Visite as Melhores Acompanhantes de SP

Valentina Prado
R$ 220,00 - 60 Min - Telefone: (41)99639-3296 - (41)99802-6923

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Curitiba. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 19 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 220
Anal:Sim 0Não 23
Oral Sem:Sim 19Não 4
Beija:Sim 18Não 5
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Warbronte
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 163
Ver TD's

Valentina Prado

#1 Mensagem por Warbronte » 25 Mar 2017, 15:14

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Atualizando os TD´s

A amiga da vez foi a Valentina

Preço: R$220,00 – aproximadamente uma hora e duas gozadas!

Rosto: 10,0 – pele branquinha, parece envergonhada,arece bem novinha.

Corpo: 10,0 – bem pequena, corpo lindo, seios lindos, piercing e algumas tatuagens.

Beijos: 3,0 - ela fica dando selinhos, não abre a boca ou coloca a língua.

Oral: 10,00 - chupa sem camisinha, bem carinhosa, mas não é uma especialidade da amiga. O lado positivo é que ela pergunta se quer gozar na boca.

Vaginal: 10,00 - infelizmente passa KY, é compreensível, mas eu fiquei imaginando sem KY, pois mesmo com gel ela é apertada, bem gostoso de meter. Antes de passar o KY eu pedi para chupar, bem gostosa de chupar e ainda lambi o cuzinho sem ela falar nada.

Anal: não avaliado.

Mãos e pés - 7,00 - unhas pintadas, os pés não são muito bonitos, mas as mãos são bonitas.

Local - 10,0 - o lugar é bem espaçoso, bom banheiro, quarto bacana.

Boa experiência!

http://www.041vip.com.br/novo/home/cont ... tina-Prado" -"-
Histórico de TDs da Valentina.

http://www.gp-guia.net/forum2015/viewto ... 7&t=172965" -"-

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

CARTEIRADOR BANIDO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 473
Ver TD's

Valentina

#2 Mensagem por CARTEIRADOR BANIDO » 10 Mar 2018, 14:28

POSITIVO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
NOME: Valentina
BIÓTIPO/LINK:
http://www.041vip.com.br/novo/home/cont ... /Valentina" -"-

NOTAS: Minha nota limite será 5.0 por duas razões; acho a amplitude 0,00/10,00 exagerada uma vez que raramente vemos notas inferiores a 5.00 causando uma nota de partida alta.

1. ASPECTO FÍSICO:
1.1 ROSTO: 4.95
1.2 CORPO: 5.00
1.2.1 PEITOS: 5.00
1.2.2 BUNDA: 5.00
1.2.3 BUCETA: 5.00
1.2.4 PERNAS: 4.95
1.2.5 BARRIGA: 4.95

2. DESEMPENHO:
2.1 ORAL: 4.50
2.2 TREPADA: 5.00
2.3 ANAL: N/R
2.4 SIMPATIA: 5.00
2.5 BEIJO: 4.00

Índices de Qualidade e Satisfação (Avaliação da Performance):
ISO da Xota: 10,00
ISO do Oral: 9,50
Fator Hyde de Competência Geral: 9,75

Índice do Serviço Prestado by O.B.:
( ) abaixo do esperado
( ) dentro do esperado
( ) acima do esperado
(x) namorava e levava em casa

3. VALOR: R$220,00.

4. TEMPO: 60 minutos.

5. LOCAL/INSTALAÇÕES: Atendimento no Master Flat do Alto da XV.

Obs.: Não por acaso entrou para minha lista das 10 melhores GPs tanto que mudei minha lista de despedida em razão da Valentina. GP estilo namoradinha que o tempo não mudou nossa afinidade mas ver seu corpo nu já é algo surreal, sinceramente se eu fosse solteiro namoraria.Como uma Lamborghini não é apenas uma maquina de estética belíssima, tem motor mas conduzir ao máximo é para pouco, principalmente em curvas e que curvas!!!

Na primeira fomos no modo Drive; recebi um oral demorado, molhado com atenção as bolas no capricho. Apliquei uma bela chupada na xotinha depilada igualmente sem pressa, colocou o capote e cavalgou enquanto me oferecia os seios na boca. Com o corpo colado continuou os movimentos, apertava sua bunda gostosa e nessa posição sentido seu calor gozei fartamente.

