Visite as Melhores Acompanhantes de SP

Maite - 041Vip (Ex-Bethina Costa - ModeloVip)
R$ 150,00 - Telefone: (41) 8435-2239

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Curitiba. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 10 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 7Não 1
Oral Sem:Sim 8Não 1
Beija:Sim 8Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
mavecov8
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#1 Mensagem por mavecov8 » 29 Mai 2006, 15:50

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Realmente a Betina é maravilhosa.

Fiz um TD com ela na última sexta feira (26-05-06). A casa é a melhor que já visitei. Limpa muito grande e com muita privacidade, pois fica em uma rua calma, e quando cheguei na frente da casa o portão eletronico já abriu para eu guardar meu carro.

Esperei poucoi mais de 5 minutos até a Betina descer. Logo quando ela chegou percebi que seria um ótimo Td. Subimos. O quarto é grande e muito aconchegante. Banheiro super limpo, sabonetes individual, e toalhas super limpas. Sai do banho e a gata já estava me esperando de calcinha preta e suti. Os peitos são maravilhosos. Grandes e duros, e o rabo é simplesmente cois de outro mundo. ela gosta muito que façam oral nela, e como eu adoro uma boa buceta cai de boca rapidinho. A mulher é linda cheirosa e super limpa. Faz um boquete legal, não como a Kendrya mas quebra o galho, pois não usa camisinha pro boquete. Não fiz anal porque é R $ 50,00 a mais e eu fui com grana contada, mas ela deixou eu dar uma boas linguadas no cuzinho dela e enfiei o dedinho no buraquinho, que parece ser apertadinho.

ela é super simpática e inteligente. é universitária e não regulou o tempo comigo.

Gozei duas vezes antes de tomar meu banho e ir embora.

Repetirei com certeza.

Corpo = 10
chupeta = 8
anal = não fiz por falta de $$$$$, mas promete
Sexo = super bom, várias posições, mas prefere por cima e de costas, o que ér maravilhoso pois a bunda dela é muito gostosa.
rosto = 10 passearia com ela no shopping sem problema nenhum
simpatia = 10
local = 10

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Sasa mutema
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 43
Ver TD's

Bethina...traceieee

#2 Mensagem por Sasa mutema » 31 Mai 2006, 22:04

POSITIVO
Fez Anal:NÃO
Salvem senhores,

Bem fui lá para ver e conferi !!!

Realmente, a casa é promissora...muita qualidade...grande, espaçosa e limpa!!! atendimento muito bom...

Vocês sabem que sou exigente...e esta atende meu padrão (falando da casa), garagem, local discreto com pouca exposição, talvez no futuro tenha que mudar um pouco pois a garagem me pareceu pequena e pode criar problemas com quem não quer ser visto...mas isso é um problema pro chará resolver!!!

Bom atendimento, confirmo o serviço de quarto e tudo mais...se bem que os preços das bebidas estão um pouco exagerados para inicio de carreira...mas mesmo assim vale a pena pela segurança e qualidade no atendimento!!! não sou muito de escrever como todos sabem...mas tenho que dar meu depoimento pois fiquei muito contente em saber que ainda tem pessoas que primam pela qualidade...ainda mais de um serviço que é meio complicado, tanto para quem oferece quanto para quem usufrui!!!

Ahhh, bom local para encontros e festinhas dos comparsas!!!

Bem...falando do TD em sí tenho a dizer:

A menina é show de bola, estilo mulherão como falam...achei muito PPP e pouco FFF, se bem que eu também não estava muito a fim de rachar e sim de curtir...neste quesito atendeu. Achei que poderia estar mais cheirosa, mas isso é particularidade, enfim a foda (única) atendeu...digamos que poderiamos ficar mais um pouco se acariciando...mas deixa para lá...cheguei, fui bem atendido, bem recepcionado, do inicio ao fim. Dei uma fodinha e vazei...isto que interessa!!!

Talvez na próxima possa avaliar melhor tudo que estou recomendando!!

