Visite as Melhores Acompanhantes de SP

Agência Almirante Tamandaré (Sobrado Verde Claro)
R$ 150,00 - Telefone: (41) 9888-3121

Fórum específico para mensagens sobre prives e clínicas de massagens de Curitiba.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 7 Positivos: 8 Negativos: 2 Pisou na bola: 2 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 0Não 9
Oral Sem:Sim 9Não 7
Beija:Sim 10Não 6
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
MrDroup
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Meia Boca

#16 Mensagem por MrDroup » 28 Dez 2009, 20:44

NEUTRO
Nome da Garota:CINDY

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Primeiro post no forum, vamos ver se acerto.

TD realizado com a Cindy na semana passada. Liguei à tarde, estava disponível. Foi super simpática no telefone, disse que era super legal, beijava na boca e não fazia anal. Perguntei se 1h=1gozada, ela disse que não.

Chegand ao local, uma loira alta, até que bem bonita me recepciona. Entramos, pergunta se quero tomar algo. Não entendi muito bem ela oferecer bebida, depois fui descobrir atras da porta do banheiro a tabela de preços das bebidas...

Entro no quarto ela me oferece um banho, mas mandou pro banheiro do corredor, pois disse que tinha "estragado" aquele ali. Ducha, sabonete liquido, etc. Volto pro quarto e ela está só de calcinha sentada na cama.

O corpo é fantástico, como já descrito aqui, alta, belos seios de uma ninfeta (vai colocar silicone, acho uma besteira no caso dela). Xana rosadinha bem lindinha e apertadinha.

Uns beijos na boca, calientes no começo. Depois foi meio que desviando... colocou aparelho recentemente e disse que tinha uns araminhos escapando...

Comecou com um oral bacana. Coloquei ela deitada, ela permitiu a inclusao digital na rosadinha... 69 basico, virei ela encapou e... KY!!!! FDP!!!!
Fight: PPMM, FA, D4, montada, PPMM, FA e leite na borracha.

Tempo, PPP, mas sem rolar aquele clima. Parece que não rolou a quimica. Quando ia me preparar para a segunda ela me pergunta "quer tomar um banho antes de ir embora?"

Como percebi que não rolou aquela química, banho, paguei e vazei.
É gostosa, mas se acha cheia de defeitos (peito, bunda, etc e tal). Coisa de menina nova. Parece que está há pouco no ramo e não deve ficar muito.

Local: Tranquilo, apesar da rua movimentada, boa cama, bom banheiro. Nota 9
Oral: 10
Rosto: 8
Peitoral: pra mim 10
Traseiro: 10
Xana: toda depilada, 9
Beijos: 9
Preço: 150,00 por 1h

Leva neutro por não cumprir as 2 mets e pela falta de quimica.
Volto? Nessa não.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

gadeia
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 82
Ver TD's

Re: Agência Almirante Tamandaré (Sobrado Verde Claro)

#17 Mensagem por gadeia » 10 Mar 2010, 20:37

POSITIVO
Nome da Garota:Gisele Maia

Fez Anal:NÃO
E aí rapaziada

Saia com esta dama a uns dois anos atrás em outros endereços até que ela deu uma purpurinada mas voltou e como a transa era boa(rolava química, física, matemática e etc) me deixou saudades.
A Gisele é estilo cavala toda aço(peitaço. bundaço, pernaço, corpaço), cabelos castanhos até os ombros, alta(+ ou - 1,70m de altura), simpática e educada, me cobrou porque havia sumido(tá bom!!!).
FIGHT:começa com beijos sem miséria, molhado, de língua, sugado, fez a pressão do veinho subir, higiêne básica, comentei sobre a consistência e resistência das pernas e da bunda e ela falou que tá na academia pra perder peso(por mim não precisa pois a gata tá até fedendo de boa mas se perder vai ficar melhor ainda).
Mais beijos do jeito, abocanhou meu cacete e fez com vontade e empolgação, retribui o oral, vai e vem digital no toba alternando entre um e dois dedos no orifício, capacete no taco e bola na caçapa. Peguei no ppmm, FA(que elasticidade), meti sem dó nem piedade(suei que nem tampa de chaleira) e ela não reclama, cavalgada, D4(que bunda), FA, D4(dedadas no toba mas não quis liberar) e finalizei por ali, pois já tava suando em bicas. Trepada recomendada.
Cel: 9922-4547
Notas:
rosto: 8,0
bunda: 9,0
coxas: 9,0
beijo: 9,5
simpatia: 9,0
oral: 8,0
buça 10,0 (limpa e cheirosa)
anal: não fez mas prometeu liberar na próxima(bão tamém)
média geral: 9,00
preço: R$ 150,00 por pouco mais de 1 hora
Se volto? Claro...são essas as minhas impressões...fui

Link:
🔗

Marcio Heiner
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Re: Agência Almirante Tamandaré (Sobrado Verde Claro) - Paty

