Procurei tópico sobre a moça e não encontrei por aqui, peço à moderação que se estiver fazendo algo errado, corrija.
https://mefode.net/acompanhantes/perfil ... s-curitiba
https://garotacomlocal.com/acompanhante/sol-marques/
Whatsapp 41 99175-4612
QUE MULHER MEUS AMIGOS, QUE MULHER!!!
Nos 12 anos que trabalhei em Pinhais o cardápio de meretrizes era terrível, nunca tive coragem de desbravar nada por lá. Hoje, por conta de compromissos profissionais, dei uma sapeada nos sites e vi a Sol, já tinha ficado de olho, mas foi só hoje que consegui ir pra esses lados.
Sobre a ocorrência:
- Me atendeu com muita rapidez e gentileza, português correto. Ponto positivo.
- Esclareceu minhas dúvidas e me fez algumas provocações. Ponto positivo.
- Me passou o endereço. Fica num sobrado de esquina, numa rua paralela à Av. Iraí. Atende no andar superior. A ruas próximas são movimentadas, dá pra estacionar a viatura por ali e rumar a pé sem chamar muita atenção. O local em si não é uma zona, cada moça atende sozinha e te leva ao quarto. Cama ok, limpeza e arrumação geral OK. Banheiro OK. Casa OK. Ponto positivo.
- A Mulher é uma potranca, cavalona mesmo. Me recebeu com um vestido preto, salto alto, um sorriso encantador. Ela é bonita e muito charmosa mesmo... Dá pra sair na rua de mãos dadas e fazer inveja na galera. Me deu um beijão, um abração, como se fôssemos conhecidos de longa data. Ponto super positivo.
Sobre o TD:
Me ofereceu uma ducha, que refuguei pois tinha tomado banho antes de sair de casa.
Deixou na cama uma pilha de camisinhas, gel lubrificante e lenços umedecidos.
O santo bateu forte entre a gente, e a gata se esforça pra deixar um clima legal e descontraído. Me encheu de beijos e amassos, bem namoradinha mesmo!
Me fez um boquete dos deuses, deixou o meninão latejando de alegria, bateu com o pau na cara, lambeu, babou, engoliu e fez uma bela espanhola. Foi minha vez de retribuir chupando aquela pepeka deliciosa e cheirosinha... Se contorceu todinha enquanto eu trabalhava ali e senti seu suquinho descendo até minha boca. Brinquei com seu cuzinho, que é uma delícia tambem!
Capacete e uniforme soldado e vamos pra briga! Pedi pra me botar no furico dela, o que foi prontamente atendido. Cuzinho apertadinho e resistente... Ela ficou de 4 e aguentou bem as estocadas. Mudamos pro PPMM, primeiro na bucetinha e depois de novo por trás, onde meti mais fundo e de novo ela se contorceu... Ô mulher que gosta do que faz! A todo momento manteve contato visual e fazia cara de safada.
Não aguentei e enchi a borracha de leite. Breve pausa pra me recompôr, lencinho no meninão, um bate papo sobre amenidades, rock and roll, piercings e tatuagens, pagamento realizado e juras de amor eterno.
Resumo da ópera:
A gata é um encanto de pessoa. Astral lá em cima e um belo par de olhos azuis. Faz jus ao apelido que tem.
Tem um corpão, com pele branquinha, belos seios e uma baita bunda.
Estava com barriguinha saliente. Não desabona em anda a performance, mas pode ofender aos mais ortodoxos e mimizentos.
Se pudesse, levava pra casa e apresentava pra família e amigos.
Honorários contratados R$180 por uma hora. Pagaria muito mais por tudo que ela oferece. Ela merece nota 10!