O que é ser "mulher gostosa"

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 7
Oral Sem:Sim 0Não 7
Beija:Sim 0Não 7
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Japasan100
Forista
Forista
Mensagens: 75
Registrado em: 21 Mar 2006, 17:17
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

O que é ser "mulher gostosa"

#1 Mensagem por Japasan100 » 18 Set 2009, 09:44

Não sei se já tem algum tópico a respeito mas vai lá..

Estava lendo alguns TD's quando reparei numa frase de um forista dizendo que a fulana é muito "gostosa". Fiquei pensando, O que é gostosa para ele? Que ela tem um corpão? Só isso basta para ele dizer que ela é gostosa? Não sei o que vcs pensam, mas para mim não é suficiente. Para eu achar que a mulher civil ou gp, é gostosa envolve vários outros quesitos, como:

a) Rosto e Corpo : Aqui é uma questão de gosto, mas sendo bonita para o meu gosto, não é necessário que tenha um corpão, desde que peitos naturais firmes, uma cintura fina e quadril proporcional está ótimo..

b) Ser Feminina. O que é ser feminina? Visualmente ela tem que estar bem vestida, bem penteada, maquiada sem exagero, unhas das mãos e pés bem feitas, levemente perfumada numa fragancia de um bom perfume, ter a pele macia e bem cuidada. Estar bem depilada nas pernas, axilas e na buça (Pô, tem algumas que está usando lixas nas pernas, e lixa grossa na buça)..

c) Ser sensual, sexy, carinhosa, provocante Ex..Aconteceu com uma garota...Após a primeira, após a ducha, deitei e ela me olhou e disse "hummm, vc tá gostoso...vou te chupar de novo"...cara, é provável que é mentira, mas de qualquer forma deixa o ego da gente lá em cima..rsrs

d) Ser higienica. Pô já aconteceu da garota chegar ao quarto e dizer que tomou banho em casa (tá certo, mas quanto tempo atrás? Veio de que? busão, metrô? Não suou no caminho? Outras tem aquele cheiro desagradável que impede um oral! É broxante essas coisas.

e) Na transa em si..Saber fazer um oral bem feito e não ficar só no cilindro e pistão..Não ficar inerte como se fosse uma boneca inflável..Não ser exagerada nos gritos e gemidos (pô, tem algumas que fingem e gritam tão alto que é broxante)..Ter iniciativa e não ficar esperando a gente pedir..Detalhes que fazem aumentar o conceito..Anal e oral até o fim..

f) Pós transa ...Pode não ser verdade mas pelo menos finge que foi bom, de ficar deitada juntinho (finge se não for verdade) e não sair correndo para o banheiro


Bem, em resumo é isso...Deve ter outras coisas que não me vem agora...Esses são requisitos para eu considerar uma mulher como GOSTOSA...

E para vcs...Tudo isso é bobagem? Ou é isso e mais?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

kank
Forista
Forista
Mensagens: 814
Registrado em: 20 Dez 2007, 23:05
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

#2 Mensagem por kank » 18 Set 2009, 09:54

é uma coisa simples 99,9% das vezes que vc ler a frase "a mina é gostasa" vai estar se referindo ao corpo da mina

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Roy Kalifa
Forista
Forista
Mensagens: 3840
Registrado em: 25 Mai 2008, 18:37
---
Quantidade de TD's: 128
Ver TD's

#3 Mensagem por Roy Kalifa » 18 Set 2009, 09:58

Considero gostosa a mulher que tem uma bunda bem desenhada, empinada, durinha, redondinha.
Que tenha peitos volumosos, empinadinhos, rosadinhos etc etc.
Vamos parar por aqui que já estou de pau duro....

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Austim
Forista
Forista
Mensagens: 2095
Registrado em: 23 Jan 2009, 10:41
---
Quantidade de TD's: 248
Ver TD's

Re: O que é ser "mulher gostosa"

#4 Mensagem por Austim » 18 Set 2009, 11:04

Japasan100 escreveu:Não sei se já tem algum tópico a respeito mas vai lá..

Estava lendo alguns TD's quando reparei numa frase de um forista dizendo que a fulana é muito "gostosa". Fiquei pensando, O que é gostosa para ele? Que ela tem um corpão? Só isso basta para ele dizer que ela é gostosa? Não sei o que vcs pensam, mas para mim não é suficiente. Para eu achar que a mulher civil ou gp, é gostosa envolve vários outros quesitos, como:

Bem, em resumo é isso...Deve ter outras coisas que não me vem agora...Esses são requisitos para eu considerar uma mulher como GOSTOSA...

