Lula é o Anticristo.

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Vlad_Vostok
Forista
Forista
Mensagens: 664
Registrado em: 08 Jan 2007, 21:28
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

Lula é o Anticristo.

#1 Mensagem por Vlad_Vostok » 06 Dez 2009, 19:00

O Anticristo será um líder que busca a paz e trava guerras. Na busca de paz ele será bem-sucedido e enganador; ao travar guerras ele será destemido e destrutivo. O Anticristo geralmente é descrito na Bíblia como um guerreiro.

"Ele fará firme aliança com muitos, por uma semana; na metade da semana, fará cessar o sacrifício e a oferta de manjares; sobre a asa das abominações virá o assolador, até que a destruição, que está determinada, se derrame sobre ele." Daniel 9.27

Quando um gentio, apresentar um tratado de paz a Israel, este será imposto com força superior e não como um tratado de paz negociado, ainda que aparentemente inclua os elementos necessários para tal acordo. Ele incluirá a delimitação das fronteiras de Israel, o estabelecimento de relações comerciais com seus vizinhos - algo que Israel não tem atualmente, e, principalmente, oferecerá proteção contra ataques externos, o que permitirá que Israel relaxe seu estado de constante alerta militar. Também é possível prever que algumas tentativas serão feitas para abrir áreas sagradas de Jerusalém para todas as religiões a elas relacionadas.
23/11/09 - 07h09 - Atualizado em 23/11/09 - 07h09
Lula diz que sonha com ‘jogo da paz’ no Oriente Médio

Presidente quer levar a seleção brasileira a um amistoso na região.
Adversário seria formado por jogadores de Israel e palestinos.

Do G1, em São Paulo

O presidente Luiz Inácio Lula da Silva disse nesta segunda-feira (23), durante seu programa de rádio “Café com o presidente”, que sonha com a paz no Oriente Médio e também com um “jogo da paz” na região, que reuniria a seleção brasileira de futebol contra um time formado por jogadores de Israel e palestinos.

Lula iniciou o programa falando sobre a passagem pelo Brasil de três líderes da região conflituosa. “É importante o povo brasileiro compreender que poucos países têm a primazia de em 15 dias receber o presidente Shimon Perez, de Israel; o presidente Mahmoud Abbas, Autoridade Palestina; e o Ahmadinejad, presidente do Irã. São três países que estão envolvidos em conflitos, que têm responsabilidade pela paz no Oriente Médio. Muita gente acha que nós deveríamos receber só um. Não adianta você isolar as pessoas. É preciso estabelecer um diálogo. Não é possível que não se encontre um caminho do meio para fazer a paz!”.

Segundo presidente, está na hora de se discutir paz no Oriente Médio com mais objetividade. “Achamos que é preciso envolver outros países, outros negociadores, para que a gente possa tentar discutir a paz. É preciso que a gente encontre um ponto de equilíbrio. A ONU deveria estar negociando. Aquelas pessoas estão cansadas de guerra, de morte, de ataques. É preciso olhar um pouco o passado, mas pensar no futuro. E o futuro tem que ser de paz”.

‘Jogo da Paz’

Lula afirmou que espera ver a região conflituosa em paz a partir de uma idéia brasileira. “No mês de março vou visitar Israel, a Jordânia, a Palestina. Mais do que visitar, eu estou trabalhando. Já conversei com o presidente Shimon Perez, ele concordou; já conversei com o presidente da Autoridade Palestina, ele concordou. Ficaram de conversar com seus pares. Tenho já há três anos o sonho de fazer um ‘jogo da paz’ em um estádio que possa ser neutro, de uma seleção mista, Israel e palestinos, para jogar contra a seleção brasileira. Seria uma marca extraordinária para o Brasil, e, sobretudo, um sinal importante para paz. Acho que isso poderia mexer com a cabeça de muita gente”.

http://g1.globo.com/Noticias/Politica/0 ... 01,00.html

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Carnage
Forista
Forista
Mensagens: 14726
Registrado em: 06 Jul 2004, 20:25
---
Quantidade de TD's: 664
Ver TD's

