Aeromoças GPs

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Velho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Aeromoças GPs

#1 Mensagem por Velho » 04 Jun 2004, 20:44

Esse fetiche povo a cabeça do quaste todos os putanheiros

Quando era muleque sempre ia ao aeroporto de Congonhas pra ver avião na pista e no saguão. naquele bons tempos do 707, Caravele, Viscont, Congonhas recebia voos internacionais e aeromoça não trabalhava de camiseta e calça comprida que nem essas da GOL.

Dizem que dependendo da roupa,mulher vestida dá mais tesão do que mulher pelada , ficou na minha cabeça de baixo o tesão incubado das aeromoças da Air France, das suecas da SAS, das loiras das finada Pam Am, e das japonesas da JAL, inclusive cheguei a ver algumas comissarias desembarcando de quimono do tipo usado pelas gueixas.

AS únicas aeromoças barangas eram justamente da "nossa" Varig, como essa empresa era quase uma estatal era comum vc encontrar comissarias que pareciam mais com a sua tia que trabalha no INSS.

Voltando a questão central, alguém conhece alguma GP que foi comissária e que não tenha a idade da minha avó?
Mas tem que usar o uniforme com aquele crachá do nome de guerra.

Mesmo pras GPs que nunca pisaram num avião taí uma boa sugestão pra satisfazer clientes fetichistas, que tal comprar um uniforme de aeromoça e botar o seu cracha com o seu nome de guerra?

Pra ficar completo só fazendo um fight dentro de uma avião de verdade, mas tem que ser pelo menos um Lear Jet .
Será que tem aguma empresa de taxi aereo que aluga um aviao parado pra usar como motel?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

gripness
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#2 Mensagem por gripness » 04 Jun 2004, 20:55

Dificil heim?

Agora eu nao sei se e so comigo mas toda vez que pego um aviao a aeromoca passa no corredor e olha pro me pau!!! :wink: IMPRESSIONANTE!

Link:
🔗

Putólatra
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 127
Ver TD's

#3 Mensagem por Putólatra » 04 Jun 2004, 20:58

Aeromoça, enfermeira, colegial, professora, freira, dentista, policial... Por que será que ninguem fala em fantasias sexuais envolvendo cobradoras de ônibus, bicheiras, cozinheira de casa do norte e afins??

Link:
🔗

Erico
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1104
Ver TD's

Aeromoca

#4 Mensagem por Erico » 06 Jun 2004, 09:35

gripness escreveu:Agora eu nao sei se e so comigo mas toda vez que pego um aviao a aeromoca passa no corredor e olha pro meu pau!
Grande Gripness,

Em principio, a aeromoca deveria estar verificando se os passageiros estao com os cintos de seguranca afivelados. :wink:

Para a alegria dela, na proxima vez, deixe o jr ereto! :D

Forte Abraco.

Link:
🔗

Erico
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1104
Ver TD's

GP que é ou foi aeromoça

#5 Mensagem por Erico » 06 Jun 2004, 09:44

Velho escreveu:(1)As únicas aeromoças barangas eram justamente da "nossa" Varig...
(2) Voltando a questão central, alguém conhece alguma GP que foi comissária e que não tenha a idade da minha avó?
(1) As aeromocas mais barangas que vi ate hoje foram da American Airlines (isto e, deixando os aeromocos gays de fora). Estas companhias gringas tem os servicos mais bostas que conheco.

(2) Ha muito tempo atras comi uma GP que dizia ter sido aeromoca, em um prive em Pinheiros. Era uma louraca do sul e, antes do fight, fez um strip legal. Alem disso, liberava o roskov. Mas nao atendia de uniforme de comissaria... Tentei um repeteco, mas ela sumiu rapidinho...

Link:
🔗

roadfox
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: GP que é ou foi aeromoça

#6 Mensagem por roadfox » 06 Jun 2004, 16:21

Erico escreveu: (1) As aeromocas mais barangas que vi ate hoje foram da American Airlines (isto e, deixando os aeromocos gays de fora). Estas companhias gringas tem os servicos mais bostas que conheco.

Erico,

Servico Bosta nao torna as gringas BARANGAS nao ne?

E as mulheres DO AA pelo que sei pelo menos as que VOAM Internacional sao aeromocas que tem mais de 5 anos no comercial nacional (USA) e sao escolhidas tambem pela aparencia.

Mas acho que voce teve azar e encontrou as "BARANGAS DO AA"...

RSRSRS

Link:
🔗

Zooboo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 49
Ver TD's

#7 Mensagem por Zooboo » 09 Jun 2004, 11:47

Um amigo meu casou com uma aeromaça. Loira, bonita, gostosa, gaucha, não muito alta, do tipo que atiça a libido...

Bom, no início ele só comia... aí casou com ela. E se mudaram para o SUL.

