Visite as Melhores Acompanhantes de SP

Sexo é a oitava prioridade na vida das brasileiras

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Sempre Alerta
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 220
Ver TD's

Sexo é a oitava prioridade na vida das brasileiras

#1 Mensagem por Sempre Alerta » 09 Jan 2009, 10:23

Sexo é oitava prioridade na vida das brasileiras

Estudo foi realizado com 8.200 pessoas, em dez capitais. Medo de não agradar é maior do que o de contrair doenças ou engravidar

Quanto vale o sexo para as mulheres? Menos que a carreira profissional, que o tempo para a família e que os cuidados com a saúde. Uma pesquisa da Universidade de São Paulo (USP) mostrou que o sexo é só a oitava prioridade na vida das mulheres. Para os homens, é a terceira.
A pesquisa foi feita em dez capitais brasileiras, com 8.200 pessoas com mais de 18 anos, e mostrou que as brasileiras estão mais exigentes para escolher o parceiro: preferem aqueles com boa aparência física, que se cuidam. Também entre as mulheres, 43% fariam sexo com alguém sem envolvimento afetivo.
A coordenadora do estudo, Carmita Abdo, diz que o papel do sexo é diferente entre eles e elas. “Eu diria que os homens fazem sexo para se sentirem bem, e as mulheres precisam se sentir bem para fazer sexo”, acredita.
As mulheres se tornaram mais independentes em relação ao sexo, mas não perderam o romantismo. A pesquisa mostra que elas, normalmente, iniciam a vida sexual com um namorado. Mesmo se elas já fazem sexo sem amor, por outro lado, acham que o amor melhora o sexo.
Além do romantismo, ainda sobrevive uma certa submissão da mulher às vontades do homem. A maior preocupação delas na hora do sexo é não decepcionar o parceiro. Tanto elas quanto os homens têm mais medo de não agradar do que de contrair doenças ou engravidar sem querer.
Além disso, só 32% das mulheres dizem que usam preservativo. “As mulheres abrem mão do uso se o homem não de dispor a vestir a camisinha. Elas próprias também não tomam a iniciativa de ter consigo uma camisinha feminina, para o caso do seu parceiro se negar a usar a masculina”, diz a coordenadora do estudo.

E não é só as brasileiras

Sexo é penúltima prioridade da mulher russa, revela pesquisa

Moscou (EFE).- Uma pesquisa feita na Rússia às vésperas do Dia Internacional da Mulher, comemorado em 8 de março, revelou que para a imensa maioria da população o que mais importa para a mulher é sua família, e o menos importante é o sexo e a religião.

A enquete foi elaborada pelo centro Romir Monitoring entre 1.500 homens e mulheres em 111 cidades e localidades rurais da Rússia, que deveriam listar as prioridades na vida das mulheres russas.

"A família", segundo a pesquisa, é o principal valor da mulher russa para 78 por cento dos entrevistados, seguida dos "filhos", com 63 por cento.

Em terceiro lugar, com 44 por cento, figura "o amor", e muito abaixo "o dinheiro" (17 por cento), "o sucesso profissional" vem depois com 12 por cento, seguido da "beleza" (11) e da "inteligência" (9 por cento).

Só 7 por cento acham que para a mulher é importante "a igualdade de direitos com os homens", e "o sexo" mereceu o penúltimo lugar na lista de prioridades, com 4 por cento, só na frente da "religião", com apenas 2 por cento.

Como era de se esperar, a enquete revelou que para as mulheres o sucesso profissional, a inteligência e o dinheiro são muito mais importantes do que pensam os homens, enquanto que a beleza e o sexo, curiosamente, lhes preocupam menos.

Perguntados sobre quem deve ceder na família, 67 por cento dos indagados assinalou que "ambos", mas entre os homens só opinou assim 60 por cento, frente a 73 por cento entre as mulheres.

Além disso, 22 por cento dos entrevistados acham que quem deve ceder é a mulher, outros 9 por cento opinam que o homem, e 2 por cento não souberam responder a uma pergunta tão capciosa.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Carnage
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 663
Ver TD's

#2 Mensagem por Carnage » 09 Jan 2009, 10:53

Já eu vi uma pesquisa que fala que 46% das americanas preferem surfar na internet a fazer sexo.

Link:
🔗

MulderFox
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 96
Ver TD's

#3 Mensagem por MulderFox » 09 Jan 2009, 11:05

Carnage escreveu:Já eu vi uma pesquisa que fala que 46% das americanas preferem surfar na internet a fazer sexo.
Quando eu estudava, 88,89% dos nerds, preferiam ganhar um PC-XT (jurássico hein! :D ), a transar com a mais gostosa da sala. :lol: Tem gosto pra tudo ué. :twisted:

Link:
🔗

PRS
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 100
Ver TD's

Re: Sexo é a oitava prioridade na vida das brasileiras

#4 Mensagem por PRS » 09 Jan 2009, 11:53

Sempre Alerta escreveu:A maior preocupação delas na hora do sexo é não decepcionar o parceiro.
Alguém me apresenta uma dessas, faz favor?
Sempre Alerta escreveu:Tanto elas quanto os homens têm mais medo de não agradar do que de contrair doenças ou engravidar sem querer.
Não perguntaram pros ogros percebe-se.
Sempre Alerta escreveu: Além disso, só 32% das mulheres dizem que usam preservativo. “As mulheres abrem mão do uso se o homem não de dispor a vestir a camisinha.
Novamente eu peço: alguem me apresenta uma dessas.

