Visite as Melhores Acompanhantes de SP

Geovana - 041Vip / Priscila - ModeloVip / Tessy - Centralsex
R$ 70,00 - Telefone: (41) 3077-6381

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Curitiba. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 2 Positivos: 1 Negativos: 3 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 70
Anal:Sim 2Não 2
Oral Sem:Sim 3Não 3
Beija:Sim 2Não 3
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
cururu
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

Geovana - 041 Vip

#1 Mensagem por cururu » 07 Jun 2006, 20:19

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Salve salve amigos de aventuras libidonosas.

Hoje foi um daqueles dias em que a natureza me açoitou a libido e o sangue, já fervendo pela manhã, transmutava-se para as regiões baixas deixando o cururuzinho inquieto, e a velha mão deste putanheiro procurava acalmá-lo, com algumas carícias, que de nada adiantavam.

O bichinho estava afoito e tudo o que queria era se aconchegar em uma caverninha.
Cliques na web, la vamos nós à procura do aconchego.

Aí então aconteceu: Rebuscando por entre as flores da web percebi uma florzinha, nova no jardim, sabe daquelas perdida em um canto qualquer, menosprezada talvez pela beleza ofuscante das rosas, das orquídeas e dos jasmins; aquela flor que, escondida entre as folhagens passa desapercebidas até mesmo do beija-flor.

É amigos! sem ser BOP, quero lhes dizer da Geovana

http://www.041vip.com.br/geovana.htm

Cabelos pintados de Loirinha, 20 e poucos anos, anuncia ter 1,70m e, na verdade, não passa de 1,65. Detalhe que em nada altera o TD.

Anúncio postado nesta terça-feira, liguei por volta das 12:00 e a própria gata me atendeu. A experiência deste putanheiro, com mais de trinta e tantos anos de profissão, detectou algo diferente.

Ao telefone me perguntou se gostei das fotos, no que lhe respondi que sim, pois, de fato, estão bem produzidas, os seios um pouco engrandecidos pelos truques da fotomagia, mas no cojunto, a obra agradava.

Endereço na Dr. Muricy quase esquina com a Visconde, prédio antigo, sem porteiro, entrada tranquila.

Ap. médio e decorado com quase nada, mostra o fato de que três garotas, independente de agência ou cafetina(ão), estão a desbravar o mundo em busca do ouro garimpado com a prática da velha profissão.

Quartos simplíssimos com apenas uma cama - tudo bem porque precisamos somente disto - banheiro razoável e as toalhas higienicamente empacotadas em um recepiente plástico com um pequeno frascos contendo sabão líquido, depois de um banho básico, lá vamos nós para o TD.

Extremamente simpática postou-se na posição fetal abocanhou o cururuzinho, acariciou-o de leve em sua cabeça, com a lingua molhada fazia-o de sorvete lambendo-o pelos lados e em circulos. Enquanto isto a outra mão acariciava por baixo, de forma safada, de leve, com olhares que perguntavam se estava gostando.

Depois de algum tempo se deliciando nas artes das preliminares, com minhas mãos desfilando por aquele corpo branquinho, deitada de bruços abracei-a por cima, sentindo a maciez de suas nádegas comecei a beijar-lhe as costas, a nuca, a orelha. A gata foi se ouriçando, gemendo e se mexendo todinha e logo pediu para que encapasse o cururuzinho e a possuisse de verdade.

Encapado o animalzinho ela veio por cima, sentou-se carinhosamente e começou a cavalgar, de início devagarinho, com uma mão no meu peito e a outra tentando pegar nas partes baixas do danado.

Depois foi de quatro, bundinha arrebitada, incrivelmente apertadinha, penetrei devagar para logo, depois de alguns minutos bombando gostoso, deixar o cururuzinho se lambuzar de prazer.

Depois um papo amigavel onde a gata me contou alguns lances da vida que não vem ao caso, de se comentar.

Outro detalhe interessante foi o preço, por óbvio pré-combinado e pré-pago: R$ 70,00 por uma hora.

Justificou o preço ao dizer que, ali não era agência e, por isto, não repartia este valor com ninguém e assim podia cobrar R$ 70,00 sem necessidade de repassar porcentagem para agenciadores.

Reclamou que a concorrência está acirrada e cobra valores módicos para atrair clientes, ganhar na quantidade. Interessante. São as leis do mercado.

É a velha lei da oferta e da procura, que não perdoa nem as pervas. Também pudera, não é qualquer um que tem R$ 150 ou 200,00 para gastar toda semana com os prazeres da carne.