A segunda acionamos o modo Sport; após um breve aquecimento coloco D4 vejo seu rabinho rosado e chupo tudo, envio o cacete na xota e prego fogo demoradamente, seguro pelo ombro e aumento o contato. Aperto as ancas e acelero forte, me olha de lado com seu rosto delicado mas com jeito que está gostando, troco de marcha segurando os seios e novamente acelero até gozar. Sinceramente calculo que foram uns 15 minutos Mandando Bala, ainda sou o MB.

!!!! TD EM COMEMORAÇÃO AOS 14 ANOS DE GPGUIA !!!!

THE ONE

Link:
🔗

Yron2018
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Valentina Prado

#3 Mensagem por Yron2018 » 20 Mar 2018, 11:29

POSITIVO
Nota:9
Caro Amigos,
TD realizado com a Valentina.
http://www.041vip.com.br/novo/home/cont" -"- ... tina-Prado
Atende no Hotel Master Flat Alto da Glória com mais uma amiga.
A garota é bonita, pele branca, deve ter uns 23/24 anos, tem um corpo legal, tolhas limpas, sabonete líquido, faz de tudo para agradar.
Corpo: 9 – pequenos sinais de que esta precisando de uma academia;
Seios: 9 – Bonitos;
Beijos: 8 – Comigo ela queria beijos de língua, prefiro só alguns beijinhos de leve;
Oral: 10 - chupa com maestria, sem camisinha, finalizei na boca;
Vaginal: 9 – Só pela KY no início da pegada, o que compreensível (como apontou o colega acima), pois tem uma bucetinha boa de meter e cheirosa. kkkk.
Valor pago: R$220,00 – uma hora sem pressa;
Anal: Não faz, mas passei o dedo no cuzinho dela na hora da transa, não regulou.

Espero ter contribuído, esse é meu primeiro post, nos próximos prometo melhorar.

Link:
🔗

CR 7
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

#4 Mensagem por CR 7 » 13 Abr 2018, 01:05

POSITIVO
Nota:8
Salve nobres colegas,

Fui conhecer a dita cuja, contato fácil pelo whats, chegando no local trata-se de um Flat, como já mencionado por outros colegas, com local fácil pra estacionar a viatura nas ruas laterais, subo no ap sem restrição na portaria, chegando no ap me deparo com a Valentina, ela é o estilo paty de shopping, tem um rosto bem bonito, mas já de roupa percebo que a bunda não é aquela das fotos.

Ela tira a roupa, e os peitos são maravilhosos, a barriga já está saliente e a bunda deu uma boa caída, está precisando urgente de uma academia e uma dieta, já passou do ponto, está mais pra gordelícia, começo chupando ela inteira e ai ela vem chupar, chupa bem pra caralho, não largava o pau, enquanto ela chupava eu socava o dedo no rabinho dela... ai encapou comecei comendo de 4, mas a visão não foi tão boa quanto imaginei pelas fotos, de ladinho e ela por cima, ela cavalgava e ai começou a passar o dedo no seu cuzinho, não resisti e eu mesmo fiz esse serviço, ela saiu de cima e ai entreguei o leite em sua boquinha, tomei um banho, me arrumei e vazei.

Fui com muita expectativa e acabei me decepcionando pelas fotos anunciadas.

Rosto - 9
Peitos - 9
Bunda - 6
Buceta - 6
Oral - 9
Fight - 8

Fiquei o período de 30min pelo valor de R$ 150,00.

Link:
🔗

CARTEIRADOR BANIDO
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Valentina

#5 Mensagem por CARTEIRADOR BANIDO » 10 Jun 2018, 00:16

POSITIVO
Ninguém Liga escreveu:NOME: Valentina
BIÓTIPO/LINK:

NOTAS: Minha nota limite será 5.0 por duas razões; acho a amplitude 0,00/10,00 exagerada uma vez que raramente vemos notas inferiores a 5.00 causando uma nota de partida alta.

1. ASPECTO FÍSICO:

2. DESEMPENHO:
2.1 ORAL: 4.50

( ) abaixo do esperado
( ) dentro do esperado
( ) acima do esperado
(x) namorava e levava em casa

Obs.: Fui me esquentar nos braços da minha loirinha gostosa e mais um atendimento no seu estilo carinhoso de ser, papai gosta.
Maiores informações já relatadas no TD anterior, destaque nesse TD foi o encerramento no oral duas vezes na boquinha, coisa de louco!!!

