Visite as Melhores Acompanhantes de SP

Angel Soares
R$ 150,00 - 30 Min - Telefone: (41) 99980-6797

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Curitiba. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 2 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 0Não 2
Oral Sem:Sim 2Não 0
Beija:Sim 2Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Fiola
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 172
Ver TD's

Angel Soares

#1 Mensagem por Fiola » 02 Mar 2023, 12:28

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Salve putada!

Afim de desbravar um corpinho novo, me deparo com o anuncio da Angel, breve contato para informações e o local dela fica na Marechal Deodoro, quase esquina com a presidente Farias, prédio com recepção ampla, o porteiro apenas te cumprimenta e nem pergunta onde você vai, menos mal! Odeio lugares onde os caras ficam sabendo que você foi dar uma aliviada nas bolas. :oops:
Chegando, aperto a campainha e abre a porta uma garota muito gata, :shock: jaleco branco, de salto estava quase mais alta que eu, e olha que sou bem alto!
Se apresenta como sendo a Angel e me conduz até a salinha para atendimento, bem estilo de clínica, com uma maca apenas!
Me pergunta o que eu queria e optei pelo programa sem massagem, me ofereceu uma ducha, logo veio tirou o jaleco e veio somente de calcinha! :shock:
Que par de tetas lindas, naturais, macias, um rabo maravilhoso, bela visão dela com aquele salto alto! Puta mulherão! Uma cinturinha fininha, pqp, abracei, apertei, amassei, mamei nas tetas e beijei muito aquela boquinha gostosa!
Ela deu uma mamada gostosa na piroca deste véio e logo lhe tirei a tanguinha e coloquei a bixa sentadinha na maca, deitou e abriu as pernas e meti a lingua na raxa! Deliciosa e cheirosa!
Em seguida começamos uma brincadeira ali mesmo em pé e pra variar foram duas chacoalhadas e estourou o champanhe! ::basta::
Gozada gostosa ao mesmo tempo beijando a boquinha da dama!
Enfim, mais uma operação realizada e vou embora feliz!

NOTAS:

CORPO: 9.0 - Mulherão alta!
ROSTO: 9.0 - Gatinha, carinha de safada!
SEIOS: 9.0 - Lindos, naturais, delicioso de chupar!
ORAL: 8.0 - Chupa gostoso!
BEIJO: 9.0 - Não regula e beija com vontade!
SIMPATIA: 10.0 - Muito simpatica!
VAGINAL: 9.0 - Buceta lisinha, apertada e cheirosa!
ANAL: 0.0 - Não sei se libera...
MASSAGEM: 0.0 Optei por não fazer, o preço seria o mesmo!
INVESTIMENTO: R$150,00
RISCO DE ME APAIXONAR: 9.0 Alto risco! Muito gata!
LOCAL: 8.0 - Tranquilo e discreto...
LINK: https://guiamassagem.com/modelos-acompa ... gel-soares

RESUMO, mais uma que entra para a seleção especial, ganha o "selo de qualidade do véio do rio", volto com mais tempo para curtir mais a gata! Adorei!

Abraços do Véio.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Homem Urso
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 71
Ver TD's

Angel Soares

#2 Mensagem por Homem Urso » 21 Jul 2023, 15:32

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Boa tarde,

Hoje estou atualizando os TDs. Além de ter tempo, tem que estar com o alvará em dia!!!

Sai com a Angel há um mês, mais ou menos. Atendeu na Marechal Deodoro, no centro de Curitiba.

É uma morena alta, nova, com um corpo super bonito e uma pele lisinha. Ela de costas tem uma silhueta de miss, cintura fina e uma bunda redonda, grande e bem formada. Só o rosto que não fez muito o meu tipo, mas é questão de gosto. Não é que ela é feia, é só questão de gosto mesmo.

Na transa, começou tímida mas foi melhorando à medida que fodia ela. No começo os beijos foram tímidos, mas à medida que fodia ela, ela começou a beijar mais gostoso, enrolando a língua.

Chupou gostoso também, sem camisinha, ficando também um bom tempo.

Não refuga posição, transamos como podemos - é que no local não há cama nem colchão ... só uma maca. E não parecia seguro subir na maca e transar. Tem um tatame embaixo, foi lá mesmo que transamos (mas é um tatame fino, por isso não é tão confortável). Tinha uma cadeira também, que deu para transar sentado.

A experiência foi boa, mas o TD terminou em torno dos 40 minutos, geralmente consigo foder 1 hora a menina, mas o tatame me deixou com dor no corpo inteiro!!! Mas a experiência foi boa.

Paguei R$ 180,00 para 1 hora.

https://garotacomlocal.com/acompanhante/angel-soares/

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder