Sinal Verde Sexy - Centro (Vegetariano)
R$ 100,00 - 30 Min - Telefone: (41) 3079-0134 - (41) 3039-1285

Fórum específico para mensagens sobre prives e clínicas de massagens de Curitiba.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 87 Positivos: 842 Negativos: 87 Pisou na bola: 3 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 241Não 344
Oral Sem:Sim 730Não 275
Beija:Sim 731Não 262
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
albertto76
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

obs. a menina em questao e a gabi que esta no site mas não tem nenhuma obs sobre ele

#16 Mensagem por albertto76 » 11 Jan 2007, 19:00

NEGATIVO
Nome da Garota:gabi

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
salve putanheiros de plantão estou aqui para manifestar minha decepção :( :(

é + OU - parecida com a que esta no site mas esta derrubadaça!! :x :x :x

Na VERDADE !!! JÁ é a terceira vez que frequento o estabelecimento, grandes lembranças da FABIANA ::namorando:: , xonei pela moça ! tdb !!!. corpinho perfeito , um tesão de mulher , carinha de anjo , sapeca e uma bunda que me deixou maluco!!! :roll: .Se alguem souber do paradeiro da moça me avise pois antes do natal ela vaso !!! :shock: e o lock aqui nem para pegar o telefone!!! :evil: :evil: .Mas enfim partiu meu coração! :cry: mas bolas pra frente !!!:twisted: :twisted:
Há " a perva em questão uma perfeita boneca inflável :evil: peito caido mucho , mas mucho mesmooo...! en fim como dizem garota nota 100 , 100 peito! ,100 bunda!, 100 nada!!!.Pra não dizer que não tem atrativo um rosto bonito . BOnito!!! meia boca!!! :?
Vamos as notas:
rosto= + ou - 6,5
buça = laciadona! 5,0
anal=faz mais perdi o tesão :cry: =5,0
corpo=2,5 sendo generoso
total leva? leva? ... Leva ZEro , vai pra pta que pariu !! :evil: , vai se ruim a na casa do c... :evil:

Há quem sou ber da FABI ::namorando:: pode dizer que o casamento ta de pé !!!:twisted:
e me mande o endereço !!!!! Um abraço , amigos....[/b]

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Wonkamist
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 122
Ver TD's

#17 Mensagem por Wonkamist » 15 Jan 2007, 00:09

POSITIVO
Nome da Garota:Juliana

Voltei para conhecer a Juliana,

http://www.sinalverdesex.com/juliana02.html

depois de ter saído coma kelly, fiquei curioso por essa morena, ponto negativo é q tive q esperar 20 min até ela aparecer no quarto, mas valeu a pena. a gata confere bem com as fotos com poucos retoques. no fight mandou muito bem, chupou gostoso, varia as posições e a característica carinha de safada, gozei com ela de 4. perguntei sobre o anal e ela refugou.

Notas:

Rosto: 8 muito bonita, morena de olhos claros
Corpo: 7 branquinha, com um pouquinho de barriga, mas nada q desabone
Seios: 7,5 pequenos mas uma delicia
Oral: 7 encapado, mas bom
Anal: não quis fazer, mas faz!
Valor: R$ 40,00 por meia hora, tempo para uma rápida escapada

Link:
🔗

CARTEIRADOR BANIDO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 473
Ver TD's

#18 Mensagem por CARTEIRADOR BANIDO » 23 Jan 2007, 11:40

POSITIVO
Nome da Garota:Tha

Fez Oral sem camisinha:SIM
Data: 22 Jan 2006.
Nome: Thaís.
Tempo: 1 hora.
Biotipo. Morena mignon com cabelos pretos longos, estilo um falsa magra.
Mamas. Pequenos
Pelos. Aparadinhos contornando a xota.
Beijos. Longos e Molhados.
Fellatio. Sem capote.
Vaginal. pequenos lábios com ótima lubrificação.

Notas:
Rosto: 7,50.
Corpo: 8,15.
Seio: 7,00.
Bunda: 7,88.
Xota: 9,00.
Oral: 9,00.

Índices de Qualidade e Satisfação (Avaliação da Perfomance):
ISO da Xota: 9,00
Sigma do Oral: 9,00
Fator Hyde de Competência Geral:9,00

Custos:
TD: R$80,00.
Bebidas: R$35,00.
Total: R$115,00.

:arrow: Depois de encher o saco do P.M., Ghost, Ursão e C.D. pelo telefone fui ao Evidence após receber uma ligação da Ana informando que a GP estaria lá hoje, cheguei pontualmente 18:30hs parei meu carro quase dentro da casa e logo chamei a moça para um blá.
Fomos ao quarto ducha básica e prontamente recebi um boa, demorada e prazerosa sessão de oral, pedi para cavalgar foi principalmente com o corpo colado e terminei pegando ela de quatro de de bunda gostosa de pegar.

Depois de novo banho prorroguei o tempo para um hora e fui chupar aquela pequena e gostosa xota para em seguida ir por cima e finalizar no FA. Não esperava tanto da GP foi mais uma grata surpresa ainda sendo recente nesta profissão. Minha pequena Iara essa arrisca levar para o fundo do rio. :oops:

Att.

Link:
🔗

CARTEIRADOR BANIDO
Forista
Forista
---
Ver TD's

#19 Mensagem por CARTEIRADOR BANIDO » 24 Jan 2007, 11:59

POSITIVO
Nome da Garota:NINA

Data: 23 Jan 2006.
Nome: Nina (Minha Sheila Mello).
Biotipo. Loira estilo Cavala (Corpão, Peitão, Bundão) acima do peso mas muito gostosa.
Mamas. Grandes.
Pelos. Raspadinha.
Beijos. Normais.
Fellatio. Com capote.
Vagina. Xota gordinha com lábios de tamanho pequeno com bonito formato.

Notas:
Rosto: 8,25.
Corpo: 8,38.
Seios: 8,72.
Bunda: 8,55.
Xota: 8,99.
Oral: 7,00.

ISO da Xota: 8,50
Sigma do Oral: 7,00
Fator Hyde de Competência Geral:8,50

Custos:
Bebidas: R$41,00.
Total: R$121,00.

:arrow: Amiga da Cicarelli, estava na lista e não abriria mão ontem. Depois de um bom papo com os amigos presentes fui testar a GP. Mesmo fazendo oral com capote quando tirou a roupa fiquei de pau duro, fui e voltei do banho de pau duro. :lol: :lol: :lol:
Breve sessão de oral e logo cavalgou de frente, apertava aqueles seios grandes e pedia para colar o corpo no meu, pediu para ficar por baixo, fui no PPMM para em seguida finalizar socando no F.A. fui explorar o corpo da GP apenas no intervalo devido a minha sede por aquela mulher não cai de boca, ficou para uma outra vez, passei a lingua nas costas, pescoço, beijei e mordi a bunda.

Sem muito esforço o pau subiu novamente logo peguei-a de quatro, pediu para meter forte e fiz, ainda bem que havia gozado a pouco e pude controlar mesmo em ritmo de frevo.
Gosta de penetração profunda nesta posição, gozei após uns 10 minutos estava pingando de suor e com mais vontade ainda. Fui tomar banho.

Havia comentado antes com o M.L. que naquela noite estava com vontade de pegar umas 3 GPs em seguida, não sei explicar o que ocorre comigo, talvez o corpo e a mente pensando na abstinência que virá...

Att.

Link:
🔗

CARTEIRADOR BANIDO
Forista
Forista
---
Ver TD's

#20 Mensagem por CARTEIRADOR BANIDO » 26 Jan 2007, 12:23

POSITIVO
Nome da Garota:Eliane

Data: 25 Jan 2006.
Nome: Eliane.
Biotipo. Morena pequena estilo mignon com cabelos pretos cachados.
Mamas. Médios.
Pelos. Pequena faixa.
Beijos. Normais.
Fellatio. Sem capote.
Vaginal. lábios médios com ótima lubrificação.

Notas:
Rosto: 7,00.
Corpo: 7,00.
Seio: 6,80.
Bunda: 7,00.
Xota: 8,00.
Oral: 8,50.

ISO da Xota: 8,50
Sigma do Oral: 9,00
Fator Hyde de Competência Geral:8,00

Custos:
Total: R$80,00.

:arrow: Festa na casa e mesmo chegando cedo o Urso já estava por lá de velho :lol: :lol: colocamos o assunto em dia e chamei a GP para reservar o quarto. Quando liberou uns 30 minutos depois ela me chamou e FUI.
Foi tomar banho junto a começamos algumas brincadeiras, já deitado na cama recebi uma sessão bem demorada de oral, e ouvi do lado de fora do quarto o urso dizer:

"É aqui que o MB está metendo" seguido de algumas risadas.

Como se fosse um ponto turistico. :roll:

A GP tentou ir por cima mas devido a bagunça do lado de fora me distrai e o pau amoleceu novamente chupou e fui eu trabalhar. Comecei no ppmm, ficamos um bom tempo, depois a GP por cima e sentada no colo. Coloquei novamente deitada sem tirar o pau de dentro estou ficando bom neste movimento e gozei socando no F.A.
Passados quase 50 minutos fui tomar banho e ver o que rolava na festa.

