Salve putada!
Afim de desbravar um corpinho novo, me deparo com o anuncio da Angel, breve contato para informações e o local dela fica na Marechal Deodoro, quase esquina com a presidente Farias, prédio com recepção ampla, o porteiro apenas te cumprimenta e nem pergunta onde você vai, menos mal! Odeio lugares onde os caras ficam sabendo que você foi dar uma aliviada nas bolas.

Chegando, aperto a campainha e abre a porta uma garota muito gata,

Se apresenta como sendo a Angel e me conduz até a salinha para atendimento, bem estilo de clínica, com uma maca apenas!
Me pergunta o que eu queria e optei pelo programa sem massagem, me ofereceu uma ducha, logo veio tirou o jaleco e veio somente de calcinha!

Que par de tetas lindas, naturais, macias, um rabo maravilhoso, bela visão dela com aquele salto alto! Puta mulherão! Uma cinturinha fininha, pqp, abracei, apertei, amassei, mamei nas tetas e beijei muito aquela boquinha gostosa!
Ela deu uma mamada gostosa na piroca deste véio e logo lhe tirei a tanguinha e coloquei a bixa sentadinha na maca, deitou e abriu as pernas e meti a lingua na raxa! Deliciosa e cheirosa!
Em seguida começamos uma brincadeira ali mesmo em pé e pra variar foram duas chacoalhadas e estourou o champanhe!

Gozada gostosa ao mesmo tempo beijando a boquinha da dama!
Enfim, mais uma operação realizada e vou embora feliz!
NOTAS:
CORPO: 9.0 - Mulherão alta!
ROSTO: 9.0 - Gatinha, carinha de safada!
SEIOS: 9.0 - Lindos, naturais, delicioso de chupar!
ORAL: 8.0 - Chupa gostoso!
BEIJO: 9.0 - Não regula e beija com vontade!
SIMPATIA: 10.0 - Muito simpatica!
VAGINAL: 9.0 - Buceta lisinha, apertada e cheirosa!
ANAL: 0.0 - Não sei se libera...
MASSAGEM: 0.0 Optei por não fazer, o preço seria o mesmo!
INVESTIMENTO: R$150,00
RISCO DE ME APAIXONAR: 9.0 Alto risco! Muito gata!
LOCAL: 8.0 - Tranquilo e discreto...
LINK: https://guiamassagem.com/modelos-acompa ... gel-soares
RESUMO, mais uma que entra para a seleção especial, ganha o "selo de qualidade do véio do rio", volto com mais tempo para curtir mais a gata! Adorei!
Abraços do Véio.