#2 Mensagem por Carnage » 06 Dez 2009, 19:09

Está tendo alguma falta de remédios no mercado da qual eu não estou sabendo?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

oxente
Forista
Forista
Mensagens: 522
Registrado em: 04 Abr 2005, 02:13
---
Quantidade de TD's: 141
Ver TD's

#3 Mensagem por oxente » 06 Dez 2009, 19:28

#-o #-o #-o

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Sempre Alerta
Forista
Forista
Mensagens: 1538
Registrado em: 21 Jul 2005, 14:11
---
Quantidade de TD's: 220
Ver TD's

#4 Mensagem por Sempre Alerta » 06 Dez 2009, 19:40

Parabéns ao presidente Lula e ao Brasil por tentar intermediar a paz no Oriente Médio

=D> =D> =D>

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Vlad_Vostok
Forista
Forista
Mensagens: 664
Registrado em: 08 Jan 2007, 21:28
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

#5 Mensagem por Vlad_Vostok » 06 Dez 2009, 19:41

Carnage escreveu:Está tendo alguma falta de remédios no mercado da qual eu não estou sabendo?
Talvez seja vc que esteja precisando . Amor doentio ao PT.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Carnage
Forista
Forista
Mensagens: 14726
Registrado em: 06 Jul 2004, 20:25
---
Quantidade de TD's: 664
Ver TD's

#6 Mensagem por Carnage » 06 Dez 2009, 20:06

Vou deixar o julgamento aos demais colegas! :mrgreen:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

VErmEEr
Forista
Forista
Mensagens: 10435
Registrado em: 28 Dez 2007, 02:57
---
Quantidade de TD's: 457
Ver TD's

#7 Mensagem por VErmEEr » 06 Dez 2009, 20:06

Vlad_Vostok escreveu:
Carnage escreveu:Está tendo alguma falta de remédios no mercado da qual eu não estou sabendo?
Talvez seja vc que esteja precisando . Amor doentio ao PT.
:lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

srmadruga
Forista
Forista
Mensagens: 4139
Registrado em: 21 Jun 2006, 14:41
---
Quantidade de TD's: 77
Ver TD's

#8 Mensagem por srmadruga » 06 Dez 2009, 22:56

já que o tópico possui um tema religioso, lá vai minha oração....
Jesus, abre-me uma porta !
Senhor, atende este clamor que brota do mais íntimo do meu coração: abre-me uma porta ! Só Tu sabes e conheces, Jesus, o momento de dificuldade pelo qual eu (diga aqui seu nome) e toda a minha família estamos passando por causa do desemprego.
Tu sabes também, Senhor, com quanta esperança eu me aproximo de Ti para pedir que vás à minha frente, abrindo uma porta e preparando um emprego, para que eu possa, através de um trabalho digno, dar à minha família "o pão de cada dia".
Por que tu és, ó meu Deus, minha esperança ! Peço ainda que me concedas todo ânimo, confiança, destemor e fortaleza para sair de minha casa em busca desse trabalho, na certeza de que Tuas mãos, estendidas em meu favor, baterão nas portas antes de mim, preparando a minha entrada num emprego segundo a Tua vontade.
Confiando inteiramente na Tua Palavra que diz "Batei e abrir-se-á (...), ao que bater se lhe abrirá", já agradeço, de todo o meu coração, porque acredito que "a Deus nenhuma coisa é impossível."

Reze várias vezes por dia e, principalmente antes de sair para procurar um emprego: "Jesus Misericordioso, abre-me uma porta e concede-me esta graça!"

