Gabi
R$ 150,00 - 30 Min - Telefone: (41)99659-4500

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Curitiba. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 7 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 6Não 3
Oral Sem:Sim 7Não 2
Beija:Sim 5Não 4
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Warbronte
Forista
Forista
Mensagens: 457
Registrado em: 13 Jun 2004, 18:54
---
Quantidade de TD's: 162
Ver TD's

Gabi

#1 Mensagem por Warbronte » 15 Dez 2019, 16:00

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
Não encontrei um tópico dela, então estou abrindo.

Existem várias "Gabis", por isto coloquei o bairro. Além disso é interessante mencionar que ela é tipo Milf e loira

Link:

https://www.classivip.com/portal/gabi/

Faz um certo tempo que eu olho as fotos dela. Em busca de alguma loira Milf que dê a bunda e deixe gozar na boca, já que muitas não estão mais em Curitiba e outras já se aposentaram! Mas nunca dava certo de eu ir para o Santa Cândida e ela ter horário. Porém consegui e vou postar as minhas impressões.

Rosto: é uma mulher com a pele bem branquinha, indo para o rosa. Ela não é feia, tem um rosto cheiinho, mas agradável. Para o meu gosto é bonita, mas eu gosto do tipo dela, loira, branquinha e mais cheiinha!

Corpo: ela é um pouco mais alta que as mulheres em geral, tem por volta de 1,70m, e ossos largos, então ela dá uma impressão de grande! Mas ela tem um corpão gostoso. Só os seios que são pequenos em comparação com o resto do corpo, mas nada que desabone.

Mãos e pés: unhas pintadas e bonita, ver aquela mão pegando o pau e colocando na boca é um visão excitante.

Oral: é muito bom, praticamente só usa as mãos para colocar na boca, depois é só língua e boca. Excelente sensação! É um dos melhores orais que já experimentei, pois ela faz com muita boa vontade.

Vaginal: é pequena e apertada, bem gostosinha de se comer.

Anal: ela tem uma bunda grande e branquinha, quando vida de quatro é uma boa visão. O anal é apertado também e aguenta bem.

Local: é uma apartamento bacana, bom banheiro, cama e ambiente limpo. Adequado para função desempenhada.

Eu acabei pegando o programa de meia hora completo que dá R$150,00. Mas ela tem outras opções de valores, tá tudo explicado no anúncio dela.

Em resumo: Milf, loira que dá a bunda, deixa gozar na boca, tem unhas pintadas lindas, uma pele branquinha e ainda por cima é gente boa!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
leo_69
Forista
Forista
Mensagens: 85
Registrado em: 17 Set 2016, 11:51
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

Re: Gabi - Santa Cândida

#2 Mensagem por leo_69 » 12 Ago 2020, 18:37

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Boa noite ilustres,

Serei sucinto no TD e sem notas. Já conhecida dos anúncios da vida, estava na minha lista a muito tempo (alguns anos) e então chegou sua vez. A dama é condizente com as fotos, ainda melhor ao vivo, pele lisinha, super branquinha,cheirosa, para sua faixa etária está com tudo em cima e a visão dela de 4 é algo muito acima da média. Oral excelente, muito disposta para posições variadas e adora anal (ponto extra).
Local é uma casa no Pilarzinho, atende com outras damas na casa, apesar de ter que parar na frente não conheço ninguém por lá, então não liguei.
Voltarei com certeza.

https://www.classivip.com/portal/?p=14544

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Fiola
Forista
Forista
Mensagens: 184
Registrado em: 26 Mar 2008, 21:17
---
Quantidade de TD's: 158
Ver TD's