Att.

Link:
🔗

Serol
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 107
Ver TD's

yara

#21 Mensagem por Serol » 07 Fev 2007, 12:57

POSITIVO
Nome da Garota:yara

Beijou na Boca:NÃO
Hora do almoço banco vazio, vamos a um metz trepz feliz.
Chegando na casa apresentações,uma loira me despertou um tesão, loira baixinha. peitudinha olhos azuis, meu numero :D :D vamos pro fight.

banho tomado volto pro quarto la esta peladinha me esperando,
oral sem, ppmm, ladinho,finalizei com ela de quatro

boletim da moça

rosto - 70
corpo - marca de cicatriz,nada que desabone - 60
buça - raspadinha,coisa de louco - 80 :D
anal - nao fiz - mas faz
simpatia - 80
oral - 60 - pagando mais 10,00

custo beneficio - 40 TD + 10 oral
se volto - sim

Link:
🔗

Ferormonio
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 99
Ver TD's

Juliana

#22 Mensagem por Ferormonio » 14 Fev 2007, 13:32

POSITIVO

Caros putanheiros,

Após ler os TDs resolvi conhecer o local. Discreto p/ quem não conhece, mas as costureiras e cozinheiras locais já estão antenadas. Escolhi a Juliana, morana clara gostosinha, como nas fotos, atenciosa. O quarto tem um espelho estratégico ao lado da cama. Como o tempo estava correndo tiramos a roupa e a GP começou a chupar c/ capote bem gostoso e ficava me olhando. Tesão. No fight não regula posição e é ativa, no final ambos estavamos suados. Seios firmes e apetitosos. Buça limpinha, depilada e apertada ( precisou do KY). Qdo ela começou a cavalgar de costas e eu vendo aquela bundinha, gozei. Ela trouxe papel hig p/ limpar. Disse q só atende ali de 2º - 6°f e iniciou faz uns 2 meses.
Obs: WC molhados, não tinha sabonete líq.

rosto 7,5 dá p/ ter uma idéia pelo site
corpo 8 tudo firme, tem no máx 1,65 de altura
oral 8 encapado, mas bom
buça 8 depil, limpa, apertada
anal não fiz

Repeteco talvez, quero fazer a lista andar.

Presente 40,00 30 min

http://www.sinalverdesex.com/juliana02.html

Link:
🔗

Serol
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Gabi

#23 Mensagem por Serol » 05 Mar 2007, 13:08

POSITIVO
Nome da Garota:gabi

Fez Anal:SIM
Td realizado dia 01/03

chegando no local era a unica disponivel.
fomos pro quarto, banho, beijos amassos, mão ali, dedo, aqui, chups, sem camisola, PPMM. ladinho, ela de quatro me acabei

Notas da perva,

rosto 6,0
chups, 7,0
corpo, 5,0
Td - 6,0

volto pra comer seu cuzinho

preço - R$40 1/2 hora
- R$ 10 oral sem

Link:
🔗

Serol
Forista
Forista
---
Ver TD's

Kelli

#24 Mensagem por Serol » 05 Mar 2007, 13:12

NEUTRO
Nome da Garota:Kelly

Fez Anal:NÃO
Td realiza final de fevereiro

Chegando ao dito local fomos pro quarto, banho tomado vamos pra briga, chups. razoavel, ppmm, ela de ladinho, sentou em cima,

Notas da perva,

rosto 5,0
chups, 5,0
corpo, 5,0
Td - 6,0

preço - R$40 1/2 hora

Link:
🔗

eltcho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

#25 Mensagem por eltcho » 09 Mar 2007, 15:19

POSITIVO

Dae pessoal....

Seguinte... tava lendo hj pela manhã o site e me interessei em comer uma comida vegetariana... fui até o restaurante umas 11 horas, mas lembrei q não sou vegetariano, então fui até o terceiro andar... comer carne mesmo... e q carne...

Como sou cara de pau... e to pouco me fodendo pros outros... ja cumprimentei a tiazinha porteira... fui num elevador com uma menina q mora la no predio... falei: nossa q elevador apertadinho esse... ela ja começou a rir... dai eu disse... bem q poderia parar... e guria disse... é verdade huahuahuahua... mas tava afim conhecer o lugar

Bati no 404... eis que vem uma morena... com uma micro saia... um tesao... me atender... uma tal de Marcele... disse q não conhecia a casa... dai ele pediu pra sentar no sofazão vermelho q as meninas iriam vir...

