O que é ser "mulher gostosa"

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 7
Oral Sem:Sim 0Não 7
Beija:Sim 0Não 7
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Japasan100
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

#1 Mensagem por Japasan100 » 18 Set 2009, 09:44

Não sei se já tem algum tópico a respeito mas vai lá..

Estava lendo alguns TD's quando reparei numa frase de um forista dizendo que a fulana é muito "gostosa". Fiquei pensando, O que é gostosa para ele? Que ela tem um corpão? Só isso basta para ele dizer que ela é gostosa? Não sei o que vcs pensam, mas para mim não é suficiente. Para eu achar que a mulher civil ou gp, é gostosa envolve vários outros quesitos, como:

a) Rosto e Corpo : Aqui é uma questão de gosto, mas sendo bonita para o meu gosto, não é necessário que tenha um corpão, desde que peitos naturais firmes, uma cintura fina e quadril proporcional está ótimo..

b) Ser Feminina. O que é ser feminina? Visualmente ela tem que estar bem vestida, bem penteada, maquiada sem exagero, unhas das mãos e pés bem feitas, levemente perfumada numa fragancia de um bom perfume, ter a pele macia e bem cuidada. Estar bem depilada nas pernas, axilas e na buça (Pô, tem algumas que está usando lixas nas pernas, e lixa grossa na buça)..

c) Ser sensual, sexy, carinhosa, provocante Ex..Aconteceu com uma garota...Após a primeira, após a ducha, deitei e ela me olhou e disse "hummm, vc tá gostoso...vou te chupar de novo"...cara, é provável que é mentira, mas de qualquer forma deixa o ego da gente lá em cima..rsrs

d) Ser higienica. Pô já aconteceu da garota chegar ao quarto e dizer que tomou banho em casa (tá certo, mas quanto tempo atrás? Veio de que? busão, metrô? Não suou no caminho? Outras tem aquele cheiro desagradável que impede um oral! É broxante essas coisas.

e) Na transa em si..Saber fazer um oral bem feito e não ficar só no cilindro e pistão..Não ficar inerte como se fosse uma boneca inflável..Não ser exagerada nos gritos e gemidos (pô, tem algumas que fingem e gritam tão alto que é broxante)..Ter iniciativa e não ficar esperando a gente pedir..Detalhes que fazem aumentar o conceito..Anal e oral até o fim..

f) Pós transa ...Pode não ser verdade mas pelo menos finge que foi bom, de ficar deitada juntinho (finge se não for verdade) e não sair correndo para o banheiro

Bem, em resumo é isso...Deve ter outras coisas que não me vem agora...Esses são requisitos para eu considerar uma mulher como GOSTOSA...

E para vcs...Tudo isso é bobagem? Ou é isso e mais?

kank
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

#2 Mensagem por kank » 18 Set 2009, 09:54

é uma coisa simples 99,9% das vezes que vc ler a frase "a mina é gostasa" vai estar se referindo ao corpo da mina

Roy Kalifa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 128
Ver TD's

#3 Mensagem por Roy Kalifa » 18 Set 2009, 09:58

Considero gostosa a mulher que tem uma bunda bem desenhada, empinada, durinha, redondinha.
Que tenha peitos volumosos, empinadinhos, rosadinhos etc etc.
Vamos parar por aqui que já estou de pau duro....

Austim
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 248
Ver TD's

Re: O que é ser "mulher gostosa"

#4 Mensagem por Austim » 18 Set 2009, 11:04

Japasan100 escreveu:Não sei se já tem algum tópico a respeito mas vai lá..

Estava lendo alguns TD's quando reparei numa frase de um forista dizendo que a fulana é muito "gostosa". Fiquei pensando, O que é gostosa para ele? Que ela tem um corpão? Só isso basta para ele dizer que ela é gostosa? Não sei o que vcs pensam, mas para mim não é suficiente. Para eu achar que a mulher civil ou gp, é gostosa envolve vários outros quesitos, como:

Bem, em resumo é isso...Deve ter outras coisas que não me vem agora...Esses são requisitos para eu considerar uma mulher como GOSTOSA...

E para vcs...Tudo isso é bobagem? Ou é isso e mais?

Camarada Japasan.