THE ONE

Link:
🔗

vande
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

Valentina Prado

#6 Mensagem por vande » 19 Jun 2018, 17:32

POSITIVO
Já havia visitado a Valentina no seu antigo local na Saint Hilaire. Agora resolvi visitá-la no já citado Flat. Contato fácil pelo Whats.
Tá bem mais "cheinha" que estava há alguns meses. Mas continua muito simpática, falante e beija muito. Beijos na chegada vou pra ducha e na volta já cai de boca. Chupa com maestria de tudo quando é jeito. Lambe as bolas e bate com o pau no rosto. Nem fiz muito esforço para segurar e gozei na boca dela. Lavou-se, voltou, papo básico, e volta a chupar novamente. Depois de algum tempo peço para deitar e chupo aquela buceta limpa e cheirosa. Mais uma sessão de oral, e começo a fodelança num FA. Depois peço para ficar D4 e de pé ao lado da cama soco com força e ela pede para foder mais forte. Leite na borracha e bora pra caso satisfeito.
Seios: 9,5 (redondos e bonitos, podiam ser um pouco maiores)
Rosto: 8
Corpo: 7 (precisa malhar urgente)
Bunda: 9
Oral: 10
Simpatia: 10
Investimento: R$ 220 por uma hora

Link:
🔗

Tiger Woods Ctba
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

#7 Mensagem por Tiger Woods Ctba » 20 Jun 2018, 13:50

Tentei marcar com essa PUTA pelo whatsapp, demorou 3 dias para responder. Hoje finalmente respondeu. Perguntei como era o atendimento, valores, local, etc. Já de primeira ela pede para eu enviar uma foto para ela. Expliquei que por ser casado não iria enviar foto minha e que realmente não a conhecia, mas gostaria de marcar um programa e conhecê-la. Respondeu que não me atenderia se eu não mandasse foto, pois segundo ela todos mandam. Tentei argumentar dizendo que eu poderia mandar foto de qualquer pessoa, pois ela não teria como saber que sou eu realmente, só na hora do programa. Por fim me chamou de antipático e me bloqueou no whats. Talvez tenha sido melhor assim, do que gastar em um programa com uma garota fresca que parece que esta fazendo algum favor para o cliente. Gostaria de saber como putas iguais a ela faziam quando não havia whatsapp para enviar foto, mandava foto 3x4 pelo correio?

Link:
🔗

cjb
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#8 Mensagem por cjb » 26 Jul 2018, 12:18

POSITIVO
Já me encontrei duas vezes com a dama. sempre foi super simpática. nunca me pediu foto como o colega ali falou, talvez pq tenho no meu perfil. Isoo mostra que ela é seletiva kkk. Atendimento show de bola. Ela é muito bonita e gostosa um pouco baixa mas isso até ajuda na hora da pegada. Bucetinha apertada, seios fartos e bumbum grande. Já voltei uma vez e voltaria mais vezes.

Beija molhado e gostoso, me atendeu muito bem e não regulou nada exeto anal que realmente já havia dito que não faz.

recomendo, ótima para quem não quer perder tempo se aventurando.

Link:
🔗

Duque_CWB
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#9 Mensagem por Duque_CWB » 16 Out 2018, 21:10

POSITIVO
Caros colegas de putaria, 8)

Depois de mais de 10 anos vamos ao meu primeiro post aqui no forum, pois, esse merece ser compartilhado.

A anos acompanho as postagens em busca de informações sobre as queridas e seus atendimentos, pois, por diversas vezes acabei comprando gato por lebre, não curto ir ao local das queridas, pois, muitas vezes não são confortáveis, e sendo assim tento sempre ver se podem vir ao meu local, mas a maioria não atende a domicílio, com a Valentina não foi diferente, disse que não me conhecia e que para um primeiro encontro teria que ser no local dela, fiquei por meses relutante em ir, mas lendo os relatos aqui e vendo as fotos dela acabei me rendendo e fui até a donzela.

Local central em um prédio TOP próximo a rodoviária, chegando ao apto. ela me recebe de roupão e como uma langerie preta fantástica, só ai já me deixou maluco, como disse antes fico com pé atrás quanto ao local das donzelas, mas este me agradou, toalhas limpas, cama mega confortável, chuveiro e acessórios pra banho tudo em dia, realmente acabei ficando relaxado.

