Sair com GP ajuda a lhe dar com NGP?

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Vinão
Forista
Forista
Mensagens: 26
Registrado em: 31 Jan 2008, 20:17
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Sair com GP ajuda a lhe dar com NGP?

#1 Mensagem por Vinão » 10 Mai 2008, 02:33

Acho que esse é meu 1 tópico aqui, acompmho o fórum à alguns meses mas não costumo fazer TD´S.

E lendo muitos relatos e histórias é que vou direto a minha dúvida, que gostaria que os putanheiros respondessem.
Sair com GP´S ajuda na hora de lhe dasr com NGP?
Digo mesmo a GP sendo paga e td vc acha que adquiere mais experiência? Aprende a lhe dar com as NGPS para levá-las pra cama ou algo do tipo?
Ou GP é GP e NGP é NGP, tipo uma coisas não interfere na outra?

Valeu

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Cowboy Junkie
Forista
Forista
Mensagens: 104
Registrado em: 15 Out 2007, 14:42
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

#2 Mensagem por Cowboy Junkie » 10 Mai 2008, 06:15

Bom...se vc for tímido com as mulheres a putaria pode diminuir sua vergonha com elas, na verdade pode te deixar até bem sem vergonha, fazendo com que vc deixe de coloca-las em um pedestal como se fossem deusas inalcansáveis.
Tbm pode ajudar a trepar melhor, pq como vc vai tar trepando com mulheres novas vai aprender coisas novas...só toma cuidado que tem puta que vai querer te ensinar a gostar de dedada no CU, mas aí é só não deixar.
Sei lá tem várias coisas que vc pode aprender.Boas ou ruins.
Só indo num puteiro pra saber.
E qnd vc for não esquece de postar o TD

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Caifás
Forista
Forista
Mensagens: 8266
Registrado em: 29 Mar 2006, 16:44
---
Quantidade de TD's: 120
Ver TD's

#3 Mensagem por Caifás » 10 Mai 2008, 08:09

Ajuda sim, adiquirimos experiência e métodos para tratamento na qual facilitam com a NGP, contudo as particularidades existem e temos que saber lidar com elas pra ter sucesso com as NGP's.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
ZeitGeist
Forista
Forista
Mensagens: 5229
Registrado em: 05 Set 2006, 21:37
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

#4 Mensagem por ZeitGeist » 10 Mai 2008, 10:12

Depois que comecei a sair com GPs, aprendi um monte de coisas e botei em prática as posições que via muito em sites como o AssParade, por exemplo, as GPs lhe ajudam a entender a mulherada e fazer um bom sexo do jeito que ambos fiquem satisfeitos! :D 8)
Ainda bem que existem essas garotas maravilhosas para a gente meter a vara como loucos! 8) :lol: :mrgreen:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Trankera
Forista
Forista
Mensagens: 865
Registrado em: 29 Nov 2003, 02:36
---
Quantidade de TD's: 40
Ver TD's

#5 Mensagem por Trankera » 10 Mai 2008, 10:48

Cowboy Junkie escreveu:fazendo com que vc deixe de coloca-las em um pedestal como se fossem deusas inalcansáveis.
Me lembrei do filme Virgem de 40. :D

Também concordo com que o pessoal postou, na questão da tímidez e na hora do sexo, eu acho que só ajuda hehehe...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Dom Braz
Forista
Forista
Mensagens: 4594
Registrado em: 10 Mar 2006, 12:58
---
Quantidade de TD's: 118
Ver TD's

#6 Mensagem por Dom Braz » 10 Mai 2008, 10:58

Minha opinião é a mesma dos outros...
Mas além disso, a putaria não ajuda apenas a conhecer o universo das mulheres, ajuda ao sujeito conhecer a si mesmo, antes de entrar na putaria eu só transava com namoradinhas e ficava mais procupado em agradá-las, na putaria não preciso esquentar com isso, posso meter e gozar legal e aprendi como disseram em que posições mando ver melhor, aprendi outras novas. O putanheiro é um cara safado, tem apetite sexual maior que os outros caras, quando encontra uma ngp que gosta de sexo a briga é boa.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

srmadruga
Forista
Forista
Mensagens: 4139
Registrado em: 21 Jun 2006, 14:41
---
Quantidade de TD's: 77
Ver TD's

