Visite as Melhores Acompanhantes de SP

Sabrina Safada
R$ 100,00 - 30 Min - Telefone: (41) 9 9821-6692

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Curitiba. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 35Não 22
Oral Sem:Sim 44Não 13
Beija:Sim 29Não 28
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Dega_cwb
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 264
Ver TD's

Re: Sabrina Safada

#46 Mensagem por Dega_cwb » 30 Abr 2019, 15:14

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Sabrina (https://www.mefode.net/products/sabrina ... no-portao/" -"-) atende num lugar um pouco “sujeira” para mim, mas como deu certo de concordar as agendas não quis perder a oportunidade.

LOCAL: Excelente apartamento! Limpo e organizado. Bem localizado numa rua tranquila.

A GP: Confesso que quando abriu a porta não me impressionei, ela estava com um vestido estranho. Conduziu-me até o quarto, saiu, quando volto estava só de calcinha e sutien. Rapaiz! Não é que a “magrinha” é gotosa! Caralho! As pernas bem torneadas, a bundinha carnuda e uma barriguinha chapada! Sem nenhuma gordurinha sobrando. Gostosa!! Alguns nobres disseram que ela não é bonita de rosto, mas como a beleza é subjetiva (depende do cliente), achei gatinha. É claro que não é uma princesa, mas tem o seu valor.

TD: Foi uma boa experiência. Ela afirmava a todo o momento que “atende pq gosta de dar” e em especial de “dar o cuzinho”. Perguntei: Mas gosta muito mesmo? Ela respondeu: Adooooro! Kkkkkkk Então tá, né.

Rolou com muita tranquilidade, nos entendemos bem. Oral recebido e retribuído naquela bucetinha greludinha. Nos pegamos no PPMM, rolaram muitos beijos, vi que ela deu uma regulada para alguns nobres, mas comigo foi de boa com uma linguinha sem vergonha e tudo. Depois peguei D4 na bucetinha, aí intimei no cuzinho, ela passou um gelzinho e mandou para dentro. Achei o cuzinho bem apertadinho, foram uns 10 min de pura diversão na backdoor enquanto ela se masturbava (essa gosta do negócio). Gozei na bundinha.

CUSTO: 100,00R$/30min – Anal inclusive.

RETORNO: Achei a GP muito gostosa. Disse que vai colocar uma sílica nas tetas, que são pequenas, vai ficar espetacular! O atendimento foi muito bom e ainda gosta de dar o rabinho. Logo, fica difícil não voltar. Mas o local é muito ruim para mim. Não sei se volto. O futuro dirá.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Candy_Crush
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#47 Mensagem por Candy_Crush » 18 Out 2019, 15:04

NEUTRO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:5
É com a devida vênia que venho prestar as minhas colaborações à este fórum.

Vou ser o mais breve possível para não tornar massante a exposição.

Pesquise na Net, ela te anúncios no mefode.net e no classivip.com combinamos horário, ela só atende depois do almoço até às 18h, por conta de comprissos anteriores e posteriores.

A mulher achei feia de rosto. De corpo e magrinha mas não achei grande coisa. No sexo foi protocolar: Chupou, não retribuí o oral pq evito está prática com putas (tem que ter um buceta muito gostosa para eu meter a língua. Kkkk), metemoa de frente e depois ela colocou um travesseiro abaixo da barriga, empinou a bundinha e meti D4. Ela me ofereceu o cú sem valores adicionais, atendi o pedido, gozei, paguei e fui cuidar dos meus negócios.

Buscando uma linguagem comum a este fórum digo que foi um atendimento com status de neutro: Feia de rosto, com atendimento protocolar, porém com higiene impecável e não teve atitudes irritantes, típica de putas.

100,00$/ meia hora.

Voltaremos futuramente com novos posts.

Link:
🔗

JoaoPoneis78
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#48 Mensagem por JoaoPoneis78 » 18 Nov 2019, 04:43

NEGATIVO
Nota:4
TD feito a muito tempo mas não sonegado e para falar algo que ninguém aqui tenha dito, conheço ela indo algumas vezes acho que uma 2 ou 3 antes. Sempre fui bem atendido e saído satisfeito indo lah. Mas a última vez foi um tanto bizarro. Tipo tava um atendimento padrão de boas até que coloquei a camisinha e tava comendo a bucetinha e já tinha comido o cuzinho(não eh curto tanto) mas na hora que ela tirou a camisinha e ela tava mamando no meu pau, e vi seu cuzinho empinado e piscando falei quero comer o cuzinho ela virou e falou não pode eh uma camisinha por transa :? aí falei como assim nossa vc nunca fez isto é blz ela foi pegar a camisinha e falou e no cuzinho eh soh uma vez que pode comer não eh toda hora :shock: fiquei em choque mas ela resolveu deixar colocar no cuzinho e falou que não poderia gozar na sua boca (isto eh meu forte) adoro gozar na boca. O que me deixou desanimado forcei e gozei da forma que mais odeio que eh na camisinha paguei e vazei, jurei pra mim mesmo que não iria voltar e fiquei pensando pq ela faria isto, acredito que ela deve ter se enchido de mim, mas nunca vou saber a verdade não é?
Beija sem empolgação

