GPs que atendem em presídios

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 0Não 1
Beija:Sim 0Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
wheresgrelo
Forista
Forista
Mensagens: 2462
Registrado em: 09 Jan 2006, 20:52
---
Quantidade de TD's: 116
Ver TD's

GPs que atendem em presídios

#1 Mensagem por wheresgrelo » 28 Ago 2006, 20:05

Pois é Comparsas!!!

Me surpreendí a quarta potência quando liguei para uma GP tentando marcar e ela me disse que não poderia por quê seria visita no domingo e ela iria atender. Eu ainda insistí e ela confirmou. PASMEM segundo ela Rola TD dentro dos presídios.

Uma pena, perdí até a vontade de sair com a GUTCHA, agora fiquei com o pé atrás. Como será que rolam esses procedimentos???

Estanhíssimo, Mas enfim valeu o relato.

Abraços, e Opinem....


WG

:shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Gringo Aposentado
Forista
Forista
Mensagens: 12837
Registrado em: 26 Jul 2005, 15:51
---
Quantidade de TD's: 422
Ver TD's

#2 Mensagem por Gringo Aposentado » 28 Ago 2006, 20:08

Interessante nicho de mercado ...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Fetichista
Forista
Forista
Mensagens: 107
Registrado em: 20 Jun 2006, 21:04
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

#3 Mensagem por Fetichista » 28 Ago 2006, 21:32

Cara, na minha opinião, essa GP esta se arriscando a ir por esse caminho, pois sempre ovimos dizer o qto existem de presos contaminados com HIV, principalmente pelas relacoes Homo que eles convivem nas prisões
O risco dessa GP (e outras que fazem isso) contrair o virus é imensa...
Que lixo !!!!!! :cry:
Talvez fosse bom ter o nome da GP divulgado !

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Roman Barak
Forista
Forista
Mensagens: 2170
Registrado em: 12 Mar 2006, 20:42
---
Quantidade de TD's: 207
Ver TD's

#4 Mensagem por Roman Barak » 28 Ago 2006, 21:34

Do que sei, há mulheres NGPs que entram na fila das visitas nos presídios para poderem transar com cadeeiros, motivadas por realização de fantasias bizarras ou porque, segundo muitas, "ali é que se encontra homens de verdade" (sic). Há também namoradas de presidiários que são "servidas" a outros cadeeiros em troca de proteção (para os namorados), o que, sob certo aspecto, não deixa de ser uma forma de prostituição. Comumente travestis continuam com sua atividade profissional atrás das grades. Além disso, uma grande parte das garotas que trabalham em moquifos como o Predião da Barão de Limeira tem o marido/namorado preso e quando vão visitá-los podem eventualmente vir a "servir" algum dos "irmãos" num sistema de troca de valores, mesmo porque ciúme não pode ser característica de marido/namorado de puta, que muito se aproximam da figura do cafetão. Já nos presídios femininos, a coisa é bem diferente: as coitadas que estão ali presas dificilmente são visitadas pelos maridos/namorados, parasitas que as utilizaram no cometimento dos delitos. Abandonadas e carentes, ou se associam a lésbicas, quando já não o forem, ou se submetem a qualquer migalha, como brincadeiras com carcereiros ou qualquer um que apareça. Nessas circunstâncias, até o mais feio dos putanheiros do GPGuia faria sucesso. Abraços. Barak.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Nosferato
Forista
Forista
Mensagens: 567
Registrado em: 03 Abr 2006, 01:41
---
Quantidade de TD's: 158
Ver TD's

#5 Mensagem por Nosferato » 28 Ago 2006, 23:22

Vários detentos ligados ao PCC, lançando mão de celulares capazes de enviar e receber fotos, com o auxílio de uma agenciadora, chegam mesmo a escolher as putas, as quais consideram mais interessantes, recentemente um telefonema gravado flagrava a contratação de uma puta por 200 reais. Os presos só podem receber visitas de parentes de 1º e 2º graus, além de amásia comprovada, mas é claro que isso não é algo muito difícil de se burlar nos presídios, pois estamos no Brasil.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Seven
Forista
Forista
Mensagens: 3027
Registrado em: 06 Dez 2005, 16:53
---
Quantidade de TD's: 132
Ver TD's

