POSITIVONome da Garota:CAROL
Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Lendo os posts das agências, abri a página da Sinal Verde Sexy e encontrei as fotos abaixo:
http://www.sinalverdesexy.com.br/index. ... _modelo=13
Pensei comigo: já vi (e comi) este corpinho em algum lugar! Como desconfiei que era umas das minhas "purpurinadas", fui lá conferir!
A entrada do prédio é sinistra mas, você sempre tem a desculpa (se alguém perguntar) de que está indo no Restaurante Vegetariano! Fui pela escada para não ficar dando bandeira na espera do elevador! São só 4 andares e, como estou em forma, cheguei "inteiraço" no aptp 403.
Mesmo "inteiraço", perdi o fôlego quando um mignonzinho abriu a porta! Apresentou-se como Juliana! Menina do tipo "chave de cadeia"! Novinha, cabelos pretos e olhos azuis! Pensei comigo: se a Carol não for a Tatiane, fico com essa com certeza! Porém, quando veio a Carol, certeza confirmada! Beijos e abraços de "velhos amigos" e fomos para o quarto! O AP é grande e os quartos são muito bons! Ducha tomada, me acabei na loirinha! Ela tem tudo no lugar: peitos pequenos e naturais, pele cheirosa, bucetinha depilada, bundinha firme com aquelas penugens loiras, beija muito e gostoso! Na foto, os cabelos estão alisados mas, ao natural são ondulados que, com os olhos azuis, deixam ela com cara de anjo!
A menina é altamente recomendada! Faz tudo com carinho e sem pressa! Fiquei mais de 1 hora mas, sem encanação da casa! Aliás, o sistema da casa é bem peculiar: tem programas de 30 minutos à R$ 40,00 e o de 1 hora à R$ 80,00 e, a menina não pode te cobrar! Na saída, vem outra GP para pegar o dinheiro!
Notas:
Simpatia: 9,0 (bastante agradável)
Rosto: 9,0 (carinha de ninfeta)
Peitos: 9,0 (pequenos e naturais)
Bunda: 9,0 (média, redonda e macia)
Buceta: 9,0 (rosadinha e cheirosa)
Anal: não curto, mas o botão é muito bonito.
Boquete: 9,0 (demorado e gostoso)
Presente: R$ 80,00
Conclusão: Muito gostosa! Volto sempre que possível!
Detalhe: não consegui tirar a Juliana do pensamento! Volto logo para conhecê-la melhor!