Privê da Carlinha - Praça Tiradentes 335, apto 402
R$ 150,00 - 60 Min - Telefone: (41) 3233-5812 - (41) 99776-3286

Fórum específico para mensagens sobre prives e clínicas de massagens de Curitiba.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 22 Positivos: 192 Negativos: 27 Pisou na bola: 7 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 83Não 89
Oral Sem:Sim 197Não 45
Beija:Sim 114Não 106
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
chibas
Forista
Forista
Mensagens: 104
Registrado em: 01 Fev 2011, 23:15
---
Quantidade de TD's: 70
Ver TD's

Re: Privê da Praça Tiradentes - Centro (Ap. da Carlinha)

#196 Mensagem por chibas » 28 Mai 2012, 21:20

POSITIVO
Nome da Garota:Marcela

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Tinha perdido a oportunidade de conhecer a mulata na vez anterior mas agora que ela voltou fui lá conferir...

Td: lambeu as bolas, passou a lingua no pau, ficou assim um bom tempo olhando no olho, depois encapou e começou a chupar, depois sentou de frente, de costas, d4, dlado, ppmm, FA, pedi pra gozar na boca e ela topou mas ficou de boca fechada, gozei no rosto e no peito e ela ficou passando o pau na cara e nos peitos até eu dizer chega...

lata: mulatinha rosto pequeno
peito: medio, bons
bunda: grande, d4 show de bola.
simpatia: pessoa simples, educada.

R$ 50,00 - 1/2 hora.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

botaniKU
Forista
Forista
Mensagens: 13
Registrado em: 15 Nov 2011, 00:43
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Re: Privê da Praça Tiradentes - Centro (Ap. da Carlinha)

#197 Mensagem por botaniKU » 31 Mai 2012, 21:01

NEUTRO
Nome da Garota:Paulinha

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Até que enfim, consegui logar. Fiz o cadastro faz tempo mas dava erro. Aliás no erro dizia para enviar MP para avisar, mas como fazer isso sem logar?
Bom problemas à parte, agora estou devendo alguns relatos.
Esse foi no inicio do mês.
Conheci o lugar pelo fórum e fui conferir. Cheguei sem ligar e estava umas 3 garotas, a melhorzinha (de roupa) foi a Paulinha, morena baixinha, cabelo médio, olhos escuros.
Combinado o serviço completo e valor.
Fiquei no quarto esperando um pouco, apareceu e começou a tirar a roupa. É baixinha, já passando do ponto, tem um peitinhos pequenos e já sentido a gravidade. Uma marca de parto na barriga. Chupou um pouco sem capote, bem mais ou menos. Veio por cima cavalgou. a bucinha é limpinha mas bem laceadinha mas também não sou nenhum Kid Bengala. Depois de frente. E depois pediu no *. No começou deu uma reclamadinha mas depois aguentou firme, a impressão é de bastante uso. Pedi para finalizar na boquinha, aceitou.

talvez volta para conferir a mulatinha do outro post.

Rosto: 7.5 aceitável.
Bunda: 6.5 pequena e caidinha.
Peitos: 5.5 pequenos e caidinhos
Xana: 6.5 limpinha sem cheiro, mas bem usada.
*: 7.5 limpinho
oral: 4.5 fraquinho
Simpatia: 9.5 gente fina. não falou muito mas também soube ser simpática
Local: 5.0 um só banheiro e bem sujinho;
Custo: 80,00 reais (all included);

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MFST
Forista
Forista
Mensagens: 257
Registrado em: 08 Fev 2005, 12:53
---
Quantidade de TD's: 184
Ver TD's

Re: Privê da Praça Tiradentes - Centro (Ap. da Carlinha)