#6 Mensagem por Seven » 28 Ago 2006, 23:36

só que deve ser bem caro né?

porque pagar uma puta que aceite ir lá já faz ficar caro, e depois pra "comprar" os policiais....

mas bem, aproveito o ensejo e já mando um recado:
ô brothers da cadeia, que têm celular, putas, televisão e tudo mais, devem ter internet tb. se têm, postem aí. não sejam sonegadores! kkkk

vou lançar uma campanha: não à sonegação na prisão.
kkk

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Slut Buddy
Forista
Forista
Mensagens: 612
Registrado em: 01 Mai 2003, 21:29
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

#7 Mensagem por Slut Buddy » 29 Ago 2006, 00:21



Até há pouco tempo tinha uma gp muito requisitada em um prive famoso cujo marido é presidiário.

E aos fins de semana ela levava as meninas do prive para atender os amigos do marido. então tem muita gente comendo estas meninas que trampam no fim de semana nos presidios hehehe..

E ela tinha uma longa ficha de serviço aqui.

E pelo que algumas gerentes de prive de bom nivel me falam, isto é muito comum. Quando o marido vai preso muita esposa de detento tem que se virar como pode.

e olha que não era prive vintão não mas um de primeira linha. elas não trampam em vintão pois podem topar com amigos do marido.

E tem a historia de uma cantora famosa..... bem deixa pra lá.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Nosferato
Forista
Forista
Mensagens: 567
Registrado em: 03 Abr 2006, 01:41
---
Quantidade de TD's: 158
Ver TD's

#8 Mensagem por Nosferato » 29 Ago 2006, 00:32

7 or 666 escreveu: ô brothers da cadeia, que têm celular, putas, televisão e tudo mais, devem ter internet tb. se têm, postem aí. não sejam sonegadores! kkkk

vou lançar uma campanha: não à sonegação na prisão.
kkk
Usuário: Doze
TD negativo

TD realizado ontem, duas horas antes da casa virar. Tô sem direito a visita intima, mas um truta de responsa conseguiu armar o esquema com o funça antes que a parada zebrasse. A tchôla tava meio caída mesmo assim alguns talaricos ficaram de zóio nela, ela se borrou toda porque da outra vez que esteve aqui teve muita treta, mas no final tocou o foda-se e pintou na quebrada. Tomei uma Maria louca e fui pra cima da penosa que só queria ficar embaixo, a mina num é firmeza nem deixou eu enfiar o dedo na perseguida, gozei e ela já botou os pisantes e foi se mandando nem teve segundo tempo. Vou dar negativo porque a mina esculachou a fita e eu num do boi, falei que ia manda passa o cerol nela se voltasse aqui...


Fiquem na fé...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Seven
Forista
Forista
Mensagens: 3027
Registrado em: 06 Dez 2005, 16:53
---
Quantidade de TD's: 132
Ver TD's

#9 Mensagem por Seven » 29 Ago 2006, 00:37

Usuário: Doze
TD negativo

TD realizado ontem, duas horas antes da casa virar. Tô sem direito a visita intima, mas um truta de responsa conseguiu armar o esquema com o funça antes que a parada zebrasse. A tchôla tava meio caída mesmo assim alguns talaricos ficaram de zóio nela, ela se borrou toda porque da outra vez que esteve aqui teve muita treta, mas no final tocou o foda-se e pintou na quebrada. Tomei uma Maria louca e fui pra cima da penosa que só queria ficar embaixo, a mina num é firmeza nem deixou eu enfiar o dedo na perseguida, gozei e ela já botou os pisantes e foi se mandando nem teve segundo tempo. Vou dar negativo porque a mina esculachou a fita e eu num do boi, falei que ia manda passa o cerol nela se voltasse aqui...

Fiquem na fé...
kkkkkk
meu caraio! que criatividade!
kkkkk
boa! boa!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mirko
Forista
Forista
Mensagens: 7233
Registrado em: 20 Ago 2004, 21:54
---
Quantidade de TD's: 191
Ver TD's

#10 Mensagem por Mirko » 29 Ago 2006, 02:03

Já escutei uma história de uma GP que atendia em presidios aqui do RJ...........cobrava caro ela, acho que uns $500 por visita...........mediante o faturamento da galera que está dentro dos presidios acho que esse poderia ser até um TD barato (considerando que quem chama a perva é um traficante/sequestrador/afins e nao o ladrão de galinha).

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Diffident
Forista
Forista
Mensagens: 9126
Registrado em: 04 Mai 2006, 16:08
---
Quantidade de TD's: 67
Ver TD's

#11 Mensagem por Diffident » 29 Ago 2006, 08:41

O ASSUNTO É MEIO CONPLESSO TODO MUNDO SABE QUE ISSO ACONTESSE E NÃO É DE HOJE,,,,MAIS SE PARARMOS PARA PENSAR SOBRE ISSO NÃO VAMOS SAIR MAIS COM GPS POR N,, MOTIVOS A NEGOCIO E ESCOLHER BEM A GP,,,QUE É UMA COISA MUITO DIFICIL PQ NINGUEM SABE DA VIDA DE NINGUEM E CI PREVINIR O MAXIMO,,,,]








...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

negaodamochila
Forista
Forista
Mensagens: 9689
Registrado em: 28 Out 2005, 21:12
---
Quantidade de TD's: 191
Ver TD's

#12 Mensagem por negaodamochila » 29 Ago 2006, 15:14

Não sei qual é a surpresa a vida é dura, e mulherada tem casa para sustentar algumas escolhem esta vida enquando seu parceiros estão presos. Acho que isto não deve ser novidade para niguém aqui.

Bem nunca recebi esta desculpa para um não atendimento. Mais um nicho do mercado da putaria. :D

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

General
Forista
Forista
Mensagens: 6048
Registrado em: 07 Jun 2005, 17:48
---
Quantidade de TD's: 83
Ver TD's

#13 Mensagem por General » 29 Ago 2006, 15:28

Roman Barak escreveu:(...)Nessas circunstâncias, até o mais feio dos putanheiros do GPGuia faria sucesso.
Até o Carnage teria seu dia de príncipe...

É lamentável!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Roman Barak
Forista
Forista
Mensagens: 2170
Registrado em: 12 Mar 2006, 20:42
---
Quantidade de TD's: 207
Ver TD's

#14 Mensagem por Roman Barak » 29 Ago 2006, 22:18

GeneralNetto escreveu:
Roman Barak escreveu:(...) Nessas circunstâncias, até o mais feio dos putanheiros do GPGuia faria sucesso.
Até o Carnage teria seu dia de príncipe...
É lamentável!
:lol: :lol: :lol:

Que dizer do Japa Loiro, então? Ia ser um sucesso em Taubaté!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Goemon
Forista
Forista
Mensagens: 53
Registrado em: 07 Jul 2006, 02:00
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

#15 Mensagem por Goemon » 30 Ago 2006, 06:13

Em um privê da Zona Norte estava sentado no sofá e escutei uma das pervas falando:

- Ah meu, esses caras são cheio da $$$$... eu iria sem dúvida.

Ai você vai falar o que? ::naosei::

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Caubói/38
Forista
Forista
Mensagens: 2199
Registrado em: 22 Jul 2004, 11:29
---
Quantidade de TD's: 605
Ver TD's

#16 Mensagem por Caubói/38 » 30 Ago 2006, 09:16

Só mesmo aqui no Brasil...
Oçêis sabiam que essa maravilha de visita íntima é um benefício que só existe aqui, nessa ilha da fantasia, graças aos energúmenos juristas tupiniquins travestidos de defensores dos direitos humanos?
Os cana-dura tem casa, comida, roupa lavada, segurança, saúde, tudo patrocinado pelo contribuinte!
Além de tempo prá se organizar em grupos para ampliar o raio de ação e a gravidade de seus delitos!
Como o produto disso é uma grana muito grande e fácil, eles não tem a menor dificuldade em conven$er as profissionais da área a atende-los a domicílio.
E tem puta cuja tatoos (normalmente nomes masculinos que elas dizem que são dos filhos) não escondem a condição de muié de canas-duras.
Lembram do filme "Carandiru"?
A loira, uma das muié do Majestade numa das passagens do filme, desempenhava a função de "massagista" num hotel, eh, eh, eh, eh...
É a vida imitando a arte, ou vice e versa.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Raul Seixas
Forista
Forista
Mensagens: 83
Registrado em: 23 Jun 2005, 18:50
---
Quantidade de TD's: 71
Ver TD's