Notificando:

Rosto: 9,5
Beijo: 10,0
Corpo: 9,0
Buçoila: 9,5 (sem Ky)
Local: 6,0 (pelo preço das bebidas...eta pau dagua) pelo local em sí: 9,5
Geral: 9,0

Voltarei com certeza...

Fuiiiii
Link correto http://www.modelovip.com.br/modelos/bethinacosta.htm
Informações adicionais:
engenheiro31 escreveu:Estive na casa ontem 01/06/2006, e fiquei com a Kelly. fica na rua do Posto Extra, na terceira quadra, é uma gigante de uma casa, ainda estão organizando ela, pelo jeito o atendimento vai ser como era antigamente na Elite, mas muito mais requintado. Sobre o TD eu conto outro dia.
Editado por Dr. X 02/06

Link:
🔗

Soudose
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

#3 Mensagem por Soudose » 11 Jul 2006, 19:16

POSITIVO
Companheiros putanheiros!!!
A filha de Vênus está viva, mora em Curitiba, e o seu nome é Bethina Costa.

Estive com essa deusa hoje à tarde. Na minha classificação de GP’s que já peguei diria que a Bethina está em terceiro lugar. A menina é muito simpática, além de ser realmente bonita e de ter um corpo inteiro no lugar.

A casa é fantástica como alguns companheiros já relataram.
Quando chegamos na suíte fui direto ao banheiro tomar um banho básico. Quando saí o monumento da Bethina estava deitada na cama de bruços, somente de calcinha. Quebramos um pouco o gelo e partimos para o “fight”.

Ela começou com um boquete muito quente e molhado. O aparelho ortodôntico dá um toque todo especial no ato. Ela brincou um monte e se esbaldou. A minha surpresa foi quando ela ficou de quatro na cama (e que bunda maravilhosa, ressaltando ainda mais a marquinha no biquíni) e pediu para que eu a chupasse também, pois ela não estava agüentando mais. Tive que atender ao pedido da deusa. E que pedido!!! Bucetinha depilada e apetitosa, e um cuzinho que teimava em ficar piscando.

Serviço feito ela encapou o bicho e sentou em cima. Cavalgou como uma potranca no cio. Me segurei ao máximo. Quando estava quase gozando ela pediu para meter de quatro. Era tudo o que eu queria. Foi tudo de bom. Ela se esparramou na cama e dele ferro. Agüentei pouco tempo e gozei dentro mesmo, pois queria sentir aquela buceta quentinha.

Como ficamos um tempo considerável na parte introdutória e eu não estava com muito tempo livre ficamos num “round” somente. Mas com certeza voltarei a visitar a Bethina. E depois também visitarei as menina da casa, que segundo ela, são um total de 12.

O presente foi de R$ 150,00 por uma hora. A aplicação foi muito bem feita, pois estava necessitando de um TD muito bom, para poder superar o da Erika Mell. Me dei bem!!!

Agora vou dar um tempo nos TD’s pois tenho outros objetivos.

Link:
🔗

Freakazoid
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Bethina Costa

#4 Mensagem por Freakazoid » 14 Jul 2006, 22:23

POSITIVO
Saudações Senhores,

Bem nessa sexta dia 14/07 as 20horas pra ser mais exato, tive a oportunidade de conhecer por foto e pessoalmente a Bethina ou melhor dizendo uma das maravilhas no mundo se não a primeira...num primeiro contato o seu olhar simplesmente me encantooooou...em pouco tempo que ficamos juntos ela conseguiu me deixar a vontade, por ser uma pessoal simpática isso ajudou muito....

Vou guardar essa imagem na minha memória com muito carinho...ao sair do banho em direção a cama vi algo que não tenho palavras para explicar, era um anjo em forma de mulher deitada na cama de bruços..."LINDA"...

Seu rosto delicado, seus olhos conquistador, seu corpo admirável, sua pele macia, seu jeito de dominuar algo delicioso, seu jeito de mexer quando esta por cima sem palavras....em todas as posições que ela ficou eu ficava louco.....

