Visite as Melhores Acompanhantes de SP

Paulinha
R$ 250,00 - 60 Min - Telefone: (41) 99835-9512

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Curitiba. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 56 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 40Não 18
Oral Sem:Sim 51Não 11
Beija:Sim 54Não 10
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
olho_punk
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

Paulinha

#1 Mensagem por olho_punk » 05 Jun 2010, 21:27

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Senhores,

Procurei e não achei TD dessa garota.

Estava em CWb a passeio e resolvi chamar essa GP. Encontrei ela no 041VIP: http://www.041vip.com.br/paulinha.htm
Claro que o que me chamou a atenção foi a tatuagem. Não discuti e chamei ela pro Hotel.

Morena, mais ou menos 1, 60cm de altura e uns 50 Kg.

Bem, indo direto ao TD. Combinamos 1 hora.
No quarto, banho tomado, fomos para a cama e as tradicionais posições...PPMM, cavalinho, de ladinho e finalizei após 50 min com claro que com aquela tattoo na minha frente.

Banho e pé na areia.

rosto-8
simpatia-8
peito-7
beijo-7
bumbum-10 Bem durinho e acreditem: apertadinho.
oral-8

Ela faz Anal, mas cobra mais. Nem fiz.

Presentinho 250,00 1 hora com o taxi.

Repeteco? Nem fudendo...ela é gostosa, mas fila anda.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

JJ Simpson
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 55
Ver TD's

Re: Paulinha - 041VIP

#2 Mensagem por JJ Simpson » 07 Jun 2010, 11:56

Essa menina não é a Paula Tolledo?

Link:
🔗

iso9002sp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

Re: Paulinha - 041Vip

#3 Mensagem por iso9002sp » 08 Jun 2010, 11:16

Pagou esse preco porque foi no hotel, normalmente e 150 R$....

8)

Link:
🔗

contatocwb
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 53
Ver TD's

Leandra - ModeloVip

#4 Mensagem por contatocwb » 06 Jan 2011, 16:27

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Prezados

Não achei informações sobre a moça, apesar do 2o celular informado remeter a um post que, certamente, não trata da mesma srta. Crio assim tópico novo.

site: http://www.curitibaacompanhantes.com/leandra.htm

Após contato telefonico fui conhecer a moça pessoalmente. As fotos do site são interessantes e bem próximas da realidade.

Cheguei ao seu local e ela me recebeu, com um pequeno beijo, usando roupas que com certeza não são adequadas para uma quermesse de igreja.

Ducha (toalhas limpas, sabonete líquido) e começamos o trabalho.

A moça tem uma boca fantástica, fez-me lembrar da saudosa jamilly (de quase uma década atrás). Após vários minutos, capa e posições. há um espelho no quarto, ela sempre recomenda que se olhe a bunda dela (quando a própria já não está apontada para você).

Deitada, de 4, de pé, no sofá... uma hora cansei e gozei.

Conversas tranquilas, a moça faz uma respiração boca-a-pinto e tudo começa de volta. Capa e gozo novamente.

Levantei-me e, após algum tempo, fui embora.

Quesitos estéticos:
rosto: tranquilo
corpo: tranquilo
peitos: pequenos, naturais, muito agradáveis
bunda: uma abundância, coisa mais gostosa de se ver e apertar
xana: uma delícia
outros: um par de coxas que me deixaram impressionado. Poderia ficar horas ali, tentando apertar com as mãos (não conseguiria, teria que abraçar).

Quesitos perfomáticos:
oral: uma delícia, profundo, com vontade, sabe fazer. Destaque para o piercing da língua. Ma 2a vez, diz "fique de pé para eu te chupar enquanto vc olha no espelho, todo homem se sente o máximo com uma mulher de joelhos na frente". Fantástico. Nota 9 (a nota não é maior pq não sobrou nada a ser depositado ali, em um oral até o final. Como ela diz que faz, experimentarei em outra oportunidade, e com certeza a nota subirá para 9,85 ou 9,975).
vaginal: deita, pula, fica de pé, fica de 4, se apóia na parede, se apóia no sofá... uma variedade boa e prazerosa
anal: parece que rola com taxa extra e após avaliar quesitos. não fiz.
outros: ficou o tempo inteiro de salto, dando um tom mais sexy. Roupas bem provocantes no começo, foram ao chão depois. Sabe ter estilo.
papo: tranquilo e agradável, gostei.