esse

#17 Mensagem por Raul Seixas » 30 Ago 2006, 09:21

Bem lembrado velho!!!
Dá para ver até o nome do hotel, patrocínio??

Abraços,
ZL

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Carnage
Forista
Forista
Mensagens: 14726
Registrado em: 06 Jul 2004, 20:25
---
Quantidade de TD's: 664
Ver TD's

#18 Mensagem por Carnage » 30 Ago 2006, 12:21

Caubói/38 escreveu:Só mesmo aqui no Brasil...
Oçêis sabiam que essa maravilha de visita íntima é um benefício que só existe aqui, nessa ilha da fantasia, graças aos energúmenos juristas tupiniquins travestidos de defensores dos direitos humanos?
Nos Estado Unidos existe sim a visita íntima. Nos mesmos moldes que aqui. O cara só tem que comprovar que possuí relacionamento estável com a garota.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

j,j
Forista
Forista
Mensagens: 4460
Registrado em: 14 Jun 2006, 09:27
---
Quantidade de TD's: 82
Ver TD's

#19 Mensagem por j,j » 30 Ago 2006, 12:41

Carnage escreveu: Nos Estado Unidos existe sim a visita íntima. Nos mesmos moldes que aqui. O cara só tem que comprovar que possuí relacionamento estável com a garota.
Se não me engano tem que ser casado, para ter visita intima.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

marujo
Forista
Forista
Mensagens: 266
Registrado em: 08 Jan 2003, 09:11
---
Quantidade de TD's: 100
Ver TD's

#20 Mensagem por marujo » 30 Ago 2006, 17:39

Bom se é verdade eu não sei, até que despertou a curiosodade, mas eu nunca vi GP metida em rebelião e também de refém.

O teste é ligar pra uma falar que você está no Presídio de Franco da Rocha e quer fazer um programa com ela no dia tal e se ela tem disponibilidade de vir eheheh

Poderiamos fazer uma lista de GP's cadeieiras.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

wheresgrelo
Forista
Forista
Mensagens: 2462
Registrado em: 09 Jan 2006, 20:52
---
Quantidade de TD's: 116
Ver TD's

#21 Mensagem por wheresgrelo » 31 Ago 2006, 10:56

marujo escreveu:Bom se é verdade eu não sei, até que despertou a curiosodade, mas eu nunca vi GP metida em rebelião e também de refém.

O teste é ligar pra uma falar que você está no Presídio de Franco da Rocha e quer fazer um programa com ela no dia tal e se ela tem disponibilidade de vir eheheh

Poderiamos fazer uma lista de GP's cadeieiras.

Caro comparsa,

acredito que a lista mais prática será a das NÃO-CADEEIRAS....


Salutos


WG

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

LUNA DI MAIO
Acompanhante
Acompanhante
Mensagens: 539
Registrado em: 22 Ago 2005, 14:03
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#22 Mensagem por LUNA DI MAIO » 31 Ago 2006, 15:43

