Renata Mendes
R$ 200,00 - 1 Hrs - Telefone: (41) 99552-1699

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Curitiba. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 39 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 0Não 45
Oral Sem:Sim 38Não 7
Beija:Sim 37Não 8
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
grandetato
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 175
Ver TD's

Renata Mendes

#31 Mensagem por grandetato » 24 Abr 2022, 21:39

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Sai algumas vezes com ela e a transa é muito boa.
Beija bastante tem um belo oral e é muito bom meter naquela bucetinha.
Interage muito bem além do ótimo papo que sempre tenho com ela sempre conversando sobre assuntos diferentes e com muita simpatia por parte dela.
Além disso ótima massagem vale muito apena ir conhece-la.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Argos38
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Renata Mendes

#32 Mensagem por Argos38 » 26 Abr 2022, 15:50

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Nota:8
Estive com ela no começo de abril no MGarden

Nao tenho muito mais que aportar ao que já foi dito.

Pontual, elegante, rosto normal bonito, corpo como nas fotos, papo agradável, beijos.

Dispensei a massagem e pedi para ela me chupar. Chupa muito bem, como já comentaram.

Na minha vez de chupar acho que ela gostou e molhou bem.

Encapou o bicho e cavalgou por longos minutos, depois de ladinho, PPMM e terminei D4.

Rosto: 9
Corpo: 8
Seios: 8
Oral: 9
Ppk: 9 (molha bem)

Geral 8,5

200/1h + motel, bem empregados.
Algum dia repetirei.

Link:
🔗

EinsteinCWB
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 34
Ver TD's

Renata Mendes

#33 Mensagem por EinsteinCWB » 19 Dez 2022, 23:04

POSITIVO
Nota:9
Sai com ela final do mês passado ou começo deste mês.

Local:
Fomos em um motel de indicação da moça, um que tem uma entrada muito bonita e é tipo uns chalés. Achei um bom custo benefício, apesar de ser meio antigo.

Sobre a garota:
Bonita e muito simpática. Tem carinha de menina do interior. Peitão siliconado (achei muito duro), uma bela bunda e barriga chapada. Parece que passou por uma lipo ou algo do tipo. O contato foi fácil e conseguir marcar no mesmo dia que mandei mensagem com a dama.
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... e-id-xfj67 (fiel as fotos)

Sobre o TD:
Começamos nos beijando e uns amassos. Começo fazendo um oral nela e depois ela retribui. E que oral bom. A mina faz uma parada com a língua que dá uma sensação muito boa. Se deixasse ficaria só ali. Fazemos as posições básicas, ppmm, de ladinho, de quatro e finalizo com ela em pé perto da cama. Conversamos um pouco e faltando uns 15 minutos ela intima para mais uma, comento que quero só um oral para ir relaxado para casa. Deixa finalizar na boca, mas vai ao banheiro cuspir.

Volto? Provavelmente sim. A mina tem um bom papo e é muito simpática e se esforça para agradar no atendimento.

Link:
🔗

MrRick
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

Renata Mendes

#34 Mensagem por MrRick » 10 Jan 2023, 09:47

POSITIVO
Atendimento realizado no finalzinho de dezembro.

Confirmando os relatos acima, não tem jeito, a mulher faz muito bem tudo.

Em relação a aparência, ela é alta e beeem bonita! Só os seios que são bem duros por conta do silicone, mas são bem bonitos.

Começamos com uma bom conversa, muito agradável, moça extremamente inteligente, depois do banho de ambos, vi o que é realmente um oral, acredito ser um dos se não o melhor de Curitiba. Depois de muito tempo recebendo esse boquete maravilhoso, tive que pedir pra ir pro mets pra não acabar ali (se bem que não seria ruim), e na performance sexual, não decepciona em nada, beija, geme, rebola e tudo mais!

Nota 9

Só não dou 10, pois a procura pela foda perfeita não pode acabar.

Link:
🔗

johnnycomedordemocinhas
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 162
Ver TD's

Renata Mendes

#35 Mensagem por johnnycomedordemocinhas » 14 Jan 2023, 04:06

POSITIVO
A fim de uma namoradinha hoje marquei com a Renata no vis a vis. Cheguei no quarto e ela já chegou 05 minutos depois. Estava vestida de roupa civil, o que eu particularmente prefiro, super gata como sempre, já chegou beijando e reclamando que me vê só uma vez por ano (resolução de ano novo: esse ano vai ser bem mais que uma vez). Acredito que a simpatia, beleza e interação dela já foram muito bem descritos pelos colegas do fórum, a Renata é um encanto, no rala e rola nos beijamos muito, me chupou inteiro e por muito tempo como só ela sabe fazer, não deu para segurar e me acabei ali mesmo. Combinamos uma hora e meia mas ficamos mais tempo. Enfim, ela tem razão, só uma vez por ano com ela é muito pouco, vou recuperar o tempo perdido.