A palavra "gostosa" é usada a anos pra resumir os dotes de uma mulher de dá gosto, no sentido de revelar prazer. É usado justamente pra não ser preciso fazer um relatório longo de um TD, condicionado a uma opnião pessoal, que nem sempre reflete o pensamento da maioria. Por isso devemos ficar atento a descrição da GP e seu atendimento, do momento que atende o celular até o final da foda.

Exêmplo prático: Se teu vizinho fala pra vc que na casa da frente tem uma mulher gostosa, vc vai correndo olhar. Se o mesmo vizinho diz que na casa da frente esta morando uma "baranga", vc vira as costas e vai dormir. Entendeu como a coisa funciona...

Hector Bonilla
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 338
Ver TD's

#5 Mensagem por Hector Bonilla » 18 Set 2009, 11:24

No meu caso, acho complicado explicar a definição de "gostosa", eu não sou muito exigente com o lance de beleza de rosto, então pra eu achar a mulher gostosa, basta ter uma bunda bonita ou seios bonitos. :lol:

Costumo ir muito a área trash pois tem muitas mulheres gostosas, por preços baixos, no entanto, conheço pessoas que dizem que nesses lugares só existem "bagulhos", bom aí entra a questão do gosto pessoal também. ::ok::

marylow
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#6 Mensagem por marylow » 18 Set 2009, 16:00

Gosto é muito relativo ....

Mas usaremos algo como "base"

http://images.google.com.br/images?hl=p ... 2&aq=f&oq=

Usando so a primeira pagina de pesquisa do google ....
"O Google analiza o texto adjacente à imagem, na legenda da imagem e dezenas de outros factores que determinam o conteúdo da imagem. O Google também utiliza algoritmos sofisticados para remover duplicados e garantir que a as imagens com maior qualidade aparecerão em primeiro lugar nos resultados."

Acho q isso ja responde sobre oq é ser gostosa e o gosto da maioria das pessoas ...

Eu nao sou gostosa... Nunca fui e nunca vou ser ..... Sou realista HUIAHIUAHIUAHUAIHUIAHUAI

Mas ultimamente tenho lido comentarios que REALMENTE nao tem nenhum tipo de credibilidade, nem condiz à realidade ...
Que eu saiba gostosa é um adjetivo relacionado diretamente ao físico .... E ser gostosa remete a nao ter um imc acima de 30 , nem barriga pulando p. fora da calça !!!

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Sinônimos: bonita boazuda deusa gentileza garbo elegancia alegria vivacidade ânimo delicioso saboroso .

Antônimos: feia gorda bruto deselegante triste desanimado ruim .

Simples ..... Um comparativo ...

http://erickjuan.sites.uol.com.br/imags ... marelo.jpg

e

http://www.afonteenoticia.com.br/upload ... nha640.jpg

Falando de CORPO e nao d rosto .....

LFerrari
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 203
Ver TD's

#7 Mensagem por LFerrari » 18 Set 2009, 19:40

marylow escreveu:Gosto é muito relativo ....

"O Google analiza o texto adjacente à imagem, na legenda da imagem e dezenas de outros factores que determinam o conteúdo da imagem. O Google também utiliza algoritmos sofisticados para remover duplicados e garantir que a as imagens com maior qualidade aparecerão em primeiro lugar nos resultados."

Acho q isso ja responde sobre oq é ser gostosa e o gosto da maioria das pessoas ...

Eu nao sou gostosa... Nunca fui e nunca vou ser ..... Sou realista HUIAHIUAHIUAHUAIHUIAHUAI

Mas ultimamente tenho lido comentarios que REALMENTE nao tem nenhum tipo de credibilidade, nem condiz à realidade ...
Que eu saiba gostosa é um adjetivo relacionado diretamente ao físico .... E ser gostosa remete a nao ter um imc acima de 30 , nem barriga pulando p. fora da calça !!!

Sinônimos: bonita boazuda deusa gentileza garbo elegancia alegria vivacidade ânimo delicioso saboroso .

e

Se alguem tem alguma duvida sobre o q é mulher gostosa, tipo Mari, Kelly, Bianka Carla e outras mais, basta clicar no primeiro link da msg da Marylow. A resposta é automatica e sem margem a contestações.