#18 Mensagem por Marcio Heiner » 18 Ago 2010, 01:10

NEUTRO
Nome da Garota:Paty

Ontem acordei com uma vontade desgraçada de comer alguem, como ja tenho uma pré seleção de algumas gurias que acho interessantes, comecei a ligar, a terceira que liguei foi a Paty do 041VIP, foi simpatica ao telefone, mas com um papo bem padrãozinho, me chamando de anjo, e bla bla..., perguntei o preço e falei que tava indo. Me passou o endereço que fica na Almirante Tamandare, em frente a praça que tem o modulo policial ali no Juveve. Ela me falou que o lugar era bem discreto e que dava para colocar o carro na garagem a hora que eu chegasse.
Realmente é bem discreto, fica bem na via rapida, em frente a uma praça que sempre tem gente caminhando e o portão é de grade, qualquer um que passa ve seu carro estacionado ali.
Bem, estacionei e entrei na sala de espera, fiquei ali uns 10 minutos quando vi chegar um gol amarelo que entrou pelo portão do lado, acho que são duas casas conjugadas, ai deu mais um tempinho e a guria abriu a porta de dentro da casa pra me receber.
O lugar até que é bem ajeitado por dentro, o quarto é grande e a cama tambem, mas o banheiro fica no corredor, tem que sair e ficar transitando pela casa, mas nada demais. O banheiro não era dos mais limpos, mas quebra o galho. Tomei minha ducha e voltei para o quarto.
A guria é bem divertida, conversadeira e te deixa bem a vontade. Veio me abraçando, deu beijinho na boca, mas não beija de lingua, falou que não gosta. Ela tem a altura que fala no site mesmo, é baixinha, pediu que eu deitasse na cama e começou uma chupada bem gostosa, segura o bicho firme, bate com ele na cara, tenta uma garganta profunda, chupa as bolas, enfim, um oral bem bonzinho. Depois de brincar um bom tempo com o perseguido, encapou o bicho e sentou de cócoras, ficou um pouco assim, depois mudamos para um ppmm, e por fim ela ficou de 04, onde fechei o fight com uma gozada basica. Conversamos um pouco, ela falou que é de Ilhéus na Bahia, e tem sotaque mesmo. Como alguem ja comentou no topico, parece aquelas lavadeiras bahianas de beira de rio mesmo. Como ja tinha dado uns 50 min, ela falou que ia tomar um banho e era pra eu me arrumar, reclamei que ainda tinha uns 15 min e ela falou que se eu quisesse eu podia ficar ali no quarto, mas ela tinha que ir se arrumar pois tinha outro cliente marcado logo depois de mim, fiquei meio puto e falei pra ela que era sacanagem (se não fosse por isto até dava um positivo pra ela), pois em estava pagando uma hora, mas foi mais pra encher o saco dela mesmo, pois nem tava mais a fim de dar mais uma com ela, uma vez que não vale muito a pena.

Vamos as notas da perva:
- Atendimento: 7 (simpatica mas com ppp)
- Local: 6 (pra quem não pode se expor não é o melhor lugar, mas internamente é razoável só que não trocam a cama, só colocam um lençol novo por cima, mas os travesseiros e o resto ficam)
- Rosto: 4 (bem meia boca, tem cara de lavadeira mesmo)
- Peitos: 7 (siliconados, são o ponto forte da moça)
- Bucetinha: 6 (usa KY e ta meio folgadinha)
- Bunda: 6 (pequena, durinha mas com algumas estrias eu acho pois o quarto tava na penumbra)
- Corpo: 5 (pro meu gosto muito baixinha)
- Higiene: 7 (tava limpinha, sem cheiros estranhos e com perfume discreto)
- Cache: R$ 150,00 (muito caro, não vale R$ 100,00)

http://www.041vip.com.br/paty.htm

Link:
🔗

Datass
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

#19 Mensagem por Datass » 26 Out 2010, 15:12

Pessoal, passando em frente este sobrado, vi que está para alugar.

Tentei ligar para o fone da Suzi do anúncio abaixo, mas cai na caixa postal.
http://sexocuritiba.com.br/modelo_perfi ... elo_id=118

Alguém sabe se esta Suzi ainda atende ?

Link:
🔗

kriger
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

#20 Mensagem por kriger » 10 Nov 2010, 15:44

ENTAO!!

NINGUEM MAIS TEVE NOTICIAS DA SUZI ??

ABANDONOU A VIDA MESMO ?? OU CASOU ??

