Clínica Life & Care
R$ 150,00 - 1 Min

Fórum específico para mensagens sobre prives e clínicas de massagens de Curitiba.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 17 Negativos: 3 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 5Não 22
Oral Sem:Sim 20Não 7
Beija:Sim 16Não 11
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Ariel Chamos
Forista
Forista
Mensagens: 47
Registrado em: 07 Mar 2017, 00:41
---
Quantidade de TD's: 44
Ver TD's

Catherine Camargo

#16 Mensagem por Ariel Chamos » 25 Jan 2023, 20:12

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Nobres! Nota mil pode ir sem medo, massagem muito caprichada com cremes, mãos firmes e aparelho massageador.
Trata se de uma milf, baixinha e bem gostosa.
Mete pra um karaleo, anal sem medo e inclusive pede pra socar forte. O melhor TD de Curitiba pra mim até o momento.
250 pila por quase duas horas de atendimento.
Vale cada centavo incluindo final facial.

https://guiamassagem.com/modelos-acompa ... ne-camargo

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Stanbys
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 13 Fev 2023, 17:51
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Clínica Life & Care

#17 Mensagem por Stanbys » 16 Fev 2023, 17:52

NEGATIVO
Nome da Garota:Jade Amabile

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:4
Navegando por diversos sites, decido pela Jade, magrinha, cabelos escuros longos, seios no tamanho proporcional ao corpo, diz ser atenciosa, carinhosa nos anúncios, atendimento no WhatsApp tranquilo e e bola pra frente, 150 a hora.

Chegando no local, ela esta com cabelo mais curto, estilo channel, diferente das fotos, mas blz, nada que atrapalhe, é a garota das fotos, porém vi que ela já falava de uma maneira sem vontade, meio que tanto faz, sem emoção na fala e entusiasmo, pergunta se quero tomar banho, digo que já vim de banho tomado, tiro minha roupa, ela chega perto e começamos a nos """"beijar"""" encostar os lábios, pq ela não beija, muito zuado pq pra mim beijo tem que ser de verdade, de qualquer forma ainda tinha o resto do corpo dela para me deliciar, pequeninha, tudo durinho, barriga definida, logo já fico animado, peço para ela me chupar e vai sem frescura, chupa gostoso até, na pressão certa, depois peço para trocar, ppk com poucos pelos, nada exagerado, apertadinha e deixa só por a boca, depois coloco o EPI e peço para ela vir por cima, não aguento muito e logo encho a borracha, a bcta dela é bem apertada, uma delícia e como me amarro numa magrinha, não segurei muito. Porém em todo momento ela tinha cara de bunda e parecia estar querendo ir embora logo, bem sem graça, não é carismática...vou indo embora antes da hora acabar, voltaria na casa, recepção bem atenciosa mas com ela, prefiro buscar outras magrinhas que sejam menos antipáticas

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Ariel Chamos
Forista
Forista
Mensagens: 47
Registrado em: 07 Mar 2017, 00:41
---
Quantidade de TD's: 44
Ver TD's

Clínica Life & Care

#18 Mensagem por Ariel Chamos » 10 Mar 2023, 19:14

POSITIVO
Nome da Garota:Paula

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Saudações degustadores!
TD realizado com a Paula Andrade do Classivip que atende no Life and Care. Estacionamento Top park conveniado com a casa fica logo em frente, vale a pena e depois é só pedir pra carimbar caso você não tenha vergonha. No dia que fiquei com a polaca estava imaginando que ela poderia estar com o cabelo cacheado pra lembrar um pouquinho a musa Sara Jay. Na verdade como desbravei o orifício peidante da dama diria que fantasiei um pouco com a Seka Black mas isso é encanação minha e gosto de fazer essas associações pra tara ficar maior. No meu atendimento optei por uma hora com massagem e pg completo. O local é muito limpo e a senhora se esforça pra agradar, aqui fica a ressalva que dava pra sentir um levíssimo odor de cigarro na boca dela mas eu não ligo. Massagem muito bem feita, aperta pra valer e fica um tempo no serviço, estava trabalhando só de calcinha de renda e quando passou pra lingã ficou peladona, removeu o creme do bitelo com papel toalha e passou a executar um bola gato muito bem feito com garganta profunda ainda em cima da maca. Quando passamos para o colchão a pegação ficou intensa, ela encapa a ferramenta e vem pra cima na montada, fica um pouco, pego de ladinho e depois de algumas bombadas solicito pra ficar D4 e liberar o tóba! Gelzinho no brioco e tomele rola! Me pediu pra começar devagar e depois mandou socar com força, passei para um estrangulamento de levinho e com os dedos dentro da boca dela enquanto botava pra foder, que farra! Ela fala uns palavrões achei um tesão e não aguentei e enchi a borracha dentro do cool da loirona. Ela disse que não tem limite de gozada mas como estava acabando o tempo fiquei numa só e aproveitei pra tomar banho. 250 mangos pelo entretenimento adulto e mais 15 por ter pago no cartão de crédito.
Como sou coroa e acredito que o Fiola também seja (espero que ele leia esse post, meu ídolo!) Estou seguindo os TDs dele e está sendo sucesso, abraço a todos!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Fiola
Forista
Forista
Mensagens: 187
Registrado em: 26 Mar 2008, 21:17
---
Quantidade de TD's: 161
Ver TD's