Link:
🔗

Adv discreto
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

Renata Mendes

#36 Mensagem por Adv discreto » 16 Mar 2023, 00:24

POSITIVO
TD realizado em fevereiro. Mais de 2 anos depois do último TD com ela, mandei mensagem de aniversário e começamos a conversar… papo vai, papo vem, e marcamos um Vis a Vis para o dia seguinte. A Renata continua sendo uma das TOP de Curitiba. Além de um rosto e corpo lindo, o oral dela é único. Ela faz uma parada com a língua que não tem como segurar. Aí foi minha vez de retribuir e sentir ela se contorcer… ela se entrega mesmo! Uma pausa para um papo e recomeçamos com beijos… foi quando ela se virou de costas e pediu bjos na nuca… aí só foi colocar a camisinha e de ladinho foi mais uma! Foram 2 horas que passaram voando…
Recomendo: com certeza
Voltaria: sim, só aguardando o próximo alvará

Link:
🔗

johnnycomedordemocinhas
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 162
Ver TD's

Renata Mendes

#37 Mensagem por johnnycomedordemocinhas » 15 Abr 2023, 02:01

POSITIVO
Como tinha dito no TD feito em janeiro dessa vez não ia ficar mais de um ano sem sair com ela. Marcamos no Vis a Vis e uns 05 minutos depois de chegar na suíte a morena chega. Como sempre linda e carismática, um mulheraço. Depois de colocarmos a conversa em dia partimos para a ação, mais beijos dessa vez e aquele oral da cabeça aos pés que ela faz como ninguém, daí em diante rolou tudo de bom até ela chupar gostoso e caprichado até ganhar leite na boquinha, fui no banheiro cuspir os herdeiros. Ficamos abraçadinhos namorando (perigo, perigo!), e depois o jeito foi pegar o caminho da roça. Acho que não precisa perguntar se eu volto, como dizem em algum lugar os senhores são adultos e inteligentes.

Link:
🔗

Truco 18
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

Renata Mendes

#38 Mensagem por Truco 18 » 05 Jun 2023, 20:58

POSITIVO
Muitos colegas já relataram, mas não custa reforçar, segue mais um relato da dama.

Contato: Rápido tirou todas as dúvidas e mostrou flexibilidade com o horário.
Local: Vis a Vis
Moça: Muito bonita, se cuida, corpo em dia. Não é novinha, mas tem um belo rosto e corpo que ao meu gostou atende muito bem ao propósito.
Atendimento: Começa com um bom papo, acredito que pra quebrar o gelo, não estava muito acostumado com isso, mas não me desagradou nem agradou, ela gosta de conversa e sabe conduzir a proza.
Banho
E começa com beijos e uma boa pegação, poderia ser mais intensa, mas foi boa. Tem o corpo muito bem cuidado e a xota lisinha é um convite. Faz um boquete responsa, ponto forte do atendimento, não regula, não se importa, é intensa e sem miséria.
Na foda foi muito bem, não regula e curte a parada.

Vamos as notas:
Rosto: 9;
Corpo: 8;
Envolvimento 10;
Boquete: 10;
Meteção: 9;
Anal: Não faz
Repeteco: SIm

Até mais e boas fodas.

Link:
🔗

MyconOliver
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Renata Mendes

#39 Mensagem por MyconOliver » 09 Ago 2023, 21:35

POSITIVO
Nota:8
Nunca havia saído com uma GP antes, devido ao número de comentários aqui no fórum mesmo resolvi dar uma chance a Renata. Achei ela muito simpática no atendimento, pessoalmente possui o rosto bonito e o corpo estava em dia.

Durante o atendimento ela conversa bastante, me deixou bem a vontade e fizemos várias posições diferentes. Gostei da experiência, foi no inicio do ano e portanto já sai com outras meninas, então em comparação com o geral até agora eu gostei. Só não volto por que não compensa com o valor do Motel.