Quesitos ambientais:
local agradável, bem limpo, bem decorado, sossegado. Banho antes e depois, com amenidades necessárias.
há uma pessoa que compartilha o local, não tive oportunidade de conhecer.

Conclusão
- provavelmente voltarei mais uma ou duas vezes
- recomendo? ver respostas padrão do matte leão
- preço: $150/h, mas sem cronometragem.

Acho que é só. Se houver outro tópico, favor unir.

Dúvidas, perguntem aos universitários ou mandem MP.

Link:
🔗

Barbecúe
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Re: Leandra - ModeloVip

#5 Mensagem por Barbecúe » 07 Jan 2011, 09:53

POSITIVO
Após alguns anos utilizando o GP Guia como uma forma de não se dar mau e sonegando inúmeros TDS resolvi me cadastrar e quem sabe ajudar tbém.
TD realizado há alguns dias, ela tbém atende por Paulinha http://www.041vip.com.br/paulinha.htm, a outra GP que divide o AP com ela é a Renata http://www.curitibaacompanhantes.com/renata.htm, prédio novo no Agua Verde, sem porteiro, ap bem bacana, tudo muito limpinho, sabonete liquído etc..
As fotos são bem reais, beija muito, oral sem capote, várias posições, curte um sexo anal, a mulher gosta do que faz e sabe te fazer gozar, após 2 muito bem dadas vazei.

Notas:

rosto: 7(boca carnuda, uma delícia)
peito: 6(não muito grande mais bem proporcional)
peteca: 7(depiladinha)
anal:8(muito bom, ela curte)

CUSTO: R$ 200,00 por 1 hora com anal incluso.

Link:
🔗

Gancho CWB
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

#6 Mensagem por Gancho CWB » 17 Fev 2011, 17:32

POSITIVO
Olá companheiros de putaria,

Desde meu TD com a Renata, no começo do mês, fiquei com tesão de comer a Leandra/Paulinha, pois foi ela quem abriu a porta pra mim na ocasião, do apartamento bem ordenado que ambas compartilham na rua amazonas, perto da Kraft.
Desta vez então liguei, combinei e fui (ontem a tarde dia 16/02).
A gata me recebe com um vestidinho verde bem curto e um beijo. Após minha ducha padrão (banheiro limpo e toalhas novas) sigo para seu quarto. Ela já vem me agarrando e trocando um belo beijo, com muita vontade.
O que posso falar da dama? Bom, ela realmente é boa no que faz. O oral dela é uma delícia, bem cadenciado, com lambidas longas, molhado, chupada nas bolas e carícias com a ponta da língua na cabeça do membro. Detalhe, ela tem piercing na língua, na xota e no umbigo, além de um cristal em um dos dentes, fora as tatuagens. Então pra quem curte tudo isso é um prato cheio. Eu adorei.
Ela cavalga que nem uma alucinada, até no início achei que o ritmo tava forte demais, mas depois ela percebeu e foi se ajustando ao meu jeito. Isto achei muito legal, ela consegue te deixar muito a vontade e mudar de estilo "potranca" pra estilo "namoradinha" bem rápido.
O corpo dela é o que tá nas fotos, claro com algum fotoshop, mas no geral é aquilo sim. Moça estilo mignon, peitos pequenos mas proporcionais, xota cheirosa e bem lubrificada, rabo com sinais de uso, mas delicioso e apertado, boca carnuda e lingua safada.
Depois de um certo tempo mudando de posições, e com muita chupada naquela xana deliciosa (vendo ela se contorcer um pouco), perguntei se rolava um cuzinho, e ela disse que como tava com muito tesão, iria me ceder o dito orifício...
Não demorou muito mais e eu gozei. No segundo round, mais do mesmo: boca, xana, cú, diversas posições, de pé, sentado, deitado D4, PPMM, FA. Ela é muito envolvente.
Após gozar denovo ela ainda me pediu pra ficarmos um pouco juntinhos, na cama. Ela sabe fazer com que a gente se sinta muito bem mesmo.
Como já tinha dado meu tempo, me banhei, paguei a vazei.

