Ana Lua (Boa Vista)
R$ 600,00 - 60 Min - Telefone: (41)98826-3702

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Curitiba. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 2 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 600
Anal:Sim 0Não 3
Oral Sem:Sim 2Não 1
Beija:Sim 2Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Avatar do usuário
robesawe
Forista
Forista
Mensagens: 51
Registrado em: 27 Abr 2022, 07:16
---
Quantidade de TD's: 37
Ver TD's

Ana Lua (Boa Vista)

#1 Mensagem por robesawe » 24 Jul 2024, 18:44

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
Há muito queria conhecer esta garota. Fiquei maluco com o vídeo de apresentação dela no fatal model. Uma morena novinha muito sensual e com um corpo muito apetitoso e cheio de curvas espetaculares. Fiquei quase obcecado.
Consigo contato com a Ana depois de várias tentativas, recebendo mensagens muito vagas ou informando que não estava na cidade. Mas nosso encontro não aconteceu de primeira. Pois acho que ela tem o hábito de não levar muito a sério a própria agenda.
Combinei o programa mas fiquei esperando por 3 horas e acabei desistindo na primeira vez. Tentei combinar na segunda tentativa 5 dias antes, mas na data marcada, ela informa que havia pensado que o programa ia acontecer 3 horas depois. Pois estava ocupada de manhã e não ia dar para me atender na hora que eu havia combinado anteriormente. Enfim, depois de muita espera, encontro a garota no local dela que fica no Boa Vista.
Ela me recebe bem arrumada, mas como ela acabara de chegar e estava a minha espera, não teve tempo de muita preparação. Mas mesmo assim ela é linda. Uma garota jovem, baixa e magra com corpo de violão, cabelos longos e rosto muito bonito.
Subimos para o apê e conversamos um pouco para quebrar o gelo. Amável, bem humorada e gente fina, ela sabe conversar como poucas por aí.
Eu vou para o banho e ela logo em seguida. Fico a esperando no quarto e ela retorna e deita na cama peladinha.
Vira-se de ladinho e eu lambo seu cú e buceta com muita vontade! Bucetinha depiladinha, sem odores que me deixou louco.
Os peitos dela são incríveis e naturais. Grandes na medida certa, fartos e bonitos e ficaram todo o tempo disponíveis para lamber, mamar e amassar.
Deito-me em cima dela e roço a cabecinha na sua pepeca, umedecida com meu oral. Ela pede para me chupar e chupa sem capa. Ela faz garganta profunda, chupa e lambe muito bem, mas acho que ela podia se dedicar mais nesta prática. Seu oral se bem dosado, molhado do jeito que senti, seria fora de sério.
Coloco o preservativo e pego ela de ppmm. Ela leva as pernas em direção ao peito e mostra como é flexível. Nunca tinha visto tamanha habilidade.
Foi sensacional aquela visão e sensação. Fico nesta posição por um tempo e peço para vir por cima.
Ela cavalgou de frente e costas, sempre deixando seus atributos ao meu dispor. Como o programa estava durando um tempo já, ela pergunta se quero gozar com ela de quatro ou na boca. Claro que escolhi a segunda alternativa! Ela me chupa enquanto punheta até que gozei na boca mas ela não segura o esperma dentro, ele vai caindo da boca e fica escorrendo. Depois da gozada ela chupa mais um pouco e terminamos a trepada.

O programa foi ótimo. Garota linda, local decente e sem decepções. Só aviso aos interessados, que ela não respeita agenda, não atende antes das 14h e não faz muita questão de oferecer um atendimento diferenciado. Você será como outro cliente qualquer. Na cidade há outras garotas que oferecem um serviço mais completo por valor bem mais em conta.

Ana Lua
Valor: R$600
Anúncio: https://www.рrivate55.com/curitiba/acompanhante/ana-lua
Print anúncio: https://nonono.is/FgoSL
Print anúncio Fatal: https://nonono.is/rvthC
Telefone: (41) 98826-3702
Atendimento: Oral sem, deixou chupar, beijos técnicos, sem anal

Nota: 7
Editado pela última vez por TACA LE PAU em 24 Jul 2024, 22:05, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Tricolo
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 08 Nov 2023, 07:52
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Ana Lua (Boa Vista)

#2 Mensagem por Tricolo » 07 Ago 2024, 23:08

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Boa noite Srs. realizei este encontro há algum tempo já e na época não daria nota 10 pq acreditava que isso seria um santo graal e, embora ela tenha sido maravilhosa, sempre fica aquela sensação de que poderia ter melhores, no entanto, com os outros encontros que fiz com garotas do mesmo padrão (500-700) esta realmente se destaca e muito.

