Agência da Arthur Bernardes - Vila Isabel (Ao lado do Cemitério do Azuleijos)
R$ 220,00 - 60 Min - Telefone: (41) 3228-2162

Fórum específico para mensagens sobre prives e clínicas de massagens de Curitiba.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 28 Positivos: 238 Negativos: 16 Pisou na bola: 10 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 220
Anal:Sim 62Não 116
Oral Sem:Sim 219Não 54
Beija:Sim 231Não 59
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Manoelzinho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 142
Ver TD's

Re: Agência da Arthur Bernardes - Vila Isabel (Ao lado do Cemitério do Azuleijos)

#301 Mensagem por Manoelzinho » 17 Jul 2017, 15:37

POSITIVO
Nome da Garota:Isis

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Dias atrás com uns pilas sobrando na guaiaca, e afim de receber um oral de responsa, resolvo ver se a Isis estava disponível e para minha sorte estava. Tomamos banho juntos dando uns amassos de leve no chuveiro. Fomos para o quarto e explico a ela que queria um oral bem caprichado e queria finalizar na boquinha. Ela disse pode deixar comigo. Começou chupando fazendo várias tentativas de garganta profunda, lambe as bolas, mordisca a cabeça , faz uma verdadeira tortura, foram uns 15 minutos assim até que não aguentei mais é despejei leite em sua boca. Esperou eu terminar de gozar e foi cuspir no banheiro. Papo vem papo vai e ela começa a mamar novamente deixando o bicho em ponto de bala. Epi no bicho e começa a cavalgada, frango assado e finalizamos d4.
Conclusão: dama super gente fina, sem frescuras, faz um oral maravilhoso, posso até afirmar que foi um dos melhores que recebi, uma pena que não é de beijar muito, se beijasse de língua seria perfeito.
Valor:190 uma hora

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Maikonh
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Essa vale o tombo ??

#302 Mensagem por Maikonh » 17 Jul 2017, 22:47

POSITIVO

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Sou freqüentador assíduo de "casas de massagens". Essa Issis é uma gaúcha sem frescuras, faz beijo grego muito bomm feito, estou pra ver outra GP que capricha no Oral como esta. Além de linda é muito inteligente, pude perceber pelo pouco que conversamos.

Linda você é, mas inteligente não, já que acha que engana alguém aqui.

Prime
Administrador do GPGUIA

Link:
🔗

baiano cansado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 169
Ver TD's

Re: Agência da Arthur Bernardes - Vila Isabel (Ao lado do Cemitério do Azuleijos)

#303 Mensagem por baiano cansado » 21 Jul 2017, 15:07

POSITIVO
Nome da Garota:Natasha

Nota:8
Garota: Natasha
http://www.041vip.com.br/novo/home/cont ... 62/Natasha" -"-

Essa casa é bem bacana, estaciona da frente e entra rapido e já da pra ficar escondido até abrirem a porta kkk!
Chegando sou recepcionado pela gerente Mari, que delicia,quase fico ali na sala mesmo, queria comer ela na hora, pau ficou duro, tentei negociar de todas as formas mas ela não aceitou, paciência, vamos ver o desfile então..
Tinham 7 meninas disponiveis, 3 me chamaram atenção mas em especial essa loira mais MILF com cara de rica, aquelas mulheres ricas casadas com um corno que aceita..
Ela tem um corpinho bem minhon apesar de MILF, no quarto beijos timidos, ja senti que seria mais fria, ja começo a mamar os peitões, uma delicia, mamo bastante até enjoar, depois ela começa um oral responsa bem gostoso, e quando menos percebo já coloco a safada D4 e bombo bastante segurando na cinturinha..
Decido sentar na beirada da cama e ela começa a cavalgar de costas e eu fico segurando os peitões e depois firme na cinturinha, ae sem chance, gozo fartamente sem dar tempo de tirar!

R$ 190 mais pobre e 1000 problemas a menos na cabeça!

