Há muito queria conhecer esta garota. Fiquei maluco com o vídeo de apresentação dela no fatal model. Uma morena novinha muito sensual e com um corpo muito apetitoso e cheio de curvas espetaculares. Fiquei quase obcecado.
Consigo contato com a Ana depois de várias tentativas, recebendo mensagens muito vagas ou informando que não estava na cidade. Mas nosso encontro não aconteceu de primeira. Pois acho que ela tem o hábito de não levar muito a sério a própria agenda.
Combinei o programa mas fiquei esperando por 3 horas e acabei desistindo na primeira vez. Tentei combinar na segunda tentativa 5 dias antes, mas na data marcada, ela informa que havia pensado que o programa ia acontecer 3 horas depois. Pois estava ocupada de manhã e não ia dar para me atender na hora que eu havia combinado anteriormente. Enfim, depois de muita espera, encontro a garota no local dela que fica no Boa Vista.
Ela me recebe bem arrumada, mas como ela acabara de chegar e estava a minha espera, não teve tempo de muita preparação. Mas mesmo assim ela é linda. Uma garota jovem, baixa e magra com corpo de violão, cabelos longos e rosto muito bonito.
Subimos para o apê e conversamos um pouco para quebrar o gelo. Amável, bem humorada e gente fina, ela sabe conversar como poucas por aí.
Eu vou para o banho e ela logo em seguida. Fico a esperando no quarto e ela retorna e deita na cama peladinha.
Vira-se de ladinho e eu lambo seu cú e buceta com muita vontade! Bucetinha depiladinha, sem odores que me deixou louco.
Os peitos dela são incríveis e naturais. Grandes na medida certa, fartos e bonitos e ficaram todo o tempo disponíveis para lamber, mamar e amassar.
Deito-me em cima dela e roço a cabecinha na sua pepeca, umedecida com meu oral. Ela pede para me chupar e chupa sem capa. Ela faz garganta profunda, chupa e lambe muito bem, mas acho que ela podia se dedicar mais nesta prática. Seu oral se bem dosado, molhado do jeito que senti, seria fora de sério.
Coloco o preservativo e pego ela de ppmm. Ela leva as pernas em direção ao peito e mostra como é flexível. Nunca tinha visto tamanha habilidade.
Foi sensacional aquela visão e sensação. Fico nesta posição por um tempo e peço para vir por cima.
Ela cavalgou de frente e costas, sempre deixando seus atributos ao meu dispor. Como o programa estava durando um tempo já, ela pergunta se quero gozar com ela de quatro ou na boca. Claro que escolhi a segunda alternativa! Ela me chupa enquanto punheta até que gozei na boca mas ela não segura o esperma dentro, ele vai caindo da boca e fica escorrendo. Depois da gozada ela chupa mais um pouco e terminamos a trepada.
O programa foi ótimo. Garota linda, local decente e sem decepções. Só aviso aos interessados, que ela não respeita agenda, não atende antes das 14h e não faz muita questão de oferecer um atendimento diferenciado. Você será como outro cliente qualquer. Na cidade há outras garotas que oferecem um serviço mais completo por valor bem mais em conta.
Ana Lua
Valor: R$600
Anúncio: https://www.private55.com/curitiba/acompanhante/ana-lua
Print anúncio: https://nonono.is/FgoSL
Print anúncio Fatal: https://nonono.is/rvthC
Telefone: (41) 98826-3702
Atendimento: Oral sem, deixou chupar, beijos técnicos, sem anal
Nota: 7