Bom a partir dai as coisas só melhoraram

Começamos com beijos gulosos e bem molhados, ela me ajudou a tirar a roupa, e logo que abaixou minha calsa foi caindo de boca e engolindo com um mix de leveza e força deixando ele bem babado, que tive que me segurar para não finalizar a primeira gozada ali mesmo, ela ao perceber disse que não podia finalizar na boca, o que já me ajudou a me conter, pois se deixasse teria finalizado ali mesmo.

Para dar uma acalmada, parti para uma chupada nela e caindo de boca pelo corpo todo, ao lamber o rabinho dela percebi que gostou e muito, mas não deixou colocar o dedo e ao questionar se rolava um anal, logo respondeu que não, fato que não mudou em nada o TD.
Nessa hora escutei um barulho no apto e perguntei o que seria, ela disse que suas amigas haviam chego, perguntei se eram bonitas e ela disse que sim e perguntou se eu queria conhece-las, logico que disse que sim, ai entram duas maravilhosas no quarto, e ela veio com a pergunta derradeira, não quer que elas participem OOOOHHHH MY GOD!!!!!!

Caixa baixo mas havia levado um lastro $$$$$

Esse passou a ser o momento mais dificil do evento, a ESCOLHA, a Valentina tem as fotos no site loira, mas chegando lá ela estava morena, pois me informou que acabará de mudar e que ainda não fez um novo ensaio, e suas amigas eram uma loira e outra morena, confesso que a vontade era de ficar com as três, mas não dava, pensei muito em ficar com duas morenas, mas acabei fazendo uma mistura de café com leite, uma loira e uma morena.

A loira tbm tem fotos e se chama Alana segue link: http://www.041vip.com.br/novo/home/cont ... 5329/Alana" -"-

Já a morena não tem anúncio e se chama Gabriela não sei se é nome de trabalho ou verdadeiro, mas pela beleza recomendo sem medo de errar, pois, é linda e tbm muito simpática, volto com certeza pra provar.

E a Valentina sem comentários MARAVILHOSA: http://www.041vip.com.br/novo/home/cont ... /Valentina" -"-
OBS.: Loira nas fotos mas recem mudou e está morena, o que não muda nada.

Bom escolha feita, vamos ao que interessa, voltamos aos trabalhos, e fui obrigado a chupar a Alana tbm enquanto a Valentina caia de boca em mim, que loucura rsrsrsrs

A Alana depois caiu de boca e como a Valentina chupou maravilhosamente bem e as duas sem capa no bicho.

Uma olhou para a cara da outra e se perguntaram que iria sentar primeiro, Valentina encapou o bicho e dalhe rebolar em cima dele, ai muda a posição soca pra lá soca pra cá, de quatro papai e mamãe e de ladinho não aguentei e enchi a borracha.

Pausa para um bate papo, beijos caricias e eis que ele volta firme e forte e Alana começa a rebolar, achei que seria difícil gozar de novo, mas as duas mandaram muito bem e quando peguei a Alana de quatro a vontade veio, disse que queria gozar na boca delas, pedido aceito, mas com um acrécimo no presentinho $$$$$, (me levaram tudo) bom que com dinheiro tudo se resolve kkkkkkkkk como é lindo ver duas mulheres se beijando todas gozadas.

Não perguntei as idades mas são novinhas, bem ninfetas como eu gosto.

Bom vamos as notas, e já adianto que não tem como dar notas diferentes para elas, pois, ambas deram o seu melhor.

Preço: R$ 250,00 cada, mais R$ 100,00 pelo final feliz na boquinha, e ficamos quase duas horas no quarto, como disse antes, me levaram tudo R$ 600,00 pilas muito bem gastos.

Rosto: 10 (lindas duas bonecas, com uma pele muito macia)

Corpo: 10 (curvas maravilhosas, bem definidas e mega femininas, sem ser bombadas, mulheres de verdade)

Beijo: 10 (boca gostosa e beijaram muito, sem restrição, isso é algo que pra mim conta muito)

Oral: 10 (mamaram muito bem, babado e gostoso, sabe brincar com a boca e com um extra deixaram gozar na boquinha)

Vaginal: 10 (perfeito, mega esforçadas, segurei varias vezes pra gozar, só pra ficar socando e não reclamaram, muito molhadas e cheirosas)

Anal: (não fazem mas adorou quando cai de boca no rabinho delas, e não fez falta, elas tem a bucetinha mega apertada)