#198 Mensagem por MFST » 02 Jul 2012, 19:08

POSITIVO
Nome da Garota:Juliana

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Com a necessidade de esvaziar os saco urgentemente e pelo fato de não ver nada de interessante no sinal verde, resolvo ir neste estabelecimento de baixo custo,

realmente é td q os colegas falaram, não vá esperando quarto arrumadinho ou sequer bonito, a coisa é uma cama e nada mais,

sem saber dos tds anteriores escolhi a Juliana, realmente a cara é meio de amedrontar, mas faz oq promete, fez uma chupeta q a muito tempo não recebia, mas que faz um barulho estranho isso faz,

o desempenho em geral não tenho q reclamar muito menos elogiar, tah dentro do padrão,

oq achei muito interessante foi a famosa esporrada na boca que a Juliana recebeu até o ultima gota e não reclamou, ponto positivo,

ou seja fez o que prometeu e melhor ainda em 30 minutos (usei integralmente - e surpreendentemente não começaram a computar o tempo desde a minha entrada, ma depois que voltei da higiene no banheiro)

mas por 50 reals por 30 minutos foi muito interessante,

mas não repito e não recomendo, cada um sabe o que faz, e pode ser que eu repita, sei lá, a cabeça de baixo fala muito mais alto quando a safra esta fraca,

acho que é isto

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

lobaotarado
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 15 Jul 2012, 13:13
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Re: Privê da Praça Tiradentes - Centro (Ap. da Carlinha)

#199 Mensagem por lobaotarado » 15 Jul 2012, 22:30

NEUTRO
Nome da Garota:ap carlinha

Antes como apenas leitor, agora com orgulho um participante!
Bom vi o relato acima do amigo, e resolvi conhecer o lugar,liguei me passaram endereço e fui chegando lá apertei a campanhia quem me atendeu foi uma mulata e se apresentou como MARCELA,simpatica e educada perguntou se eu tinha marcado com alguma menininha falei que nao e que tinha ido conhecer,me levou pra um quarto escuro e disse que ia chamar as meninas pra passar ,meus amigos começou a tortura e pensei que nao acabava mais.so no final a coisa começou a melhorar,veio a TAMARA meu senhor do tamanho de um trator de grande e cara debugre e uns pirce na cara e o da boca fedia,calma pensei ja melhora,dai piorou veioa tao falada JULIANA ESPANHOLA,so nao sai correndo porque eu sou teimoso, essa nao era trator foi otrator que passou nela feia e velha pra car.... e veio mais,agora me dei bem ,veio a HELEM,lindinha de corpo e rosto de menina ,mas a hr que se apresentou parecia que tava de mal com o mundo,nunca vi uma mulher tao mal humorada como aquela,acho que tava todas na casa e tinha algumas indo embora,deve ter rodizio de hr. pensei ta acabando,dai comecei ter sorte ,fora a ,MARCELA que e bonita veio a NICOLE bem humorada bonita e gostosa estilo mulher pra passear,dai veio a RAQUEL magrinha loirinha estilo pra pegar no colo.Igual diz meu amigo ,o bom sempre pro final ,nao fiquei aquele dia ,mas recomendo essa casa por ter variedades,de todo tipo pra todos os tipos ,volto la pra pegar ou MARCELA,RAQUEL,NICOLE,essas sim fazem valer a casa.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

mesamesa
Forista
Forista
Mensagens: 85
Registrado em: 09 Jan 2009, 23:03
---
Quantidade de TD's: 66
Ver TD's

Re: Privê da Praça Tiradentes - Centro (Ap. da Carlinha)

#200 Mensagem por mesamesa » 20 Jul 2012, 14:34

POSITIVO
Nome da Garota:Raquel

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Atrasado, jamais sonegado.

Fui conhecer a casa...

Tinha umas 3, escolhi a mais apresentavel
Com pouco tempo, fomos quarto, iniciado um oral encapado, PPMM, D4, encima até finalizar.
Lugar arrumadinho ate, mas parece um museo...



Mesmas notas.
Rosto: 6.
Peitos: 5
Bunda: 6.5.
Oral: 5 com camisinha.
Mets: 8.

Se volto? acho que sim

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Sor Marcos
Forista
Forista
Mensagens: 79
Registrado em: 04 Abr 2012, 18:56
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

Re: Privê da Praça Tiradentes - Centro (Ap. da Carlinha)

