Camilla Lins (ex-Milena Orlov)
R$ 250,00 - 60 Min - Telefone: (41) 99644-0324

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Curitiba. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 3 Positivos: 15 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 7Não 20
Oral Sem:Sim 19Não 8
Beija:Sim 18Não 9
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Zaius
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

Milena orloff / Camila

#16 Mensagem por Zaius » 07 Abr 2023, 01:11

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
Boa noite putanheiros de plantão! pesquisei e não achei nada a respeito! acho que era desbravação!
A mina em questão anunciava em alguns sites entre eles a modelo vip, (gosto desse site, porém ultimamente noto que tá cheia de forasteira anunciando , só ver prefixo do tel. tenho bronca das forasteiras porque elas inflacionam o mercado de ctba. fico me perguntando humm, porque será que estão debandando das suas cidades?? Enfim...
Bom, como dizia, essa Milena orloff ou camila, tá sumida alguns meses, o link do modelo vip não está ativo! atendia no hotel Celebration na rua : Des. Ermelino de Leão no centro te. era: 41 99644-0324 era uma baixinha tipo 1,55 muito bonita e gostosinha ! fazia oral sem epi, buceta gostosa e dava o cuzinho sem problemas desde que pague o adicional ! tinha um bom papo, e achava o um bom custo /benefício! ah, dava p/ parar o carro no estacionamento do hotel, só interfonar! Tá sumida , mas, acho que volta, pois o tel . tá ativo, mas não responde o watts! não é a 1/ vez que some!
Alguns meses atrás,o cache + cu, pagava R$250,00
NOTAS:
-No geral leva 7
- buceta: 7
- cu:7
-retorno: provável

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Jucabalero
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#17 Mensagem por Jucabalero » 29 Set 2023, 02:20

NEUTRO
Nota:8
Bem gostosinha, peito bem colocado faz um babão e olha pra tua cara enquanto chupa, da o rabo no chuveiro uma delicia, só que tem uma bunda meio mole com estria e tal. Papinho fraco, meio burrinha, mas compensa com o sexo, que manja muito bem por sinal. Fui na indicação TD do cara de cima a uns anos atrás e achei top o atendimento era o melhor custo beneficio, boca xota e rabo por 250$ valia muito a pena, agora está meio fraco o atendimento talvez seja comigo, ou eu que enjoei de tanto pegar ela.

Contras - Burrinha e Baixinha

Pros - Faz tudo na cama e faz com gosto ainda

Recomendo pra dar uma esvaziada no saco !

Link:
🔗

Chip com Defeito
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#18 Mensagem por Chip com Defeito » 27 Nov 2023, 17:46

NEUTRO
Fez Anal:NÃO
Nota:6
Fala companheiros!

Soneguei por um tempo esse TD, mas botei a mão na consciência e resolvi vir aqui manter o tópico atualizado.

Sai com a garota tem mais ou menos 1 mês. Chamei no número do tópico, respondeu super rápido e marcamos para o mesmo dia umas 18h30.

Ela atende em um sobrado aos fundos na Roberto Chicon, quase em frente ao Mr. Hoppy. Achei o lugar tranquilo, fui de uber mas ela me avisou que se fosse o caso poderia guardar o carro lá mesmo.

Me recepicionou de pijaminha bem curtinho, e com um abraço e um selinho procedural. Devo comentar: ela é bem baixinha.

Enfim, logo que entrei ela me pediu para ficar a vontade, ofereceu um banho, uma água e colocou uma musica no celular. O quarto onde atende é bem simples, segundo ela é porque "acabou de começar a atender lá e ainda está arrumando". Enfim não sou nenhum arquieto, eu fui lá pra foder, e no geral esse tipo de coisa não me incomoda tanto, mas fica o aviso.

Como vim de banho tomado, apenas aceitei uma água, e logo em seguida já fui logo tirando a sua roupa e dando varios beijos, e mesmo que ela diga que beija, não esperem beijos com vontade, todos os beijos foram só selinhos e sem graça. O corpo da garota pra mim é não é espetacular, mas não é feio, os seios como outros confrades relataram são realmente muito bonitos e bem macios (brinquei bastante) a buceta sem odor e fechadinha, bunda média e durinha, e eu particularmente não achei ela muito bonita de rosto.

Sobre o fight, achei o oral muito fraco, sem vontade, quase que fazendo por obrigação, e não entregou nada. Me chupou por uns 5 minutos e logo perguntou se poderia colocar o EPI. Como estava ruim aceitei. Ela veio por cima, mas como relatei ela é pequena, e eu tenho 1,90, a posição pra mim não encaixava direito, e logo ela reclamou que "tem o joelho ruim, e não consegue mais cavalgar direito". Sendo assim, fomos logo pra um ppmm que foi bom, deu pra apreciar os belos seios, apesar dela não fazer quase nenhum contato visual. Pra finalizar pedi para comer ela D4, e ali foi o ponto alto da noite, pois percebi que a buceta dela lubrificou bem nessa posição e deu para encher a borracha.

Após conversar um pouco (papo bem sem graça, realmente a moça é meio burrinha), sugeri uma segunda rodada, e ela prontamente aceita, e mais uma vez fez um oral meia boca e fizemos de ladinho e D4 até dar o tempo, quando tocou o despertador e ela me avisou. (Apesar de ela falar que não era um despertador, mas sim alguém ligando para ela). Perguntou se queria mais 30 minutos para finalizar por 120 reais, disse que não. Tomei um banho rapido, e ela se juntou a mim no final do banho (apreciei os seios de novo), ficamos conversando enquanto me arrumava para sair e esperava meu uber.

Resumo: como o colega acima disse, foi bom para esvaziar o saco e relaxar um pouco, mas comparado ao que temos a nossa disposição em Curitiba e em outras cidades, achei o TD bem meia boca, faltou ela se entregar, e por isso dou um Neutro. Acho que se ela se entregasse mais no fight teria mais clientela, pois como disse, ela não é de se jogar fora (principalmente os seios) e é muito simpática.

No final foram 250 mangos. Ela aceita pix e cartão (parcela em até 2x).

NOTAS (0 a 10)
Rosto: 7
Simpatia: 9 (Apesar de não muito instruída ela é bem simpática)
Beijos: 5
Corpo: 7
Seios: 9
Bunda: 7
Oral: 4
Vaginal: 7
Anal: Não pedi para fazer, mas pelos relatos ela faz.
Repeteco: Talvez, mas não tão logo, só se ver outros TDs positivos que mostre que a moça melhorou no fight.

Link:
🔗

dr_peyronie
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#19 Mensagem por dr_peyronie » 11 Dez 2023, 16:48

TD realizado há cerca de 1 ano com a Camilla Lins. Existe prazo de decadência para relatar um TD? :(
Se não me engano, até 3 meses.

Caso contrário, eu ainda posso postar o TD que eu fiz com ela em 2017 :D :D :D

Link:
🔗

Payback
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

#20 Mensagem por Payback » 12 Dez 2023, 10:28

Salve, sumidades!

Para citar um caso e nem foi uma aventura é uma de quem sou cliente há um tempo. Até ano passado ela fazia anal normalmente, hoje não rola mais e nem me deu satisfação 😞 Kkkkkkk ( ::basta:: ).

Ou seja, os tds antigos estao inválidos já. Isso sem falar da rotatividade das gps, hoje aqui a amanhã lá, atende em dupla e logo não atende mais....

Resumo: Para mim passou de um mês nem posto mais. Esse mercado muda muito e muito rápido.

Link:
🔗

dslim
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 29
Ver TD's

#21 Mensagem por dslim » 17 Mai 2024, 16:22

POSITIVO
Nota:8
Faz tempo que estava no meu carrinho de desejos, marquei e fui para o Plaza, quando abriu a porta me surpreendi pois é bem baixinha mesmo, entretanto tem uma bela bunda, o que é minha fraqueza, de rosto normal, no fight algumas posições e no final o leite derramado
200 lulos por meia hora
Voltar? Não sei