Link:
🔗

Manoelzinho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 142
Ver TD's

Renata Mendes

#40 Mensagem por Manoelzinho » 18 Out 2023, 17:38

POSITIVO
Dia desses marco com a Renata Mendes e rumo para o my Garden. Em alguns instantes ela chega. Elegante e cheirosa como sempre. Tomamos um banho juntos e já damos alguns beijos ali mesmo. Vamos para cama onde se chupamos . Veio por cima me beijando e me chupando até chegar no Jr onde fez um oral parafuso de responsa dando atenção as bolas e períneo. Tive que me segurar nesse momento para não estourar a champanhe. Em seguida foi minha vez de dar um trato nela, chupando seu lindo corpo e dando atenção especial à sua bucetinha que sempre está limpa e sem odores. Fiz a dama de contorcer de prazer sentindo seu mel em minha boca. Capa no bicho e pego no ppmm e finalizo d4. Segundo round parecido com o primeiro.
Conclusão: dama super gente fina, atendimento sempre impecável não deixando nada a desejar, Bom nível cultural o que rende um bom papo entre fodas, recomendo de olhos fechados.
Valor:220 mais o valor do motel.

Link:
🔗

FourtyCwb
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Renata Mendes

#41 Mensagem por FourtyCwb » 19 Nov 2023, 19:18

TD realizado em outubro no Vis a vis

Contato fácil e rápido, direto ao ponto.
Pontual, elegante, rosto bonito, olhos verde, corpo como nas fotos, papo agradável, beijos e boa pegação no pré.

Ponto alto dela pra mim é o bola gato. Realmente é diferenciado. Consegue ordenhar em tempo recorde. Da vontade de voltar só pra isso. Mas ela tb é uma companhia muito agradável, mina inteligente.

Rosto: 8
Corpo: 8
Seios: 7 - achei bonitos, mas poderia ser mais macio. Mas ela deixa fazer de tudo com as peitolas. Chupei bastante. Igual um bebêzão.
Oral: 10
Ppk: 9

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... mpid-xfj67

220/1h + motel 79.
Algum dia repetirei.

Link:
🔗

ZeroAsQuatro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Renata Mendes

#42 Mensagem por ZeroAsQuatro » 12 Jan 2024, 13:18

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Conheci visitando os sites, já tava na minha lista há tempos, surgiu oportunidade, marcamos. Pré atendimento dela: já direciona os moteis que atende, diz os valores, oque faz e tal. Bem prático.

Chegamos praticamente juntos ao motel, cumprimentos protocolares, tava vestida normal, com roupa de missa.

Sobre ela: Gataaa. Minha altura, não é alta nem baixinha. Olhos verdes bem vívidos. Pele branquinha. Magra. 420 ml de silicone (agora fiquei na dúvida se em cada peito ou nos dois). Bundinha desenhada por Da Vinci. Pele maciazinha. Se alguém me pedisse pra desenhar uma paranaense, eu desenharia a Renata.

Persolidade: simpática. Naturalmente desenrolada. Vai conversando como se nada tivesse acontecendo. Tem um ar leve. Não tem a frieza ou a amargura das demais GPs. Raridade no mercado. Não fui lá pra conversar, fui pra amassar ela, mas a Renata é tão gente boa que ficamos conversando como velhos amigos!!

Preliminares: enquanto trocamos ideia, tomou seu banho, ficou peladinha na cama (não se importa com a luz, então pude apreciar seu belo corpo) Comecei beijando a boquinha: delícia de beijo. Hálito impecável. Te beija e agarra como namorada mesmo.
Desci pros peitos, que delícia!!! Ficaria ali o dia inteiro. Desço, me acabo de babar a bucetinha dela. Beija aqui, ali e acolá. Ela desce e começa um boquete, na pele. Deliciosa, que mamada. Tive que pedir pra parar, e lançar mão do velho golpe: vou pegar mais uma cerveja!! Senão já queimava ali mesmo. (Ofereci cerveja, água e tal, ela não quis).

Enquanto tomava minha gelada continuamos conversando, baixei a adrenalina, recuperei. Voltamos pros amassos, viro ela de conchinha. Fico beijando a nuca (pedido dela), chupa meu dedo. Massageio a bucetinha enquanto mordo seu pescoço e nuca. Ela gosta e curte o momento junto comigo. Fica molhadinha, o cheiro de sexo toma conta do ambiente. Ficamos bom tempo assim, tava muito bom.

Eu não lembro bem a sequência dos acontecimentos. Mas chupei a buceta dela, que delícia, deixei babadinha, ela me mamou mais vezes. É loucura demais essa mulher não tem como resumir.

Penetração: Daí começamos a meter, ela molhadassa. Peguei de quatro, de lado, em pé, de frente e outros!!

Que loucura transar com essa mulher!!

Ela vai dominando e deixando você dominar!!

Geme de verdade!!

Ordena__Vem, mete assim agora!!

Dou vários tapas na bunda. Não reclama!!!

Consigo segurar o goso de maneira que nunca havia conseguido.