#201 Mensagem por Sor Marcos » 20 Set 2012, 21:16

POSITIVO
Nome da Garota:Camila

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Testdrive realizado nesta semana, á noite. Saco cheio e pouco dinheiro, recorro á tribuna para achar algo interessante. Liguei para várias, a maioria não atendeu, outras estavam em locais fora de mão ou em privês de qualidade duvidosa. Liguei então para a tal de Camila, tel 3233-8467, que se descrevia como morena estilo mulherão. Me passou o endereço, Tiradentes 335 quarto andar, estava perto e fui. Ap quase vazio, só tinha uma porta de quarto fechada, a prima comentou que estava fraco o movimento, combinamos o programa, pagamento adiantado (praxe em puteiros), enquanto ela foi buscar o troco da garoupa eu fui ao banho. Um detalhe sobre o quarto: há um relógio de parede, o que particularmente gostei, dá pra conduzir bem a foda sem ser surpreendido com uma batida na porta ou com a puta falando que já passou uma hora depois de quarenta minutos. Ah, e tinha um ventilador salvador, no dia o calor estava insuportável. Segue a ficha (a intimidade eu deixo pra mim 8)

AVALIAÇÃO DO ATENDIMENTO:
Simpatia: 8, simpática, depois se solta mais.
Higiene: 9. Boa. Estava cheirosa e tomou banho após, o calor que fazia no dia denunciaria qualquer desleixo.
Beijo: 7 - Beijo de lábios, sem lingua.
Oral: 8 – Sem camisinha por uns momentos. Sabe chupar uma rola, mas quase não presta atenção nas bolas.
Recebe oral?: Sim, e aceita inclusão digital na perseguida - mas só com o(s) dedo(s) encamisado(s).
Vaginal: 8.Ainda apertada, por causa do biotipo não aguentou ficar muito por cima, mas D4 rebola na vara igual a uma funkeira. Não me apressou uma única vez para gozar.
Anal: O anúncio dela dizia que era completa, mas não perguntei por falta de $.

CARACTERÍSTICAS DA GP
Biotipo Mulata, 1,70 de altura, cabelos pretos. Cavala, pernas grandes, um pouco mais cheia do que gordelícia, mas não obesa, gostei das curvas dela.
Idade aparente: Disse ter 20 anos, acho que não passa de 22.
Rosto: 6 - Mediana. Tem um piercing perto da sombrancelha direita (ou esquerda :?: ).
Seios: 6 - Em comparação ao corpo dela, os peitos são proporcionalmente pequenos, já amamentaram.
Bunda: 9 - Aqui entra o gosto. A bunda dela é grande, estilo mulher melancia. Como o quarto estava á meia luz, pouco notei de estrias, mas devem estar lá.
Barriga: 6 - Um pouco flácida, e ela diz que tem cócegas na barriga. Tem um piercing no umbigo.


INFORMAÇÕES FINAIS

Valor do Programa: 80 cobres/hora, 50 meia-hora. O tempo foi contado depois que voltei do banheiro (se bem que o movimento tava tranquilo por ser meio de mês). Fiquei 58 minutos (cronometrei no relógio de parede :lol: ).
Pq positivo, Volto? – Rolou química, duas gozadas e sexo sem apressar. Gostei do privê, volto lá qualquer hora, escolheria ela novamente, mas dependerá das outras opções.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Warbronte
Forista
Forista
Mensagens: 456
Registrado em: 13 Jun 2004, 18:54
---
Quantidade de TD's: 162
Ver TD's

Re: Privê da Praça Tiradentes - Centro (Ap. da Carlinha)

#202 Mensagem por Warbronte » 23 Set 2012, 17:03

POSITIVO
Nome da Garota:Paulinha

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Vou visitar a Carlinha e estavam disponíveis uma guria que se denominou "Japa", a Nicole, a Juliana e a Paula - com quem acabei saindo

Rosto: 9,0 – (Considero ao lado da Carlinha a mais bonita da casa. Pele morena clara);

Corpo: 7,0 – (ela é pequena, tem uma bariga um pouco saliente de mulher que já teve filhos, mas nada que desabone);

Pés e mãos: 7,0 – (as unhas não estavam pintadas não são bem bonitos);

Oral: 9,0 – (feito sem camisinha, e em um ritmo muito agradável)

Anal: não avaliado;

Massagem: 5,0 (ela oferece uma massagem, mas na verdade ela passa creme no corpo e aperta, mas massagem ela não faz)

Vaginal: 7,0 – (normal);

Beijo: não avaliado

Preço: R$80,00 uma hora sem anal;

Em suma o TD foi muito bom.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mister Mr.
Forista
Forista
Mensagens: 21
Registrado em: 08 Abr 2011, 14:51
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Re: Privê da Praça Tiradentes - Centro (Ap. da Carlinha)

