NEUTRO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:6
Fala companheiros!
Soneguei por um tempo esse TD, mas botei a mão na consciência e resolvi vir aqui manter o tópico atualizado.
Sai com a garota tem mais ou menos 1 mês. Chamei no número do tópico, respondeu super rápido e marcamos para o mesmo dia umas 18h30.
Ela atende em um sobrado aos fundos na Roberto Chicon, quase em frente ao Mr. Hoppy. Achei o lugar tranquilo, fui de uber mas ela me avisou que se fosse o caso poderia guardar o carro lá mesmo.
Me recepicionou de pijaminha bem curtinho, e com um abraço e um selinho procedural. Devo comentar: ela é bem baixinha.
Enfim, logo que entrei ela me pediu para ficar a vontade, ofereceu um banho, uma água e colocou uma musica no celular. O quarto onde atende é bem simples, segundo ela é porque "acabou de começar a atender lá e ainda está arrumando". Enfim não sou nenhum arquieto, eu fui lá pra foder, e no geral esse tipo de coisa não me incomoda tanto, mas fica o aviso.
Como vim de banho tomado, apenas aceitei uma água, e logo em seguida já fui logo tirando a sua roupa e dando varios beijos, e mesmo que ela diga que beija, não esperem beijos com vontade, todos os beijos foram só selinhos e sem graça. O corpo da garota pra mim é não é espetacular, mas não é feio, os seios como outros confrades relataram são realmente muito bonitos e bem macios (brinquei bastante) a buceta sem odor e fechadinha, bunda média e durinha, e eu particularmente não achei ela muito bonita de rosto.
Sobre o fight, achei o oral muito fraco, sem vontade, quase que fazendo por obrigação, e não entregou nada. Me chupou por uns 5 minutos e logo perguntou se poderia colocar o EPI. Como estava ruim aceitei. Ela veio por cima, mas como relatei ela é pequena, e eu tenho 1,90, a posição pra mim não encaixava direito, e logo ela reclamou que "tem o joelho ruim, e não consegue mais cavalgar direito". Sendo assim, fomos logo pra um ppmm que foi bom, deu pra apreciar os belos seios, apesar dela não fazer quase nenhum contato visual. Pra finalizar pedi para comer ela D4, e ali foi o ponto alto da noite, pois percebi que a buceta dela lubrificou bem nessa posição e deu para encher a borracha.
Após conversar um pouco (papo bem sem graça, realmente a moça é meio burrinha), sugeri uma segunda rodada, e ela prontamente aceita, e mais uma vez fez um oral meia boca e fizemos de ladinho e D4 até dar o tempo, quando tocou o despertador e ela me avisou. (Apesar de ela falar que não era um despertador, mas sim alguém ligando para ela). Perguntou se queria mais 30 minutos para finalizar por 120 reais, disse que não. Tomei um banho rapido, e ela se juntou a mim no final do banho (apreciei os seios de novo), ficamos conversando enquanto me arrumava para sair e esperava meu uber.
Resumo: como o colega acima disse, foi bom para esvaziar o saco e relaxar um pouco, mas comparado ao que temos a nossa disposição em Curitiba e em outras cidades, achei o TD bem meia boca, faltou ela se entregar, e por isso dou um Neutro. Acho que se ela se entregasse mais no fight teria mais clientela, pois como disse, ela não é de se jogar fora (principalmente os seios) e é muito simpática.
No final foram 250 mangos. Ela aceita pix e cartão (parcela em até 2x).
NOTAS (0 a 10)
Rosto: 7
Simpatia: 9 (Apesar de não muito instruída ela é bem simpática)
Beijos: 5
Corpo: 7
Seios: 9
Bunda: 7
Oral: 4
Vaginal: 7
Anal: Não pedi para fazer, mas pelos relatos ela faz.
Repeteco: Talvez, mas não tão logo, só se ver outros TDs positivos que mostre que a moça melhorou no fight.