Visite as Melhores Acompanhantes de SP

Isis Angelle
R$ 190,00 - 60 Min - Telefone: (41) 99703-2013

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Curitiba. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 6 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 190
Anal:Sim 0Não 6
Oral Sem:Sim 4Não 2
Beija:Sim 5Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
neospider
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 57
Ver TD's

Isis Angelle

#1 Mensagem por neospider » 06 Dez 2021, 12:55

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Td realizado semana passada, resolvi desbravar, gostei do anúncio e entrei em contato com a perva. Respondeu rapidamente, esclareci as dúvidas e marquei um horário.

Atende próximo ao prado velho num edíficio residencial, vc chega, manda msg e ela pede pro porteiro abrir o portão. Subo, ela abre a porta e grata surpresa, recebe com um sorriso e toda perfumada. O rosto lembra a falecida Aline Sanches, pros mais antigos, tipo não é feia, mas tbm não é bonita, o corpo é igual ao das fotos.

Peço para tomar um banho e na volta ,já nos atracamos, beija bastante e de língua, sem míseria, fui tirando a camisola e a lingerie e comecei a chupar seus seios siliconados, na medida certa. Ela curte e geme, deitamos na cama e ficamos um bom tempo nas preliminares. O oral dela é bom, peço para encapar e ela vem por cima, cavalga um bom tempo, geme e faz cara de quem gosta. Peço pra mudar e de 4 , a visão é maravilhosa, fico um bom tempo e gozo e ela tbm ,pelo menos tremeu-se toda e desabou na cama.

Conversa boa e já ataco para o segundo round, ela chupa, coloco a camisinha e fui no ppmm, fico até gozar, exausto. O apartamento é bem confortável, banheiro limpo. Acerto e vou embora feliz.

Notas:
Rosto: 7,0
Corpo: 9,0 igual ao das fotos
Oral: 8,0
Vaginal: 8,0
Anal: não perguntei se faz, mas acho que não faz

No geral , leva um 8,0, garota simpática, sem frescura e o melhor paguei 190 reais por uma hora. Vale a pena ,pelo custo benefício. Volto, com certeza.

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-p7qqr

https://br.skokka.com/acompanhantes/cur ... br4w46ybg/

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

gplover22
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Isis Angelle

#2 Mensagem por gplover22 » 09 Set 2022, 00:05

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Nota:10
Boa noite pessoal, estou colocando aqui os últimos encontros e desbravadas que fiz da semana passada prá cá e dando minhas contribuições ao forum. Segue mais uma.

Fiz um encontro com a Isis Angelle na semana passada. As fotos que ela tem no site são todas caseiras, até tem umas fotos ruins, mas fui dar uma conferida.
O papo no whats desenrolou rapidinho, ela mandou mais uns videozinhos maroto. Marcamos um horário.

A Isis atende em um apartamento próximo a PUC. Prédio sem portaria.
Chegando no AP uma moça de lingerie me recebe. Que corpinho gostoso, siliconada, bonita de rosto, coxinha grossa, já fiquei excitado. De cara já pude verificar que era a donzela das fotos postadas mesmo, uma gatinha aparentando seus 28 anos... algo por aí. Cheirinho no pescoço para conferir, e ela já me deu uns beijão, começamos a conversar um pouco e vi que era bem simpática, e me fez me sentir bem a vontade. Corri para uma ducha, como costumeiro, enquanto ela me esperou na cama.

Apartamento bem legal, banheiro com toalha limpa, bem higienizado, apartamento organizado, musiquinha rolando ao fundo... gostei. Enfim, saindo da ducha, consegui olhar um pouco melhor aquele corpo delicioso na cama. Nossa que gostosa. Gostei da química inicial. Trocamos vários beijos intensos, tirei a lingerie da dama e aqueles peitões gostosos (silicone) estavam durinhos já.

Corpo MUITO cheiroso. Sabe aquelas mulheres que você passa uma hora chupando? É ela. Que ppk maravilhosa, me acabei.... deu até caimbra na lingua de tanto que chupei aquele bucetinha pequenininha, cheirosa. Virei a moça, chupei seu cu... ela se revirava de tesão. Caralhoooooooo! Fui me animando mas percebi que ela já foi me controlando para não me empolgar muito porque ali não iria rolar. Anal ela não faz.

Encapei o sabugo e caí de ppmm nela.... pernas enroscadas em mim... porra... eu tava muito excitado. A química com ela rolou muito legal. Lá pelas tantas ela me parou e disse que queria ficar em cima de mim... eu não iria negar um pedido tão sexy de uma moça... faça de mim seu cavalo dona... kkkk... comer aquela mulher segurando nos peitos dela... olha... me controlei bastante para não gozar na primeira sentada. Tá que pariu... assim fomos nessa pegada eu quase gozando, ela "não para, não para"... gozamos juntos. [Comentário desnecessário] Esse "não para, não para" que algumas fazem no ouvido da gente, caralhoooo... eu fico doido!!!!! O pau aumenta mais uns 5cm do tesão que eu fico. :-)

Me dirigi ao banheiro para dar uma limpada geral... uma mini ducha... e animado do jeito que eu tava naquele dia foi ROUND 2... FIGHT!!!! A muié não nega fogo mano. Ela ficou de 4... chupei mais um pouco o cu dela... porra tava doido para meter o cabeção naquele cuzinho gostoso... mas num teve jeito, ela num deixa hihihihi. Cara, dei mais um monte de paulada na dona... caralho... que mulher prá ter fogo. Segurei nos peitão dela e deixamo o pau torar... não deu muito... gozei de novo.

