NEGATIVONome da Garota:Jade Amabile
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:4
Navegando por diversos sites, decido pela Jade, magrinha, cabelos escuros longos, seios no tamanho proporcional ao corpo, diz ser atenciosa, carinhosa nos anúncios, atendimento no WhatsApp tranquilo e e bola pra frente, 150 a hora.
Chegando no local, ela esta com cabelo mais curto, estilo channel, diferente das fotos, mas blz, nada que atrapalhe, é a garota das fotos, porém vi que ela já falava de uma maneira sem vontade, meio que tanto faz, sem emoção na fala e entusiasmo, pergunta se quero tomar banho, digo que já vim de banho tomado, tiro minha roupa, ela chega perto e começamos a nos """"beijar"""" encostar os lábios, pq ela não beija, muito zuado pq pra mim beijo tem que ser de verdade, de qualquer forma ainda tinha o resto do corpo dela para me deliciar, pequeninha, tudo durinho, barriga definida, logo já fico animado, peço para ela me chupar e vai sem frescura, chupa gostoso até, na pressão certa, depois peço para trocar, ppk com poucos pelos, nada exagerado, apertadinha e deixa só por a boca, depois coloco o EPI e peço para ela vir por cima, não aguento muito e logo encho a borracha, a bcta dela é bem apertada, uma delícia e como me amarro numa magrinha, não segurei muito. Porém em todo momento ela tinha cara de bunda e parecia estar querendo ir embora logo, bem sem graça, não é carismática...vou indo embora antes da hora acabar, voltaria na casa, recepção bem atenciosa mas com ela, prefiro buscar outras magrinhas que sejam menos antipáticas