Primeira Postagem
Salve, turma das putas pagas.
Já bastante tempo que tenho visto os anúncios da GP quando se identificava por Nathália Lima ou Nathália Soares. Pelas fotos e vídeo admito que fiquei com o pau muito duro, pois ela parecia ser linda e muito gostosa. Porém eu vi vários TDs negativos dela o que me fez pular para trás.
Mesmo assim até pensei em passar a rola nela, especialmente ao descobrir que ela é sobrinha da Heloísa Silva, uma GP com vários TDs positivos e que já comi umas 5 vezes gostoso e confirmo o que foi dito. Fora que ainda vou madeiras outras vezes. Rs
De qualquer forma decidi...
Última mensagem
Então, explicando melhor, porque minha explicação ficou bem cheia de erros primários de concordância e sintaxe rs: parece que o dono do Local do Jardim São Carlos, que é o mesmo dono do site do Harem69(essa parte dele ser o mesmo dono as próprias GPs do local me passaram e confirmaram) tinha regra de que não poderiam chamar GPs de outros locais para fazer dupla lá. No caso a Pietra/Nathália estava na Vila Carvalho e a tia Heloísa estava no Jardim São Carlos. Só que aí um cliente quis fazer uma dupla com as duas(certamente porque soube do grau de parentesco delas e pelo fato de serem bem...