POSITIVOFez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Caros colegas de putaria,
Depois de mais de 10 anos vamos ao meu primeiro post aqui no forum, pois, esse merece ser compartilhado.
A anos acompanho as postagens em busca de informações sobre as queridas e seus atendimentos, pois, por diversas vezes acabei comprando gato por lebre, não curto ir ao local das queridas, pois, muitas vezes não são confortáveis, e sendo assim tento sempre ver se podem vir ao meu local, mas a maioria não atende a domicílio, com a Valentina não foi diferente, disse que não me conhecia e que para um primeiro encontro teria que ser no local dela, fiquei por meses relutante em ir, mas lendo os relatos aqui e vendo as fotos dela acabei me rendendo e fui até a donzela.
Local central em um prédio TOP próximo a rodoviária, chegando ao apto. ela me recebe de roupão e como uma langerie preta fantástica, só ai já me deixou maluco, como disse antes fico com pé atrás quanto ao local das donzelas, mas este me agradou, toalhas limpas, cama mega confortável, chuveiro e acessórios pra banho tudo em dia, realmente acabei ficando relaxado.
Bom a partir dai as coisas só melhoraram
Começamos com beijos gulosos e bem molhados, ela me ajudou a tirar a roupa, e logo que abaixou minha calsa foi caindo de boca e engolindo com um mix de leveza e força deixando ele bem babado, que tive que me segurar para não finalizar a primeira gozada ali mesmo, ela ao perceber disse que não podia finalizar na boca, o que já me ajudou a me conter, pois se deixasse teria finalizado ali mesmo.
Para dar uma acalmada, parti para uma chupada nela e caindo de boca pelo corpo todo, ao lamber o rabinho dela percebi que gostou e muito, mas não deixou colocar o dedo e ao questionar se rolava um anal, logo respondeu que não, fato que não mudou em nada o TD.
Nessa hora escutei um barulho no apto e perguntei o que seria, ela disse que suas amigas haviam chego, perguntei se eram bonitas e ela disse que sim e perguntou se eu queria conhece-las, logico que disse que sim, ai entram duas maravilhosas no quarto, e ela veio com a pergunta derradeira, não quer que elas participem OOOOHHHH MY GOD!!!!!!
Caixa baixo mas havia levado um lastro $$$$$
Esse passou a ser o momento mais dificil do evento, a ESCOLHA, a Valentina tem as fotos no site loira, mas chegando lá ela estava morena, pois me informou que acabará de mudar e que ainda não fez um novo ensaio, e suas amigas eram uma loira e outra morena, confesso que a vontade era de ficar com as três, mas não dava, pensei muito em ficar com duas morenas, mas acabei fazendo uma mistura de café com leite, uma loira e uma morena.
A loira tbm tem fotos e se chama Alana segue link:
http://www.041vip.com.br/novo/home/cont ... 5329/Alana" -"-
Já a morena não tem anúncio e se chama Gabriela não sei se é nome de trabalho ou verdadeiro, mas pela beleza recomendo sem medo de errar, pois, é linda e tbm muito simpática, volto com certeza pra provar.
E a Valentina sem comentários MARAVILHOSA:
http://www.041vip.com.br/novo/home/cont ... /Valentina" -"-
OBS.: Loira nas fotos mas recem mudou e está morena, o que não muda nada.
Bom escolha feita, vamos ao que interessa, voltamos aos trabalhos, e fui obrigado a chupar a Alana tbm enquanto a Valentina caia de boca em mim, que loucura rsrsrsrs
A Alana depois caiu de boca e como a Valentina chupou maravilhosamente bem e as duas sem capa no bicho.
Uma olhou para a cara da outra e se perguntaram que iria sentar primeiro, Valentina encapou o bicho e dalhe rebolar em cima dele, ai muda a posição soca pra lá soca pra cá, de quatro papai e mamãe e de ladinho não aguentei e enchi a borracha.
Pausa para um bate papo, beijos caricias e eis que ele volta firme e forte e Alana começa a rebolar, achei que seria difícil gozar de novo, mas as duas mandaram muito bem e quando peguei a Alana de quatro a vontade veio, disse que queria gozar na boca delas, pedido aceito, mas com um acrécimo no presentinho $$$$$, (me levaram tudo) bom que com dinheiro tudo se resolve kkkkkkkkk como é lindo ver duas mulheres se beijando todas gozadas.
Não perguntei as idades mas são novinhas, bem ninfetas como eu gosto.
Bom vamos as notas, e já adianto que não tem como dar notas diferentes para elas, pois, ambas deram o seu melhor.
Preço: R$ 250,00 cada, mais R$ 100,00 pelo final feliz na boquinha, e ficamos quase duas horas no quarto, como disse antes, me levaram tudo R$ 600,00 pilas muito bem gastos.
Rosto: 10 (lindas duas bonecas, com uma pele muito macia)
Corpo: 10 (curvas maravilhosas, bem definidas e mega femininas, sem ser bombadas, mulheres de verdade)
Beijo: 10 (boca gostosa e beijaram muito, sem restrição, isso é algo que pra mim conta muito)
Oral: 10 (mamaram muito bem, babado e gostoso, sabe brincar com a boca e com um extra deixaram gozar na boquinha)
Vaginal: 10 (perfeito, mega esforçadas, segurei varias vezes pra gozar, só pra ficar socando e não reclamaram, muito molhadas e cheirosas)
Anal: (não fazem mas adorou quando cai de boca no rabinho delas, e não fez falta, elas tem a bucetinha mega apertada)
Cabelos, pés e Maõs: 10 (se cuidam muito, lindas nessas horas que dou valor em pagar um GP, gastava muito mais com minha ex. rsrsrs)
Local: 10 (Pela primeira vez me senti bem no local da GP, voltaria com certeza, mas agora que ela já me conhece, vou pedir qu venham a domícilio gosto do conforto que tenho em casa)
No geral nota 10, e fico feliz pois essa é a primeira vez que posto aqui no Fórum e eternizo aqui essa esperiência maravilhosa, demorou pra achar uma mulher assim e ainda dei sorte de achar duas, certeza que elas arrumaram um cliente assiduo, desse jeito a firma quebra kkkkkkkkk
Parabéns a todos que fazem com que essa ferramenta chamada GP Guia funcione.