Clínica Life & Care

#19 Mensagem por Fiola » 13 Mar 2023, 19:05

Opa confrade Ariel, kkkk Valeu! Sou do tempo que não havia sites e a aventura era desbravar garotas que anunciava na tribuna, bons tempos, fui um dos primeiros clientes da Kendria Vaz, ia buscar ela na saída da faculdade... :shock: Aí a gente vê que o tempo passa! :mrgreen:
Então, peguei a Paula quando ela atendia do Tijucas, quero ir conferir essa polaca novamente antes que ela desapareça novamente. Essa mulher tem um rabo que não é dela, pqp, para encarar aquele (orifício peidante) :lol: :lol: :lol: tem que ser putanheiro raiz! Confesso que eu provavelmente será duas pedaladas apenas! :(

Mensagem do Moderador Prime

Vão bater papo por MP, véiarada do djanho. Ainda bem que tenho só 20 anos e entrei no fórum em 2006. :roll: :roll: :roll: :roll:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Ariel Chamos
Forista
Forista
Mensagens: 47
Registrado em: 07 Mar 2017, 00:41
---
Quantidade de TD's: 44
Ver TD's

Clínica Life & Care

#20 Mensagem por Ariel Chamos » 21 Abr 2023, 14:01

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:5
Olá meus diplomatas!
Como eu curti a estrutura desse privê acabo dando prioridade pra ele mas sem repetir as damas. Dessa vez escolhi a Mel, uma coroa morena que está anunciando no classivip. O fight em si foi bom e a dama é bem tarada mas confesso que body/face não me agradaram. Deu o cool sem frescura D4, deixou melar a face no final e foi muito simpática. Positivo sim mas recomendar é muito complexo. 150 nines + 15 do cartão.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

generíssimo
Forista
Forista
Mensagens: 69
Registrado em: 05 Abr 2015, 23:30
---
Quantidade de TD's: 34
Ver TD's

Clínica Life & Care

#21 Mensagem por generíssimo » 01 Nov 2023, 22:06

NEUTRO
Nome da Garota:Cláudia Oliver

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:5
boa noite confrades
relato de TD realizado com a dama abaixo
https://www.classivip.com/modelo/claudia-oliver-
o local e de facil acesso, as instalações são satisfatórias.
Já a dama é uma coroa de mais de 50 anos, bem mais cheia que aparece nas fotos, pernas grossas, peitões naturais
beija na boca mas sem muito empenho, oral no pelo bom, buceta pequena, deixa meter em qualquer posição, ppmm
D4, CAVALGADA, e finalizei no ppmm.
Tentou agradar , é simpatica, mas acho que não bate a química.
150 moluscos por 30 min.
se voltar lá, será para meter com outras de lá, com ela não.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Ariel Chamos
Forista
Forista
Mensagens: 47
Registrado em: 07 Mar 2017, 00:41
---
Quantidade de TD's: 44
Ver TD's

Clínica Life & Care

#22 Mensagem por Ariel Chamos » 14 Dez 2023, 06:38

POSITIVO
Nome da Garota:Catherine

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Salve meus putos. Novamente, again e de novo. Precisava me curar de uma dor nas costas e em matéria de massagem a Catherine é fenomenal, a única que conheci que faz liberação miofascial e usa massageador elétrico para complementar o serviço. Massagem muito boa, como de costume partiu pra mamada no pêlo, descemos da maca para o colchonete no chão, montada e posterior anal de ladinho. Aguenta rindo o pau socando o cool dela com força. MILFzinha com os sinais da idade que tem mas adoro! Tudo de bom.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Dr Doom
Forista
Forista
Mensagens: 33
Registrado em: 11 Ago 2014, 22:18
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

Clínica Life & Care

#23 Mensagem por Dr Doom » 25 Mar 2024, 13:45

POSITIVO
Nome da Garota:Cláudia Oliver

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
Somente para o devido registro e contribuição ao fórum.