RESUMINDO:
Garota: bonita - simpática......... 8,0
Corpo: Ninfetinha - sem frescura 8,0
Local: Pode melhorar ............... 6,0
TD ......................................... 8,0
Preço: ................................... R$ 70,00 1 hora.

RESUMO: Vale o investimento. Aprovada pelo Instituo Cururu de Qualidade - ICQ - com algumas restrições. Pontuação média: 7,0

Vou retornar.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

cururu
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

Não se trata da mesma garota

#2 Mensagem por cururu » 10 Jun 2006, 15:56

Caro colega Lobo Mau.

O colega Aladim faz uma menção a uma certa garota sugerindo que se trata da Geovana.

Absolutamente, não se trata da mesma garota. Jamais viria até este fórum para elogiar uma garota com a bunda caída; cara cansada e com aparência de mais de 25 anos.

O ICQ - Instituto Cururu de Qualidade - prima pela qualidade dos produtos analisados e não aprovaria uma perva com as caracteristicas que mencionaste, até por que sou extremamente exigentes e não me deixaria levar por algo tão fora dos padrões, de acordo com o seu relato.
TD NEGATIVO
Anal:Sim Oral Sem:Sim Beija:Sim

Essa já sai tomando ponto negativo. Muito ruim.
http://www.modelovip.com.br/modelos/335thessy.htm (41) 3077-6381
Trabalha na Muricy, quase esquina com a Visconde de Guarapuava. Um apartamento que bem simples e velho, porém limpinho. Banheiro a contento.
A moça aparenta ter mais que os 25 anos anunciados. Barrriga saliente, bunda caída, rosto judiado, enfim, fraquissima. Ah os peitos são médios e caídos. Buça depilada e cheirosa.
Combinei 100, mas quando cheguei no lugar me arrependi. Disse que não ficaria com ela, então tentou me empurra a amiga. Outra loira pançuda de peito caído e com um mal humor estampado na cara.
Elas me fizeram a proposta de qualquer uma das duas por 50 completo. E a cabeça de baixo foi mais forte que a de cima e apesar de tantos contras peguei a tal da Thessy.
Foi uma bosta: ela chupou muito sem graça, apesar de não encapotar o bicho antes da hora. Quando estávamos num 69, a outra sarna bateu na porta do quarto e a Thessy depois de atender disse que por recomendação da xarope teria de cobrar adiantado. Com essa quebra de ritmo o bilau voltou aos 50%.
Chupou mais um pouco e pedi que pusesse a camisinha. Queria sair o quanto antes dali. Botei de quatro mandei ferro. lá pelas tantas, botei o dedo no rabo e como não teve protesto, cuspi no júnior e botei na entradinha. Foi sem muita dificuldade. Meti com força e demorei um pouco pra gozar e ela começou a reclamar que estava doendo. Fudido da cara coloquei na posição de frango assado e gozei dentro da buça.
Tomei um banho e vazei, com vontade de pedir o dinheiro de volta no Procon dos putanheiros
Nota geral 4,9

Link:
🔗

LoboMau
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 61
Ver TD's

Re: Não se trata da mesma garota

#3 Mensagem por LoboMau » 11 Jun 2006, 00:05

Caro colega Cururu,

Fiz esse comentário pois encontrei fotos em comum entre o anúncio do http://www.041vip.com.br/geovana.htm e http://conteudoadulto.centraltv.com.br/ ... /index.htm . Além de terem o mesmo telefone e local.
Suspeito, portanto, que se trata da velha história de uma GP se fazer passar por outra.

Valiosa a informação do ICQ. Assim podemos recursar a lebre que se finge de gata para angariar recursos do bolso dos colegas putanheiros.

Link:
🔗

LUKAS MAK
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#4 Mensagem por LUKAS MAK » 12 Jun 2006, 14:43

NEUTRO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Resolvi conhecer a Geovana, na Dr. Muricy, sem porteiro, ap pequeno, limpo, poucos móveis, no quarto só a cama. Garota bonitinha e simpática, tomamos um banho e fomos pro quarto. Fez oral c/ capote, fraquinha no boquete, o corpinho muito gostoso, chupei seus peitinhos durinhos, não aguentei e caí de boca na sua grutinha, trabalhei um bom tempo ali, ela gemeu e gozou. Veio por cima e começou a calvalgar, feijão com arroz, botei ela de quatro, aí sim mandei ver, bem apertadinha e quentinha e ainda com aquela visão de sua bundinha branquinha não guentei e gozei. Batemos um papo e fomos pro segundo tempo, levantei suas perninhas e fiquei só olhando o bicho entrando e saindo, finalizei e fui embora.
Td neutro, ela é fraquinha, tem q aprender muito, porém é gostosa, meninha, atende com mais duas amigas, as conheci na sala, mas não dá pra encarar.
Preço: R$ 70 1 hora, não regula o tempo.