Notas:
Corpo: 08
Rosto: 09
Xana: 09
Rabo: 09
Figth: 10

R$ 150,00 por uma hora sem regular tempo.

Agora fiquei na vontade de voltar um dia lá e fazer um TD duplo com ela e a Renata, deve sum um estouro de foda!

Link:
🔗

O Guardador
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#7 Mensagem por O Guardador » 18 Fev 2011, 20:33

POSITIVO
Fala galera, sou novo no forúm esse é meu primeiro post, mais ja acompanho o mesmo ha um bom tempo, e vou assumir era um "sonegador"...como eu disse era heheeh, sai com a Lendra/Paulinha mês passado. Cheguei no AP ali no Água verde o mesmo não tem porteiro, cheguei la ja fui recebido pela pequena estava com um vestido que realçava sua belas coxas, e ao seu lado sua gostosa amigas Renata que divide o AP com ela.,...na real quando vi nas fotos dela como paulinha pensei que ela era mestiça + é + pra indinha heheh. Chegando no quarto alguns amaços, tira o vestidinho...e vejo aquele rabão aquela tatoo pelo espelho enquanto ela chupava com vontade(chupa bem), ja não resisti fui pegando D4....fiquei ali um tempo, mudamos para de ladinho ficamos ali mais uma cara, só que tenho um probleminha com camisinha não gozo, pedi pra ela chupar ficou ali + um bom tempo, pedi pra ela ficar de 4 de volta meti com vontade....e pimba! leite na borracha.

Vamos as notas:

Simpatia: 9
Oral: 8
Vagina: 9 (Bem boa cheirosinha)
Anal: Não fiz(+ aquela bunda meu deus!!!)
Geral: 9

PS: Quero voltar p/pegar a Renata, ela foi no quarto que estavamos depois para conversar...a bicha é um mulherão.

Pessoal é meu primero post qualquer coisa errada me avisem!

Link:
🔗

Xundaxunda
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

#8 Mensagem por Xundaxunda » 26 Fev 2011, 16:31

POSITIVO
TD realizado no começo de fevereiro, na época só tinham dois posts aqui, a menina merece ser mais valorizada por aqui. Foi o melhor TD que já fiz.

Local sem porteiro, no Água Verde, Rua Amazonas, do lado da Rua Santa Catarina.

Não é liiiiiiinda, mas achei muito bonitinha. Ainda mais que parece com uma ex-namorada minha. Baixinha, 1,59 acho, do jeito que gosto. Corpo bonito e bem cuidado.

Sabe deixar o cliente muito à vontade. Chupa bem, sem camisinha, alterna várias posições, faz anal, deixa finalizar na boca. Depois da primeira, gosta de ficar deitada juntinho, e na ocasião, depois de um tempo, ela vira pra mim e "quero mais".

Não regulou tempo, sequer pegou o dinheiro, que deixei em cima da cama. 150.

Perfeita.

Link:
🔗

Gancho CWB
Forista
Forista
---
Ver TD's

#9 Mensagem por Gancho CWB » 02 Mar 2011, 11:00

POSITIVO
Caros foristas,

Ontem, depois de uma semana com gripe e outra com amigdalite, de volta à ativa, resolvo gastar meu $$ com uma aposta segura e ligo pra Leandra, pra fazer um repeteco. Tentei algumas vezes, por volta do meio dia, e sempre dava aquela mensagem de cel. desligado. Pensei: ok, deve estar atendendo e deixou desligado, sem stress. Depois de um tempo tento denovo e nada, já começei a pensar que ela estava de folga...Segui em frente e liguei pra mais umas três em minha listinha e nada, tava começando a pensar que minha tarde putanhística ia dar xabu, até conseguir marcar com a Renata (que divide o apê com a Leandra). Não é que meia hora antes, quando eu tava a caminho a Renata me dá sinal que não teria como me atender? Aí meu amigo, em um último golpe de esperança liguei pra Leandra e ela atendeu! Disse que me receberia sim, sem problemas. Minha tarde estava salva!!!