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

srmadruga
Forista
Forista
Mensagens: 4139
Registrado em: 21 Jun 2006, 14:41
---
Quantidade de TD's: 77
Ver TD's

#9 Mensagem por srmadruga » 06 Dez 2009, 23:03

mais uma,
começo da semana, final do ano, muita calma!!!
Não há dor que Deus não possa sentir nem ferida que Ele não possa curar e tudo vai de acordo com Sua vontade. Não importa o que você está passando. Lembre-se: Deus está apoiando você, porque a batalha não é sua, é Dele. Não há tristeza que Deus não possa sentir nem mágoa que Ele não possa curar. Tudo vai conforme Sua Vontade. Não importa o que você está passando. Lembre-se: Deus está apoiando você, porque a batalha não é sua, é Dele. Sim, é Dele. Erga sua cabeça ... Não tema ... A batalha não é sua, é Dele. Não importa o que você quer fazer agora, o que importa é que Ele decide o melhor, o melhor para você. Levante a cabeça, abra seu peito, e lembre-se que Ele está apoiando você. Essa batalha que você não venceria sozinho é Dele. Só Ele pode vencer todas as batalhas. Ele o quer apenas como valente soldado. Esteja tranquilo. Confie ... Jamais tema qualquer mal. Já que está por conta Dele qualquer perigo é irreal. Deus é o responsável por ti, se te entregares a Ele

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Pro
Forista
Forista
Mensagens: 2751
Registrado em: 11 Ago 2005, 15:16
---
Quantidade de TD's: 189
Ver TD's

#10 Mensagem por Pro » 07 Dez 2009, 04:01

Amem. :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Ken Masters
Forista
Forista
Mensagens: 948
Registrado em: 27 Ago 2008, 12:13
---
Quantidade de TD's: 98
Ver TD's

#11 Mensagem por Ken Masters » 07 Dez 2009, 05:36


Se o Lula é o Anti-Cristo o diabo é burro mesmo!!! :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:


Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Mutley/SC
Forista
Forista
Mensagens: 2790
Registrado em: 18 Mai 2009, 01:06
---
Quantidade de TD's: 556
Ver TD's

Lula e o Chifrudo...tudo a ver!

#12 Mensagem por Mutley/SC » 07 Dez 2009, 10:03

Ken Masters escreveu:
Se o Lula é o Anti-Cristo o diabo é burro mesmo!!! :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:


Muito boa, Ken! :lol: :lol: :lol:

O único disparate é que o Presidente Mula não tem 666 ::chifrudo:: inscrito no corpo! :-k

Mas com certeza tem o n.º 42 na bunda, que é o tamanho do meu pé! :lol: :lol: :lol:

Fui! \:D/

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Tiozinho50
Forista
Forista
Mensagens: 887
Registrado em: 29 Out 2007, 21:37
---
Quantidade de TD's: 50
Ver TD's

#13 Mensagem por Tiozinho50 » 07 Dez 2009, 10:44

Carnage escreveu:Está tendo alguma falta de remédios no mercado da qual eu não estou sabendo?
Carnage, tu e o Tricampeão não têm do que reclamar, visto que até hoje não cumpriram suas “promessas” para com o Vlad. Agora terão de entender o ato de rebeldia do nobre forista como um lícito protesto. Assim como defendemos o direito dos sem terra a clamarem por um pedaço de chão, nada mais justo que nosso inventivo colega também lute pelo seu “espaço”.(T.P. já!!!) :lol: :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

paulo lopez
Forista
Forista
Mensagens: 132
Registrado em: 28 Jan 2004, 20:25
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

#14 Mensagem por paulo lopez » 07 Dez 2009, 12:08

ÚE EU ACHAVA QUE O ANTICRISTO ERA EU...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Roy Kalifa
Forista
Forista
Mensagens: 3840
Registrado em: 25 Mai 2008, 18:37
---
Quantidade de TD's: 128
Ver TD's

#15 Mensagem por Roy Kalifa » 07 Dez 2009, 16:20

Mas com certeza tem o n.º 42 na bunda, que é o tamanho do meu pé!
Boa. rsrsrsrsrsrs

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Roy Kalifa
Forista
Forista
Mensagens: 3840
Registrado em: 25 Mai 2008, 18:37
---
Quantidade de TD's: 128
Ver TD's

#16 Mensagem por Roy Kalifa » 07 Dez 2009, 16:24

Vlad_Vostok escreveu:
Carnage escreveu:Está tendo alguma falta de remédios no mercado da qual eu não estou sabendo?
Talvez seja vc que esteja precisando . Amor doentio ao PT.
Concordo com Vlad.