Link:
🔗

Japasan
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 123
Ver TD's

GEOVANA

#5 Mensagem por Japasan » 12 Jun 2006, 16:40

NEGATIVO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
:x :x :x AMIGOS, FUI CONHECER NA SEMANA PASSADA A NOSSA AMIGA GEOVANA... JA TINHA LIGADO ALGUMAS VEZES ANTES PARA ME CERTIFICAR DE QUEM REALMENTE ERA A MOÇOILA.....

BOM SEXTA FEIRA, MARQUEI TD COM ELA, O ENDEREÇO FICA NA MURICY, NO FINAL DA RUA , APERTEI A CAMPAINHA, PREDIO SEM PORTEIRO, O HALL DO PREDIO É BOM.. ......

ENTRANDO NO APTO , SOU RECEBIDA POR UMA MORENINHA, BEM MORENINHA.....RSSSS, ATE ME ASSUSTEI, MAS PERGUNTOU SE TINHA MARCADO COM A GEOVANA RESPONDI QUE SIM... E FIQUEI AGURDANDO.... O LOCAL É BEM SIMPLES...... :P :P :P NA REALIDADE SIMPLES ATE DEMAIS. POIS NAO TEM NADA A NÃO SER O COLCHÃO NO QUARTO... NEM MESINHA. NEM CRIADO MUDO. NADA...... PELO MENOS NINGUEM PODE DEIZER QUE O LOCAL TAVA BAGUNÇADO.... 8) 8)

PERCEBI QUE O LOCAL E UTILIZADO POR 3 GAROTAS, UMA MORENA QUE ME RECEBEU E MAIS DUAS LOIRAS. A GEOVANA E UMA OUTRA BEM FEINHA POR SINAL.........

ALGUNS MINUTOS E VEIO A GEOVANA.. NAO É FEIA.. MAS NENHUMA PRINCESA.. AFINAL COM O FRIO QUE ESTAVA , QUALQUER UM FICA MEIA BOCA COM MUITA ROUPA......AHAHAHAH.....

ELA ME LEVOU AO BANHEIRO. TOALHAS LIMPAS. DEPOIS PDIU LICENÇA E FOI SE LAVAR.. PONTO POSITIVO.....

E EU FIQEUI AGUARDANDO..

ENTAO ELA VEIO. COBROU ADIANTADO R$ 70,00 AFINAL JA ERA UMAS 20 HORAS.... TUDO BEM. NAO ESQUENTO COM ISSO....... AFINAL TAVA LOUCO PARA VER O QUE A GATA FAZIA NA CAMA....

ENTAO TAL FOI A MINHA DECEPÇÃO.. QUE O ORAL DELA FOI RAPIDINHO... COM CAPOTE... ELA TIROU A TOALHA. ESPERAVA UNS PEITOES IGUAIS AOS DA FOTO. MAS LEDO ENGANO. PURO PHOTOSHOP.. SÃO UM POUCO CAIDOS. E A AUREOLA DOS BICOS ELA DIMINUIU NA FOTO... E NAO GOSTEI....

TEM UMA BARRIGUINHA..... A BUNDA TA LEGAL.. MAS LITERALMENTE FRAQUINHA NA CAMA. SEM EMPOLGAÇÃO NENHUMA......

OS CABELOS SE PARECEM COM A FOTO, A GATA DE SANTA CATARINA...

BOM NÃO RECOMENDO E NAO VOLTO MAIS......

ROSTO...... 6
CORPO..... 6
BUNDA..... 7 ( MAS MEIO CAIDA. NÃO MUITO. )
BARRIGA... 6 UM POUCO SALIENTE.
SEIOS....... 6 UM POUCO CAIDOS.. E A AUREOLA É GRANDE. NAO GOSTO DISSO. NAO TEM NADA A VER COM AS FOTOS....
ORAL....... 5 SEM EMPOLGAÇÃO. E COM CAPOTE....
VAGINAL... 7
OBS.: COBROU ADIANTADO ...

NAO RECOMENDO.... POIS SE ELA É DESSAS QUE ATENDE CONF. O CLIENTE. ENTAO NAO VALE UM TD - POSITIVO. POIS OU A PERVA ATENDE BEM A TODOS. OU É UMA LOTERIA.... ENTAO NAO VALE O RISCO......