Link:
🔗

cxcwb
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

#22 Mensagem por cxcwb » 09 Jun 2024, 13:52

POSITIVO
Nota:10
https://fatalmodel.com/1430108/camila-lins-1430108
Conheci a Camila ontem, já havia tentado marcar com ela outras vezes, entrei em contato um dia antes, os horários bateram então marquei pra manhã do dia seguinte. Cheguei no local um pouco adiantado e fiquei nos sofás da recepção, no Real Plaza, próximo a rodoferroviária, deu o horário que marcamos, me identifiquei na recepção e subi no flat dela, ela abriu a porta pra mim, me surpreendi com a beleza, baixinha siliconada e com uma baita bunda, lindas curvas, corpo maravilhoso, vestida com uma lingerie vermelha, mulher super cheirosa, simpática, me ofereceu água, banho, aceitei o banho, me entregou toalhas limpinhas, entrei no banheiro, estava super limpinho e organizado, enxaguante bucal disponível, tomei meu banho e fui até o quarto, luz baixa, uma vela acesa e o ar ligado e ela deitada na cama, fui até ela e começamos a nos beijar, beijos gostosos, não envolve a língua nos beijos, mas nem senti falta, tirou a roupa e começou o oral, faz muito gostoso, encapei o garoto e fomos para o ppmm, aquela posição com ela foi uma das melhores experiências sexuais que eu já tive, chupei muito os peitos, ela geme muito gostoso, pega no seu corpo, tudo de bom, após isso, pedi para fazer anal, passou uma pomada no cu e começamos, sentia o corpo dela vibrar a cada colocada, gemia com carinha de dor, bem apertadinha, já cansado deitei na cama e ela iniciou uma massagem lingam, ela tem as mãos mágicas, antes de acabar o tempo pedi um 69, começamos a nos chupar, despertador toca e ela continua mais uns 10 minutos até gozar na minha boca, ela deita do meu lado com o corpo todo arrepiado e descansamos por um momento, após isso me oferece um banho novamente, tomamos banho juntos, saí sem gozar de lá, mas nenhum demérito dela, adorei o atendimento e com certeza voltarei em breve, um espetáculo de mulher.
paguei 350 conto 1 hora + anal, recomendo demais

Link:
🔗

Hub75
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#23 Mensagem por Hub75 » 09 Jun 2024, 22:17

O telefone da menina ainda é este do topico? Esta bloqueado no Fatal model para conferencia.
Editado pela última vez por TACA LE PAU em 15 Jun 2024, 21:51, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

RomeoGiatti
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#24 Mensagem por RomeoGiatti » 01 Jul 2024, 20:44

POSITIVO
Nota:9
De volta aos gramados!!!
Ahhh, que saudade estava do mundo putanhístico!!!

TD realizado a cerca de 15 dias atrás (não tinha tido tempo de escrever com detalhes aqui)

https://garotacomlocal.com/acompanhante/camilla-lins-2/

___________________________________________________________________________________

Mandei mensagem um dia antes para marcar com a Camila. Respondeu rápido pelo wpp, e já na conversa foi uma simpatia. Fui ao flat dela no dia e horário combinado. Ela atende no Real Plaza. Cadastro na portaria do prédio (eu acho um pouco embaraçoso, até porque a senhora da recepção já sabe que você está indo aprontar) e subi em seguida. Camila me recebe com uma lingerie vermelha e camisola. Uma baixinha bonita de rosto e completamente gostosa de corpo. Já me agradou logo de inicio a visão, mas ela estava um pouco tímida quando me recebeu, acredito que por ser a primeira vez que me atendia no seu cafofo. Pedi uma ducha logo na chegada, me entregou uma toalha limpinha, e fui pro banho com a porta do banheiro entreaberta para ir jogando conversa fora. Tomei um banho rápido pensando em aproveitar aquela beldade, e já no quarto e mais soltinha, perguntou se eu gostaria de uma massagem. Deitei de bruços e ela começou uma massagem deliciosa. Ficamos conversando enquanto ela passava a mão pelas minhas costas, e de vez em quando me provocava roçando os seios no meu corpo. Ficou uns 20 minutos nessa massagem, e eu deixei porque realmente estava delicioso. Pediu para eu virar e começo a fazer uma massagem lingam em mim. A menina sabe o que faz. Respirei fundo varias vezes para não jorrar o leite ali mesmo. Quando percebi que já estávamos bem conectados, me levantei e dei um beijo nela. Ela se entregou e me beijou com vontade, sem frescura nenhuma. Desceu com sua lingua, e começou um oral bem babado. Que boca meus amigos... Pegou a borracha, encapou o amigo e veio sentando por cima. Tentou um pouco, e reclamou que o tamanho estava machucando ela (só por inflar minha auto estima já mereceu um 10 kkkkkk). Coloquei ela no PPMM e mandei madeira. Sexo pegado e gostoso. Ela pede pra eu comer ela de 4, eu saio de cima dela e ela empina aquela bunda maravilhosa. Um espetáculo. Quando estou no trabalho, o despertador dela toca avisando do fim dos trabalhos. Eu, que já estava me segurando pra gozar, usei aquela sineta como a desculpa perfeita pra meter gostoso e derramar o fluido. Banho dos dois, mais uns 15 minutos de papo, 300 Lulas pagos pelo serviço, e a felicidade estampada no rosto daquele homem que certamente repetirá a visita ao playground.