E para vcs...Tudo isso é bobagem? Ou é isso e mais?

Camarada Japasan.

A palavra "gostosa" é usada a anos pra resumir os dotes de uma mulher de dá gosto, no sentido de revelar prazer. É usado justamente pra não ser preciso fazer um relatório longo de um TD, condicionado a uma opnião pessoal, que nem sempre reflete o pensamento da maioria. Por isso devemos ficar atento a descrição da GP e seu atendimento, do momento que atende o celular até o final da foda.

Exêmplo prático: Se teu vizinho fala pra vc que na casa da frente tem uma mulher gostosa, vc vai correndo olhar. Se o mesmo vizinho diz que na casa da frente esta morando uma "baranga", vc vira as costas e vai dormir. Entendeu como a coisa funciona...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Hector Bonilla
Forista
Forista
Mensagens: 3794
Registrado em: 09 Jul 2006, 19:43
---
Quantidade de TD's: 338
Ver TD's

#5 Mensagem por Hector Bonilla » 18 Set 2009, 11:24

No meu caso, acho complicado explicar a definição de "gostosa", eu não sou muito exigente com o lance de beleza de rosto, então pra eu achar a mulher gostosa, basta ter uma bunda bonita ou seios bonitos. :lol:

Costumo ir muito a área trash pois tem muitas mulheres gostosas, por preços baixos, no entanto, conheço pessoas que dizem que nesses lugares só existem "bagulhos", bom aí entra a questão do gosto pessoal também. ::ok::

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

marylow
Forista
Forista
Mensagens: 1538
Registrado em: 23 Out 2007, 15:19
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#6 Mensagem por marylow » 18 Set 2009, 16:00

Gosto é muito relativo ....

Mas usaremos algo como "base"

http://images.google.com.br/images?hl=p ... 2&aq=f&oq=

Usando so a primeira pagina de pesquisa do google ....
"O Google analiza o texto adjacente à imagem, na legenda da imagem e dezenas de outros factores que determinam o conteúdo da imagem. O Google também utiliza algoritmos sofisticados para remover duplicados e garantir que a as imagens com maior qualidade aparecerão em primeiro lugar nos resultados."

Acho q isso ja responde sobre oq é ser gostosa e o gosto da maioria das pessoas ...


Eu nao sou gostosa... Nunca fui e nunca vou ser ..... Sou realista HUIAHIUAHIUAHUAIHUIAHUAI


Mas ultimamente tenho lido comentarios que REALMENTE nao tem nenhum tipo de credibilidade, nem condiz à realidade ...
Que eu saiba gostosa é um adjetivo relacionado diretamente ao físico .... E ser gostosa remete a nao ter um imc acima de 30 , nem barriga pulando p. fora da calça !!!

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Sinônimos: bonita boazuda deusa gentileza garbo elegancia alegria vivacidade ânimo delicioso saboroso .

Antônimos: feia gorda bruto deselegante triste desanimado ruim .


Simples ..... Um comparativo ...

http://erickjuan.sites.uol.com.br/imags ... marelo.jpg

e

http://www.afonteenoticia.com.br/upload ... nha640.jpg

Falando de CORPO e nao d rosto .....

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

LFerrari
Forista
Forista
Mensagens: 1918
Registrado em: 01 Ago 2007, 14:24
---
Quantidade de TD's: 203
Ver TD's

#7 Mensagem por LFerrari » 18 Set 2009, 19:40

marylow escreveu:Gosto é muito relativo ....

Mas usaremos algo como "base"

http://images.google.com.br/images?hl=p ... 2&aq=f&oq=

Usando so a primeira pagina de pesquisa do google ....
"O Google analiza o texto adjacente à imagem, na legenda da imagem e dezenas de outros factores que determinam o conteúdo da imagem. O Google também utiliza algoritmos sofisticados para remover duplicados e garantir que a as imagens com maior qualidade aparecerão em primeiro lugar nos resultados."

Acho q isso ja responde sobre oq é ser gostosa e o gosto da maioria das pessoas ...


Eu nao sou gostosa... Nunca fui e nunca vou ser ..... Sou realista HUIAHIUAHIUAHUAIHUIAHUAI


Mas ultimamente tenho lido comentarios que REALMENTE nao tem nenhum tipo de credibilidade, nem condiz à realidade ...
Que eu saiba gostosa é um adjetivo relacionado diretamente ao físico .... E ser gostosa remete a nao ter um imc acima de 30 , nem barriga pulando p. fora da calça !!!