#7 Mensagem por srmadruga » 10 Mai 2008, 14:44

cadê o carnage com os links??? rsrsrs

ajudando o tópico, é bom sim!!!
a primeira vez que eu sai com uma GP...foi em....19XX e lembro muito bem que eu tinha muito preconceito com as GPs,eu pensava que elas fossem todas arrobandas...fedorentas...peitos moles etc... até que eu fui com meu primo em uma mansão....depois da primeira não parei mais....na época terminei com minha namorada...9agora ela está casada/gorda/feia)Deus me tirou deste caminho.................
o negócio é experimentar loira/morena/negra/mestiça/oriental e depois namorar ou casar... respondendo sua pergunta. ajuda sim!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

CARTEIRADOR BANIDO
Forista
Forista
Mensagens: 9263
Registrado em: 10 Mar 2004, 10:43
---
Quantidade de TD's: 473
Ver TD's

#8 Mensagem por CARTEIRADOR BANIDO » 10 Mai 2008, 18:28

Não ajuda

O tratamento, a trepada entre outras coisas são e devem ser diferentes.

Obs: Compare com a carro que vc loca do que vc compra.

Com certeza a atenção ao objeto não será a mesma.

:wink:

Fui

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Vinão
Forista
Forista
Mensagens: 26
Registrado em: 31 Jan 2008, 20:17
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#9 Mensagem por Vinão » 10 Mai 2008, 20:31

Dom Braz escreveu:Minha opinião é a mesma dos outros...
Mas além disso, a putaria não ajuda apenas a conhecer o universo das mulheres, ajuda ao sujeito conhecer a si mesmo, antes de entrar na putaria eu só transava com namoradinhas e ficava mais procupado em agradá-las, na putaria não preciso esquentar com isso, posso meter e gozar legal e aprendi como disseram em que posições mando ver melhor, aprendi outras novas. O putanheiro é um cara safado, tem apetite sexual maior que os outros caras, quando encontra uma ngp que gosta de sexo a briga é boa.

Também concordo com todos que disseram que ajuda e me identifiquei quando você diz que ajuda o cara a conhecer a si mesmo. Eu estou na mesma sitaução que você, transando com minha namorada e eu que estou me fudendo. rsrs
Estou a digamos 1 passo de entrar esse mundo acho que vou aprender muito e mais, aprender a lhe dar com outras pessoas dessa maneira creio que vai ser benéfico.
bem vou ler mais uns TD´S e escolher os locais que que quwro conhecer.
Me proteger e cair na putaria.
Valeuu

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mr.Caos
Forista
Forista
Mensagens: 2612
Registrado em: 14 Nov 2006, 23:22
---
Quantidade de TD's: 177
Ver TD's

#10 Mensagem por Mr.Caos » 10 Mai 2008, 20:38

Putaria é um curso de sexo.

O problema é se acostumar e depois achar sem graça as amadoras.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

nietzschedinamite
Forista
Forista
Mensagens: 226
Registrado em: 15 Fev 2008, 18:50
---
Quantidade de TD's: 114
Ver TD's

#11 Mensagem por nietzschedinamite » 10 Mai 2008, 20:38

Depende.

Com a digníssima titular ajuda muito. Toda vez que faço um TD chego com fome em casa. Quero logo mostrar serviço para digníssima patroa. A putaria dá todo um tempero para meu desempenho na cama matrimonial. A grande diferença entre a putaria e a titular, é que na patroa, para eu gozar, me obrigo a fazê-la gozar antes. Coisa de cavalheiro :lol: Com as putas, isso não é problema.