#203 Mensagem por Mister Mr. » 08 Out 2012, 01:52

POSITIVO
Nome da Garota:Gabi

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
E aí nobres, belê?
Depois de uns meses afastado da putaria, eis que voltei.
TD realizado na semana passada. Eu estava com uma vontade de meter e já fazia tempo. Pensei em ir no Sinal Verde, que faz mais de um ano que não vou lá, mas liguei e ninguém atendeu. Fui pro ap. da Carlinha. Fui recepcionado por uma morena alta e gata. Se apresentou como Gabi. Eu já fiz TD com ela, e antes se chamava Nicole. :idea: Ela disse que era a única disponível naquele momento. Na verdade eu tinha mesmo ido pra ficar com ela. Topei e fomos pro quarto. Acertados os honorários ela me oferece uma ducha. Aceitei. Voltei e ela estava me esperando só de lingerie. Já ficou toda safada e começou a falar sacanagens. E eu ainda pensando em como dar conta daquela guria. Ela perguntou se eu sou tímido. Admiti. :roll:
Começou a me alisar e perguntou se queria oral com ou sem preservativo. Optei por usar a borracha. Antes ela começou a tratar bem o guri e na hora ele mostrou pra que foi feito. EPI no lugar, ela fez um oral demorado e muito bom. Essa guria entende da arte. Eu já estava quase ficando por ali, quando ela perguntou se podia sentar. Claro – respondi.
Cavalgou de frente, de costas, ficou de quatro, depois de bruços, de ladinho e cavalgou de frente de novo a meu pedido. Mudei pra D4 pra finalizar. Foi quase uma viagem cósmica, pois fazia tempo que eu não trepava pra valer. Fiz os primeiros asseios e ficamos namorando na cama, conversando sobre muitas coisas, trocando afinidades e beijinhos (selinho, mas vai).
Esgotado o tempo, beijo de despedia e rua.

Le boletim:
Simpatia: 9. Não dou dez pra não ser BOP, mas a guria realmente é uma ótima companhia.
Rosto: 8,5. Beleza é relativa. Achei ela bem atraente. Mulher pra passear de mão dada.
Corpo: 8,5. Bonito. Faz academia. Disse que tem 24 anos e 1,70 de altura.
Oral: 8. Feito sem pressa e muito bom. Cuidei pra não ficar por ali mesmo. Ela faz sem capa, mas eu optei por usar.
Seios: 8. Gostosos de pegar e ela esfregou na minha cara. Delícia.
Vagina: 9. Depilada e limpinha. Como deve ser. Visão bonita ver o pau entrando.
Bunda: 8. Apesar da guria ser alta, ela tem um corpo bem definido, uma bunda condizente com o restante do conjunto. De quatro é uma visão linda.
Sex: 7. Finalizei uma vez só mas a culpa foi minha. :| Trabalhei à noite e estava cansado. Mas o TD foi muito bom.
Anal: NA. Não perguntei se faz.

Presente: 90 dinheiros/1 hora.
Como avaliação geral, eu recomendo o TD com a Gabi/Nicole.

Aqui vai um detalhe: Em abril eu fiz um TD com uma mulher que se apresentou como Tayná. Agora vim a saber que ela é a própria Carlinha! Eu fiquei de cara. Eu queria tanto conhecer a Carlinha em nem sabia que eu já tinha feito TD com ela. Hahaha. Foi uma grata surpresa. O impressionante foi que na época ela não me empurrou as outras meninas, e me atendeu bem. Acho que ela simpatizou comigo.
Como nem tudo é perfeito, fiquei sabendo que a Marcela, mulata, parou de atender porque descobriu que está com câncer. Isso foi o que me disseram lá. Foda. :cry:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

lobaotarado
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 15 Jul 2012, 13:13
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Re: Privê da Praça Tiradentes - Centro (Ap. da Carlinha)

#204 Mensagem por lobaotarado » 12 Out 2012, 19:39

POSITIVO
Nome da Garota:TEREZA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
A saudade bateu e liguei para a Carlinha. Ela me informou que não estava atendendo, que tinha outras amigas dela que estavam atendendo e me indicou a TEREZA

Para minha satisfação a indicação foi perfeita.