Link:
🔗

+Rickloko+
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

#49 Mensagem por +Rickloko+ » 29 Fev 2020, 14:56

POSITIVO
Fez Anal:NÃO
Nota:8
03/01/2020
Depois de um bom tempo tentando marcar, enfim, consigo. Sou recepcionado por ela apenas de lingerie, como já relatado, acho seu corpo muito bonito, após banho, entre beijos, partimos para o amasso, chupou bem e no couro sem reclamar, começou cavalgando e rebolando bastante, me acabo, um pouco de conversa jogado fora e vamos ao ataque, chupou mais um pouco, PPMM de 4 e fim. Ela sempre pergunta se quero meter no seu cuzinho, dessa vez não perguntou, e como estava gostoso daquele jeito, também não intimei. Mas faz anal e aguenta bem sem reclamar e gosta. Banho, e fui...

Link:
🔗

Knd69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 47
Ver TD's

#50 Mensagem por Knd69 » 30 Abr 2020, 22:18

POSITIVO
Nota:9
Td de Sempre. Feito uns meses
Vontade de comer um cu e dale na sabrina do mefode.

Sem mto a acresceter.. o fast fuck de sempre, estaciono na frente no bairo portão, interfono, subo, ela me recebe, ducha, deito, ela chupa, encapa o garoto, um poquinho de vaginal, viro ela de bruços e dale soca naquele cuzinho. Ela empina e vou afundando ate o talo, aumento cadencia, cama rangendo, leite na borracha. Outra duxa, me visto e vazo

100 pila por 30 min, de saco vazio, cansado e satisfeito. Essa eh uma dos meus trunfo qnd to afim de comer um cu sem burocracia.

Link:
🔗

Dr Heisenberg
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#51 Mensagem por Dr Heisenberg » 28 Jul 2020, 12:26

Primeira postagem no fórum 8)

Há +/- um mês descobri o site através de um camarada. resolvi me cadastrar para explorar melhor e contribuir.

A escolhida foi a sabrina safada e que SAFADA.

O local é facil de estacionar, prédio sem portaria e basta interfonar que ela abre o portão e a porta.

No total estive 3x com a dama com os TD's sempre iguais.

Boquete sem capa bacana, vendo aquele cuzinho piscando através do espelho é maravilhoso. :shock:

Capa na ferramenta e peço para ela ficar de quatro e parto direto foder o cuzinho.
E depois um bate estaca de dar caimbra nas pernas. Aguentou bem e engoliu meu pau inteiro.
Finalizo em sua boquinha e ela corre cuspir. (pena não engolir)

Adorei o anal, cuzinho macio de comer, basta entrar devagarinho no começo e depois pode socar a vontade.
Nunca comi a bucetinha, mas estava tudo ok e sem odores.

Considero um bom atendimento e excelente custo beneficio.

Recomendo!!!

Link:
🔗

Knd69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 47
Ver TD's

#52 Mensagem por Knd69 » 17 Out 2020, 21:18

POSITIVO
Nota:9
Saindo do trabalho percebo uma janela de tempo livre e estava proximo da casa da guria. Mando msg, diz que mudou de apto, local não mto longe do antigo. Apto novo e bonito, mais facil de estacionar e chegar.

Mesma coisa de sempre, Chego,banho. Ela inicia um oralzinho pra animar, encapa e já vou no cuzinho, meto nela de 4, ela empina bem então a visão de ver o pau saindo e entrando naquele cuzinho é sensacional, vou estocando até gozar, ela tira a capa, me limpo, novo banho e rua. 30 min de fast fuck só pra dar uma relaxada.

Link:
🔗

dslim
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

#53 Mensagem por dslim » 23 Out 2020, 21:38

POSITIVO
Nota:10
Estava na dúvida se marcava ou não, enfim resolvi marcar, contato objetivo e marquei meia hora, normalmente é o período que sempre escolho, gosto de gastar a gasolina na primeira arrancada.
Local no Portão, prédio bem localizado, sem porteiro físico, de boa o acesso, apartamento bonito, a dama me recebeu e tive uma grata surpresa, beleza é subjetiva mas achei a dama muito bonita, é magrinha mas ajeitada, começamos o trabalho com um oral e partimos direto para o brioco, excelente, várias posições, a menina é solicita, me senti um Rocco da vida, recomendo e provavelmente voltarei
100 Coronavacs por meia hora

Link:
🔗

Óleo de Peroba
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#54 Mensagem por Óleo de Peroba » 14 Dez 2020, 15:40