Cacete... a Juliana... veio... uma gatinha... baixinha... mignonzinho... olho tesão... sentamos no sofá... perguntei os esquemas... ela disse que odeia qlqr coisa com anal... ela ja fez... mas agora... nao qr mais... dai depois descobri que é por causa do namo...

Fui com ela pro quarto... como eu tava cheiroso nem tomei banho... ela entrou no quarto e perguntou se podia tirar a roupa... fui educado como nosso amigo logo acima hehehe... q tesãozinho de guria...

O fight começou com uns amassos... ela já veio com a mao no bicho... e ficou tocando uma... e eu dalhe de bjar a danada hehehe porra... orra... o foda eh encarar ela olho no olho... ficamos um tempo assim... cacete... perigoso se apaixonar... depois pp&mm, de 4... ela manja da arte... umas duas vezes eu parei pra terminar antes... e eu falava... tem q ser 30 min... não qro q termine antes... ela dava risada... dai terminei.. fui pra ducha... ficamos conversando um tempo ainda... no final ela disse q dei uma canseira nela... falei do forum... na hora de pagar disse q eu devia uns 300 hahaha paguei 40min... fiquei uns 55min... ela me deu um abraço na saida...

não vou dar notas pra não ser taxado como BOP... hahaha

Vou voltar lá certeza hehehe pra pegar a Juliana de novo ou a Marcelle... morena gata...

Link:
🔗

Serol
Forista
Forista
---
Ver TD's

DÉBORA

#26 Mensagem por Serol » 12 Mar 2007, 13:21

POSITIVO
Nome da Garota:D?bora

Td realizado dia 07/03/2007
voltando a casa, hora do almoço, CD ja tinha passado por lá, ai fica mais facil :D :D :D
novas moças, escolhi a Debora, morena alta magrela, com a cara de quem ta louca pra levar vara.
Banho tomado vamos pro quarto,
oral gostoso, engole bem, começou com uns beijos, nuca vi mulher tão louca pra beijar, chegou até a me morder
metz, ppmm. ladinho, ela de quatro gozei gostoso

notas
rosto - 60
oral - 80
mets - 60
simpatia - 80

se volto??? é claro

Link:
🔗

Serol
Forista
Forista
---
Ver TD's

Gabi

#27 Mensagem por Serol » 12 Mar 2007, 13:30

NEGATIVO
Nome da Garota:Gabi nova

Td realizado dia 09/03/
Final de tarde sem ter o que fazer, proximo a praça zacarias, la vamos pra mais uma aventura (melhor da um tempo na casa, pois a dona ja ta puxando, papo)
Escolhida a moça vamos pra briga, loira alta, magra, tatuagens no tornozelo
oral com sem muita empolgação, gemidos falsos irritantes,
mets nem começou a meter ja falou, goza pra mim, ppmm, ladinho peguei ela de quatro soquei com raiva, gozei vazei

notas
rosto - 60
oral - 40
mets - 40
simpatia - 0 muita chata

se volto???
com ela não

Link:
🔗

Ferradura
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 320
Ver TD's

Carol ( ex-Tatiane ) - 3039 1285

#28 Mensagem por Ferradura » 29 Mar 2007, 12:41

POSITIVO
Nome da Garota:CAROL

Lendo os posts das agências, abri a página da Sinal Verde Sexy e encontrei as fotos abaixo:

http://www.sinalverdesexy.com.br/index. ... _modelo=13

Pensei comigo: já vi (e comi) este corpinho em algum lugar! Como desconfiei que era umas das minhas "purpurinadas", fui lá conferir!
A entrada do prédio é sinistra mas, você sempre tem a desculpa (se alguém perguntar) de que está indo no Restaurante Vegetariano! Fui pela escada para não ficar dando bandeira na espera do elevador! São só 4 andares e, como estou em forma, cheguei "inteiraço" no aptp 403.
Mesmo "inteiraço", perdi o fôlego quando um mignonzinho abriu a porta! Apresentou-se como Juliana! Menina do tipo "chave de cadeia"! Novinha, cabelos pretos e olhos azuis! Pensei comigo: se a Carol não for a Tatiane, fico com essa com certeza! Porém, quando veio a Carol, certeza confirmada! Beijos e abraços de "velhos amigos" e fomos para o quarto! O AP é grande e os quartos são muito bons! Ducha tomada, me acabei na loirinha! Ela tem tudo no lugar: peitos pequenos e naturais, pele cheirosa, bucetinha depilada, bundinha firme com aquelas penugens loiras, beija muito e gostoso! Na foto, os cabelos estão alisados mas, ao natural são ondulados que, com os olhos azuis, deixam ela com cara de anjo!
A menina é altamente recomendada! Faz tudo com carinho e sem pressa! Fiquei mais de 1 hora mas, sem encanação da casa! Aliás, o sistema da casa é bem peculiar: tem programas de 30 minutos à R$ 40,00 e o de 1 hora à R$ 80,00 e, a menina não pode te cobrar! Na saída, vem outra GP para pegar o dinheiro!