Suadeira danada, corri para mais uma ducha para aliviar a temperatura, e já tava de saco BEM esvaziado. Dei uma deitada e fiquei por ali conversando um pouco. Deu para perceber que a muié além de gostosa na cama, trepa que só o caralho, tem um papo legal e é inteligente. Uma hora de programa passou voando. Me organizei, paguei a senhorita e vazei.

Resumo da história, uma ótima experiência, um ótimo encontro com uma dama maravilhosa. Estou com sorte nestas últimas semanas hein.

Tivemos uma química legal no encontro, garota esforçada para agradar. Profissional! Apesar do perfil talvez não convencer muito por conta das fotos tão caseiras, foi uma surpresa e tanto o programa. Eu acho muito bom quando tenho essas surpresas positivas. Custo muito bom para a entrega recebida. Voltarei novamente, sem dúvida. TD aprovadíssimo. Encontro valeu cada centavo gasto. No próximo vou pegar duas horas... uma hora vai ser só chupando aquela delícia inteira... afffff

Duração do programa: 1 hora
Valor do programa: R$200,00
Não faz anal. Estilo namoradinha. Ela não me chupou, mas porque conduzi o programa por outro caminho.
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Se cuidem aí seus comedores de GPs e que nossas muié nunca descubram. kkkkkkkkkkkkk

Link:
🔗

PICA-PICA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 62
Ver TD's

Isis Angelle

#3 Mensagem por PICA-PICA » 10 Set 2022, 21:36

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Boa noite Amigos

Fui conhecer a dita...

Menina bacana , tentar ser agradável o tempo todo....Pequenina , loirinha Bundudinha ... Coxas grossas ...Silicone gostoso ....E Boquete bem babado e sugado (CURTI)

Se envolve no programa ..parece uma namoradinha bem safada heheh

Fechamos meia hora 150,00. Vale o investimento ....hoje em dia tem FDP cobrado 200 e não faz metade do que ela faz...

Local : Flat , residencial e tranquilo ...Ja fui uma vez nesse local com outra menina , Julia morena bem puta que tem tópico aqui atendia la...agora ela tá no XAXIM....

Resumo : Vale muito apena , vou voltar .....

Abraços

Link:
🔗

Bergkamp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

Isis Angelle

#4 Mensagem por Bergkamp » 18 Jan 2023, 10:30

POSITIVO
Nota:8
Indo contra minha preferência pelas morenas/mulatas, visitei essa moça tambem. Prédio perto da PUC com identificação tranquila na portaria, via interfone mesmo, só avisar onde está indo. Subi e a moça espera na porta com um roupão escondendo o tesouro. Fui pra ducha e na volta quando tiro o roupão percebo que o corpo é bem fiel às fotos, os peitos foram muito bem feitos, parabéns ao cirurgião. Demos uns beijos e começou a chupação de lá e de cá, muito bem feita da parte dela. Pedi para ela dar uma quicada na rola e depois peguei ela D4 onde não guentei muito tempo devido à boa visão.

Conclusão: Boa foda, moça simpática e com uma boa entrega.

R$ 150,00 por meia hora.

Link:
🔗

Tibério Vacariano
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 256
Ver TD's

Isis Angelle

#5 Mensagem por Tibério Vacariano » 11 Fev 2023, 13:37

POSITIVO
Atende sozinha num apartamento bem arrumado no Portão que ela aluga só para isso. Você avisa que chegou e ela desce abrir para você.

Rosto normal, corpo bonito, uns 30 anos de idade, bastante simpatia. Esforça-se para agradar.

Expliquei que queria gozar na boca dela. Fez um oral caprichado. Deu muitos beijos naquele estilo passivo-agressivo de enfiar a língua na tua boca e evitar o contato dos lábios (ou seja, ela permite a intimidade de um selinho sem que o cliente possa reclamar que ela não beije de língua).

Botei a camisinha e fizemos um sexo muito acelerado para o meu gosto. Comecei a perder o tesão e pedi para voltarmos ao oral. Na hora da gozada ela tirou o pau da boca e fez eu esporrar em cima da própria barriga.

Não volto.

Ísis Angelle
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-p7qqr
https://www.imagevenue.com/GAUW7N
(41) 99962-3145, 41999623145
R$ 150 por 30 minutos

Link:
🔗

Paumel2013
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Isis Angelle

#6 Mensagem por Paumel2013 » 12 Abr 2023, 16:14

POSITIVO
Nota:9
Boa tarde camaradas ! Após perder meu anterior tópico inglórios..voltei com outro plano kkk

Mandei watts semana passada a isis ..demorou mas respondeu ..tudo acertado vamos a caminho do prado velho! Prédio bacana , avisei que estava no local..licença para subir ..E aí vou eu na expectativa!
Abre a porta , lingerie gostosa para Caralho , uns peitao saindo fora..silicone .pqp!
Banho ..tudo certo e vamos para o jiu-jitsu
Chupou gostoso ..meio babado ...adora !! Chupei gostoso aquele bucetao lindo ...E pqp não parava mais ..ó coisa boa aaa!!
Sentou em cima ...mas o gostoso é de 4 ..mais umas chapadas..naquele rabao ..visão do Caralho de 4..e bombei...pqp..a puta volta e meia ..uma.tremedeira ...E falava vou gozar ..me pareceu q sim...ou finge bem!!
Meti gostoso e a puta de 4 ...E socando naquele bocetao ..trem bom do Caralho!! A puta gosta de meter e está na profissão certa ..
Penso que terá uns 32 a 35 anos ..gostosa ..coisa boa

Beleza ...não é...De 4 se aceita não se vê o rosto
Seios 7
Foda 8
Anal não faz
Local 9

Paguei 150$ meia hora ..mas a rabeta gostava de comer

Link:
🔗

Responder