Mas nem sempre é assim. Uma vez arranjei uma amante no escritório. Uma estagiária. Loirinha, gostosinha, bem patricinha, daquelas que passa Dolce & Gabanna na bucetinha. Putz, primeira vez que fui pro motel com a menina, doido pra trepar, ela ficou meio assustada. Queria que eu metesse com toda delicadeza, que ficasse num vuco-vuco em velocidade 1, segurando a mão dela. Ela até tem a razão dela. Ela queria uma coisa romântica, eu queria uma foda épica com uma ninfeta. Estava doido para ela engolir o cavernoso num boquete molhado, ou fazer um pink túnel. Mas a menina era maior travada. Nesse sentido, a putaria pode deixar o cara mal acostumado para essas missões mais românticas.

Então, depende.

Em tempo: a pior coisa que um putanheiro, casado, pode fazer é arranjar amante. Amante é foda! Por isso que eu gosto das putas! Que me perdoem os BOPs, mas as putas são boas exatamente por serem descartáveis e substituíveis. Gozou, vai embora. Fulaninha se aposentou? Que pena! Chegou Sicraninha, a nova gostosa do pedaço! E Viva a Putaria! ::chopp:: ::chopp::

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Peter_North
Forista
Forista
Mensagens: 4809
Registrado em: 24 Jun 2005, 15:01
---
Quantidade de TD's: 190
Ver TD's

#12 Mensagem por Peter_North » 11 Mai 2008, 09:02

ZeitGeist escreveu:Depois que comecei a sair com GPs, aprendi um monte de coisas e botei em prática as posições que via muito em sites como o AssParade, por exemplo, as GPs lhe ajudam a entender a mulherada e fazer um bom sexo do jeito que ambos fiquem satisfeitos!
Eu concordo, depois que comecei a sair com GPs eu realmente acho que minha técnica melhorou. E os comentários da patroa e das amantes confirmam isso. Aliás, ainda ontem comi uma amante e fiz com ela algumas manobras que aprendi com GPs. Ela adorou...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

VmL
Forista
Forista
Mensagens: 321
Registrado em: 24 Mar 2007, 18:49
---
Quantidade de TD's: 105
Ver TD's

#13 Mensagem por VmL » 11 Mai 2008, 11:16

Com a putaria adquire experiência, principalmente se você tem um papo mais íntimo com as GP´s, podemos dizer que após sair com várias GP´s, você cria meio que uma média do que a mulherada gosta, claro que isso nem sempre dá certo, pois quer ser mais complexo que uma mulher?..
Claro que com uma NGP, rola um apego muito melhor, pois você "lutou" para pegá-la, algo que não ocorre com as Gp´s.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Gepezeiro
Forista
Forista
Mensagens: 172
Registrado em: 12 Fev 2008, 10:40
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

#14 Mensagem por Gepezeiro » 11 Mai 2008, 12:05

Galera

Guardadas as devidas proporções de como cada uma deve ser tratada, sair com GP ajuda sim na pegada com as NGPs.
Com o tempo você consegue mesmo ter uma média do a mulherada gosta, é claro que não dá pra generalizar, derrepente aquela garotinha com cara de evangélica lá do seu escritório gosta mesmo é de levar na bunda e tomar tapa na cara na hora da trepada, cada mulher é uma mulher... mas as GPs vão te dar experiência e você vai aprender um montão de manobras...

Vai fundo camarada, eu recomendo!
Sou casado e muito bem casado, as saídas com GPs só me ajudaram (e ajudam) a melhorar a prestação de serviço com a patroa...

Abraços e boa fodelança!!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Estudantesp
Forista
Forista
Mensagens: 583
Registrado em: 04 Mai 2003, 15:34
---
Quantidade de TD's: 49
Ver TD's

#15 Mensagem por Estudantesp » 11 Mai 2008, 18:24

comigo ajudou a conhecer coisas novas sobre sexo, perder parte da timidez e a ver mulher como algo alcancável, de ruim é que vc perde a capacidade caça, não sabe abordar uma ngp já que está acostumado a chegar, negociar e enfiar.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Gepezeiro
Forista
Forista
Mensagens: 172
Registrado em: 12 Fev 2008, 10:40
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