Lembrete para novas chamadas: A Leandra costuma ligar o cel. de trabalho depois das 13h.

Beleza, vamos ao TD repeteco propriamente dito:
Como já me conhecia, fui recebido com muito entusiasmo pela dama. Banho padrão de minha parte e já partimos pra uma sessão de beijos e carícias muito boa.
Ela é muito divertida e procura sempre falar ou fazer algo pra agradar, enquanto começava a chupar meu pau disse que queria trocar a sandalia por algo mais sexy, e lá ficou na cama, me chupando e afivelando a sandalia...
Ela realmente chupa muito bem, pro meu gosto, com calma, lambe, acaricia, baba, é dez mesmo.
Depois de um tempo chupando, inclusive de pé ao lado do espelho (a visão é show) fodemos com uma variação de cavalgada, D4, de pé... até eu pedir pra gozar na boquinha dela, uma delícia.
O intervalo, com ela deitada em meu peito conversando sobre diversas coisas da putaria, vale a pena. Você se sente namorando aquela gatinha da faculdade denovo.
Em pouco tempo tava denovo pronto pra luta e foi mais sexo de primeira. Ela é muito participativa e envolvente.
Detalhe lúdico; durante a foda me ligaram do trabalho e tive que atender. enquanto falava com o puto do outro lado da linha ela me chupava e fazia umas caras muito safadas, adorei. Na segunda vez que o mesmo chato me ligou e atendi ela me pergunta "não dá pra deixar teu pau aqui comigo?" em seguida enquanto to falando com o cara ela vira D4 pra mim e quando percebo to comendo seu cuzinho!! Ela tem uma iniciativa muito boa.
Neste TD gozei ao todo três vezes, e ela se contorceu muito algumas vezes. Foi muito tesão junto. O dia tava frio mas naquele quarto a gente tava pegando fogo mesmo.

Depois de uma hora e meia de muito tesão me banhei, paguei e vazei.

R$150,00, como disse fiquei uma hora e meia, se a foda tá boa ela não regula tempo.

As notas seguem quase as mesmas de antes, mas com alguns adicionais...

Notas:
Corpo: 08
Rabo: 10
Oral: 10

P.S. Me disse que esta semana iria para avaliação do silicone, quem sabe como ficarão aqueles peitinhos depois da reforma.

Link:
🔗

omartize
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#10 Mensagem por omartize » 03 Mar 2011, 23:47

POSITIVO
Hoje fui conhecer a Leandra, apto fica na Agua verde, sem porteiro, novo, tudo limpinho e organizado.
Quando ela abre a porta, vejo uma garota com um vestido curtinho mostrando as suas lindas coxas, e
um corpo com tudo em cima, já fiquei com o jr em posiçâo de ataque. Fomos para o quarto e ela se -
ajoelhou e começou com um boquete fantastico, tive que pedir pra ela parar senão me acabava ali mesmo.
Fomos pra cama transamos em varias posições. A garota é um tesão, fode muito. Depois da primeira -
batemos um longo papo, a garota conversa sobre varios assuntos, tem uma boa cultura. Quase esqueço
o que fui fazer ali rsrs. Então ela tomou iniciativa para o segundo tempo, me chupou, eu chupei e transamos
que nem uns doidos. Foi um dos melhores TDs que já fiz, só comparado com o TD feito com a cavala da RENATA,
que tambem atende no mesmo ap.
Notas
corpo - 10
rosto - 9
peitos - 8
xana - 10 lisinha, perfumada
bunda - 10 linda
geral - 9
quero voltar pra pegar a Renata e a Leandra juntas, deve ser o maximo.
obs: não regula o tempo, vlr r$ 150,00 vale a pena