Re: Gabi - Pilarzinho

#3 Mensagem por Fiola » 04 Fev 2021, 13:10

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Salve colegas, com pandemia rolando solto, saídas muito reduzidas, mas com cuidado da para dar umas escapadas!
Resolvi ir na casa nova da Gabi que fica no pilarzinho, estacionei em frente, é uma casa simples, mas bem arrumadinha! Ela me recebeu na porta linda como sempre, coroa gostosa! Belas curvas, roupa colada, para quem gosta de carne! Nem havia entrado no quarto e ja estava com o pau duro.
Prontamente tirou a roupa mostrando todo aquele corpão, sentou na cama e tirei o carpano para a dama mamar! Mamou gostoso e logo me ofereceu a xoxota, coloquei ela de quatro e penetrei gostoso! Buceta apertada, peladinha, molhada e gostosa! Estava quase gozando e ela abre bem aquela bunda e manda meter dentro, imediatamente soquei ate as bolas naquele bundão! :roll: que visão! Aquela bunda gulosa engolindo toda minha pica! Não aguentava mais, tirei o pinto do cu dela e removi a camisola e ela chupou ate esgotar todo o leitinho, minhas pernas ficaram moles... ::basta::

Paguei e vazei feliz da vida, uma das melhores opções do site para quem gosta de maduras ou mulherão de verdade.
Voltarei em breve!

Notinhas:
Geral: 09 Ela é uma coroa muito bonita, namoraria com ela na boa!
Buceta: 10, rosinha, peladinha, apertada, pequena!
Cú: 10, da sem dó, nem pergunta se voce quer ou não, manda apenas socar! :shock:
Oral: 08, mama gostoso
Local: 07
Link: https://www.classivip.com/portal/?p=14544

Abraços do véio e usem máscara!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
leo_69
Forista
Forista
Mensagens: 85
Registrado em: 17 Set 2016, 11:51
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

Gabi - Pilarzinho

#4 Mensagem por leo_69 » 24 Mar 2022, 16:17

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Olá ilustres,

Minha primeira passagem pela casa da Gabi foi no inicio da pandemia, foi um pouco rápido, já pretendia voltar com mais tempo e disposição. Eis que volto esta semana, procurando alguma GP que realmente curta e aguente um anal um de qualidade, escolho a Gabi.
Rumo ao local no Pilarzinho, casa boa, banheiro muito bom para os padrões putanheiros, toalhas limpas e dobradas.
Após banho de higienização padrão, vou para o quarto e damos inicio aos trabalhos. Oral com garganta muito profunda, está no meu TOP 3 garganta curitibana, a dama realmente parece apreciar o que faz, depois do EPI coloca, partimos para algumas posições, então de 4 a própria pede para colocar no cool, demonstrando total disposição para tal. Um dos melhores anal dos últimos tempos para mim, falando umas safadezas ainda para apimentar a ação, para quem aprecia, é uma boa pedida!
Voltarei num futuro próximo.

Notas:
Rosto: 7 (Milf, rostinho de safada)
Corpo: 7,8 (lembrando que é uma milf, mais para cavala)
bunda: 7,9 (de 4 dou 8,7)
peitos: 7,1 (naturais)
Vaginal: 7,2
Anal: 9,4
Fight geral: 9,5
Simpatia: 9,6

https://www.classivip.com/gabi-madura

Abraços.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

JapaSjp
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 06 Out 2021, 09:00
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Gabi - Pilarzinho

#5 Mensagem por JapaSjp » 06 Nov 2022, 00:35

Ela ainda está na ativa? Alguém sabe dizer?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
leo_69
Forista
Forista
Mensagens: 85
Registrado em: 17 Set 2016, 11:51
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

Gabi - Pilarzinho

#6 Mensagem por leo_69 » 07 Nov 2022, 14:11

Segundo informação de uma dama que atende na mesma casa, ela está viajando.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Happyjack
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 11 Jul 2023, 17:04
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Gabi - Pilarzinho

#7 Mensagem por Happyjack » 11 Jul 2023, 20:25

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:9
https://www.classivip.com/modelo/gabi

Local (7,0): Atende no Pilarzinho, perto das torres de TV. local é simples, o chuveiro não funcionava direito e tem bastante gente circulando pela rua, bem típico de bairro. Vizinhança aparentemente sabe o que ocorre naqueles recintos. Divide o local com outras garotas. Só tem vaga pra um carro (aberta), então se houver outro atendimento, pode ser necessário parar na rua mesmo. Não pega sinal da TIM direito, o que pode complicar pra quem paga no PIX.