Link:
🔗

baiano cansado
Forista
Forista
---
Ver TD's

#304 Mensagem por baiano cansado » 21 Jul 2017, 15:15

POSITIVO

Nota:10
Garota: Isis
http://www.041vip.com.br/novo/home/cont ... /5853/Isis" -"-

Novamente na casa, a Mari deliciosa ja me recebe com um abraço apertado, ahh meu Deus, vou ter que comer essa mulher fora dali..
Desfile básico e dessa vez o PAE gostou da Isis, linda, sorriso maravilhoso e muito simpática, ae ganhou o coração do PAE neh.

No quarto muita pegação, beijos quentes, QUÍMICA foi forte, CHUPO AQUELES SEIOS LINDOS, em formato de pera, uma delicia!
Quando menos percebi estava ajoelhada mamando, chupa muito, faz um tentativas de garganta profunda de leves, ela chupando com aquela cara de princesa te olhando não tem preço..
Logo subiu no PAE e ficamos brincando no ESPECIAL, ela ficou molhada de mais e do nada pluft, alegou gozo na sequencia, ta bom acredito!
Cavalgar lindamente de frente, mudou para de costas e logo coloquei a safada D4 e socando forte, quando percebi que não iria aguentar avisei e ela pediu o leite sagrado na boca, devidamente despejado, cena linda!
Pensei que engoliu na hora mas correu noa banheiro cuspir e fazer gargarejo com listerine!

R$190 mais pobre e mil problemas a menos na cabeça!

Link:
🔗

50então
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 85
Ver TD's

#305 Mensagem por 50então » 26 Jul 2017, 09:55

POSITIVO
Nome da Garota:Sofia

Prezados

Intimado a comparecer na Agência para desbravar uma novata, eis que me apresento para o trabalho.

Moça, magra, esbelta, 1,65 50 kg +- , pele clara, cabelos escuros e longos, buça apertadinha, raspadinha, sem grelo, lubrificação natural sem cheiro, e boa pra uma chupeta gostosa com direito e gritos e gemidos da moça.

Moça simpática, nova no ramo, precisando de umas pilas pra se manter e cuidar do filho etc e tals, segundo informações estava sendo o primeiro cliente, me atendeu muito bem, chupa com gosto dando atenção as bolas e faz com muita paciência, ponto alto pro metes, a dama goza fácil, e não tem preguiça em trabalhar, mexe com gosto, olha fez aquela cama da suite balançar, fiquei até um pouco incomodado com o barulho e os gritos da moça, coisa de loko, altamente excitante, mexe com o tesão de qualquer um, mesmo só imaginando a cena, difícil não gozar com tanta ação.

Dito isto, banhos tomados, estresse esvaziado assim como o bolso, mas faz parte.

Bom no mas, estou a disposição para novos desbravamentos, esse foi mais um no recinto.

Observação - comentei com a Mari que as meninas não tem ficado na casa, atendem um dia e somem, ficando até difícil fazer relatos aqui no Forun, já deixei de relatar vários TDs em função disso, haja vista que não adianta comentar o TD sendo que noutro dia em que colegas forem comprovar o relatado as mesmas ja não se encontram mais no local, falei pra ela que precisa ter mais cuidado nas entrevistas a fim de combinar pelo menos um tempo de permanência no local a fim evitar tanta rotatividade, mas faz parte do ramo.

Link:
🔗

Ejaculador
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 131
Ver TD's

#306 Mensagem por Ejaculador » 03 Ago 2017, 02:49

NEUTRO

Nota:4
Voltei a casa atrás de uma ninfeta, como no dia não havia nenhuma que me agradasse, então resolvi escolher a Isis pela simpatia na apresentação das garotas. Fomos ao quarto e começamos os trabalhos, de cara já disse que não beija, veio pro oral e não quis fazer sem capa o que perdeu toda a graça, já desanimei. Chupei um pouco ela, tudo ok porém fingiu que gozou, mais uma desanimada minha, o jeito foi encaçapar aquela buceta até gozar.