#16 Mensagem por Gepezeiro » 12 Mai 2008, 19:38

Bom... isso é um pouco verdade... mas... eu diria que é o seguinte, é só seguir na caçada que a boa e velha pegada volta amigão!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

kank
Forista
Forista
Mensagens: 814
Registrado em: 20 Dez 2007, 23:05
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

#17 Mensagem por kank » 12 Mai 2008, 20:09

diria que tem vantagens e desvantagem
ajuda a ficar menos inibido e a aprender novos truques

atrapalha pois vc acaba ficando menos paciente pra aturar frescura e cu doce de patricinha

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Peter_North
Forista
Forista
Mensagens: 4809
Registrado em: 24 Jun 2005, 15:01
---
Quantidade de TD's: 190
Ver TD's

#18 Mensagem por Peter_North » 13 Mai 2008, 12:52

kank escreveu:atrapalha pois vc acaba ficando menos paciente pra aturar frescura e cu doce de patricinha
Na minha opinião, isso é justamente uma das maiores vantagens que a putaria oferece, bem o contrário de ser algo que atrapalha.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

kank
Forista
Forista
Mensagens: 814
Registrado em: 20 Dez 2007, 23:05
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

#19 Mensagem por kank » 13 Mai 2008, 14:01

Peter_North escreveu:
kank escreveu:
atrapalha pois vc acaba ficando menos paciente pra aturar frescura e cu doce de patricinha

Na minha opinião, isso é justamente uma das maiores vantagens que a putaria oferece, bem o contrário de ser algo que atrapalha.
sei la acho meio complicado a primeira vez que vc sai com a Paty ja ficar maluco pensando que ela tem que chupar, tomar leitinho e dar o cu.
quando ela não da nem a bucetinha pq é moça de familia e não da no primeiro encontro vc ja quer mandar ela a merda e começa a pensar grana da gasolina, cineminha pipoca ja vai quase uns cinquenta conto e que por menos que isso arrumo um boquete na augusta
isso se vc não acabar pagando + um jantar que ai vc passa a noite pensando que podia ter recebido o serviço completo e bem feito de uma bela GP

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Gepezeiro
Forista
Forista
Mensagens: 172
Registrado em: 12 Fev 2008, 10:40
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

#20 Mensagem por Gepezeiro » 13 Mai 2008, 18:33

sei la acho meio complicado a primeira vez que vc sai com a Paty ja ficar maluco pensando que ela tem que chupar, tomar leitinho e dar o cu.
quando ela não da nem a bucetinha pq é moça de familia e não da no primeiro encontro vc ja quer mandar ela a merda e começa a pensar grana da gasolina, cineminha pipoca ja vai quase uns cinquenta conto e que por menos que isso arrumo um boquete na augusta
isso se vc não acabar pagando + um jantar que ai vc passa a noite pensando que podia ter recebido o serviço completo e bem feito de uma bela GP
Mas então, como disse, tem que guardar as devidas proporções no tratamento... a paty você quer conquistar, namorar, andar por aí de mãos dadas e quem sabe, quer até casar... mas com paciência você vai vencendo a resistencia e... uma hora você consegue o que quer... com o tempo você ensina pra ela a delicia que é fazer e receber um oral caprichado, você pega a garota com aquela pegada experiente... NGP tem que ter o camarada com um sexo de primeira qualidade, por que mesmo se não der certo o namoro, ela vai falar bem de você pras amigas, e ai colega... sempre vai ter alguma esperando a oportunidade!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Peter_North
Forista
Forista
Mensagens: 4809
Registrado em: 24 Jun 2005, 15:01
---
Quantidade de TD's: 190
Ver TD's

#21 Mensagem por Peter_North » 14 Mai 2008, 10:51

kank escreveu:sei la acho meio complicado a primeira vez que vc sai com a Paty ja ficar maluco pensando que ela tem que chupar, tomar leitinho e dar o cu.
O quê? Não é assim? Mas o que tem de errado nisso? :lol:

[quote="Gepezeiro]a paty você quer conquistar, namorar, andar por aí de mãos dadas e quem sabe, quer até casar[/quote]
Eu não, eu quero é comer o cu delas.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

kank
Forista
Forista
Mensagens: 814
Registrado em: 20 Dez 2007, 23:05
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

#22 Mensagem por kank » 14 Mai 2008, 11:56

Mas então, como disse, tem que guardar as devidas proporções no tratamento... a paty você quer conquistar, namorar, andar por aí de mãos dadas e quem sabe, quer até casar...
A principio eu quero simplesmente comer não estou a caça de namorada, desejo de namorar so vem depois de eu descobrir que ela alem de linda e cheirosa tambem toma leite da o cu e não tem frescura alem de ter bom papo e familia abastada que de duro basto eu

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Carnage
Forista
Forista
Mensagens: 14726
Registrado em: 06 Jul 2004, 20:25
---
Quantidade de TD's: 664
Ver TD's

#23 Mensagem por Carnage » 18 Mai 2008, 17:31

Tá certo que é coisa de chato... , mas eu sou chato!

Será que dá pra alguém arrumar o título do tópico? Tirar o "lhe dar" e colocar o correto "lidar"??


E eu tinha certeza que já tinha um tópico com este assunto... Mas não consigo achar.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ElPatrio
Acompanhante
Acompanhante
Mensagens: 2066
Registrado em: 23 Dez 2003, 16:50
---
Quantidade de TD's: 108
Ver TD's

#24 Mensagem por ElPatrio » 18 Mai 2008, 19:22

Carnage escreveu:Tá certo que é coisa de chato... , mas eu sou chato!

Será que dá pra alguém arrumar o título do tópico? Tirar o "lhe dar" e colocar o correto "lidar"??


E eu tinha certeza que já tinha um tópico com este assunto... Mas não consigo achar.
Escrever errado não está em desacordo com as regras, vc deveria saber disso.

Por isso continua assim, a coisa é meio autômata.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Valtinho Mergulhador
Forista
Forista
Mensagens: 111
Registrado em: 10 Jun 2005, 07:47
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

É claro que não !!!

#25 Mensagem por Valtinho Mergulhador » 22 Mai 2008, 03:03

Não !!! É claro que não !!! Até pelo contrário !!!

Depois que a gente se acostuma com as GP's, a tendência é a gente olhar para a maioria das outras meninas como GP's em potencial, e, na maioria das vezes, acaba quebrando a cara... tem balconistas de drogaria, de lojas de posto de gasolina, vendedoras de amendoim, assistentes de odontologia, recepcionistas de consultório etc. etc....

Eu já levei cada COICE...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Adam West
Forista
Forista
Mensagens: 759
Registrado em: 02 Mai 2008, 15:02
---
Quantidade de TD's: 49
Ver TD's

#26 Mensagem por Adam West » 05 Out 2008, 17:44

É um dos grandes motivos que eu dei um grande dum foda-se pra as "civis". Senti que precisava não só parar de sobreviver à base de punheta :lol: mas também precisava de um pouco mais de experiência. Quando a gente passa mais de um ano sem relacionamento sério, parece que se perde o pique e o tato com as mulheres.

Mas aprender com as profissionais só vai servir se pegar uma garota sincera. Matando a fome com elas de vez em quando, pelo menos, dá mais segurança emocional.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Rodrigão
Forista
Forista
Mensagens: 4048
Registrado em: 12 Jun 2004, 13:40
---
Quantidade de TD's: 79
Ver TD's

SIM

#27 Mensagem por Rodrigão » 05 Out 2008, 18:14

A Resposta é SIM.

Quando você sai com GP´s você consegue saciar alguns desejos.
Você consegue comer umas GP´s gostososas que você sabe que seria dificil pega-la em uma
balada, festa, ambiente de trabalho, facu etc.
Com isso você se acostuma a lidar com as gatonas e isso te ajuda a ficar calmo e tranquilo
quando uma gatona NGP aparece na sua rede.
você consegue administar melhor e a agir com naturalidade ,tranquilidade e isso será decissivo na hora de pega-la.