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Sinônimos: bonita boazuda deusa gentileza garbo elegancia alegria vivacidade ânimo delicioso saboroso .

Antônimos: feia gorda bruto deselegante triste desanimado ruim .


Simples ..... Um comparativo ...

http://erickjuan.sites.uol.com.br/imags ... marelo.jpg

e

http://www.afonteenoticia.com.br/upload ... nha640.jpg

Falando de CORPO e nao d rosto .....
Se alguem tem alguma duvida sobre o q é mulher gostosa, tipo Mari, Kelly, Bianka Carla e outras mais, basta clicar no primeiro link da msg da Marylow. A resposta é automatica e sem margem a contestações.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MulderFox
Forista
Forista
Mensagens: 2362
Registrado em: 29 Jun 2004, 20:45
---
Quantidade de TD's: 96
Ver TD's

#8 Mensagem por MulderFox » 18 Set 2009, 20:46

Pessoal, gosto é gosto. Pra uns uma gostosa tem um biotipo e outro na visão de outra pessoa. A que eu acho gostosa, pode não ser o seu tipo e vice-versa.

Exemplo, uns gostam e acham gordas gostosíssimas. :twisted: Gosto não se discute.

Outro exemplo, esse aconteceu comigo em 1991. Estava no colegial, e tinha uma loirinha linda, muito gata. Mas ninguém falava nada dela. Um dia cheguei nos colegas e perguntei :

-E fulana ? Com essa eu casava...rs

-Ah, é bonita e tal, mas parece mongol :lol: :lol: :lol: .

Porra, mongol onde ? Chamei outros camaradas e realmente acharam a mina uma gatinha e não uma mongol. 8) Pelo menos não havia nada de errado com meu gosto.8)

Final da história :

Não comi, não peguei , pois nessa época não fazia sucesso com as mulheres (se bem, que até hoje eu não faço :lol:) então fui num puteiro na Av.Pinheiro Machado em Santos, onde era assíduo frequentador. :twisted:

[]´s

PS

Mary :

-Anytime, anyplace baby! :lol: :lol: :lol: :lol:

:twisted:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

srmadruga
Forista
Forista
Mensagens: 4139
Registrado em: 21 Jun 2006, 14:41
---
Quantidade de TD's: 77
Ver TD's

#9 Mensagem por srmadruga » 19 Set 2009, 00:10

Eu já fui surpreendido por uma feia e gozei gostoso, chamei a vagaba de gostosa... entao mulher gostosa precisa fazer bem e o resto é opcional...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Austim
Forista
Forista
Mensagens: 2095
Registrado em: 23 Jan 2009, 10:41
---
Quantidade de TD's: 248
Ver TD's

#10 Mensagem por Austim » 30 Set 2009, 15:32

lferrari escreveu:
marylow escreveu:Gosto é muito relativo ....

Mas usaremos algo como "base"

http://images.google.com.br/images?hl=p ... 2&aq=f&oq=

Usando so a primeira pagina de pesquisa do google ....
"O Google analiza o texto adjacente à imagem, na legenda da imagem e dezenas de outros factores que determinam o conteúdo da imagem. O Google também utiliza algoritmos sofisticados para remover duplicados e garantir que a as imagens com maior qualidade aparecerão em primeiro lugar nos resultados."

Acho q isso ja responde sobre oq é ser gostosa e o gosto da maioria das pessoas ...


Eu nao sou gostosa... Nunca fui e nunca vou ser ..... Sou realista HUIAHIUAHIUAHUAIHUIAHUAI


Mas ultimamente tenho lido comentarios que REALMENTE nao tem nenhum tipo de credibilidade, nem condiz à realidade ...
Que eu saiba gostosa é um adjetivo relacionado diretamente ao físico .... E ser gostosa remete a nao ter um imc acima de 30 , nem barriga pulando p. fora da calça !!!

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Sinônimos: bonita boazuda deusa gentileza garbo elegancia alegria vivacidade ânimo delicioso saboroso .

Antônimos: feia gorda bruto deselegante triste desanimado ruim .