MulderFox
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 96
Ver TD's

#8 Mensagem por MulderFox » 18 Set 2009, 20:46

Pessoal, gosto é gosto. Pra uns uma gostosa tem um biotipo e outro na visão de outra pessoa. A que eu acho gostosa, pode não ser o seu tipo e vice-versa.

Exemplo, uns gostam e acham gordas gostosíssimas. :twisted: Gosto não se discute.

Outro exemplo, esse aconteceu comigo em 1991. Estava no colegial, e tinha uma loirinha linda, muito gata. Mas ninguém falava nada dela. Um dia cheguei nos colegas e perguntei :

-E fulana ? Com essa eu casava...rs

-Ah, é bonita e tal, mas parece mongol :lol: :lol: :lol: .

Porra, mongol onde ? Chamei outros camaradas e realmente acharam a mina uma gatinha e não uma mongol. 8) Pelo menos não havia nada de errado com meu gosto.8)

Final da história :

Não comi, não peguei , pois nessa época não fazia sucesso com as mulheres (se bem, que até hoje eu não faço :lol:) então fui num puteiro na Av.Pinheiro Machado em Santos, onde era assíduo frequentador. :twisted:

[]´s

PS

Mary :

-Anytime, anyplace baby! :lol: :lol: :lol: :lol:

:twisted:

srmadruga
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 77
Ver TD's

#9 Mensagem por srmadruga » 19 Set 2009, 00:10

Eu já fui surpreendido por uma feia e gozei gostoso, chamei a vagaba de gostosa... entao mulher gostosa precisa fazer bem e o resto é opcional...

Austim
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 248
Ver TD's

#10 Mensagem por Austim » 30 Set 2009, 15:32

lferrari escreveu:
marylow escreveu:Gosto é muito relativo ....

e

Se alguem tem alguma duvida sobre o q é mulher gostosa, tipo Mari, Kelly, Bianka Carla e outras mais, basta clicar no primeiro link da msg da Marylow. A resposta é automatica e sem margem a contestações.
Ciquei e confirmei, parabéns Marylow !

Pinstripe Potoroo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 48
Ver TD's

Adjetivos é o que não faltam

#11 Mensagem por Pinstripe Potoroo » 04 Nov 2023, 15:00

Para não chover no molhado e só endossar que trata-se de uma "questão de gosto", acrescento que muitos de nós não têm uma definição única para gostosura. No meu caso específico, eu considero uma mignon pequenina e toda proporcional tão gostosa quanto uma cavala que não seja tão exagerada em seus dotes.

Ao meu ver, o termo "gostosa" foi cunhado para elogiar o físico das mulheres, mais especificamente do pescoço para baixo. Entendo quem defende que esta nomenclatura vai além da aparência e pode englobar outros aspectos da moça, mas no meu caso eu usaria palavras mais próprias para cada uma destas características:
  • Se ela sabe seduzir: Sensual, sexy, provocante;
  • Se ela é uma pessoa agradável: Carismática, simpática, alto-astral;
  • Se ela mete bem: Safada, cachorra, "uma máquina".
E por aí vai.

onlyhaters
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 52
Ver TD's

#12 Mensagem por onlyhaters » 04 Nov 2023, 17:13

Bunduda, peituda e cinturinha. O resto é negociável.

FrankCastle69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 39
Ver TD's

#13 Mensagem por FrankCastle69 » 05 Nov 2023, 11:15

Pra mim é ter um corpo bacana, um rosto bonito e não ser regulada na cama, tem que gostar de trepar e de levar gozada em todos os buracos do corpo e nos peitos (se forem grandes, é claro). Resumindo é isso.

granresven
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#14 Mensagem por granresven » 06 Nov 2023, 09:22

O que tu disse aí tá mais pra definição do que te atrai em uma mulher, do que ser gostosa, e ambos não são sinônimos.
Eu acredito que o termo "gostosa" é conhecido para maioria das pessoas como: "a mulher que tem grande volume naquelas partes sensuais que gostamos, principalmente na bunda".

O que te atrai na mulher é opinião pessoal, mas ter volume não é opinião, é um fato concreto que se prova apenas de olhar.

Responder

Voltar para “Assuntos Gerais - OFF Topic - Temas variados”