Link:
🔗

Gancho CWB
Forista
Forista
---
Ver TD's

#11 Mensagem por Gancho CWB » 17 Mar 2011, 22:50

POSITIVO
Esta semana eu estava deprimido, de saco cheio do trabalho, de saco cheio das aporrinhações em casa e pensei comigo: o que melhor pra fazer quando se está de saco cheio? Isso mesmo, ligar praquela GP que voce sabe que é garantia de sucesso. No meu caso é a Leandra mesmo, que tem um ótimo astral e fode bem pra cacete.
Marquei com ela como de costume e a foda foi espetacular como sempre.
Não regula posição ou tempo, o apetite dela é demais e o papo nos intervalos é muito divertido, fácil fácil de rolar uma boa sintonia.
Desta vez o diferencial pra mim foi o oral dela. Realmente parece que tá melhorando a cada dia, uma garganta profunda de "tirar o fôlego" além de não economizar nas lambidas. Ao final de dois rounds, depois que eu já havia tomado minha ducha e estava sentado na beirada da cama, começando a me vestir e conversando com ela, não é que a safada vem por cima de mim, pega meu pau e começa a chupar denovo como se fosse o último pau na terra? Não teve jeito, foi leite na boquinha dela e um sorriso em meu rosto que durou até o fim do dia...

Notas:
Corpo: 09
Oral: 10 (acho que começar a usar o oral dela como padrao de excelencia daqui pra frente)

$$ 150,00 por uma hora

Link:
🔗

GSniket
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 126
Ver TD's

#12 Mensagem por GSniket » 03 Abr 2011, 17:07

POSITIVO
Colocando os TDs em Dia... Atrazado mas não sonegado.

Num sabadão de varde, liguei para a referida, simpatica ao telefone e marcamos no seu local.. Ap tranquilo no Agua Verde sem portaria.. A Garota corresponde com os relatos acima.. simpatica, te deixa a vontade, um pelo par de coxas... beija bastante e com gosto, chupa mais ainda. Em resumo uma boa foda, demos duas bem dadas sem regulagem de tempo.

As notas :

Rosto : 7 (sou exigente, mas longe de ser feia)
Corpo : 8
Peitos : 7 (é que eu gosto do maiores)
bunda : 9 (Bela visão D4)
Oral : 9,5 (BAbado e com vontade)
Anal : * (Não fiz mas ela faz com um adicional $$)
Custo : R$ 150 (em teoria 1 hr, mas ela não regula)

Se Volto..... Pode ser.. quem sabe.

Link:
🔗

inglorios
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 45
Ver TD's

#13 Mensagem por inglorios » 05 Abr 2011, 08:38

POSITIVO
meus amigos mais um post rss. ontem apos o almoço fui conhecer a mina , baixinha , bonitinha e gostosa.as fotos fogem um pouca da realidade cicatriz de um cesaria mas nada que estraga o tesao e um pouco de barriga. atenciosa começou numa chupaçao louca e logo falou que anal nao daria o pau era grande demais .... chupou e ai sentou em cima ..aquele espelho nos pes da cama e demais rss. sentou e como senta ,ai cansei e foi em pe no meu colo foda gostosa. mais uma conversa basica e 2 roud...chupaçao e que visao do inferno sentou de costas pra mim e que bunda linda coloquei o dedo e perguntei posso devorar ...ela respondeu que nao eu era muito avantajado que foda .... mais uma gozada e sai