Se entregar ao PT é como uma donzela que se entrega a primeira cantada.

Depois você vê a merda que fez.

A merda do PT ainda vai estourar um dia. Podem apostar.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Fire Action
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 8239
Registrado em: 23 Jun 2008, 20:53
---
Quantidade de TD's: 449
Ver TD's

#17 Mensagem por Fire Action » 07 Dez 2009, 18:49

SE LULA É O ANTICRISTO EU NAO SEI,MAS QUE O FORUM ESTA LOTADO DE BESTAS DO APOCALIPSE,ISSO TÁ.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

srmadruga
Forista
Forista
Mensagens: 4139
Registrado em: 21 Jun 2006, 14:41
---
Quantidade de TD's: 77
Ver TD's

#18 Mensagem por srmadruga » 07 Dez 2009, 19:21

Pro escreveu:Amem. :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
2

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Tricampeão
Forista
Forista
Mensagens: 13803
Registrado em: 22 Set 2005, 16:06
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

#19 Mensagem por Tricampeão » 07 Dez 2009, 20:07

Tiozinho50 escreveu:
Carnage escreveu:Está tendo alguma falta de remédios no mercado da qual eu não estou sabendo?
Carnage, tu e o Tricampeão não têm do que reclamar, visto que até hoje não cumpriram suas “promessas” para com o Vlad. Agora terão de entender o ato de rebeldia do nobre forista como um lícito protesto. Assim como defendemos o direito dos sem terra a clamarem por um pedaço de chão, nada mais justo que nosso inventivo colega também lute pelo seu “espaço”.(T.P. já!!!) :lol: :lol:
Tiozinho, o aguardado Espaço Tarja Preta já está em funcionamento. Basta agitar por alguns segundos uma receita de remédio controlado em frente ao monitor e você ganhará acesso à área.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
ZeitGeist
Forista
Forista
Mensagens: 5229
Registrado em: 05 Set 2006, 21:37
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

#20 Mensagem por ZeitGeist » 07 Dez 2009, 20:18

Se o Lula é o coisa ruim, aonde esta a marca do demo nele :shock:!?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Roy Kalifa
Forista
Forista
Mensagens: 3840
Registrado em: 25 Mai 2008, 18:37
---
Quantidade de TD's: 128
Ver TD's

#21 Mensagem por Roy Kalifa » 08 Dez 2009, 11:19

ZeitGeist escreveu:Se o Lula é o coisa ruim, aonde esta a marca do demo nele :shock:!?
No olho do cú.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Peter_North
Forista
Forista
Mensagens: 4809
Registrado em: 24 Jun 2005, 15:01
---
Quantidade de TD's: 190
Ver TD's

#22 Mensagem por Peter_North » 09 Dez 2009, 14:29

Mesmo com o desserviço que o Vlad presta aos que criticam o Lula, ainda assim eu gosto dos tópicos dele. Onde mais vamos achar uma coisa dessas?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Commander
Forista
Forista
Mensagens: 6111
Registrado em: 19 Mai 2005, 06:48
---
Quantidade de TD's: 141
Ver TD's

#23 Mensagem por Commander » 09 Dez 2009, 15:04

Sempre Alerta escreveu:Parabéns ao presidente Lula e ao Brasil por tentar intermediar a paz no Oriente Médio

=D> =D> =D>
uahauahaahha..................acho que no oriente médio a violência e mais light do que no Rio e São Paulo..............................uahahahaha

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Peter_North
Forista
Forista
Mensagens: 4809
Registrado em: 24 Jun 2005, 15:01
---
Quantidade de TD's: 190
Ver TD's

#24 Mensagem por Peter_North » 09 Dez 2009, 15:53

Sempre Alerta escreveu:Parabéns ao presidente Lula e ao Brasil por tentar intermediar a paz no Oriente Médio
Mais um delírio ufanista ridículo do Lula. E mais uma vez ele não vai conseguir nada e vai se dar mal. Beleza, quando o Lula perde o Brasil ganha.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

pipen
Forista
Forista
Mensagens: 557
Registrado em: 06 Mai 2006, 13:07
---
Quantidade de TD's: 402
Ver TD's

