POSITIVOFez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Saudações excelentíssimos colegas de putaria,
Instigado com os TDs da Valentina, resolvi fazer uma visita a mesma na semana passada.
Contato tranquilo pelo whats, combinamos 1h para o meio da tarde. Foi bem simpática e tirou todas as dúvidas sobre o atendimento.
O local creio que 99% dos usuários desse fórum já frequentou, o famoso prédio perto da rodoferroviária.
Chego no local no horário combinado, apresentação de documentos na portaria e subo para o abatedouro.
Quando ela abre a porta, gosto da visão que tenho. Menina bonita, cabelo curto e um corpo cheio de curvas instigantes.
Recebe com beijinho no rosto, uma conversa leve para descontrair e um banho da minha parte.
Antes de começar as preliminares, ela pergunta se pode me beijar, aceito prontamente.
Ela faz o estilo namoradinha: beijos de língua, amassos e carinhos até começar o oral.
Um belo oral, boa pressão, bem cadenciado, do jeito que gosto. Retribuo, buceta bem limpinha e carnuda. Então, iniciamos a pegação.
Várias posições, PPMM, FA, cavalgada e por fim de 4 e finalizo com aquela visão maravilhosa daquela bela bunda.
Mais um papo rápido, e o tempo é implacável, faltavam menos de 10 minutos para o programa acabar.
Ela até da a entender para partimos para o segundo round, porém como tinha compromisso, parto para mais uma ducha e me despeço da dama.
Notas do TD:
Rosto - 9 (achei bem bonita)
Peitos - 9
Bunda- 9,5
Corpo - 9
Oral - 8,5
Fight - 9
Simpatia - 9
Nota Geral - 9
Valores: R$400,00 lulas por 1h de atendimento
Mais do que aprovada, a Valentina é um tiro certo para quem quer uma menina bonita e gostosa, com qualidade no atendimento prestado.
Único porém é o valor impeditivo para um retorno tão breve, mas voltarei em um futuro não tão distante.
Fui!