Chegando lá fui recepcionado pela Juliana coroa ,

Dispensei as apresentações já que estava decidido a ser atendido pela Tereza que por sua vez ja sai com ela como Raquel. mas elas mudam o nome pra nao ficarem muito marcadas

Não me arrependi, atendimento nota 10.

Como vi o veterano escrever certa vez é questão de dna para putaria.

Oral gostoso, beija muito, simpatica ao extremo.

Com certeza vou repetir.

O local está agradavel, embora tenha me parecido que ainda estão sendo feito melhorias.

Não consegui me encontrar com a Carlinha, pois cheguei muito cedo e a empresária (risos) estava cuidando dos negocios. :D . volto a ficar de novo com a Raquel(Tereza) :?:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

big_green
Forista
Forista
Mensagens: 31
Registrado em: 14 Jan 2009, 17:44
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Re: Privê da Praça Tiradentes - Centro (Ap. da Carlinha)

#205 Mensagem por big_green » 25 Out 2012, 08:01

POSITIVO
Nome da Garota:Carlinha

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Bom dia caros amigos,

primeiramente peço desculpas a todos por publicar o TD só agora. Eu fiz o cadastro em 2009, depois nunca mais acessei o forum. Estava voltando agora e nem lembrava que havia feito. Ao tentar me cadastrar de novo, fui avisado de que já tinha um, portanto estou utilizando-o a partir de agora.

TD realizado ontem a noite com a lenda Carlinha, e como sempre foi uma belezura...

Chegando ao ap., ela me encaminha ao banho e me traz de volta ao quarto, depois vai tomar seu banho. Quando volta, já fica de quatro na cama e faz aquele BOQUETE (sim, para o dela tem que ser em letra maiúscula mesmo), tenho que me segurar para não terminar a diversão ali mesmo. Depois ela manda eu me deitar dizendo que quer cavalgar - claro que eu deixo!! Nessa parte o melhor era que ela dava uns tapas na própria bunda e aumentava o embalo da cavalgada, que delícia! Depois viro ela num frango assado e por fim de quatro, onde não resisti e gozei...

Segundo tempo só naquela boquinha gostosa. Deixa gozar na boca e depois joga fora.

Tinha mais uma loirona de uns 40 anos e duas moreninhas na casa na hora em que saí.

O boletim:
Simpatia: 10 - sempre tem uma conversa divertida.
Rosto: 8 - é bonitinha, tem uma carinha de safada muito massa.
Corpo: 8,5 - gostosa, mas ta meio gordinha...
Oral: 10 - dos melhores orais de Curitiba! Praticamente um ponto turístico da capital, todos deveriam experimentar!
Seios: 9 - turbinados e redondinhos. Bom de apertar.
Vagina: 9 - não apresenta sinais do longo tempo de uso.
Bunda: 9 - muito boa!
Sex: 10 - ah, não tem como não dar essa nota! Sensacional, a Carlinha gosta mesmo do que faz!
Anal: NA - dá, e dá com vontade! Mas dessa vez não experimentei...

Presente: 50 pratas/meia horinha. Até podia ter ficado mais, porém estava com pressa!

É isso aí!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Sor Marcos
Forista
Forista
Mensagens: 79
Registrado em: 04 Abr 2012, 18:56
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

Re: Privê da Praça Tiradentes - Centro (Ap. da Carlinha)

#206 Mensagem por Sor Marcos » 31 Out 2012, 22:35

POSITIVO
Nome da Garota:Bia

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Fui direto, sem ligar para ninguém. Só tinha uma disponível - ou assim ela alegou - fiz uma pequena entrevista pré-foda e decidi encarar.

GP:
Bia, 22 anos declarados, loira daquelas que tem o cabelo bem loiro qdo criança e mais tarde eles começam a escurecer, + ou - 1,70 m, magrela, rosto mediano, seios médios, bunda pequena com pinta de nascença na nádega direita a lá angélica, simpática.

Foda:
Estilo namoradinha, informou que começou ali havia uma semana, deve ser também novata na putaria. Só dá beijo de vó, oral começou sem plástico (20 segundos), depois mandou encapado, nem considero sem camisinha. Na cavalgada começou devagar, indo só até o meio do pau, mas depois sentou até o talo. Passou KY bisnaga na xota, mas ela ainda é bem apertadinha. Posições básicas, dois rounds, papo bom no intervalo.

