POSITIVOFez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Prezados
Não achei informações sobre a moça, apesar do 2o celular informado remeter a um post que, certamente, não trata da mesma srta. Crio assim tópico novo.
site:
http://www.curitibaacompanhantes.com/leandra.htm
Após contato telefonico fui conhecer a moça pessoalmente. As fotos do site são interessantes e bem próximas da realidade.
Cheguei ao seu local e ela me recebeu, com um pequeno beijo, usando roupas que com certeza não são adequadas para uma quermesse de igreja.
Ducha (toalhas limpas, sabonete líquido) e começamos o trabalho.
A moça tem uma boca fantástica, fez-me lembrar da saudosa jamilly (de quase uma década atrás). Após vários minutos, capa e posições. há um espelho no quarto, ela sempre recomenda que se olhe a bunda dela (quando a própria já não está apontada para você).
Deitada, de 4, de pé, no sofá... uma hora cansei e gozei.
Conversas tranquilas, a moça faz uma respiração boca-a-pinto e tudo começa de volta. Capa e gozo novamente.
Levantei-me e, após algum tempo, fui embora.
Quesitos estéticos:
rosto: tranquilo
corpo: tranquilo
peitos: pequenos, naturais, muito agradáveis
bunda: uma abundância, coisa mais gostosa de se ver e apertar
xana: uma delícia
outros: um par de coxas que me deixaram impressionado. Poderia ficar horas ali, tentando apertar com as mãos (não conseguiria, teria que abraçar).
Quesitos perfomáticos:
oral: uma delícia, profundo, com vontade, sabe fazer. Destaque para o piercing da língua. Ma 2a vez, diz "fique de pé para eu te chupar enquanto vc olha no espelho, todo homem se sente o máximo com uma mulher de joelhos na frente". Fantástico. Nota 9 (a nota não é maior pq não sobrou nada a ser depositado ali, em um oral até o final. Como ela diz que faz, experimentarei em outra oportunidade, e com certeza a nota subirá para 9,85 ou 9,975).
vaginal: deita, pula, fica de pé, fica de 4, se apóia na parede, se apóia no sofá... uma variedade boa e prazerosa
anal: parece que rola com taxa extra e após avaliar quesitos. não fiz.
outros: ficou o tempo inteiro de salto, dando um tom mais sexy. Roupas bem provocantes no começo, foram ao chão depois. Sabe ter estilo.
papo: tranquilo e agradável, gostei.
Quesitos ambientais:
local agradável, bem limpo, bem decorado, sossegado. Banho antes e depois, com amenidades necessárias.
há uma pessoa que compartilha o local, não tive oportunidade de conhecer.
Conclusão
- provavelmente voltarei mais uma ou duas vezes
- recomendo? ver respostas padrão do matte leão
- preço: $150/h, mas sem cronometragem.
Acho que é só. Se houver outro tópico, favor unir.
Dúvidas, perguntem aos universitários ou mandem MP.