Então boto no PPMM, enquanto beijo sua boca deliciosa, meto freneticamente!!! Urghhhhhh!!!
Enfim goso gostoso!!!

(é depois da primeira que você conhece a GP)

Pós: Ficamos agarrados na cama, ainda conversando!! A mulher tem muito assunto, tá louco! Ficou massageando minha mão. Eu anestesiado de prazer não queria que aquele momento acabasse.

Então calmamente ela se levanta, eu abro mais uma, ela toma banho. Ainda conversando. Ligo telefone!! Porra passou 1hora e meia( o combinado era 1h). Com a Renata o tempo voa. Faço o Pix. Nos despedimos. Até a próxima. Pago o motel. Volto pra casa maquiavelicamente pensando como armar pra encontra-la novamente!!
Editado pela última vez por TACA LE PAU em 19 Jan 2024, 14:38, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

JohnPowNeis
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 35
Ver TD's

Renata Mendes

#43 Mensagem por JohnPowNeis » 22 Jan 2024, 10:03

POSITIVO
Bom dia, CUMpanheiros.

Intrigado com os TDs positivos (e muitos com louvor), marquei com a Renata após inúmeras incompatibilidades de agenda.
Motel Vis a Vis, já comentado pelos nobres e pontualmente chegou no horário.

Ela é bem fiel às fotos e, pra mim, linda de rosto, com os olhos claros, conforme já comentadao também. Corpo em dia, peitos e bundas deliciosos.

Tomei meu banho, ela já chegou escovou os dentes (pois tinha acabado de almoçar) e tomou o banho.
Nos deitamos, ficamos conversando um pouco das festas de final de ano e já acariciando e atiçando o danado. Daí me deito e ela me massageia, provoca (beijando da orelha aos pés) até que me abocanha e daí começa o jogo. Realmente, o que os nobres já comentaram inúmeras vezes, que delícia é o oral dela. Barba, cabelo e bigode muito bem feitos...PQP!
Passado um tempo, pedi pra chupá-la (antes que me acabasse), daí também tentei manter o nível do oral e diz que gozou...(nunca iremos saber...kkkkk).
Oral dela foi tão bom que pedi mais um pouco e tive que pedir pra parar (umas 2x) para não me acabar ali. Fazia tempo que não encontrava isto! Só sei que estava tão bom, que nem deu tempo de comê-la...vou ter que marcar novamente pra terminar o serviço....rsrsrsrs.
Não regulou tempo e foi muito simpática. Vale a pena.

R$220/1h
Editado pela última vez por TACA LE PAU em 22 Jan 2024, 15:40, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Rivotril
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Renata Mendes

#44 Mensagem por Rivotril » 05 Abr 2024, 14:51

POSITIVO
Boas. Pensei em sonegar, mas essa merece a revisão.

Recebi alvará para semi aberto da patroa e fugi para CWB. Entrei em contato com a referida moça (já havia tentado antes, mas ela estava na 'regra mensal das mulheres').
Tudo certo, encontro marcado no Vis a Vis. Por causa do trânsito a dama chegou antes. Já estava banhada, me esperando com uma lingerie. Me deu um beijo e eu fui pro banho... Saio da ducha do jeito que vim ao mundo, vou pra cama e ela já começa a fazer carinho aqui, carinho lá e cai de boca... Que boca, que maravilha de chupada. Ela faz com gosto e eu acabo derramando o leite para a gata na boquinha mesmo. Ela se prepara então para minha vez. Desço devagarinho até a xoxotinha da dama, e que bucetinha cheirosa. Chupo ela até ela gozar e então tá na hora de encapar o bicho. Mete de ladinho e ela rebola e gosta da brincadeira. Coloca ela no PPMM e mete olhando os olhos e aqueles peitos deliciosos. No rala rala, enchi a borracha de novo. Ela é boa de conversa. Sabe fazer. Uma boa companhia. Depois partimos banho. Conversamos um pouco e eu quero é mais. Sento na banheira e ela suga o Jubileu até endurecer. Então voltamos para o quarto, coloco ela de costas, em pé na parede e bombo, segurando firme o cabelo dela, enquanto ela geme. Que gemido, confrades! Parece uma namoradinha putinha que está dando pela primeira vez.
Finalizo de novo na borracha e deitamos para relaxar. Ela faz uma massagem em minhas costas, acettamos o valor combinado e parto para minha cela novamente....

Valor: 315 bonoros por pouco mais de uma hora (ela não regula tempo, isso é bom), com uber e motel inclusos.

Volto? Quem sabe um dia. Tem campo vasto pelo caminho a desbravar

Link:
🔗

Responder