O lugar é fantástico

Senhores se pedir pra dar uma nota não preciso pensar nada é 10 em todos os quesitos....

abraços

estipuladas nas regras do site.
7 or 666

Link:
🔗

Zé Carioca
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 89
Ver TD's

Bethina Costa

#5 Mensagem por Zé Carioca » 18 Jul 2006, 14:17

POSITIVO
Estive lá para conferir. Ainda não sei se fui levado pela curiosidade provocada pelos colegas ou se pelas fotos, se bem que fomos alertados do photshop, que na verdade me parece ser o único senão deste local, p ois o telefone são as próprias garotas que atendem, fato este que considero bem importante.

Atendimento legal, ambiente agradável que me parece está melhorando a cada dia, serviço de quarto, apesar de não ter usado e plantel, pleo menos pelo site, de primeira linha.

A Bethina é daquelas mulheres que nasceu para dar prazer às pessoas, e digo isso não somente pelos atributos naturais, mas principalmente pela naturalidade com que trata o cliente.

Usa e abusa da sedução, tanto pela voz qto pelo olhar, aqui muito bem anteriorment edescrito, mas que é um show.

Tem um sorriso cativante e bom papo. Percebe-se que teve um bom berço.

O fight, bem este foi bom pq para mim o principal é o conjunto. Se for pensar estritamente no fight, sei que terei que convidar alguma gata amiga dela, presumo que seja a MIlena, pois durante o rala e rola é notório que o que ela curte mesmo é uma gata.

Mas aprovei e na verdde em breve voltarei para provar, agora com a cumplicidade dela, outras gatas.

No geral um bom 8,5 e recomendado.

Fui!!!

Link:
🔗

Graxa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

#6 Mensagem por Graxa » 20 Jul 2006, 17:06

POSITIVO
E ai moçada, mais um forista novo no perdaço.. aliás, novo não, já faz tempo que to na lida mas só agora começarei a postar... Bom vamos ao TD.
Liguei pra Bethina ontem e marquei pra hoje a tarde conhecer a tão famosa casa perto do Extra. Lugar muito bom, limpo e discreto. Não sou muito adepto a sair com GP no local delas mas nesse caso dá pra encarar tranquilo.

Chegando lá me aparece aquela maravilha de mulher, simplesmente deliciosa... Muito bonita, corpão, peitos deliciosos e uma bunda daquelas de tirar o fôlego do pião!!!

Fui tomar banho e como de costume ela estava esperando de calcinha.
Beija muuuito, curte mesmo. Peitos naturais, grandes e duros. Começou com um boquete sem capote, devagar mas caprichado. Pedi para ela virar de bunda a mandei ver naquela buceta e naquele rabinho delicioso. Que mulher gostosa.. fiquei até com cãimbra na lingua... Cada dedada no cuzinho ela dava uma gemida. Coisa de louco. Depois encapotou e veio por cima. Trepa muito bem, mexe na cedência certinha e faz o bichão entrar até o talo. No meio do fight pedi para ela virar de bunda pois queria comer o cuzinho e ela só deu aquela risada sem-vergonha (que aliás é a especialidade dela). Coloquei de 4 e meti (sem Ky) até o saco... e mulher aguenta tudo e curte mesmo. Nota 10 pro rabicó... Gozei ali.
Papinho básico, inteligente e muito gente fina. Segundo tempo gozada na buceta de 4 com muito beijo.
Tomei um banho e vazei.

Galera, vou dar uma nota geral porque pra mim é isso que vale. Notinha 9,0 pra ela com louvores. É a melhor GP que eu peguei esse ano. E nem to apaixonado heheheh, mas no atual plantel em Curitiba certamente é uma das melhores.

Cachê de 200,00 pila mas vale cada centavito!!!! Toda semana tenho saido com uma GP e nenhuma delas tem o mesmo custo benefício.