Notas:
Peitos: 9,5 (nem tão grandes nem pequenos, tamanho ideal)
Cintura: 9,9 (até difícil de acreditar nas fotos do anúncio mas o negócio é verdade mesmo)
Bunda: 9.9
Rosto: 9,9
Oral: 9,9
Atendimento: 9,9
Nt final: 9,9

Moça muito fiel as fotos do anúncio, aliás, ainda mais bela pessoalmente. Corpo simplesmente inacreditável, combo perfeito de cintura fina e bunda enorme.
Conversa muito boa.
Safada na medida certa.
Não regula UMA posição se quer.
Faz o que você pedir e como pedir.
Se envolve na transa (você acredita que ela realmente tá com tesão)
Não se atenta muito ao tempo, passamos cerca de 1 hora e 30min juntos (15-20 min de papo e um vinho, o resto de sacanagens das mais variadas)
PEDIU pra encher a boquinha dela de leite e eu atendi obviamente.

Eu sou um cara que tem altas expectativas nos atendimentos, até porque os valores condizem com clientes exigentes, mas eu digo pra vocês que esta mulher foi a mais gostosa e melhor transa (e tudo que envolveu o encontro) que já tive.
Única coisa que eu gostaria de ver que não aconteceu (eu também não pedi porque nessa hora estava em um dos melhores orgasmos da vida) seria a porra escorrendo da boca dela, pois, assim que terminei de gozar ela correu para o banheiro e cuspiu meus filhotes.

Se eu puder fazer um pedido à você que está procurando uma acompanhante, ao invés de sair com uma de 200-300 por mês (ou a cada 2/3/4 mêses) guarde este dinheiro e invista nessa mulher que você não vai se arrepender. Eu faço exatamente isso que citei, já saí com umas 5 garotas desta faixa de preço, destas: 2 foram muito ruins, 2 neutras que nem vale o comentário e muito menos o replay E UMA QUE EU CERTAMENTE ADORARIA REPETIR que essa garota ana lua.
Editado pela última vez por TACA LE PAU em 08 Ago 2024, 10:37, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Tibério Vacariano
Forista
Forista
Mensagens: 512
Registrado em: 27 Dez 2018, 17:46
---
Quantidade de TD's: 236
Ver TD's

Ana Lua (Boa Vista)

#3 Mensagem por Tibério Vacariano » 08 Ago 2024, 13:36

Tricolo escreveu:
07 Ago 2024, 23:08
Eu faço exatamente isso que citei, já saí com umas 5 garotas desta faixa de preço, destas: 2 foram muito ruins, 2 neutras que nem vale o comentário e muito menos o replay E UMA QUE EU CERTAMENTE ADORARIA REPETIR que essa garota ana lua.
20% de aproveitamento. Parece uma má estratégia.
Editado pela última vez por TACA LE PAU em 08 Ago 2024, 14:33, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Brenda Boa vista
    por k11ngz2 » » em Recife - Acompanhantes.
    1 Respostas
    1883 Exibições
    Última mensagem por k11ngz2
  • Ketlyn - Boa vista
    por Wothan » » em Curitiba / Acompanhantes
    0 Respostas
    2013 Exibições
    Última mensagem por Wothan
  • Babi (Boa Vista)
    por Wothan » » em Curitiba / Acompanhantes
    0 Respostas
    1920 Exibições
    Última mensagem por Wothan
  • Karine - Boa Vista
    por Mestredosmagos20 » » em Recife - Acompanhantes.
    2 Respostas
    5085 Exibições
    Última mensagem por Anonimous152
  • Larissa Lux/Boa vista
    por Wothan » » em Curitiba / Acompanhantes
    4 Respostas
    2250 Exibições
    Última mensagem por Wothan

Voltar para “Curitiba / Acompanhantes”