Considerações finais:
Foda não foi aquela maravilha, mas também não foi meia-boca. A prima se esforçou, simpática no atendimento, não apressou para gozar, deve estar começando, positivo pela relação custo/benefício.
Preço e tempo: 90 cobres, 60 min, pagamento antecipado.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

lobaotarado
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 15 Jul 2012, 13:13
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Re: Privê da Praça Tiradentes - Centro (Ap. da Carlinha)

#207 Mensagem por lobaotarado » 09 Nov 2012, 12:47

NEGATIVO
Nome da Garota:JULIANA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
GOSTO MUITO DE PUTARIA,PRINCIPALMENTE NO AP DA CARLINHA,MAS NOS ULTIMOS DIAS TA FODA IR LA .COMO JA DISSE AKI PROS AMIGOA AS MELHORES OU TAO OCUPADA OU ENTAO NAO CHEGARAM E AGORA ESSA NOVIDADE,VEJAM SO.ESSA SEMANA CANSADO DA VIAJEM LIGUEI E MARQUEI UM HORARIO,FUI SO TAVA DISPONIVEL A COROA JULIANA ,ASSIM DIZIA ELA PQ OUVI VOZES E ELA NAO QUIS CHAMAR NINGUEM ALEGANDO TODAS OCUPADASMFAZER OQ NE O BRAULIO FALOUMAIS ALTO E FUI MEIA HR ,JA SABIA QUE A VEIA TEM MANIA DE CHUPA FAZENDO BARULHAO QATE ACABA COM QUALQUER TESAO ENFIM ,FIZ ELA CHUPAR ATE AS BOLA QUE DIZ GOSTAR,BOTEI A VEIA DE QUATEO E GOZEI DIZ A VEIAQ TAMBEM GOZOU KKKKKK. O PIOR E ELA DIZER QUE TAVA DOENTE ACHA QUE E OS PURMAO IGUAL DIZ ELA,PERGUNTEI PELA PAULINHA QUE E UMA MORENINHA PEQUENINA ELADISSE Q A TAL FICOU GRAVIDA TOMOU REMEDIO E PERDEU A CRIA ,TAVA NO HOSPITAL ENTRE A VIDA E A MORTE ,NOSSA SENHORA ,DAI PEDI PELA MARCELA ULATA LINDA DE MORRER COM UM VOZERAO ROUCO QUEDEIXA O BRAULIO ARRETADO,IMAGINA Q ME DISSE QUE A COITADINHA TA COM CANCER SEM NENHUM FIO DECABELO ,AI QUE DO ,ENFIM ,SO TRAGEDIA NO AP..... MAS VOLTO :doubt:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

lobaotarado
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 15 Jul 2012, 13:13
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Re: Privê da Praça Tiradentes - Centro (Ap. da Carlinha)

#208 Mensagem por lobaotarado » 24 Nov 2012, 19:50

POSITIVO
Nome da Garota:LETICIA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Voltei a casa me surpreendi positivamente. Tudo está melhor! Muitas garotas, bom atendimento. enfim...um lugar agradável para se fazer uma boa safadeza!

Já fui claro no intuito de ver a Leticia, visto que é nova na casa, . Madura, charmosa, elegante e sabe agradar quem vai até a casa com bastante carinho, inteligencia, conteúdo e perspicácia. Ah, e um olhar de uma devoradora que se mostra uma deliciosa cadelona na cama. :

Bem, tanto na primeira quanto na segunda visita a casa, fui bem recebido.bom atendimento.



Bem, vamos as notas
Simpatia: 10,0 ... Quimica da melhor
Corpo em geral: 7,0 Rosto bonito, corpo em forma. seios maravilhosos...cheirosinha.
Peitos: 10,0 grandes, , naturais....
Bunda: 10,0 ainda mais de 4, foi rpa acabar
Oral: 10,00...sabe fazer mesmo...e com vtd...desencapado, babadinho e na melodia da canção...hehehe


- ...
Lubrificação: Natural e o gostinho dela é uma delicia, so de lembrar daquele gostinho escorrendo em minha boca me lambusando todo fico excitado querendo voltar la


:)

Valor: Quarto + Garota: 90 dinheiros

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Sor Marcos
Forista
Forista
Mensagens: 79
Registrado em: 04 Abr 2012, 18:56
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

Re: Privê da Praça Tiradentes - Centro (Ap. da Carlinha)

#209 Mensagem por Sor Marcos » 14 Dez 2012, 21:58

POSITIVO
Nome da Garota:Gabi

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
TD realizado em Dezembro, num dia de meio de semana de tarde. Casa com várias putas,mas a maioria ocupada. Estava disponível a tia Juliana e a Gabi, não foi muito difícil decidir.