ESTA DEIXOU SAUDADES

QUEM SOUBER POR FAVOR AVISE E NAO SONEGUE

um abraço a todos companheiros

Link:
🔗

PrintScreen
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

#21 Mensagem por PrintScreen » 13 Ago 2011, 23:19

MANCADA
Nome da Garota:Gerência da casa

Caros Senhores,

Gostaria de registrar meu repúdio à forma desrespeitosa como a Casa em questão me tratou. Na sexta queria desbravar a Ellen (http://www.041vip.com.br/ellen.htm), liguei às 15h10 e a gerente (ou outra puta, se fazendo passar pela Ellen), veio com aquele papo de que somente atenderia às 15h50, pois estava se "arrumando". Então digo que não daria, pois teria compromisso às 17h e não poderia me atrasar. Ela propõe às 15h30. Desligo, faço alguns ajustes na agenda e ligo novamente, sendo bem específico: se for às 15h30 então consigo. Então a fulana pede para chegar às 15h30 que ela me atenderia naquele horário. Como peguei algum trânsito cheguei às 15h32, entro com o carro e ela pede que espere na sala.

15h35... 15h40... e nada da mulher; 15h45... 15h50... 15h55... e finalmente a Ellen aparece dizendo: "Oi querido, espera só um pouquinho que vou terminar de me arrumar e ficar bem cheirosa pra você." 16h04 ela volta. A menina até pareceu ser legal, mas devidamente delineada pelo maldito Fotoshop.

Falei pra ela que eu não iria mais ficar com ela, que ela avisasse a gerente que ela não deve desrespeitar o cliente dessa forma. Pensa que pode subestimar a inteligência das pessoas com esse papo pra idiota de que está se arrumando. Pô! Fala a verdade, diz que tá com cliente e que não vai poder atender naquele horário. Será que ela acha que o cara vai se sentir desmotivado em saber que a menina tá dando pra outro naquele momento? Se o cliente quiser exclusividade, ele vai procurar a mulher de casa ou pagar uma puta só pra ele.

A Ellen estava visivelmente constrangida com o que estava acontecendo, propôs ficarmos por 30 min com muita intensidade, mas agradeci. Nesse ínterim, a gerente dá um grito lá de dentro chamando-a, que pede licença e sai. Quando volta já não insiste mais em que eu fique. Já pede pra voltar outro dia. Imagino que já tinha outro cliente "trouxa" esperando.

Deixo minha indignação, pois essa gerente [imbec...] acha que pode deixar o cliente 30 minutos esperando... Sim, cliente; pois se trata de uma relação comercial: a puta presta um serviço, eu pago o valor devido e devo ter aquilo que foi prometido e nas condições combinadas... e essa gerente é responsável por esse desgaste.

Vale ressaltar que já estive na Casa outras vezes e sempre ficou evidente que as meninas são treinadas a prestar um atendimento-padrão: uma só gozada, sexo burocrático e em menos de 50 min, sempre com promessas de um retorno melhor. Enfim, a orientação é fuder o cliente. Da vez anterior até brinquei com a Mariane (http://www.041vip.com.br/mariane.htm) que toda vez ela me prometia dar 2 e não cumpria...

Enfim, uma Casa que não respeita o cliente.
Dell_Sky

Link:
🔗

Opaleiro_atleticano
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

#22 Mensagem por Opaleiro_atleticano » 14 Ago 2011, 15:00

Caro Dell_Sky essa casa que vc está se referiando não seria uma bem no começo da Alm. Tamandaré em frente a uma praça??
pois pelo que sei esse sobrado verde fica entre a Prof. Brandão e a Dias da Rocha Filho e não está mais ativo (onde em 2009 fiz o meu primeiro melhor TD pago, com uma garota Chamada Daniele que tudo indicar ter saido dessa vida, mas gostaria muito de reencontrá-la). Fiz um TD com a http://www.041vip.com.br/bianca.htm (classificado como neutro, mas coloquei no tópico de acompanhantes e não nesse de privês, se a moderação achar correto movê-lo pra cá blz) e ela comentou que essa http://www.041vip.com.br/ellen.htm tb atendia no local.

Link:
🔗

PrintScreen
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

#23 Mensagem por PrintScreen » 15 Ago 2011, 10:34

Opaleiro_atleticano escreveu:Caro Dell_Sky essa casa que vc está se referiando não seria uma bem no começo da Alm. Tamandaré em frente a uma praça??
pois pelo que sei esse sobrado verde fica entre a Prof. Brandão e a Dias da Rocha Filho e não está mais ativo (onde em 2009 fiz o meu primeiro melhor TD pago, com uma garota Chamada Daniele que tudo indicar ter saido dessa vida, mas gostaria muito de reencontrá-la). Fiz um TD com a http://www.041vip.com.br/bianca.htm (classificado como neutro, mas coloquei no tópico de acompanhantes e não nesse de privês, se a moderação achar correto movê-lo pra cá blz) e ela comentou que essa http://www.041vip.com.br/ellen.htm tb atendia no local.
Caro Opaleiro_atleticano, você tem razão: a casa de que trata essa minha reclamação fica defronte a uma praça, em que há um posto policial (não lembro o número, mas é como 1879 ou coisa parecida...) Peço desculpas e agradeço a observação.

Como agora vejo que errei na posição do post, pois se trata de uma Casa diferente, solicito aos moderadores que, se julgarem necessário, posicionem no lugar correto!

Att,
Dell_Sky

Play
Moderador

Link:
🔗

Responder