POSITIVO Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Conheci visitando os sites, já tava na minha lista há tempos, surgiu oportunidade, marcamos. Pré atendimento dela: já direciona os moteis que atende, diz os valores, oque faz e tal. Bem prático.
Chegamos praticamente juntos ao motel, cumprimentos protocolares, tava vestida normal, com roupa de missa.
Sobre ela: Gataaa. Minha altura, não é alta nem baixinha. Olhos verdes bem vívidos. Pele branquinha. Magra. 420 ml de silicone (agora fiquei na dúvida se em cada peito ou nos dois). Bundinha desenhada por Da Vinci. Pele maciazinha. Se alguém me pedisse pra desenhar uma paranaense, eu desenharia a Renata.
Persolidade: simpática. Naturalmente desenrolada. Vai conversando como se nada tivesse acontecendo. Tem um ar leve. Não tem a frieza ou a amargura das demais GPs. Raridade no mercado. Não fui lá pra conversar, fui pra amassar ela, mas a Renata é tão gente boa que ficamos conversando como velhos amigos!!
Preliminares: enquanto trocamos ideia, tomou seu banho, ficou peladinha na cama (não se importa com a luz, então pude apreciar seu belo corpo) Comecei beijando a boquinha: delícia de beijo. Hálito impecável. Te beija e agarra como namorada mesmo.
Desci pros peitos, que delícia!!! Ficaria ali o dia inteiro. Desço, me acabo de babar a bucetinha dela. Beija aqui, ali e acolá. Ela desce e começa um boquete, na pele. Deliciosa, que mamada. Tive que pedir pra parar, e lançar mão do velho golpe: vou pegar mais uma cerveja!! Senão já queimava ali mesmo. (Ofereci cerveja, água e tal, ela não quis).
Enquanto tomava minha gelada continuamos conversando, baixei a adrenalina, recuperei. Voltamos pros amassos, viro ela de conchinha. Fico beijando a nuca (pedido dela), chupa meu dedo. Massageio a bucetinha enquanto mordo seu pescoço e nuca. Ela gosta e curte o momento junto comigo. Fica molhadinha, o cheiro de sexo toma conta do ambiente. Ficamos bom tempo assim, tava muito bom.
Eu não lembro bem a sequência dos acontecimentos. Mas chupei a buceta dela, que delícia, deixei babadinha, ela me mamou mais vezes. É loucura demais essa mulher não tem como resumir.
Penetração: Daí começamos a meter, ela molhadassa. Peguei de quatro, de lado, em pé, de frente e outros!!
Que loucura transar com essa mulher!!
Ela vai dominando e deixando você dominar!!
Geme de verdade!!
Ordena__Vem, mete assim agora!!
Dou vários tapas na bunda. Não reclama!!!
Consigo segurar o goso de maneira que nunca havia conseguido.
Então boto no PPMM, enquanto beijo sua boca deliciosa, meto freneticamente!!! Urghhhhhh!!!
Enfim goso gostoso!!!
(é depois da primeira que você conhece a GP)
Pós: Ficamos agarrados na cama, ainda conversando!! A mulher tem muito assunto, tá louco! Ficou massageando minha mão. Eu anestesiado de prazer não queria que aquele momento acabasse.
Então calmamente ela se levanta, eu abro mais uma, ela toma banho. Ainda conversando. Ligo telefone!! Porra passou 1hora e meia( o combinado era 1h). Com a Renata o tempo voa. Faço o Pix. Nos despedimos. Até a próxima. Pago o motel. Volto pra casa maquiavelicamente pensando como armar pra encontra-la novamente!!