GP:
Gabi, a mesma postada pelo Mister Mr umas 6 postagens acima, entre 1,75 e 1,80 de altura, branca, cabelo escuro, pintinha numa das bochechas, falsa magra, barriga um pouco saliente, peitos grandes e bonitos, bunda média. Faz estilo porra-louca com brincadeiras escrachadas e falando muita sacanagem.

Foda:
Estilo safada, fez oral sem camisinha com halls e me encarando (gosto disso). Não beija, alegou ter tirado um piercing da boceta faz pouco tempo e é muito grilada quanto a receber oral. Posições sexuais básicas com destaque para a cavalgada dela com aqueles peitões na minha cara, Ky na xota, não apressou para gozar, quanto ao tempo usei a hora contratada quase integralmente (os relógios de parede nos quartos dificultam pra as pervas roubar tempo do freguês).

Considerações finais:
GP praticamente sem frescuras, ressalvas quanto á desconfiança dela em receber oral. Se esforçou, entrou no meu jogo, bom custo/benefício.
Preço e tempo: 90 cobres, 60 min, pagamento antecipado.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Sor Marcos
Forista
Forista
Mensagens: 79
Registrado em: 04 Abr 2012, 18:56
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

Re: Privê da Praça Tiradentes - Centro (Ap. da Carlinha)

#210 Mensagem por Sor Marcos » 31 Dez 2012, 10:23

POSITIVO
Nome da Garota:Mayara

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Última postagem de TD para fechar o ano. Programa realizado em um sábado de dezembro. Odeio putas que ficam cobrado taxa para fazer oral sem camisinha e, desde que um confrade postou em abril um TD com esta rameira no qual ela pediu uns trocados a mais para chupar no couro, eu sempre a evitava. No referido dia estavam quatro, a melhorzinha de corpo era esta tal de Mayara, resolvi arriscar perder meia hora com ela.

GP:
Mayara, mulata de uns 1,70 de altura, cabelos escuros, peitos pequenos, bunda média, se apresenta toda tímida no desfile, tem emprego civil durante a semana e aos sábados faz bico alugando a boceta para pagar a faculdade.

Foda:
Não sei se era porque eu estava com expectativa baixa devido á timidez dela, mas no rala e rola ela me surpreendeu. Banho meu, na volta dei uma geral nela, passando mão e língua por onde quis. Chupou sem camisinha - e isso sem eu pedir - mas não encara (gosto quando ficam encarando), mas deu uns tratos no saco. Na foda aguenta bem, mesmo o modo britadeira na posição D4. Quase não geme mas fica sorrindo enquanto leva rola. Não perguntei se faz anal.

Considerações finais:
A garota é tímida (eu sei bem a diferença entre timidez e frieza/tédio), mas se soltou bem dentro do quarto. Pelo preço leva positivo, se cobrasse uns 80/meia levava neutro.
Preço e tempo: 50 cobres, 30 min, pagamento antecipado, tempo controlado pelo relógio de parede.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Julia - Tiradentes ZL
    por H177 » » em Pedido de Informações
    2 Respostas
    495 Exibições
    Última mensagem por Avaliador_ZL
  • Bia Nebulosa (Tiradentes)
    por Fiola » » em Curitiba / Acompanhantes
    1 Respostas
    2096 Exibições
    Última mensagem por Pietro Preto
  • Sabrina - Cidade Tiradentes
    por thisisnotlimit » » em Pedido de Informações
    2 Respostas
    1618 Exibições
    Última mensagem por Fire Action
  • Ayumi (Classivip), Pç Tiradentes, Curitiba-PR
    2 Respostas
    803 Exibições
    Última mensagem por Spectral04
  • Cris mineira ex 268 praça da árvore
    por Professor Miserável » » em Pedido de Informações
    2 Respostas
    1025 Exibições
    Última mensagem por Professor Miserável

Voltar para “Curitiba / Agências, Clínicas e Privês”