Por isso comer GP´s Faz SIM muito bem ao ego.

rs.


Rodrigão.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

binho1979
Forista
Forista
Mensagens: 807
Registrado em: 08 Out 2005, 19:03
---
Quantidade de TD's: 71
Ver TD's

#28 Mensagem por binho1979 » 10 Out 2008, 10:08

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: Bom dia amigos, colegas, e apreciadores de mulheres bonitas...
Senti a necessidade de estar escrevendo novamente no espaço da minha amada, não para postar novos TDs (porque os últimos foram todos sonegados, embaixo explico). Pessoal estou namorando firmemente com essa gata. Na vida, quando queremos subir ao topo da escada, temos que caminhar degrau por degrau... Na paquera, é assim também... No começo pastei pra cacete.... praticamente fui ai seu local de trabalho todos os dias...
Tudo começou dia xx/x, fui fazer um TD, até aí normal, com a gata, mas, me apaixonei...Nesse TD senti a química que rola, e senti algo mais, acredito que ela sentiu tbm só que ficou relutando... O fato dela ser GP para mim é uma coisa especial, porque sabemos que GP principalmente as bonitas, que nunca levaram negativo e nem neutro, são muito solicitadas...
e para elas aceitarem um namoro sincero, firme e honesto, não é para qualquer um... Sabemos que entre quatro paredes, os caras que querem algo a mais, prometem um mundo de coisas, falam que vai presentear isso aquilo, tirar a mina dessa vida....Enfim estamos apaixonados...
Ao povo que poluiram esse espaço: os que me incentivaram meu enorme agradecimento e aqueles que ficaram com inveja, eu torço, torço para que encontre a GP de sua vida.
Pessoal, torçam por nós (xxxxx e eu), para que possamos chegar ao topo da escada...
Se chegarmos ao topo, prometo fazer um manual de conquista da GP da sua vida...
grande abraço...
do ex china tarado,
e agora
china da Kamilinha :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Bem, sair com gp ensina vc a namorar com GP!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mirko
Forista
Forista
Mensagens: 7233
Registrado em: 20 Ago 2004, 21:54
---
Quantidade de TD's: 191
Ver TD's

#29 Mensagem por Mirko » 10 Out 2008, 10:12

Me ajudou tanto que a ultima NGP que eu comi foi a quase cinco anos e continuo comendo ela até hj. :?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MulderFox
Forista
Forista
Mensagens: 2362
Registrado em: 29 Jun 2004, 20:45
---
Quantidade de TD's: 96
Ver TD's

#30 Mensagem por MulderFox » 10 Out 2008, 11:11

Na verdade mulher é um bicho estranho, elas nunca te dão bola, por exemplo quando vc está numa balada com amigos ou em algum barzinho.
Mas...basta você aparecer com outra a tiracolo GP ou NGP, que parece mágica.
Elas caem matando. :lol:

Mulder

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • AFINAL QUEM PAGA MAIS DE 300 PILA PARA SAIR PRA JANTAR COM UMA GP KKKKKKKK
    por insaciádo » » em Rio Grande do Sul / Assuntos Gerais
    4 Respostas
    431 Exibições
    Última mensagem por KaiusHS
  • Ajuda pra um iniciante
    por Cezinhaa » » em Pedido de Informações
    3 Respostas
    489 Exibições
    Última mensagem por dyo tromundo
  • Será que golpe ? Ajuda aí kk
    por kaok87 » » em Pedido de Informações
    10 Respostas
    1046 Exibições
    Última mensagem por antonio13
  • AJUDA: Melhores Hoteis do Centro de SP
    por Slum Katze » » em Pedido de Informações
    6 Respostas
    777 Exibições
    Última mensagem por rudsoncarlos09
  • Virgem (Acho que tomei Golpe) Ajuda
    por nobodyevens » » em Minas Gerais / Assuntos Gerais
    2 Respostas
    665 Exibições
    Última mensagem por Theluckthor

Voltar para “Assuntos Gerais - OFF Topic - Temas variados”