Notas:

Corpo: 7 (O Photoshop melhora bastante, principalmente os seios)
Simpatia: 10
Atendimento: 5 (Sem beijo e oral com capa não dá!)
Taxa de promiscuidade: R$190,00

Se volto? Não com ela, mas a casa tem um grande cardápio.

Link:
🔗

sucequeue
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

#307 Mensagem por sucequeue » 06 Ago 2017, 14:49

POSITIVO

Garota: Natasha, loira de olhos azuis, muito bonita de rosto, peitos siliconados no tamanho certo, barriga lisinha, bunda firme e gostosa de pegar. Conversa bem e sabe te deixar a vontade. Fotos do site condizentes com a realidade: http://www.041vip.com.br/novo/home/cont ... 62/Natasha" -"-

Resumo dos trabalhos: beija bastante de língua (parecia uma namorada comigo), faz um oral caprichado (infelizmente não deixa finalizar), deixa-se chupar à vontade e transa de forma muito envolvente, não regulando posições. Programa de uma hora com direito a duas gozadas e conversa descontraída entre elas. Não precisei pedir a segunda, pois a própria me intimou para tanto.

Valor da brincadeira: R$ 190,00/h.

Se repetiria: com certeza.

Link:
🔗

baiano cansado
Forista
Forista
---
Ver TD's

#308 Mensagem por baiano cansado » 11 Ago 2017, 13:56

POSITIVO
Nome da Garota:Aline

Garota: Aline
http://www.041vip.com.br/novo/home/cont ... 5892/Aline" -"-
Novamente na casa, a Mari que é meu numero recebe muito simpática como sempre!
Após desfile, fiquei tarado pelas peitolas e resolvi arriscar a Aline..
No quarto já começa quente, pegação, eu mamo aquele peitos deliciosos um bom tempo e quando menos percebo ela está mamando ajoelhada, mata o PAE!
Oral no capricho, babado e bem cadenciado.. retribuo na sequência, bucetinha linda e extremamente cheirosa, uma delicia!
Sento na cama e ela senta de costas pra mim, lentamente e de forma especial, ela cavalgando e eu segurando cinturinha e peitos, que delicia..
Mudamos para PPMM, pego de ladinho e finalizo bombando forte com a safadinha D4, aguenta forte as estocadas e despejo todo leite sagrado em cima na bunda..
Saio satisfeito e no final dou aquele abraço na Mari segurando na bunda, e ainda me chama de safado, pena que ela não ta no plantel, pena mesmo!

Link:
🔗

baiano cansado
Forista
Forista
---
Ver TD's

#309 Mensagem por baiano cansado » 11 Ago 2017, 14:01

POSITIVO
Nome da Garota:Julia

Garota: Julia
http://www.041vip.com.br/novo/home/cont ... 5881/Julia" -"-
Passando na frente, não iria entrar mas o demônio subiu a cabeça e bora dar a volta na quadra e estacionar né//
Aquele abraço com apalpada na bunda da Mari, só pro burdog jr. ja ficar meia bomba..
Após desfile, resolvi mudar meu estilo de cavalas e pegar uma menininha, uma chaveirinho, a Julinha..
Menina apaixonante, eu casava e andava demãos dadas no shopping, matae o PAE!
No quarto começamos timidos mas logo ela se solta, eh um chaveirinho mesmo, da vontade de carregar no colo..
Chupa muito bem, logo mudamos pra 69 e chupo muito ela, bem gostosa e apetitosa..
Cavalgou muito de frente e costas, não cansa! depois peguei de ladinho e depois peço pra ficar D4, ae não tem jeito né, bombo até gozar!
Saio satisfeito e no final aquela abraço na Mari e juras de amor eterno.