Cabelos, pés e Maõs: 10 (se cuidam muito, lindas nessas horas que dou valor em pagar um GP, gastava muito mais com minha ex. rsrsrs)

Local: 10 (Pela primeira vez me senti bem no local da GP, voltaria com certeza, mas agora que ela já me conhece, vou pedir qu venham a domícilio gosto do conforto que tenho em casa)

No geral nota 10, e fico feliz pois essa é a primeira vez que posto aqui no Fórum e eternizo aqui essa esperiência maravilhosa, demorou pra achar uma mulher assim e ainda dei sorte de achar duas, certeza que elas arrumaram um cliente assiduo, desse jeito a firma quebra kkkkkkkkk

Parabéns a todos que fazem com que essa ferramenta chamada GP Guia funcione.

Link:
🔗

Dragunov
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

#10 Mensagem por Dragunov » 16 Out 2018, 23:09

O cara acabou de se registrar e faz um post BOP. Truco. Vai ser limado pela chefia.

Link:
🔗

50então
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 85
Ver TD's

#11 Mensagem por 50então » 17 Out 2018, 00:15

Prezados Comedores

Estou me sentindo cada vez mais pobre, ou melhor, acho que estou a beira da miséria...
Dou um duro danado para achar umas "QUERIDAS" de 100nzão ou 200ntão . Masssssssssssssss 600ntão pra dar duas gozadas por 60 minutos sem brioco é Demaissssssssssssss pra mim, acho que vou me aposentar dessa vida de alcoviteiro e vender balas nos semáforos para engordar minha aposentadoria miserenta.
Gostei da denominação "QUERIDAS" kkkk...novo para mim , a gente vê de tudo nesta vida de putaria.

Chamem o " Capitão",
ALERTA : POR FAVOR, PAREM DE INFLACIONAR O MERCADO DE PUTAS EM CWB.

Ps. Alguém tem noticias da Agenciadora Bruna Kurten rssss...lembro ainda de seu Debut no Prive da Arthur Bernardes prox Cemitério dos Azulejos, faz tempo isso kkkkkk

Link:
🔗

Prime
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 423
Ver TD's

#12 Mensagem por Prime » 17 Out 2018, 19:39

Senhores...

Pelas nossas nocas diretrizes não devemos criticar os TDs alheios por causa de valor.

Mas nada me impede de dizer que saí com ela no apto da Bruna Kirtten por 100 dinheiros, e era bem meia boca. Na segunda vez quase brochei de tão desinteressante que foi.

São adultos e inteligentes, by ML.

Link:
🔗

CARTEIRADOR BANIDO
Forista
Forista
---
Ver TD's

#13 Mensagem por CARTEIRADOR BANIDO » 10 Fev 2019, 15:18

POSITIVO
NOME: Valentina Prado
BIÓTIPO/LINK

CONTATO 41 99843-0487 (Whatsapp)

1. ASPECTO FÍSICO:

2. DESEMPENHO:
2.1 ORAL: 5.00

( ) abaixo do esperado
(x) dentro do esperado
( ) acima do esperado
( ) muito além do esperado

3. VALOR: R$220,00.

4. TEMPO: 60 minutos.

5. LOCAL/INSTALAÇÕES: Local descrito anteriormente.

Obs.: Registro do reencontro de 2019 e mais um ótimo atendimento como esperado, nunca decepcionou e continua sua única restrição é o pacote completo infelizmente.

Achei o corpo mais em forma do que da última vez porém dois kilos a mais nela são dois kg de rabo o que particurlamente me agrade, suas marcas de sol estão em dia e o atendimento foi tranquilo na trilogia PPMM, F.A e D4 com encerramento na boca e seios.

THE ONE

Link:
🔗

Tiger Woods Ctba
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

#14 Mensagem por Tiger Woods Ctba » 22 Fev 2019, 00:02

POSITIVO
Logo após o natal mandei mensagens para algumas garotas e uma das poucas que respondeu foi a Valentina. Tirou minhas dúvidas e combinamos meia hora por 150. Cheguei no seu local perto da rodoviária. Precisa se identificar na portaria. Quando ela abre a porta gostei do que vi. Baixinha peituda e bunduda. Foi bem simpática, tentando me deixar a vontade. No dia estava um calor infernal, mas o quarto tem ar condicionado. Fui para o banho e na volta ela estava só de calcinha, com aquele belo par de seios para fora, mamei bastante naquelas tetas. Tirei sua calcinha e chupei sua bucetinha bem limpa, ela pareceu gostar. Ela veio retribuir o oral, foi bom, único porém foi elas estar ou ter chupado um Halls o que deixou sua boca gelada, não curto. Camisinha no pau, ela sentou e cavalgou gostoso, aproveitei para mamar mais naquelas tetas. Trocamos e fui por cima dela e depois de quatro e gozei na boca dela. Novo banho e quando saio do banheiro vejo a amiga dela de costas pelada, gostei do que vi. Paguei e vazei.