Notas:

Simpatia: 9,0 (bastante agradável)
Rosto: 9,0 (carinha de ninfeta)
Peitos: 9,0 (pequenos e naturais)
Bunda: 9,0 (média, redonda e macia)
Buceta: 9,0 (rosadinha e cheirosa)
Anal: não curto, mas o botão é muito bonito.
Boquete: 9,0 (demorado e gostoso)
Presente: R$ 80,00
Conclusão: Muito gostosa! Volto sempre que possível!
Detalhe: não consegui tirar a Juliana do pensamento! Volto logo para conhecê-la melhor!
Complemento:
A GP já atendeu como GP Individual e tem tópico próprio: http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... hp?t=19202
[]s,
Pablito Martinez

Link:
🔗

Ferradura
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 320
Ver TD's

Juliana - 3039 1285

#29 Mensagem por Ferradura » 30 Mar 2007, 10:07

POSITIVO

Não pude esperar muito tempo para conferir a Juliana!
Subi os 4 andares e apertei a campainha!
Me atendeu uma outra GP e perguntou se eu tinha marcado com alguém! Pedi pela Juliana e fui prontamente atendido! Ela sorriu e disse que já sabia que eu vinha (acho que dei muita bandeira no outro dia)! Me pegou pela mão e fomos para o quarto! Ela com uma mini-saia de colegial e aqueles olhos azuis são de enfartar! Como eu disse anteriormente, a menina é do tipo "chave de cadeia"! Novinha, cabelos pretos e cara de safada! Tem mais de 18 mas, se quiser, engana fácil, fácil! Me indicou o banheiro e foi também tomar uma ducha! Na volta, só de toalha ou melhor, quando tirou a toalha, vi que a coisa ia ser muito boa! Ela é do tipo que o "diabo" gosta: peitinhos pequenos e naturais, pele branquinha e cheirosa, bundinha firme, bucetinha com uma pequena porção de pelos e também beija muito e gostoso!
As fotos estão puras, sem photo-shop:
http://www.sinalverdesexy.com.br/index. ... _modelo=11

Fiquei tão "atordoado" que nem vi a hora passar! A menina é muito gostosinha! Faz tudo com carinho e sem pressa! Neste TD rolou a tão famosa e esperada "química"! Estou sem tempo para entrar em detalhes mas, vou voltar com certezal

Notas:

Simpatia: 9,0 (a gata é show)
Rosto: 9,0 (carinha de ninfeta)
Peitos: 9,0 (pequenos e naturais)
Bunda: 9,0 (pequena e macia)
Buceta: 9,0 (gostosinha e cheirosa)
Anal: não curto.
Boquete: 9,5 (demorado e muito gostoso)
Presente: R$ 80,00
Conclusão: Vai ser o "caminho da roça"!

Link:
🔗

torquetotal
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

Fabiane

#30 Mensagem por torquetotal » 31 Mar 2007, 12:42

POSITIVO
Nome da Garota:Fabiane

Estava a caminho da faculdade quando resolvi rever o local.

Juliana, oculpada então fui apresentado a Taiz e a Fabiane, escolhida a Fabiane e vamos ao quarto.
Como eu estava limpinho e ela aparentemente tbém, começamos os pegas , ela tirou a roupa dela e pulou sobre meu corpo em um sofá que tinha no quarto. Ali ficamos um tempinho.
Tirei a minha roupa e vamos ao pega. Chupa com muita eficiência, com camisinha (até preferi, ela usa aparelho). Alguns beijos dela pelo meu corpo e vamo que vamo, frango assado e KY pois senão ia gozar muito rápido, ppm, e finalmente de 4, que visãoooooooo.
Tentei umas investidas no rabicó, mas sem sucesso, mas analisei e alguém ja andou ali sim.
40,00 pilas pagos , banho e vou me embora, na saída encontramos com a Juliana, ai Fabiane e Juliana, começaram a me amassar na salinha e fizeram uma proposta de as 2 juntas e eu no quarto, mas ai ja tinha acabado a grana, fiquei de papo com a dona uns 5 minutos e vazei.

Notas:

rosto = 6,5
seios = pequenos 6,5
bunda = 8,0
xana = 7,5

volto pra catar a juliana q me pareceu muito safada.

Link:
🔗

Responder