É povo!!
esse tipo de atendimento é + comum do que imaginamos,eu ja´trabalhei junto com umas gurias que iam todos os domingos pra papuda visitar e fazer td com os presinhos. :shock:
Aproveitando deixa so eu contar uma historinha.
nesse ultimo dias dos pais levei um susto!!
Uma ligaçao....um Rapaz se indentificou como do Gpguia, ate ai tudo bem.
ele disse: olha Luna tem um amigo meu q vai casar e gostaria de dar um presente para ele,dai combinamos e le foi lá no local deixar o dito amigo, o RAPAZ LINDINHO,Timido o amigo dele parecia mais interessado do que ele, dai pedi pra ele entrar no quarto enquanto eu conversava com o amigo dele,que fez o pagamento e disse para eu cuidar bem do amigo dele e saiu ficou esperando debaixo do predio.
quando eu voltei no quarto o Rapaz lindinho continuava parado do jeito que eu o deixei, ele deu um sorriso sem graça, meio timido e falou que estava nervoso. `DAI eu falei Ué ..seu casamento é daqui um mes e vc ja´estar nervoso deagora? ele comoçou a sorrir .
Dai fiz meu trabalho, ele pediu para me beijar disse que tinha 2 anos que não beijava. dai eu pensei essa historinha de casamento e´ mentira.e louca pra terminar o td para eu poder perguntar e descobrir oq ue estava por dentro daquela mentinha.final da historinha,O Rapaz bonitinho, limpo, cheiroso sorriso lindo. E presidiario isso mesmo, o homem estava solto...sabe aquele negocio que deram no dia dos pais, para sairem e voltar novamente? então ele saiu e como não poderia azarar nenhuma mulher em bares e boates, o amigo dele resolveu procurar uma gp.e por sorte ou azar a escolhida foi eu. ele contou q lá no presidio rola de os proprios presos oferecerem as namoradas ou mulheres e tem os que conhecem as gps e marcam encontros no dia de visita.pois é, agora veja um Homem bonito, bem vestido, cheiroso e bandido. nem quis saber pq ele tinha ido parar lá, so dei um beijinho de despedida e tchau.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

DUK7
Forista
Forista
Mensagens: 511
Registrado em: 01 Abr 2005, 18:10
---
Quantidade de TD's: 47
Ver TD's

rola nelas

#23 Mensagem por DUK7 » 01 Set 2006, 14:23

este papo é o que mais tem!!

Nunca verão mulher em dia de rebelião por que rebelião não pode na visita!!
Dia de visita é sagrado...

Falando nisso será que daria pra alguém ai me fazer uma visitinha.. Pavilhão 69 - cela 9099


Fui

duk7

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Coronel
Forista
Forista
Mensagens: 1833
Registrado em: 25 Ago 2005, 01:08
---
Quantidade de TD's: 104
Ver TD's

Forista presidiário

#24 Mensagem por Coronel » 12 Dez 2006, 13:12

Galera,

Será que existe algum forista encarcerado por aqui???

Leiam a notícia abaixo:

celular

Cícero Affonso
Direto de Presidente Prudente
Cícero Affonso/Especial para o Terra

Garotas são contratadas pelo celular, de dentro das prisões


Autoridades de segurança admitem que o telefone celular nas mãos de presos oferece, em alguns casos, mais risco do que uma arma de fogo. É por celular que o detento, de dentro da prisão, comanda crimes e articula sua quadrilha para agir nas ruas. Mas o celular serve também para a contratação de prostitutas.

"Lá dentro eles combinam tudo e acertam com a agenciadora ou com a gente por celular", disse uma garota de programa que circula por casas penais da região de Presidente Prudente e pediu para não ser identificada. Ela disse que já fez várias visitas a presídios. A última, segundo informou, foi em outubro, em um presídio da região. Cobrou R$ 300 pelo programa.

Ela reconhece a facilidade de ingressar na unidade. "É muito simples. Basta acertar com o cara (preso) lá dentro, que inclui a gente no rol de visitas. Daí é só providenciar os documentos e está liberado." Ela disse que não pretende mais "encarar uma dessas". "Apesar de financeiramente ser legal, é muito risco. Tem muito HIV. A gente nunca sabe o que encontra lá. Além do mais, tem que passar por toda aquela humilhação da revista, não dá não", disse.

Outra garota afirma que assume o risco por causa da vantagem financeira. "Dependendo de quantos clientes conseguir, numa visita dessas a gente ganha quase o que ganharia numa semana", disse. Ela afirma que, há dois anos, chegou a fazer quatro programas numa tarde de sábado na prisão. Teria cobrado, na época, R$ 450. "Mas tem história de menina que teve cinco encontros lá dentro", afirmou.