Link:
🔗

50então
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 85
Ver TD's

#310 Mensagem por 50então » 15 Ago 2017, 11:42

POSITIVO
Nome da Garota:Aghata Morin

Nota:9
Salve galera da Putaria

Intimado a comparecer na casa a fim de verificar "in loco" o novo visual da Agatha, e para minha surpresa ela esta em greve com a depilação da Xana, Como gosto de uma perereca cabeluda, la fui eu saciar meus fetiches.

http://www.041vip.com.br/novo/home/cont ... atha-Morin" -"-

Como descrito em TD anterior a moça faz o meu tipo, e me deliciei naquela xana cabeludinha.

http://www.gp-guia.net/forum2015/viewto ... 5#p2341447" -"-

E por pouco tempo, segundo ela o visual tem prazo de validade, apenas para quem gosta dessa iguaria sexual.

Quem quiser e gostar aproveitem kkkkkkkkk

Era esse o recado para hoje

Link:
🔗

GSniket
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 125
Ver TD's

#311 Mensagem por GSniket » 18 Ago 2017, 19:49

NEUTRO
Nome da Garota:Natascha

Nota:7
Natascha

Já havia saido com a meretriz a longa time ago, esses dias passei na Artur Bernardes dar uma espiada, Vi a Natascha, e me ganhou na simpatia.
Quarto, banhos, roupas pela cama, iniciou com uma pegação meio timida, depois melhorou, mas ficou apenas no selinho, deitei na cama ela foi descendo.. deu umas lambidas o jr, depois encapou e partiu pro oral.. bem. oral encapado dispensa comentário.

Enfim, logo pedi pra mete, ai melhorou, ela por cima, depois D4, finalizei com ela de Ladinho, ficamos um tempo de papo, admito que oral com capa não me anima, então encerrei os trabalhos por ai.

As Notas:

Rosto : 9, Bonita, uma beleza madura
Seios : 9, macios e de bom tamanho
Bunda : 6 uma malhadinha não faria mal
Oral : 5
Anal : Não faz

Custo 210 no cartão

Link:
🔗

Tovalych
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 51
Ver TD's

#312 Mensagem por Tovalych » 24 Ago 2017, 09:00

POSITIVO
Nome da Garota:Dupla Natasha e Isis

Meus companheiros de putaria. Essa semana tive o PRAZER de ser atendido por essa dupla simplesmente fantástica.
Cheguei na casa por volta das 13h e tinha apenas 3 meninas para o atendimento. A Natasha era 99% de certeza, mas pensei em fazer uma dupla para aproveirar.
Na apresentação a Isis me ganhou pela simpatia (além da beleza) e ao confirmar que a Natasha era tudo o que havia lido aqui anteriormente não tive dúvida e parti pra covardia!

Vou falar um pouco de cada uma:
NATASHA: http://www.041vip.com.br/novo/home/cont ... 62/Natasha" -"-
Simplesmente o meu número! Ela tem a beleza da mulher do sul e um olhar fulminante. Eu gozaria apenas com ela me olhando. Ela tem um corpo delicioso de pegar, uma cintura fina, cabelo muito bem cuidado, uma olhar encantador, boca carnuda, seios turbinados e bunda na medida. Ela parece aquela mãe na reunião dos pais que vc fica tarado pra comer
ISIS: http://www.041vip.com.br/novo/home/cont ... /5853/Isis" -"-
Essa morena é de parar o trânsito. O cabelo dela está mais curto que nas fotos. O maior atributo dela não sãoos seios médio pra grande NATURAIS ou a bumba média toda durinha e sim sua simpatia! Ela é um encanto de pessoa. Um sorriso de covinha lindo e uma alegria contagiante. Espero que ela não faça implante como disse, pois seu corpo é naturalmente lindo!

FIGHT
Olha, eu já fiz algumas duplas, mas raramente consigo chegar em um nível de entrosamento com as 2 Gps como foi dessa vez. Enquanto a Natasha tomava banho eu fique numa pegação com a Isis de matar.. muita bejiação, mão aqui, mão ali e o junior animadérrimo. Depois foi a vez dela tomar banho e fui atacado pela Natasha. Muitos beijos tb e acabei jogando ela na cama pra chupar aquela buceta cheirosa.
Depois do meu banho começou a covardia. Tá doido... Fui chupado nem sei quanto tempo. Enquanto uma cuidava do meu pau a outra do meu saco e elas revezavam. Fui mito guerreiro para não gozar ali mesmo.
Elas não negaram posição e por obra de um milagre consegui durar uns 40 minutos com elas por cima, de quatro, ppm... Uma LOUCURA!!!

