Existem várias "Gabis", por isto coloquei o bairro. Além disso é interessante mencionar que ela é tipo Milf e loira
Link:
https://www.classivip.com/portal/gabi/
Faz um certo tempo que eu olho as fotos dela. Em busca de alguma loira Milf que dê a bunda e deixe gozar na boca, já que muitas não estão mais em Curitiba e outras já se aposentaram! Mas nunca dava certo de eu ir para o Santa Cândida e ela ter horário. Porém consegui e vou postar as minhas impressões.
Rosto: é uma mulher com a pele bem branquinha, indo para o rosa. Ela não é feia, tem um rosto cheiinho, mas agradável. Para o meu gosto é bonita, mas eu gosto do tipo dela, loira, branquinha e mais cheiinha!
Corpo: ela é um pouco mais alta que as mulheres em geral, tem por volta de 1,70m, e ossos largos, então ela dá uma impressão de grande! Mas ela tem um corpão gostoso. Só os seios que são pequenos em comparação com o resto do corpo, mas nada que desabone.
Mãos e pés: unhas pintadas e bonita, ver aquela mão pegando o pau e colocando na boca é um visão excitante.
Oral: é muito bom, praticamente só usa as mãos para colocar na boca, depois é só língua e boca. Excelente sensação! É um dos melhores orais que já experimentei, pois ela faz com muita boa vontade.
Vaginal: é pequena e apertada, bem gostosinha de se comer.
Anal: ela tem uma bunda grande e branquinha, quando vida de quatro é uma boa visão. O anal é apertado também e aguenta bem.
Local: é uma apartamento bacana, bom banheiro, cama e ambiente limpo. Adequado para função desempenhada.
Eu acabei pegando o programa de meia hora completo que dá R$150,00. Mas ela tem outras opções de valores, tá tudo explicado no anúncio dela.
Em resumo: Milf, loira que dá a bunda, deixa gozar na boca, tem unhas pintadas lindas, uma pele branquinha e ainda por cima é gente boa!