Ela não era GP, era aeromoça. Mas tinha/tem amigas aeromoças. E me lembro na época que uma delas quis dar pra mim (não era GP), e o cabaço não quis porque estava namorando... Era uma morena de cabelo curtinho, olhos negros, magrinha e gostosa... Se arrependimento matasse...

Com a crise, e gente sem dinheiro, se alguem quiser uma ex-aeromoça desempregada e atual GP, não é dificil encontrar.

É só ficar perto do aerporto de congonhas, tem muitos hoteis e flats na região, é só chimbar... que pinta !

Link:
🔗

Horista
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Aeromoca

#8 Mensagem por Horista » 09 Jun 2004, 14:20

Erico escreveu:
gripness escreveu:Agora eu nao sei se e so comigo mas toda vez que pego um aviao a aeromoca passa no corredor e olha pro meu pau!
Grande Gripness,

Em principio, a aeromoca deveria estar verificando se os passageiros estao com os cintos de seguranca afivelados. :wink:
Pô, Érico, seu estraga-prazeres, vc estourou a bolha de alegria do cara. :lol:

Link:
🔗

Doc69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 253
Ver TD's

Aero GP

#9 Mensagem por Doc69 » 09 Jun 2004, 14:54

Erico,

Concordo com você, na média, as as aeromoças das companhias americanas são as mais barangas de todos, AA muito pior que United. E o serviço de bordo tá cada vez pior.

Há muitos anos saí com uma GP do Kilt que era comissária de bordo (não gostam de ser chamadas de aeromoça). Não estava de uniforme, lógico, mas quando eu falei pra ela que duvidava, me mostrou o crachá da TAM. Era uma mestiça gostosinha, metia bem. Sumiu do mapa, mas me excitava a fantasia de um dia pegar um vôo, encontrá-la a serviço e arranjar uma rapidinha no banheiro do avião.

Doc
Editado pela última vez por Doc69 em 09 Jun 2004, 15:21, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

johnnie walker
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

#10 Mensagem por johnnie walker » 09 Jun 2004, 15:09

Quando viajo para a Gringolândia através da UA (United Airlines), as moçoilas são bonitas, tem um uniforme legalzinho e prendem o cabelo de uma forma que atiça a libido.

Já as da AA, são realmente velhas, feias e grossas.

Link:
🔗

lordofring
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 110
Ver TD's

#11 Mensagem por lordofring » 09 Jun 2004, 15:34

Provavelmente deva ter, geralmente são de voo nacionais, conheci uma que trabalhava no bahamas só vi ela algumas vez, geralmente ela trabalham pouco, geralmente ficam dois dias no solo e 1 dia viajando, algo assim.

As de cabecinha fraca vai fazer um programinha pelo que saiba a maioria não é gp.

Link:
🔗

Cronos
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Não reclamem

#12 Mensagem por Cronos » 09 Jun 2004, 21:14

:D :D

Senhores, boa noite! Já viajei de American Airlines e realmente só tem coroa acabada, com aquela cara de velha sugada do interior do Texas. Mas isso até o dia em que viajei de LAB - Lyod Aereo Boliviano - jesus, que merda!!! Tinham três "aeromoças" que faziam qualquer cozinheira de forró da ZL parecer "traçável".... isso sem falar que o avião era uma puta bosta.... um 727-200... só na Bolívia mesmo...

Em La Paz, nem pensem em ir na zona, pois só tem mafioso, mala e outros tipos suspeitos... a mulherada é horrível. Só para quem tem tara com índia....

[]´s
Cronos
:twisted:

Link:
🔗

Velho
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Não reclamem

#13 Mensagem por Velho » 10 Jun 2004, 07:57

Cronos escreveu::D :D

Em La Paz, nem pensem em ir na zona, pois só tem mafioso, mala e outros tipos suspeitos... a mulherada é horrível. Só para quem tem tara com índia....

[]´s
Cronos
:twisted:
Então o gordo do Orion deve bater ponto lá :D

Link:
🔗

wheresgrelo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 116
Ver TD's

AEROMOÇAS !!!!

#14 Mensagem por wheresgrelo » 17 Jul 2006, 15:50

Aeromoça gostosa era da SWISSAIR, no trecho Zurique => Nice.

Que morena da hora, simpática, sorriso largo, e uma boca prá pagar boquete.

Ano que vem tem mais....

Link:
🔗

Edu_sereio
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

#15 Mensagem por Edu_sereio » 30 Jul 2006, 01:01

Temos que dar valor as nossas mulhers também... afinal as brasileiras são as melhores!!!!! (já vi algumas comissárias da TAM muito lindas....)
Quem sabe agora nessa crise da Varig tem alguma na lista do facão e resolve realizar alguns fetichistas de plantão!!!!

-----------------------------

Editado pela moderação
favor ler as regras do fórum
este é um fórum de relatos não de indicações.
grato

Maestro Alex
Moderador

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Assuntos Gerais - OFF Topic - Temas variados”