Primeira Postagem
Salve, turma das putas pagas.
Já bastante tempo que tenho visto os anúncios da GP quando se identificava por Nathália Lima ou Nathália Soares. Pelas fotos e vídeo admito que fiquei com o pau muito duro, pois ela parecia ser linda e muito gostosa. Porém eu vi vários TDs negativos dela o que me fez pular para trás.
Mesmo assim até pensei em passar a rola nela, especialmente ao descobrir que ela é sobrinha da Heloísa Silva, uma GP com vários TDs positivos e que já comi umas 5 vezes gostoso e confirmo o que foi dito. Fora que ainda vou madeiras outras vezes. Rs
De qualquer forma decidi...
Última mensagem
Inclusive ela não anunciou no Harem69 em sua última passagem, que aliás ficou meses afastada e a tia dela, Heloísa Silva, também faz tempo que não dá as caras. Parece as duas tiveram um conflito com o dono do Local do Jardim São Carlos, que aliás também é o dono do site do Harem69. A Heloísa atendia lá e proibiu meninas de fora irem lá. Só que aí um cliente quis fazer dupla com as duas(se tivesse grana até eu passava o ferro nas duas ao mesmo tempo o dia todo) e aí por conta disso a Heloísa foi expulsa do local do Jardim São Carlos e ambas proibidas de anunciar no Harem69. É por isso que a...