Cansado, dor pelo corpo todo, resolvi tentar uma massagem com final feliz. Tentei com umas 3 ou 4 massagistas e nenhuma me passou confiança. Acabei entrando em contato com a Life&Care. Agendada a massagem, fui até o local.

Já imaginava o que me esperava, afinal todas lá anunciam como coroas. A pior parte é tocar a campainha numa porta virada pra rua. Cheio de gente ao lado. Subi, fui devidamente recebido e encaminhado para o quarto. Tirei a roupa, banho e deitei. A massagem é bem suave pro meu gosto. Preferia uma massagem com mais pressão, mas estava longe de ser ruim. Massageou as costas, virei e começou a massagem nas pernas. Quando chegou na virilha, perguntou o que eu queria. Não me animei muito em sexo. Pedi uma lingam. Massagem, boquete, leite pra fora...

Banho meu e tchau.

Quanto ao local, imóvel antigo. Aparentemente limpo, banheiro também antigo. Não é um lugar que transmita conforto, mas quebra o galho.

Quanto às mulheres, bem... já são maduras, acima de 50 anos. Pra idade, estão bem. Mas não me animo a voltar.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

fincada75
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 05 Jul 2024, 11:54
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Clínica Life & Care

#24 Mensagem por fincada75 » 09 Jul 2024, 15:49

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Salve, amigos. Depois de uma conturbada separação de um casamento de 12 anos, resolvi voltar ao mundo da putaria (na época de solteiro não sabia da existência do fórum) e, no início do ano, olhando pelo google descobri o fórum.(Caso eu tenha escrito algo errado, ou faltou alguma informação, por favor me corrijam)
Mas vamos ao que interessa hehe.. Td realizado em fevereiro, até desculpa pelo atraso. Estava precisando de uma massagem terapêutica mesmo, mas com aquela finzalizacão 8)
Mandei msg para uma garota que anuncia fazer massagem relaxante na cama, quando falei sobre o tipo de massagem que eu queria, ela prontamente indicou a Life e Care. Fiquei até surpreso, pois achava que entre as putas não existia esse tipo de ´´parceria``. A mesma me falou que já havia atendido lá, que a Cláudia é massoterapeuta formada, que o local é super higiênico e blábláblá. Mandei msg e fui prontamente atendido. Peguei a caranga e fui ( o local ficava na Benjamin Constant, esquina com a Cons. Laurindo).
Interfonei, já abriram a porta e subi. Realmente o local é bem limpo, toalhas limpas, sabonete liquido.
Optei pela massagem com finalização oral e manual.
A Claudia é uma mulher madura, mas bonita e achei bem cuidada e atenciosa. Massagem realmente magnifica, creme sem cheiro. Ela realmente entende do assunto...Colocou minha coluna no lugar. E finalização com vontade. Manual e oral (não perguntei se ela finalizava na boca, gozei na mão dela mesmo). Finalizado, banho e rua.

obs.: mandei msg hoje e mudaram de local (estão na região do Agua Verde, mas como pra mim é melhor na região do Centro, vou quando tiver mais tempo).

Local 10
GAROTA...
Rosto 9
Corpo 8
Atendimento 10
Editado pela última vez por TACA LE PAU em 09 Jul 2024, 16:54, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Clínica For You
    2 Respostas
    1902 Exibições
    Última mensagem por IMJund
  • Clínica FOX SPA
    por Cerva71Kom » » em Pedido de Informações
    3 Respostas
    1590 Exibições
    Última mensagem por avenger_SP
  • Clinica 268
    por jpgr » » em Pedido de Informações
    1 Respostas
    796 Exibições
    Última mensagem por Cerva71Kom
  • Clínica KM 18 - Osasco
    por O Forista 2 » » em Pedido de Informações
    5 Respostas
    2976 Exibições
    Última mensagem por PapaiBTT
  • Jaque - Clínica KIN
    por estagiario0027 » » em Pedido de Informações
    2 Respostas
    451 Exibições
    Última mensagem por Yoda

Voltar para “Curitiba / Agências, Clínicas e Privês”