Notas:

Rosto - 9
Peitos - 8 (siliconado)
Bunda - 10!
Bucetinha - 9
Fight - 10
Simpatia - 9
Casa - 8

Média - 9
Editado pela última vez por TACA LE PAU em 02 Jul 2024, 09:52, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

goku2022
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

#25 Mensagem por goku2022 » 25 Out 2024, 20:39

POSITIVO
Nota:9
Estive em Curitiba a Trabalho. Era apenas um dia e a gente era cheia a tarde. Então 3 dias antes da viagem procurei algo próximo ao hotel em que eu ficaria e apareceu ela.
Mandei msg, pedi o primeiro horario, entre uma msg e outra demorava um pouco pra responder, mas nada demais pra quem não está com pressa.
Caso contrário pode ser um problema.

Tinha marcado com ela as o hrs no flat dela. Faltando meia hora mandei msg confirmando e ela pediu se poderia mudar para as 9:30.
Achei um pouco sacanagem pq eu marquei bem antes já para não ter problema com minha agenda particular. Enfim, o horário ainda era possível e mantive.

Parti para o local. Burocracia chata na portaria.
Chegando no flat, ótima surpresa. Baixinha bem gostosa e gata.
Deve ter seus 35 anos já, mas bem cuidada
Tomei um banho, toalhas limpas e fui para o quarto. Não queria massagem, não sou muito fã kkkk

Já pedi para ela joelhar e começar a mamar. Bom bloqueie, ficou lá um bom tempo. Camisinha no boneco e veio por cima, quicou bem, mas nada demais. Faltou um pico de química talvez e ela não deu aquelas sentadas que a gente vai atrás em um serviço pago. Enfim, peguei ela no ppmm e gozem ali mesmo.

Gosto de finalizar no oral, mas ela foi bem clara desde o início que não finalizava na boquinha.
Então não teve problema.

Sair de saco vazio e fui trabalhar kkk

Não tenho perspectiva de voltar a Curitba então não devo voltar nela. Mas se ela viesse a SP, pagaria novamente para ve-la

Resumo:
Rosto 9
Bunda 9
Peito 8
Figth 8
Valor: 300
Editado pela última vez por TACA LE PAU em 28 Out 2024, 14:10, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

ArcorSanilin
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#26 Mensagem por ArcorSanilin » 05 Nov 2024, 21:10

RomeoGiatti escreveu:
01 Jul 2024, 20:44
De volta aos gramados!!!
Ahhh, que saudade estava do mundo putanhístico!!!

TD realizado a cerca de 15 dias atrás (não tinha tido tempo de escrever com detalhes aqui)