Corpo (8,0): Milf, mulher encorpada, mas não chega a ser gorda, corpo legal pra idade (afirma ter 40 anos). Bastante fiel ao anúncio. Peito e bunda em ordem.

Peito (8,0): Ótimo tamanho, natural e, para idade, bem firme.

Bunda (8,0): Segue a mesma ideia do peito.

Bct (8,5): Boa, apesar de não ser mais uma garota de 20 anos, tá excelente. Bem lubrificada, depilada e cheirosa.

Oral (9,5): Excelente. Sem capa, faz com vontade, experiência e fome juntas.

Anal: não fiz.

Rosto (7,0): Não é feia, mas tá longe de ser modelo. Dá pro gasto.

Fight (9,5): Não negada nada, aparentemente gosta de tudo.

Atendimento (10): Simpática, atenciosa, não regulou tempo, entregou o que prometeu com um sorriso no rosto.

Resumo (9,0): Aprovada. Recomendo, especialmente pra quem gosta de mais carne e experiência.
Editado pela última vez por TACA LE PAU em 11 Jul 2023, 21:24, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Ariel Chamos
Forista
Forista
Mensagens: 47
Registrado em: 07 Mar 2017, 00:41
---
Quantidade de TD's: 44
Ver TD's

Gabi

#8 Mensagem por Ariel Chamos » 18 Jun 2024, 17:10

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Salve senhores, depois de vários trâmites finalmente consegui saborear essa beldade. Milf de primeira categoria, gostosa, safada, super branquinha com cabelo cor de ouro um espetáculo. Oral nota mil, cheirosa e anal bem firme, um tesão de mulher.
Mulher mesmo do jeito que deve ser!
150 reais programa completo de 30 minutos.
Virei cliente.
Editado pela última vez por TACA LE PAU em 18 Jun 2024, 18:05, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Ariel Chamos
Forista
Forista
Mensagens: 47
Registrado em: 07 Mar 2017, 00:41
---
Quantidade de TD's: 44
Ver TD's

Gabi

#9 Mensagem por Ariel Chamos » 19 Jun 2024, 15:22

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Saudações jovens, farei uso do recurso do repeteco para informar lhes sobre meu retorno com a referida moça. Com o intuito de enriquecer nosso amado fórum, reintero que a senhora em questão continua gostosa demais! Meninos que delícia, oral divino, sexo envolvente, não nega posição. Tive o privilégio de pegar em pé em quanto ela usava sapato de salto, com a bunda bem arrebitada. Estocadas na posição de frango assado para finalizar no anal que ela faz com gosto.
Desconsiderem a opinião de um velho que se apaixona fácil. 150 reais por 30 minutos de amor.

Se puderem atualizar o fone dela, segue: (41) 991926542

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Gabi Fernandes/Gabi Galega
    1 Respostas
    993 Exibições
    Última mensagem por Abatedor95
  • Gabi
    por Andrezinhomendes » » em Pedido de Informações
    1 Respostas
    888 Exibições
    Última mensagem por Fagudesogarson
  • Gabi
    por diegopereiragyn » » em Goiânia / Acompanhantes
    6 Respostas
    6456 Exibições
    Última mensagem por cipriano_go
  • Gabi
    por TACA LE PAU » » em Curitiba / Acompanhantes
    0 Respostas
    1430 Exibições
    Última mensagem por TACA LE PAU
  • Gabi
    por Putaino » » em Acompanhantes Freelancers em São Paulo - SP
    0 Respostas
    991 Exibições
    Última mensagem por Putaino

Voltar para “Curitiba / Acompanhantes”