MANCADA
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Bom, Não ia comentar sobre a Sabrina, mas como ela ainda anuncia e nos meus TDs eu só não estou comentando sobre acompanhantes que não tenham mais contato ou anúncios, vai minhas duas derrotas com ela. https://www.mefode.net/products/sabrina ... no-portao/

A primeira vez foi a cerca de um ano e meio, Tinha de ir perto do Shopping Palladium, e pensei nela. Liguei e marquei um horário. Ao resolver o que tinha de resolver, retornei para ela avisando que já estaria indo para lá, pois estava bem perto. Ela atendeu e disse que sim, mas que era para eu esperar mais meia hora antes de ir. Tinha marcado as 16:00hs com ela e já eram 15:50, neste caso já ia mudar para 16:20. Essas putas tem que saber que os clientes também tem horário apertado as vezes.

Bom, dei o tempo, e quando foi 16:20 mandei mensagem no zap, no qual a mensagem já não chegava, liguei e telefone desligado. Segurei até perto das 17:00, e nada dela ligar o telefone. Fui embora. Quando já era umas 17:40 ela me retorna e diz que se eu quisesse ir poderia, pois ela estava com outro cliente naquela hora, Opa!!!! Mas ela tinha marcado comigo com antecedência. Nenhuma consideração com o cliente, sai pegando o que bater na frente, mas ficam dizendo para marcar com antecedência pra que então?

E depois de muito tempo agora em outubro, resolvi tentar para comer esse cú bem falado que todo mundo come. Falei com ela cedo e marquei a tarde. No horário marcado, telefone desligado, porém dessa vez quando ela recebeu as mensagens, nem se quer respondeu. Detalhe, meu telefone era diferente do outro, então ela nunca ia saber que se tratava da mesma pessoa.

Ela não tem consideração com clientes, ela marca, mas se outro bater na porta antes, dane se você que agendou. Então se tiver de ir lá e vier de longe, pense duas vezes ou pode perder a viagem.

Comentei como Pisada de bola mais como alerta, mas em casos em que você tiver horário apertado ou vier de longe, pois ela vai cagar para você se pintar um cliente batendo na porta. Como muitos já sabem o endereço dela, chegar já na porta e liga, ela ve que o cara tá ali em baixo e não perde tempo, já desliga o telefone para não dar satisfação ao cliente que tinha marcado horário certinho com ela. Quanto ao atendimento em sí, aí só quem saiu com ela mesmo, pode ser um bom programa, mas quis apenas dizer detalhes do pré atendimento que comigo falhou duas vezes.

Link:
🔗

Tfgpcuritiba
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

Sabrina "safada" no mau sentido

#55 Mensagem por Tfgpcuritiba » 14 Dez 2020, 20:28

Tentei agendar com ela num horário específico pois meu horário é bem apertado... Apenas saber se abria uma exceção perto do almoço ela respondeu me chingando de "idiota" e dizendo pra "ver o horário de atendimento no site". Já tinha notado a quantidade de TDs negativos mais recentes dela quanto à falta de educação (ou boderline) furando programas previamente agendados sem dar satisfação e inventando cobranças adicionais. Foi até bom já saquei o tipo fica a dica. Foda qdo puta n serve de adjetivo ...

Link:
🔗

Manoelzinho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 142
Ver TD's

Sabrina Safada

#56 Mensagem por Manoelzinho » 18 Dez 2022, 07:52

POSITIVO
Essa semana fui ao encontro da Sabrina. Chego em seu local e a mesma libera a porta.
Tirei a roupa e ela já abocanha o Jr. Fez um oral muito bom. Capa no bicho e começa a cavalgar . Peço d4 e coloco em seu cuzinho e fico ali até finalizar.
Conclusão: para quem procura um anal acho um ótimo custo benefício. Local bom, Ap no novo mundo, higiene tanto da dama quanto do local impecável, uma pena não beijar.
Custo:100 meia hora.

Link:
🔗

Payback
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

Sabrina Safada

#57 Mensagem por Payback » 11 Jun 2023, 21:27

POSITIVO
Nota:7
Fui conhecer esta dama que faz anal sem cobrar extra

Achei ela bonita de corpo e de rosto, ela é magrinha mas tem uma bundinha redondinha. Não dá pra ser muito exigente tbm pq não somos lá grande coisa tbm.

No ato em si segue a cartilha, começa com um oral e se deixar manda na transa inteira. Camisa no bicho e ela pediu para sentar, sentou de costas, bonita visão, quando vi que ia melar o esquema pedi para mudar. Peguei D4, buceta um pouco e já fui no cuzinho, ajeitamos a calibragem e depois foi diversão pura. Ela se empolga e goza até, mas depois que goza pede para apressar "pq quando passa o tesão dói". Gozei na camisinha assim.

Achei bom custo benefício 120$/30min com cuzinho. Higiene impecável. Não beijei na boca, mas tbm não pedi então não sei se faz.

Devo retornar futuramente.

Link:
🔗

Responder