https://garotacomlocal.com/acompanhante/camilla-lins-2/

___________________________________________________________________________________

Mandei mensagem um dia antes para marcar com a Camila. Respondeu rápido pelo wpp, e já na conversa foi uma simpatia. Fui ao flat dela no dia e horário combinado. Ela atende no Real Plaza. Cadastro na portaria do prédio (eu acho um pouco embaraçoso, até porque a senhora da recepção já sabe que você está indo aprontar) e subi em seguida. Camila me recebe com uma lingerie vermelha e camisola. Uma baixinha bonita de rosto e completamente gostosa de corpo. Já me agradou logo de inicio a visão, mas ela estava um pouco tímida quando me recebeu, acredito que por ser a primeira vez que me atendia no seu cafofo. Pedi uma ducha logo na chegada, me entregou uma toalha limpinha, e fui pro banho com a porta do banheiro entreaberta para ir jogando conversa fora. Tomei um banho rápido pensando em aproveitar aquela beldade, e já no quarto e mais soltinha, perguntou se eu gostaria de uma massagem. Deitei de bruços e ela começou uma massagem deliciosa. Ficamos conversando enquanto ela passava a mão pelas minhas costas, e de vez em quando me provocava roçando os seios no meu corpo. Ficou uns 20 minutos nessa massagem, e eu deixei porque realmente estava delicioso. Pediu para eu virar e começo a fazer uma massagem lingam em mim. A menina sabe o que faz. Respirei fundo varias vezes para não jorrar o leite ali mesmo. Quando percebi que já estávamos bem conectados, me levantei e dei um beijo nela. Ela se entregou e me beijou com vontade, sem frescura nenhuma. Desceu com sua lingua, e começou um oral bem babado. Que boca meus amigos... Pegou a borracha, encapou o amigo e veio sentando por cima. Tentou um pouco, e reclamou que o tamanho estava machucando ela (só por inflar minha auto estima já mereceu um 10 kkkkkk). Coloquei ela no PPMM e mandei madeira. Sexo pegado e gostoso. Ela pede pra eu comer ela de 4, eu saio de cima dela e ela empina aquela bunda maravilhosa. Um espetáculo. Quando estou no trabalho, o despertador dela toca avisando do fim dos trabalhos. Eu, que já estava me segurando pra gozar, usei aquela sineta como a desculpa perfeita pra meter gostoso e derramar o fluido. Banho dos dois, mais uns 15 minutos de papo, 300 Lulas pagos pelo serviço, e a felicidade estampada no rosto daquele homem que certamente repetirá a visita ao playground.

Notas:

Rosto - 9
Peitos - 8 (siliconado)
Bunda - 10!
Bucetinha - 9
Fight - 10
Simpatia - 9
Casa - 8

Média - 9
goku2022 escreveu:
25 Out 2024, 20:39
Estive em Curitiba a Trabalho. Era apenas um dia e a gente era cheia a tarde. Então 3 dias antes da viagem procurei algo próximo ao hotel em que eu ficaria e apareceu ela.
Mandei msg, pedi o primeiro horario, entre uma msg e outra demorava um pouco pra responder, mas nada demais pra quem não está com pressa.
Caso contrário pode ser um problema.

Tinha marcado com ela as o hrs no flat dela. Faltando meia hora mandei msg confirmando e ela pediu se poderia mudar para as 9:30.
Achei um pouco sacanagem pq eu marquei bem antes já para não ter problema com minha agenda particular. Enfim, o horário ainda era possível e mantive.

Parti para o local. Burocracia chata na portaria.
Chegando no flat, ótima surpresa. Baixinha bem gostosa e gata.
Deve ter seus 35 anos já, mas bem cuidada
Tomei um banho, toalhas limpas e fui para o quarto. Não queria massagem, não sou muito fã kkkk

Já pedi para ela joelhar e começar a mamar. Bom bloqueie, ficou lá um bom tempo. Camisinha no boneco e veio por cima, quicou bem, mas nada demais. Faltou um pico de química talvez e ela não deu aquelas sentadas que a gente vai atrás em um serviço pago. Enfim, peguei ela no ppmm e gozem ali mesmo.

Gosto de finalizar no oral, mas ela foi bem clara desde o início que não finalizava na boquinha.
Então não teve problema.

Sair de saco vazio e fui trabalhar kkk

Não tenho perspectiva de voltar a Curitba então não devo voltar nela. Mas se ela viesse a SP, pagaria novamente para ve-la

Resumo:
Rosto 9
Bunda 9
Peito 8
Figth 8
Valor: 300
Vocês que viram ela recentemente, ela ainda está usando aparelho?
Editado pela última vez por TACA LE PAU em 06 Nov 2024, 12:29, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

goku2022
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

#27 Mensagem por goku2022 » 13 Nov 2024, 18:45

Não estava usando aparelho.
Editado pela última vez por TACA LE PAU em 13 Nov 2024, 22:33, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Responder