualquer aeroporto..tan ganhando 220 rs ..por cada pernoite..sem ter que dar pra ninguen !

Nao tarian as maos de qualquer um...saon mulheres cultas e educadas...e taon acostumadas a luxos..e merecem respeito...

Para namorar elas..e a mesma coisa ..comisarias..engenheiras e doutoras, ou empresarias...

Comisarias GPs..seria como falar que nois , os Comandantes do Aeronave ou Economistas, viramos garotos de programa, para completar o salario...

Vai se fuder....

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Commander
Forista
Forista
Mensagens: 6111
Registrado em: 19 Mai 2005, 06:48
---
Quantidade de TD's: 141
Ver TD's

Re: Aeromozas GPs...naum..

#25 Mensagem por Commander » 02 Ago 2006, 08:45

Ramoncinho escreveu: Cansei de comer comisarias...como tambem advogadas, engenheiras,medicas,sociologas,psicologas e empresarias...

Comisarias GPs..seria como falar que nois , os Comandantes do Aeronave ou Economistas, viramos garotos de programa, para completar o salario...

Vai se fuder....
Grande Ratóncito, pode ter acontecido, destas que você citou acima, terem te comido e estarem discutindo o assunto em um fórum feminino, então você é quase um garoto de programa.................. :lol: :lol: :lol:

Pensa no assunto, o mundo mudou, elas estão se igualando a nós.................. :lol: :lol: :lol:

Falando, sério agora, Qual o cachê?.................. :lol: :lol: :lol:

Abraços :wink:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MeuAmor
Forista
Forista
Mensagens: 8
Registrado em: 16 Mar 2006, 08:27
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#26 Mensagem por MeuAmor » 06 Ago 2006, 04:56

Eu nao lembro de ter tido sorte com aeromoca em nenhum voo que fiz, e pra ajudar quando tem alguma gostosa, ela nao esta atendendo aonde estou, muito menos uma delas serem GPs.
Achei que voar de executiva iria ajudar um pouco mas que nada, percebi que quem atende na executiva e' mulher experiente que acaba sendo as velhas que ja foram comiveis na melhor hipotese.
AA e' um voo de horrores, junto com um monte das outras companhias americanas. Voei com a Air Canada e nao ajudou muito, mas de novo vi uma delicia indo pra atender a economica e eu fiquei olhando aquelas ja passadas, que estao alem do peso e dos padroes de beleza. Agora nada eh pior do que os boiolas que sonham em serem aeromocas..quer dizer, tem pior sim, quando eles resolvem prestar atencao pra voce.
Outra area que nao dou sorte e' com quem senta do meu lado, sempre senhoras de idade, ou homens, nunca nenhuma das gostosinhas que entram no aviao.
Aonde estao as aeromocas deliciosas que vejo circulando no aeroporto???

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Sptiz
Forista
Forista
Mensagens: 71
Registrado em: 11 Set 2003, 13:55
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

Crise na Varig

#27 Mensagem por Sptiz » 06 Ago 2006, 07:41

LBU escreveu:Para quem curte: vi no jornal neste final de semana que a Playboy estara mostrando algumas aeromocas da Varig nuas na edicao de setembro.

Tbem, com a crise na Varig, elas têm que arranjar um jeito de ganhar dinheiro.... :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Quem sabe naum aparece alguma no Gpguia daqui uns dias.... :D :D :D :D

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

DragonballZ
Forista
Forista
Mensagens: 1061
Registrado em: 12 Nov 2005, 23:49
---
Quantidade de TD's: 63
Ver TD's

#28 Mensagem por DragonballZ » 06 Ago 2006, 23:26

Aeromoça n sei, mas uma vez fui a um restaurante na região do Itaim e vi a "Hostest"(n sei se é assim q se escreve) a recepcionista, uma GP que trabalha no Bahamas... A identificação foi através de um amigo meu que era cliente dela... Que coisa bizarra, ela tratou-o como se fosse um desconhecido. Semanas depois ele reencontrou-a no Bahamas e aí a casa caiu... mas nem tanto.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Trankera
Forista
Forista
Mensagens: 865
Registrado em: 29 Nov 2003, 02:36
---
Quantidade de TD's: 40
Ver TD's

#29 Mensagem por Trankera » 11 Ago 2006, 23:45

Bebezinhu escreveu:
LBU escreveu:Para quem curte: vi no jornal neste final de semana que a Playboy estara mostrando algumas aeromocas da Varig nuas na edicao de setembro.
Materia: http://www.estado.com.br/editorias/2006 ... 9.43.1.xml

Saiu está notícia também aqui :)

http://www.tecontei.com.br/site/noticia ... icia=25304

Todas loiras...poderiam colocar uma morena pra variar.
Putólatra escreveu:Aeromoça, enfermeira, colegial, professora, freira, dentista, policial... Por que será que ninguem fala em fantasias sexuais envolvendo cobradoras de ônibus, bicheiras, cozinheira de casa do norte e afins??
Tinha duas morenas muito gostosas que trabalhavam na barraca de pastel, na feira aqui perto de casa, eu pagava um sapo...

Já vi também algumas frentistas de posto de gasolina com aquele macacão bem justinho...muito filé 8)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Corredor-X
Forista
Forista
Mensagens: 1299
Registrado em: 26 Dez 2003, 14:48
---
Quantidade de TD's: 46
Ver TD's

#30 Mensagem por Corredor-X » 08 Set 2006, 10:49

LBU escreveu:Para quem curte: vi no jornal neste final de semana que a Playboy estara mostrando algumas aeromocas da Varig nuas na edicao de setembro.

As fotos já estão disponíveis na internet, bem ao estilo da revista e nota-se um bom uso do Photoshop.

http://sobrasileiras.com/osavioesdavarig/

[]´s............C.X.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder

Voltar para “Assuntos Gerais - OFF Topic - Temas variados”