Depende.
Com a digníssima titular ajuda muito. Toda vez que faço um TD chego com fome em casa. Quero logo mostrar serviço para digníssima patroa. A putaria dá todo um tempero para meu desempenho na cama matrimonial. A grande diferença entre a putaria e a titular, é que na patroa, para eu gozar, me obrigo a fazê-la gozar antes. Coisa de cavalheiro

Com as putas, isso não é problema.
Mas nem sempre é assim. Uma vez arranjei uma amante no escritório. Uma estagiária. Loirinha, gostosinha, bem patricinha, daquelas que passa
Dolce & Gabanna na bucetinha. Putz, primeira vez que fui pro motel com a menina, doido pra trepar, ela ficou meio assustada. Queria que eu metesse com toda delicadeza, que ficasse num vuco-vuco em velocidade 1, segurando a mão dela. Ela até tem a razão dela. Ela queria uma coisa romântica, eu queria uma foda épica com uma ninfeta. Estava doido para ela engolir o cavernoso num boquete molhado, ou fazer um pink túnel. Mas a menina era maior travada. Nesse sentido, a putaria pode deixar o cara mal acostumado para essas missões mais românticas.
Então, depende.
Em tempo: a pior coisa que um putanheiro, casado, pode fazer é arranjar amante. Amante é foda! Por isso que eu gosto das putas! Que me perdoem os BOPs, mas as putas são boas exatamente por serem descartáveis e substituíveis. Gozou, vai embora. Fulaninha se aposentou? Que pena! Chegou Sicraninha, a nova gostosa do pedaço! E Viva a Putaria!