VALOR DO TD R$ 70,00 MAS ACEITA R$ 50,00 P/ 30 MIN

Link:
🔗

bigCock
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#6 Mensagem por bigCock » 06 Jul 2006, 02:08

NEGATIVO
Fez Anal:NÃO
Caro colega Japasan, acho que ela não atende conforme o cliente não. Acho que é ruim sempre, pelo menos foi comigo também.
É a boneca inflável na versão não me toque. Pra quem quer pegação, sacanagem, empolgação, não é a garota recomendada. Permite só a penetração e mais nada (somente com o pênis, pra deixar bem claro).
O local é o já descrito e o custo é de R$ 70 cobrados adiantados. É a famosa história do barato que sai caro. Caro pq vc não se satisfaz e acaba tendo que gastar com outra.
A garota é a loira pintada já descrita. O rosto, dependendo do ângulo que se olha, não é ruim e o corpo é o já descrito, com peitos moles e meio caídos, barriguinha, etc. Estimo a idade nuns 28 anos.

Seguem os links:
http://www.modelovip.com.br/modelos/265priscila.htm
http://www.centralsex.com.br/site/tessy/index.htm
Tópicos unificados, assunto resolvido.
Editado por Pablito Martinez - Julho/2006
Atendem 5 garotas no local, sendo ela a "dona". Não me recordo dos nomes, mas a morena citada pelo Japasan é a Tallyta
http://www.centralsex.com.br/site/tallyta/index.htm
A irmã dela está atendendo lá também. Disse que tem anúncio, mas não achei. Pela cena que presenciei dela se despedindo de um cliente, pareceu bem mais quente que a irmã.

Link:
🔗

Chapeleiro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Fujam dessa perva!!

#7 Mensagem por Chapeleiro » 06 Jul 2006, 10:37

Caros colegas:

Aviso a moderação: Caso esse post não se encaixe nas regras do fórum, favor apagá-lo.

Um amigo meu que não é forista mas é da minha extrema confiança, comentou sobre essa Geovana e por sinal muito negativamente como os colegas anteriores. Disse que a menina é do tipo boneca inflável, cobra adiantado e fica parada levando vara sem empolgação nenhuma, oral com capote e totalmente sem graça, enfim mais um caso de perva que tá na profissão errada e ainda acha que pode arrancar grana de nós putanheiros. Fica aqui o registro, ainda que não seja meu, mas de um amigo indignado.

Sem mais,

Chapeleiro

Link:
🔗

O Chacal
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

Muricy x Visconde

#8 Mensagem por O Chacal » 18 Ago 2006, 12:12

Fiz uma pesquisa e achei várias GP's, algumas com vários nomes:

Geovana:
http://www.centralsex.com.br/site/tessy/index.htm (fora do ar)
http://www.modelovip.com.br/modelos/265priscila.htm

Erika / Babi:
http://www.041vip.com.br/erika.htm
http://www.modelovip.com.br/modelos/266babi.htm (fora do ar)

Tallyta:
http://www.centralsex.com.br/site/tallyta/index.htm (fora do ar)

Tifany:
http://www.modelovip.com.br/modelos/tifany.htm (fora do ar)

Jéssica:
http://www.modelovip.com.br/modelos/jessica.htm (fora do ar)

Suzi:
http://www.modelovip.com.br/modelos/340suzi.htm (fora do ar)

Acho que faltou alguma frase, pra essa fazer sentido...
aguardo aqui.
abração,
7 or 666

Link:
🔗

ecko73
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 35
Ver TD's

GEOVANA

#9 Mensagem por ecko73 » 07 Dez 2006, 17:39

NEUTRO
Fez Oral sem camisinha:SIM
HOJE FIZ UM TD COM A TAL GEOVANA, TRABALHA NUM FLAT NO MASTER FLAT ( ALTO DA GLÓRIA), CHEGANDO LÁ TIVE UMA PRIMEIRA IMPRESSÃO RUIM, A GP TAVA COM UM CABELO ESTRANHO E NÃO TINHA UMA CARA DE MENININHA DE 19 ANOS.
BOM JÁ QUE ESTAVA LÁ, VAMOS AO QUE INTERESSA, DUCHA E EM SEGUIDA UMA CHUPETA SEM CAMISINHA BEM GOSTOSA, DEPOIS MONTOU E CAVALGOU GOSTOSO E PARA FINALIZAR A COLOQUEI DE QUATRO E ACABEI GOZANDO.
COMO NÃO ESTAVA A FIM DE PAPO CAÍ FORA.

RESUMO:

ROSTO: 4 ( DEVE TER UNS 27 ANOS)
BUNDA: 6 ( GRANDE MAS MOLE)
ORAL: 8 ( MELHOR PARTE)
VAGINAL: 6 (ATÉ QUE É APERTADINHA)
PRESENTINHO: R$ 100 POR UMA HORA

ACHO QUE NÃO VALE O INVESTIMENTO

Link:
🔗

Responder