Simples ..... Um comparativo ...

http://erickjuan.sites.uol.com.br/imags ... marelo.jpg

e

http://www.afonteenoticia.com.br/upload ... nha640.jpg

Falando de CORPO e nao d rosto .....
Se alguem tem alguma duvida sobre o q é mulher gostosa, tipo Mari, Kelly, Bianka Carla e outras mais, basta clicar no primeiro link da msg da Marylow. A resposta é automatica e sem margem a contestações.
Ciquei e confirmei, parabéns Marylow !

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Pinstripe Potoroo
Forista
Forista
Mensagens: 214
Registrado em: 30 Mai 2023, 20:51
---
Quantidade de TD's: 48
Ver TD's

Adjetivos é o que não faltam

#11 Mensagem por Pinstripe Potoroo » 04 Nov 2023, 15:00

Para não chover no molhado e só endossar que trata-se de uma "questão de gosto", acrescento que muitos de nós não têm uma definição única para gostosura. No meu caso específico, eu considero uma mignon pequenina e toda proporcional tão gostosa quanto uma cavala que não seja tão exagerada em seus dotes.

Ao meu ver, o termo "gostosa" foi cunhado para elogiar o físico das mulheres, mais especificamente do pescoço para baixo. Entendo quem defende que esta nomenclatura vai além da aparência e pode englobar outros aspectos da moça, mas no meu caso eu usaria palavras mais próprias para cada uma destas características:
  • Se ela sabe seduzir: Sensual, sexy, provocante;
  • Se ela é uma pessoa agradável: Carismática, simpática, alto-astral;
  • Se ela mete bem: Safada, cachorra, "uma máquina".
E por aí vai.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Beto1999
Forista
Forista
Mensagens: 449
Registrado em: 18 Jun 2023, 01:02
---
Quantidade de TD's: 75
Ver TD's

O que é ser "mulher gostosa"

#12 Mensagem por Beto1999 » 04 Nov 2023, 15:20

São diversos adjetivos dentro de uma palavra... Sigo com o relator @Pinstripe Potoroo

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
onlyhaters
Forista
Forista
Mensagens: 954
Registrado em: 18 Mai 2023, 11:58
---
Quantidade de TD's: 52
Ver TD's

O que é ser "mulher gostosa"

#13 Mensagem por onlyhaters » 04 Nov 2023, 17:13

Bunduda, peituda e cinturinha. O resto é negociável.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
FrankCastle69
Forista
Forista
Mensagens: 343
Registrado em: 14 Mai 2022, 16:06
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

O que é ser "mulher gostosa"

#14 Mensagem por FrankCastle69 » 05 Nov 2023, 11:15

Pra mim é ter um corpo bacana, um rosto bonito e não ser regulada na cama, tem que gostar de trepar e de levar gozada em todos os buracos do corpo e nos peitos (se forem grandes, é claro). Resumindo é isso.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Beto1999
Forista
Forista
Mensagens: 449
Registrado em: 18 Jun 2023, 01:02
---
Quantidade de TD's: 75
Ver TD's

O que é ser "mulher gostosa"

#15 Mensagem por Beto1999 » 05 Nov 2023, 12:47

Só sabemos de uma coisa.. não vivemos sem..

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

granresven
Forista
Forista
Mensagens: 8
Registrado em: 28 Ago 2021, 16:37
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

O que é ser "mulher gostosa"

#16 Mensagem por granresven » 06 Nov 2023, 09:22

O que tu disse aí tá mais pra definição do que te atrai em uma mulher, do que ser gostosa, e ambos não são sinônimos.
Eu acredito que o termo "gostosa" é conhecido para maioria das pessoas como: "a mulher que tem grande volume naquelas partes sensuais que gostamos, principalmente na bunda".

O que te atrai na mulher é opinião pessoal, mas ter volume não é opinião, é um fato concreto que se prova apenas de olhar.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Malu Gostosa
    por bingão » » em Curitiba / Acompanhantes
    2 Respostas
    1815 Exibições
    Última mensagem por bingão
  • Yumi gostosa
    por Pedro Teixeira » » em Pedido de Informações
    4 Respostas
    849 Exibições
    Última mensagem por Tiburon
  • Uma super gostosa
    4 Respostas
    1798 Exibições
    Última mensagem por palestrinojap
  • Morena Gostosa
    0 Respostas
    343 Exibições
    Última mensagem por Luis Bunuel
  • Transa gostosa com uma safada
    0 Respostas
    1302 Exibições
    Última mensagem por Sandro9047

Voltar para “Assuntos Gerais - OFF Topic - Temas variados”