beleza 7
chupaçao 8
buceta 9
anal faz por mais 50
corpo 7

se volto .....nao tem melhor no mercado

Link:
🔗

Gancho CWB
Forista
Forista
---
Ver TD's

#14 Mensagem por Gancho CWB » 07 Abr 2011, 12:34

POSITIVO
Caros colegas putanheiros, semana passada, como tinha um alvará prolongado, retornei mais uma vez ao apartamento na amazonas, para curtir mais uma sessão completa de sexo, papo e diversão com a Leandra. O bom do programa com ela, é que um nunca é igual ao outro.
Se por acaso o cliente estiver pouco motivado naquele dia, ou sem idéias de variações, pode ficar tranquilo que a moça sabe o que faz, inventa algo na hora e você vai ficando cada vez mais animado.
Desta vez, como estávamos sozinhos no apê, ela me chamou para fudermos na sala, no sofá. Começamos os trabalhos com ela me chupando, fazendo aquele oral padrão brasileirinhas que ela manda muito bem, em seguida falou que queria um colo, a visão daquela bunda sentando no meu colo, e depois subindo e descendo sem dó em meu pau é algo digno de nota. Algumas variações depois ela me puxa pra cozinha, onde eu fiquei de pé e ela sentada na bancada com as pernas abertas, ficamos assim um tempo, até eu pegá-la D4 no chão da cozinha. Realmente, este tipo de refeição não se prepara com frequencia na cozinha lá de casa...
Depois de um tempo fomos ao quarto,pois a Renata, que divide o apê estava de volta. No quarto bincamos mais até eu não me aguentar mais e gozar.
Depois de quase uma hora e meia, eu já havia tomado minha ducha de saída, estava me vestindo, quase atrasado pro compromisso seguinte bem no centro, e ela ainda ficava me provocando com poses e beijos, pedindo pra ficar mais um pouquinho... bem safada mesmo, me deixa muito a vontade.

As notas permanecem as mesmas do ultimo TD.

$$ 150,00 por uma hora sem regular tempo

Link:
🔗

Gancho CWB
Forista
Forista
---
Ver TD's

#15 Mensagem por Gancho CWB » 03 Mai 2011, 17:03

POSITIVO
Caros colegas de putaria,
Ontem, depois de um final de semana em família fora da cidade, marquei um horário com a Leandra. Como sempre, não há enrosco para agendar com ela.

O detalhe: a partir desta semana ela está atendendo, junto com a Renata, em um novo endereço, uma casa perto do Wal Mart da Arthur Bernardes, fica na Rua Acyr Santos (uma paralela da Ulisses Vieira).
O local novo delas é bem tranquilo, uma casa de muros altos, quartos amplos e banheiro bem arrumado e higiênico.

Ela me recebeu com um vestidinho preto muito provocante, que ressaltava suas belas coxas. Após uns amassos iniciais, parti para minha ducha de praxe e voltei ao quarto.
Realmente senhores, ontem com aquele frio do cacete, e eu um pouco cansado da viagem recente, pensei que não conseguiria dar conta do recado... mas foi só ela começar a me chupar que percebi as forças voltarem ao meu corpo.
Fizemos um 69 delicioso, a cada dia que passa ela se supera na arte do oral. Chupa, lambe, molha todo o pau e depois engole de uma vez, tudo de modo ao mesmo tempo macio e com vontade. Se eu estivesse na fissura teria gozado naquele instante mesmo. Mas tudo bem, me controlei e rumamos pra ação de verdade.
A partir daí começamos uma variação muito instrutiva, ela me chamou para a beirada da cama onde encapou meu pau e sentou no meu colo, de frente para o espelho encostado na parede, é uma visão do paraíso observar a Leandra subir e descer no pau enquanto geme e faz carinha de quem ta curtindo muito. O bom é que por ela ser mignon e estar em boa forma dá pra mandar boas variações de posição sem perder o ritmo da transa. Partimos depois para ela cavalgando, enquanto eu chupava seus peitinhos, e depois D4, com ela pedindo para socar cada vez mais. É muito bom ver aquela cintura tatuada e daquela bunda durinha vindo ao encontro do meu quadril. Ás vezes eu tirava o pau e dava umas lambidas naquela xana quentinha, e depois recomeçava a meteção. Ficamos assim, alternando até ela se contorcer de gozo. Quando ela virou de frente pra mim começamos um FA e depois um PPMM que realmente me deixou suando, e com muito mais tesão, pois enquanto eu metia ela me puxava contra seu corpo agarrando minha bunda com vontade.
A finalização do primeiro round foi como no início da foda, com ela me chupando e lambendo muito, até eu gozar naquela boca voraz.
Uma breve pausa para um papinho descontraído, colocar os assuntos em dia, rir um bocado e logo em seguida meu cacete já estava com a consciência recobrada.
Nosso segundo tempo foi uma variação do primeiro, com mais cavalgada, mais gemidos altos dela e finalização com ela D4 e eu extremamente feliz.
Mais um papinho, ducha, honorários e segui meu rumo, revigorado e aquecido.

As notas permanecem as que já postei no último TD com a garota, o valor idem.

Link:
🔗

Responder