POSITIVOFez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Boa noite pessoal, estou colocando aqui os últimos encontros e desbravadas que fiz da semana passada prá cá e dando minhas contribuições ao forum. Segue mais uma.
Fiz um encontro com a Isis Angelle na semana passada. As fotos que ela tem no site são todas caseiras, até tem umas fotos ruins, mas fui dar uma conferida.
O papo no whats desenrolou rapidinho, ela mandou mais uns videozinhos maroto. Marcamos um horário.
A Isis atende em um apartamento próximo a PUC. Prédio sem portaria.
Chegando no AP uma moça de lingerie me recebe. Que corpinho gostoso, siliconada, bonita de rosto, coxinha grossa, já fiquei excitado. De cara já pude verificar que era a donzela das fotos postadas mesmo, uma gatinha aparentando seus 28 anos... algo por aí. Cheirinho no pescoço para conferir, e ela já me deu uns beijão, começamos a conversar um pouco e vi que era bem simpática, e me fez me sentir bem a vontade. Corri para uma ducha, como costumeiro, enquanto ela me esperou na cama.
Apartamento bem legal, banheiro com toalha limpa, bem higienizado, apartamento organizado, musiquinha rolando ao fundo... gostei. Enfim, saindo da ducha, consegui olhar um pouco melhor aquele corpo delicioso na cama. Nossa que gostosa. Gostei da química inicial. Trocamos vários beijos intensos, tirei a lingerie da dama e aqueles peitões gostosos (silicone) estavam durinhos já.
Corpo MUITO cheiroso. Sabe aquelas mulheres que você passa uma hora chupando? É ela. Que ppk maravilhosa, me acabei.... deu até caimbra na lingua de tanto que chupei aquele bucetinha pequenininha, cheirosa. Virei a moça, chupei seu cu... ela se revirava de tesão. Caralhoooooooo! Fui me animando mas percebi que ela já foi me controlando para não me empolgar muito porque ali não iria rolar. Anal ela não faz.
Encapei o sabugo e caí de ppmm nela.... pernas enroscadas em mim... porra... eu tava muito excitado. A química com ela rolou muito legal. Lá pelas tantas ela me parou e disse que queria ficar em cima de mim... eu não iria negar um pedido tão sexy de uma moça... faça de mim seu cavalo dona... kkkk... comer aquela mulher segurando nos peitos dela... olha... me controlei bastante para não gozar na primeira sentada. Tá que pariu... assim fomos nessa pegada eu quase gozando, ela "não para, não para"... gozamos juntos. [Comentário desnecessário] Esse "não para, não para" que algumas fazem no ouvido da gente, caralhoooo... eu fico doido!!!!! O pau aumenta mais uns 5cm do tesão que eu fico.
Me dirigi ao banheiro para dar uma limpada geral... uma mini ducha... e animado do jeito que eu tava naquele dia foi ROUND 2... FIGHT!!!! A muié não nega fogo mano. Ela ficou de 4... chupei mais um pouco o cu dela... porra tava doido para meter o cabeção naquele cuzinho gostoso... mas num teve jeito, ela num deixa hihihihi. Cara, dei mais um monte de paulada na dona... caralho... que mulher prá ter fogo. Segurei nos peitão dela e deixamo o pau torar... não deu muito... gozei de novo.
Suadeira danada, corri para mais uma ducha para aliviar a temperatura, e já tava de saco BEM esvaziado. Dei uma deitada e fiquei por ali conversando um pouco. Deu para perceber que a muié além de gostosa na cama, trepa que só o caralho, tem um papo legal e é inteligente. Uma hora de programa passou voando. Me organizei, paguei a senhorita e vazei.
Resumo da história, uma ótima experiência, um ótimo encontro com uma dama maravilhosa. Estou com sorte nestas últimas semanas hein.
Tivemos uma química legal no encontro, garota esforçada para agradar. Profissional! Apesar do perfil talvez não convencer muito por conta das fotos tão caseiras, foi uma surpresa e tanto o programa. Eu acho muito bom quando tenho essas surpresas positivas. Custo muito bom para a entrega recebida. Voltarei novamente, sem dúvida. TD aprovadíssimo. Encontro valeu cada centavo gasto. No próximo vou pegar duas horas... uma hora vai ser só chupando aquela delícia inteira... afffff
Duração do programa: 1 hora
Valor do programa: R$200,00
Não faz anal. Estilo namoradinha. Ela não me chupou, mas porque conduzi o programa por outro caminho.
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Se cuidem aí seus comedores de GPs e que nossas muié nunca descubram. kkkkkkkkkkkkk