Eu realmente sai satisfeito de lá com a sensação de missão cumprida que era relaxar ao lado de pessoas agradáveis e que pudessem me proporcionar boa companhia e prazer.

Parabéns as 2 e repeteco sempre que possível

Link:
🔗

le monde
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

#313 Mensagem por le monde » 27 Out 2017, 19:12

POSITIVO
Nome da Garota:Vivian

Dia desses resolvi visitar o privé, pois dou um voto de confiança nessa casa assim como na filial. Plantel bom por 190 temers, trabalho honesto. Garota escolhida Vivian, uma loira de estatura média que não vi fotos em sites, salvo engano.
Garota é nova de profissão (acreditei) e de idade, uns 20 e baixo. Magra, sem barriga mas não fitness, molinha, pele macia, rosto bem bonito (aspecto subjetivo), olhos castanhos, cabelo liso, corpo todo no lugar, bumbum redondo. Não lembro se tinha tatuagem. Sem odores e sem PPP.
Oral sem, beijou, língua para todo lado, entregou-se. Lubrificação ok do começo ao fim, ppmm e cavalgada. Estilo namoradinha. Esperemos que fique na profissão.
As instalações em relação à filial é bem mais modesta, por isso um pouco mais barato.

(X) superou as expectativas

Positivo

Link:
🔗

Gringo8
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 35
Ver TD's

#314 Mensagem por Gringo8 » 30 Nov 2017, 12:04

POSITIVO

Fui la a uns 20 dias.
Depois de ver o plantel escolhi a Natasha que fazia tempo que queria experimentar.
Porém ela é uma mulher gostosa com um corpo muito lindo para quem ja tem filho e uma idade acima dos vinte e poucos.
Particularmente é mais o menos o estilo de mulher que gosto.
O atendimento dela é no geral pelo combo de corpo, simpatia e transa uma nota 8.5
Seria 10 se ela não teira se preocupado um pouco com o tempo e se tivesse sido um pouco mais safada em alguns momentos.....mas isso detalhes.
No geral eu gostei do atendimento e faria um completo com ela no repeteco....para experimentar completamente....kkkkk.

Link:
🔗

BUTCHO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 185
Ver TD's

#315 Mensagem por BUTCHO » 15 Jan 2018, 18:16

POSITIVO
Nome da Garota:Mari

Olá Putanheiros!
Depois de me frustar com Gps que estão na minha lista; nenhuma delas na ativa naquele momento, vou em direção ao meu porto seguro; digo isso pq, a casa sempre me ofereceu bons momentos de prazer. Chegando lá, foi recepcionado por uma menina novata, como estava acostumado com a Gerente Mari, pergunto da mesma; e sou informado pela moça que ela retornou a ativa; Pensei comigo; Oba!! Tenho um tesão pela piranha! E assim, escolho a dama para uns momentos de prazer;
Depois de um breve blábláblá, levanto que irá passar um tempo nos programas; questão de finanças; Após higienização de ambos, começamos os trabalhos; No oral, deu uma atenção maior nas bolas; deixando um pouco de lado a piroca; nada que desabone; e também já havia me esquecido que ela gosta de chupar halls durante o oral; sinceramente, não curto! Após, peço para sentar na piroca! E ali, fiquei um bom tempo; a piranha tem uma lubrificação natural que é uma delícia; Finalizei na posição de D4; enquanto comia sua buceta ela se masturbada; Delícia; Quase explodindo peço a boquinha e assim, jorro porra na boca da dama!
Conclusão: Apesar de uns pontos negativos: oral com halls, não dá nem selinho. mais uma vez, saio satisfeito;
Fui

Link:
🔗

Trancado