É isso.. e até a próxima

Link:
🔗

Freakazoid
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Voltei a ver a Bethina

#7 Mensagem por Freakazoid » 18 Ago 2006, 17:27

POSITIVO
Saudações Senhores,

Hoje dia 18/08 voltei a ver a Bethina e mais uma vez me surpreendeu com sua simpatica e educação, conversamos um pouco e logo fomos para o que estava combinado...hoje tive a oportunidade de beijar cada pedacinho do seu corpo que por sinal é mt cheiroso, na primeira vez não tive a oportunidade de beijar seus lábios mas de hoje não passou e percebi o quanto e doce....Em resumo uma verdadeira Sapequinha com aquele olhar encantador e sedutor

Nota 10 em todos os quesitos
Custo Beneficio=R$150,00 e com certeza voltarei

Abraços

Link:
🔗

doido_sx
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Betina Costa

#8 Mensagem por doido_sx » 03 Set 2006, 18:54

NEUTRO
Sou de BSB e andei visitando Ctba duas semanas atrás.
TD realizado dia 28/08, no meu hotel no centro.
Ela é realmente bonita de rosto, mas o corpo tá meio gordinho. Eu esperava mais.
Tem olhos verdes e sorriso bonito.
No fight foi legal, mas não maravilhoso. Dei umas dedadas nela, chupei e parece que ela gostou.
Fez oral sem capote, lambeu os ovos, mas logo encapotou o bicho.
Gemia gostoso, sem forçação.
A brincadeira foi 150,00 sem anal + 40,00 de taxi.

Notas:
Rosto: 9,0
Corpo: 6,0 (está gorda, sem cintura)
Peitos: 10 (siliconados)
Barriga: 5 (não é protuberante, mas com cintura larga)
Vaginal: 8,0
anal: não fiz

Dou neutro porque esperava mais do corpo, mas é simpática, educada e bonita. Pode valer a pena.

Link:
🔗

secretctba
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Betina Costa

#9 Mensagem por secretctba » 13 Nov 2006, 10:43

Galera a Bethina Costa mudou de nome e site:

http://www.041vip.com.br/maite.htm

Link:
🔗

trilarian
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

#10 Mensagem por trilarian » 19 Nov 2006, 21:01

POSITIVO
Depois de tantos elogios, aproveitei o dia de hoje que só chovia para conferir a garota em questão. Realmente tenho que concordar com os colegas que a mina é realmente muito boa em todos os quesitos. Simpática, gostosa e trepa muito. Segue resumo

Local: 8,0 - Dr Pedrosa próximo a Nunes Machado. Flat confortável, banheiro com sabonete liquido e toalhas limpas.
Rosto: 9,0 – Muito bonita
Corpo: 9,0 – Tudo bem distribuído, e com uma bunda muito gostosa.
Buceta: 9,0 – Limpinha, cheirosa, ou seja, bem cuidada.
Anal: 10,0 – Sabe fazer muito bem e com vontade.
Oral: 9,0 – Faz olhando pra vc, sem capote e chupa muito.
Fight – 9,5 – Muito bom, com várias posições e sem frescura.

Em resumo, a mina é muito bonita e trepa bem. O preço é R$ 150,00 por uma hora mais presentinho de 50,00 pelo anal. Valeu cada centavo.Recomendo.

Link:
🔗

MASTERLDNA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

MAITÊ

#11 Mensagem por MASTERLDNA » 02 Dez 2006, 10:26

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Em passagem pela capital, tive o prazer de fazer um TD com a Maitê. http://www.041vip.com.br/maite.htm. Sem querer fazer o papel de BOP, mas a garota é show. Foi muito simpática no atendimento pelo telefone e pessoalmente mais ainda. Papo bem agradável. As fotos no site condizem com o real. Muito gostasa mesmo! Mas vamos ao relatório.

rosto 9 (linda)
peitos 9
bunda 10 (o que é aquilo!!)
corpo (geral): 9
oral – 8 (com capote)
fight – 10
voltaria? Se pudesse já teria voltado.
presentinho 150,00 1h

Link:
🔗

Responder