Fiz um TD com ela na última sexta feira (26-05-06). A casa é a melhor que já visitei. Limpa muito grande e com muita privacidade, pois fica em uma rua calma, e quando cheguei na frente da casa o portão eletronico já abriu para eu guardar meu carro.
Esperei poucoi mais de 5 minutos até a Betina descer. Logo quando ela chegou percebi que seria um ótimo Td. Subimos. O quarto é grande e muito aconchegante. Banheiro super limpo, sabonetes individual, e toalhas super limpas. Sai do banho e a gata já estava me esperando de calcinha preta e suti. Os peitos são maravilhosos. Grandes e duros, e o rabo é simplesmente cois de outro mundo. ela gosta muito que façam oral nela, e como eu adoro uma boa buceta cai de boca rapidinho. A mulher é linda cheirosa e super limpa. Faz um boquete legal, não como a Kendrya mas quebra o galho, pois não usa camisinha pro boquete. Não fiz anal porque é R $ 50,00 a mais e eu fui com grana contada, mas ela deixou eu dar uma boas linguadas no cuzinho dela e enfiei o dedinho no buraquinho, que parece ser apertadinho.
ela é super simpática e inteligente. é universitária e não regulou o tempo comigo.
Gozei duas vezes antes de tomar meu banho e ir embora.
Repetirei com certeza.
Corpo = 10
chupeta = 8
anal = não fiz por falta de $$$$$, mas promete
Sexo = super bom, várias posições, mas prefere por cima e de costas, o que ér maravilhoso pois a bunda dela é muito gostosa.
rosto = 10 passearia com ela no shopping sem problema nenhum
simpatia = 10
local = 10