Medo
Outra mulher, que trabalha como prostituta e que foi casada com um detento que cumpriu quatro anos numa penitenciária da região, revelou conhecer muita gente que faz programas, apesar de nunca ter feito dentro de casas penais. Paulistana, ela foi morar na região para ficar próxima do marido, transferido para uma unidade do oeste paulista. "Quando ia lá, não me sentia bem nem nas visitas íntimas", disse

Redação Terra

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Estudantesp
Forista
Forista
Mensagens: 583
Registrado em: 04 Mai 2003, 15:34
---
Quantidade de TD's: 49
Ver TD's

#25 Mensagem por Estudantesp » 12 Dez 2006, 13:25

prenderam o cid ferreira, se ele é forista não sei, mas que ele fudeu meio mundo fudeu!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Anakin2007
Forista
Forista
Mensagens: 41
Registrado em: 15 Jul 2006, 18:50
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

#26 Mensagem por Anakin2007 » 12 Dez 2006, 19:10

Realmente tem algumas mulheres que se submetem a tudo, mas sempre é uma curiosidade minha saber o perfil dos clientes das GPs de flat, imagino que deva ter alguns traficantes, mafiosos , contrabandista chinês e coisa do tipo que frequentam-as de vez enquando, em contrapartida acho que a maioria dos frequentadores é casado e/ou pai de familia :lol: :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Eterno Apaixonado
Forista
Forista
Mensagens: 510
Registrado em: 22 Jul 2005, 21:43
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

Forista Presidiario

#27 Mensagem por Eterno Apaixonado » 13 Dez 2006, 08:10

A pergunta é se tem forista presidiario, se tiver, como ele vai relator o TD ?, não sei se eles tem acesso a computador, mas os únicos seriam aqueles TDs, que eles relatam , " Recebi a garota na minha casa ".
Agora uma coisa é certa, se eu souber de alguma GP, que foi em um presídio, eu não tenho mais coragem de sair com ela.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Denão
Forista
Forista
Mensagens: 697
Registrado em: 26 Fev 2004, 12:56
---
Quantidade de TD's: 241
Ver TD's

#28 Mensagem por Denão » 13 Dez 2006, 09:10

Conheci uma Gp aqui do forum que na epoca me relatou que costumava frequentar um presidio no interior paulista, e que o detento pagava muito bem e ainda mandava um carro para buscar e levar a mesma.


Denão

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Dom Braz
Forista
Forista
Mensagens: 4594
Registrado em: 10 Mar 2006, 12:58
---
Quantidade de TD's: 118
Ver TD's

#29 Mensagem por Dom Braz » 13 Dez 2006, 10:41

Caraca! Deu até medo agora...
e olha que eu sou corintiano maloquero da ZL. 8)

puta de bandido é? oh loco...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Trankera
Forista
Forista
Mensagens: 865
Registrado em: 29 Nov 2003, 02:36
---
Quantidade de TD's: 40
Ver TD's

#30 Mensagem por Trankera » 13 Dez 2006, 12:53

Prisão domiciliar vale ? :)

Mas acho que deve ter muita perva que está na vida justamente por isso, o maridão está "guardado" elas tem a responsabilidade de levar o leitinho para as crianças.
Nos fins de semana ela visita o dito cujo e as vezes leva alguma amiga pra ganhar um $$ extra...

Mas eu pensava que só familiares poderiam visitar o preso :-s

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Meninas que atendem no For Lovers
    por tiozinho89 » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    942 Exibições
    Última mensagem por tiozinho89
  • Acompanhantes lindas e que atendem bem por 300 ou 400 em SP
    por Sr-Testos » » em Pedido de Informações
    6 Respostas
    1442 Exibições
    Última mensagem por mastro26
  • Putas que atendem no Natal . Dia 25
    por The trooper 2022 » » em Pedido de Informações
    1 Respostas
    1041 Exibições
    Última mensagem por onlyhaters
  • Garotas que atendem na Maraponga
    9 Respostas
    843 Exibições
    Última mensagem por Zildoviski
  • GPS QUEM ATENDEM PRÓXIMO METRÔ DA FARIA LIMA
    por Grooossoo63 » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    836 Exibições
    Última mensagem por Grooossoo63

Voltar para “Assuntos Gerais - OFF Topic - Temas variados”