Conclusão: Curti pra caramba ela e pretendo voltar. Só dois pontos que me incomodou. Primeiro o oral com halls e segundo a música sertaneja que ela colocou no quarto, não é o estilo musical que eu gosto. Tirando isso dou nota 9 para o atendimento.

Link:
🔗

CARTEIRADOR BANIDO
Forista
Forista
---
Ver TD's

#15 Mensagem por CARTEIRADOR BANIDO » 10 Mar 2019, 13:40

POSITIVO
NOME: Valentina Prado
BIÓTIPO/LINK

1. ASPECTO FÍSICO:

2. DESEMPENHO:
2.1 ORAL: 5.00
2.3 ANAL: 5.00
2.5 BEIJO: 5.00

ISO do Oral: 10,00
Fator Hyde de Competência Geral: 10,00

( ) abaixo do esperado
( ) dentro do esperado
( ) acima do esperado
( ) muito além do esperado
(x) Casava

3. VALOR: R$450,00.

4. TEMPO: 120 minutos.

5. LOCAL/INSTALAÇÕES: Local descrito anteriormente.

TD em Comemoração aos 15 de GPguia!

TD 450

Estava com algumas opções de formas de comemoração porém o carnaval atrapalhou, olhei a lista das GPs das últimas 100 GPs que havia saído e pensei em valorizar o bom atendimento e a evolução de quem atua deste o primeiro TD foi dedicada. Percebi hoje que também nos 14 anos de GPguia também comemorei com a Valentina mas não unicamente, foram algumas GPs no dia se não estou enganado.

Apesar do distanciamento com os foristas mais antigos do deixo meu mais respeitoso abraço e guardo apenas boas lembranças de todas as épocas, foram momentos inesquecíveis ao lado da mais desqualificado estirpe da Putaria do Brasil. Curitiba é a segunda capital do GPguia aqui se fez e faz história.

O 450!

Fui ao seu apartamento e me recebeu apenas com as vestes intimas, tomei rapidamente um banho e pulei na cama aos beijos.

Sem pressa, beijei seu corpo inteiro, segui tirando sua roupa e mergulhei minha língua na sua deliciosa xota, chupei até que chegasse ao orgasmo e foi sensacional ouvir seus gemidos e ver sua mãos no rosto. Nos beijamos longamente e foi minha vez em receber seu trato, chupava com devoção, lambia as bolas, babava, um oral longo e molhado que terminou com uma farta gozada na sua boca. Foi ao banheiro e ficamos abraçados por um tempo.

Levei um bebida, acendi um cigarro e olhava seu corpo na cama.

Conversamos mais um pouco e recomeçamos num beijo alucinado e partimos logo para um 70 (69 + 1) no rabinho tentar acostumar a fera, feito com muita tato e cuidado só na portinha. Colocou o capote e cavalgou de frente enquanto chupava seus seios fartos, deitada na cama soquei do F.A. e fiz a proposta em tenta colocar no rabinho mas tem medo e realmente não curte.

Talvez no passado algum cabaço comeu da forma errada e criou um trauma ou coisa parecida. Passei KY fiquei um bom tempo brincando com o dedo para após iniciar a penetração a cabeça apontou mas o * trancava, cheguei por a cabeça, mas o incomoda dela era grande e resolvi respeitar seu limite e quem sabe em outra ocasião, lugar e situação...

Fomos tomar um banho para relaxar e no retorno chupei novamente sua xota, coloquei D4 lambi aquele desejado rabo e já equipado com o meu tão duro a tentativa que a pele da minha pálpebra estava deveria estar esticada. Coloquei na xota, segurei pelas ancas e soquei.
Pedi para abrir a bunda, me olhar e preguei fogo ate até gozar.

Simples Assim

MB

Link:
🔗

Responder