[s]

Link:
🔗

Roy Kalifa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 128
Ver TD's

#5 Mensagem por Roy Kalifa » 09 Jan 2009, 15:12

Olá
Eu sei que a pergunta é para elas....
No meu caso de Forista, sexo é a segunda prioridade na minha vida.
A primeira é trabalhar para ganhar o dinheiro a ser gasto com as putas.

Link:
🔗

Dom Braz
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 118
Ver TD's

#6 Mensagem por Dom Braz » 09 Jan 2009, 16:10

Isso é conversinha de muié mal comida...
Muié quando junta só fala em pinto, em rola, não gostam de sexo o caramba.

Link:
🔗

Carnage
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 663
Ver TD's

#7 Mensagem por Carnage » 09 Jan 2009, 17:12

Roy Kalifa escreveu:Olá
Eu sei que a pergunta é para elas....
No meu caso de Forista, sexo é a segunda prioridade na minha vida.
A primeira é trabalhar para ganhar o dinheiro a ser gasto com as putas.
Se você trabalha pensando em ganhar dinheiro pra comer putas é porque o sexo é a sua primeira prioridade, não o trabalho!

Link:
🔗

srmadruga
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 77
Ver TD's

Re: Sexo é a oitava prioridade na vida das brasileiras

#8 Mensagem por srmadruga » 09 Jan 2009, 20:57

Estudo foi realizado com 8.200 pessoas, em dez capitais. Medo de não agradar é maior do que o de contrair doenças ou engravidar
Há mulheres que você conquista com um beijo, para todas as outras, existe MasterCard, aceito por todas as mulheres.
as brasileiras estão mais exigentes para escolher o parceiro: preferem aqueles com boa aparência física, que se cuidam. Também entre as mulheres, 43% fariam sexo com alguém sem envolvimento afetivo.
A coordenadora do estudo, Carmita Abdo, diz que o papel do sexo é diferente entre eles e elas. “Eu diria que os homens fazem sexo para se sentirem bem, e as mulheres precisam se sentir bem para fazer sexo”, acredita
.
O assaltante pede seu dinheiro ou sua vida; as mulheres querem os dois
As mulheres se tornaram mais independentes em relação ao sexo, mas não perderam o romantismo. A pesquisa mostra que elas, normalmente, iniciam a vida sexual com um namorado. Mesmo se elas já fazem sexo sem amor, por outro lado, acham que o amor melhora o sexo.
Existem mulheres que se conquista com carinho e outras com um sorriso, mais para todas as outras existe Master Card!
Além do romantismo, ainda sobrevive uma certa submissão da mulher às vontades do homem. A maior preocupação delas na hora do sexo é não decepcionar o parceiro.
Mulheres são como moedas: ou são caras ou são coroas.

Link:
🔗

ussama
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 117
Ver TD's

#9 Mensagem por ussama » 10 Jan 2009, 12:26

talvez as mulheres estejam desprezando uma forma de prazer bastante simples.

Link:
🔗

FucaBala
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

#10 Mensagem por FucaBala » 10 Jan 2009, 16:05

Mulheres também mentem...

Link:
🔗

Dom Braz
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 118
Ver TD's

#11 Mensagem por Dom Braz » 10 Jan 2009, 17:05

FucaBala escreveu:Mulheres também mentem...
E puta também é mulher... logo,

Link:
🔗

Wasabi
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

#12 Mensagem por Wasabi » 10 Jan 2009, 17:13

](*,) Acho que a maioria das entrevistadas eram casadas.
Normalmente mulheres só são carinhosas quando querem alguma coisa ou estão felizes. Do contrario.
É aquela transa onde parece que vc tá comendo uma boneca inflável.

Link:
🔗

Dr. Zero
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

#13 Mensagem por Dr. Zero » 11 Jan 2009, 09:09

dá té medo de perguntar quais são as sete primeiras prioridades...
e isso até lembra aquela piada sobre a mulher casada que, no meio do rala e rola, diz pro marido: "benhê, vc precisa pintar o teto"

Link:
🔗

estressado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 647
Ver TD's

#14 Mensagem por estressado » 11 Jan 2009, 09:41

Pesquisas baseadas em entrevistas... Não servem pra nada... Nenhuma mulher vai dizer que a primeira prioridade é sexo, mesmo que seja.

O que funciona mesmo é a observação estilo programas sobre a vida selvagem da National Geographic.

A primeira prioridade é claramente sexo e a segunda é claramente dinheiro, já que observa-se que elas podem até preferir casar com o cara rico, mas vão querer foder é com o limpador da piscina.

São anos e mais anos de seleção natural... Elas querem o "macho alfa" e nós queremos várias parceiras.

Link:
🔗

MulderFox
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 96
Ver TD's

#15 Mensagem por MulderFox » 11 Jan 2009, 10:06

estressado escreveu: Elas querem o "macho alfa" e nós queremos várias parceiras.
Macho Alfa=Macho $$$$$$$$$$$$$$$$$ ? 8)

Link:
🔗

Responder