#25 Mensagem por pipen » 09 Dez 2009, 22:52

não era o povo que dizia que o Lula 'comia criancinhas', não, ele não era pedófilo não, hahaaa..... então tudo se confirma LULA É O VERDADEIRO ANTICRISTO...... só tomando gardenal na veia!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Roy Kalifa
Forista
Forista
Mensagens: 3840
Registrado em: 25 Mai 2008, 18:37
---
Quantidade de TD's: 128
Ver TD's

#26 Mensagem por Roy Kalifa » 10 Dez 2009, 17:45

Se Lula é o Anticristo, por outro lado a Dilma é o antitesão.

Bem que poderiam escolher alguém mais simpática para dar continuidade a mediocridade, não acham ?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Tricampeão
Forista
Forista
Mensagens: 13803
Registrado em: 22 Set 2005, 16:06
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

#27 Mensagem por Tricampeão » 13 Dez 2009, 09:09

Roy Kalifa escreveu:Se Lula é o Anticristo, por outro lado a Dilma é o antitesão.

Bem que poderiam escolher alguém mais simpática para dar continuidade a mediocridade, não acham ?
Você tem tesão pelo Serra?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Roy Kalifa
Forista
Forista
Mensagens: 3840
Registrado em: 25 Mai 2008, 18:37
---
Quantidade de TD's: 128
Ver TD's

#28 Mensagem por Roy Kalifa » 13 Dez 2009, 16:01

Tricampeão escreveu:
Roy Kalifa escreveu:Se Lula é o Anticristo, por outro lado a Dilma é o antitesão.

Bem que poderiam escolher alguém mais simpática para dar continuidade a mediocridade, não acham ?
Você tem tesão pelo Serra?
Claro que não, não porque é feio, mas porque não tenho tesão em homens.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Carnage
Forista
Forista
Mensagens: 14726
Registrado em: 06 Jul 2004, 20:25
---
Quantidade de TD's: 664
Ver TD's

#29 Mensagem por Carnage » 13 Dez 2009, 17:38

Engraçado a acusação de "amor doentio pelo PT", porque nada poderia estar mais longe da verdade.

A verdade é que eu tenho "ódio doentio pelo PSDB". E falo isso com propriedade porque eu já fui eleitor do PSDB!! Mas os caras, ou se perderam pelo caminho, ou mostraram realmente a sua cara.

Então, se eu levanto a bola do Lula e do PT (e adoro ver quem fica puto com isso :lol: ) é mais pra afundar o PSDB. Só isso.

Meu comentário a este tópico tem apenas uma visão. Vlad, você pode criticar o Lula o quanto quiser, e acusá-lo do que quiser, mas acusá-lo de "anti-cristo" sempre vai ser viajem, pelo simples motivo de que essa coisa simplesmente não existe. E isso, então, é apenas delirante.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Vlad_Vostok
Forista
Forista
Mensagens: 664
Registrado em: 08 Jan 2007, 21:28
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

#30 Mensagem por Vlad_Vostok » 13 Dez 2009, 21:41

Carnage escreveu: Meu comentário a este tópico tem apenas uma visão. Vlad, você pode criticar o Lula o quanto quiser, e acusá-lo do que quiser, mas acusá-lo de "anti-cristo" sempre vai ser viajem, pelo simples motivo de que essa coisa simplesmente não existe. E isso, então, é apenas delirante.
Existe sim , é ele disfarçado ... cortou alguns dedos e operou as pernas(reduziu) para parecer normal.
" Houve ainda outra guerra em Gate; havia ali um homem de grande estatura, tinha vinte e quatro dedos, seis em cada mão e seis em cada pé; também este descendia dos gigantes."

I Cronicas 20:6

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder

Voltar para “Assuntos Gerais - OFF Topic - Temas variados”