Sinal Verde Sexy - Centro (Vegetariano)
R$ 100,00 - 30 Min - Telefone: (41) 3079-0134 - (41) 3039-1285

Fórum específico para mensagens sobre prives e clínicas de massagens de Curitiba.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 87 Positivos: 842 Negativos: 87 Pisou na bola: 3 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 241Não 344
Oral Sem:Sim 730Não 275
Beija:Sim 731Não 262
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
thiagoloirogato
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Re: Sinal Verde Sexy - Centro (Vegetariano)

#856 Mensagem por thiagoloirogato » 07 Dez 2015, 15:19

POSITIVO
Nome da Garota:Thalita

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Boa tarde nobres,,,,

TD realizado na sexta final da tarde. Eis que estou no centro e resolvo conhecer a casa e as primas do local. Tinha umas 5 disponíveis, fizeram um desfile (todas de mamães noel :roll: :roll: :roll: ) gostei muito da Jade e essa será minha próxima vítima do local :twisted: , mas como estava atrás de uma loira optei pela Thalita

http://www.sinalverdesexy.com.br/modelos/18/thalita

Fui para a tradicional ducha e optei pela opção de meia hora, 80dilmas.

Menina super gente boa, carismática, fomos para os beijos, amassos e ela vai descendo, tira a toalha e cai de boca no trabalhador. Oral sem camisinha, bem babado, me olhava com cara de safada, quase termino por ali mesmo :lol:, depois retribuo a gentileza com ela de pé, encostada no espelho. Vamos para a cama onde recebo mais um oral antes de ser devidamente encapado. Cavalgada de frente, PPMM, coloco a dama D4 e por fim peço pra ficar em pé no canto da cama apoiada no espelho, meto por traz e finalizo gostoso.

Notas:
Rosto: 8,5 (rostinho de menina sapeca)
Peitos: 8 (apesar de ser nova a gravidade pesa um poko, mas eu gosto de naturais)
Bunda: 8,5
Buça: 9 limpinha, cheirosa, mto deliciosa de chupar
Anal: Não pedi, não sei se faz
Barriga: 7 não ta saliente, mas uma academia poderia melhor o conjunto.

Aprovadíssima!

Volto, mas como a vida é curta irei para apreciar as outras primas do local, na hora do pagamento vi mais umas 2 meninas que não tinha visto antes e achei o nível delas muito bom considerando o preço.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

CARTEIRADOR BANIDO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 473
Ver TD's

#857 Mensagem por CARTEIRADOR BANIDO » 10 Dez 2015, 16:54

POSITIVO
Nome da Garota:Renata

Nome: Renata
Tempo: 90 minutos.
Biotipo:
http://www.sinalverdesexy.com.br/modelos/49/renata

Bum Bum: Tamanho G.
Mamas: Pequenos de ninfeta.
Xota: Completamente depilada com ótima lubrificação natural.

Notas:
Rosto: 9,95.
Corpo: 9,95.
Seios: 9,85.
Bunda: 9,99.
Xota: 9,99.

Índices de Qualidade e Satisfação (Avaliação da Performance):
Sigma do Oral: 8,00
Sigma da Xota: 10,00
Fator Hyde de Competência Geral: 9,00
Fator Lava a Jato: 210,00 Dilmas

Índice do Serviço Prestado by Play:
( ) abaixo do esperado
( ) dentro do esperado
( ) acima do esperado
(x) muito além do esperado

:arrow: Conheci a Dama by ML num evento ainda como promoter e quando soube que estava no SV quase fui no mesmo momento mas era uma tarde de sábado... Depois de alguns dias conciliando minha agenda com a presença da mesma agendei com o Paty via Whats e quando cheguei já estava devidamente pronta. Antes colocamos parte da conversa em dia tomando um café, sempre fui bem atendido e as muitas histórias foram relembradas.
Apresentou o plantel da casa que está muito bom e recebi o cartão fidelidade N. 001 MB.

Após ducha by Lorenzetti a Renata me aguardava pronta no quarto, tirou lentamente a roupa e pedi para ficar apenas de calcinha by Maringaense e lembrei da cena da Paola Oliveira na cortina que não perde em nada nas curvas. Beijei e mordisquei aquele monumento e com o membro em riste deitei na cama e iniciou um oral meio apressado que orientei para ter calma, pois teríamos todo o tempo que fosse necessário.

Após receber uma boa gulosa molhada, colocou o capote sentou de costas e cavalgou com gosto e que visão do CARALEO by CD. Inverti a posição e encerrei a primeira no PPMM beijando aqueles lábios carnudos. Ficamos um bom tempo e recebi uma sessão de massagem.

Iniciei o segundo tempo caindo de boca naquela buceta e depois tive uma ótima retribuição até chegar o momento de pregar fogo D4 e que rabo maravilhoso tem essa mulher, segurei forte pelas ancas, soquei com gosto e assim o capote ficou cheio novamente.
Quando fui fechar a fatura recebo um bilhete para o sorteio de 1.000 Dilmas que se não me engano será no próximo dia 24 aproveitei para conversar mais um pouco, beber outro café e tragar meu cigarro tranquilamente.

Saudações Tricolores
Editado pela última vez por CARTEIRADOR BANIDO em 10 Dez 2015, 17:00, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

CARTEIRADOR BANIDO
Forista
Forista
---
Ver TD's

#858 Mensagem por CARTEIRADOR BANIDO » 10 Dez 2015, 16:59

POSITIVO
Nome da Garota:Viviane

Nome: Viviane
Tempo: 60 minutos.
Biotipo:
http://www.sinalverdesexy.com.br/modelos/51/viviane

Mamas: Tamanho entre M e P.
Xota: Boa lubrificação natural.

Notas:
Rosto: 8,55.
Corpo: 8,75.
Seios: 7,95.
Bunda: 9,25.
Xota: 9,95.

Sigma do Oral: 9,99
Sigma da Xota: 9,85
Fator Hyde de Competência Geral: 9,92
Fator Lava a Jato: 130,00 Dilmas

( ) abaixo do esperado
( ) dentro do esperado
(x) acima do esperado
( ) muito além do esperado

:arrow: Devido a correria de final de ano demorei um pouco para retornar ao SV antes dei uma olhada no site e haviam novas e interessantes opções. Sou recebido pela Amanda que apresenta em torno de 10 garotas e quando terminou o pequeno desfile fiquei na dúvida e já havia esquecido o nome da metade, coisas da idade.
:lol: :lol: :lol: :lol:

Enquanto pensava fui conversar com o Nei que me apresentou um amigo e ficamos conversando e rindo dos causos de ontem e hoje. Nisso comento de uma garota e para tirar a dúvida mais cinco foram novamente se apresentar, nessa peneira escolhi a Viviane e perguntei sobre uma loira que havia visto na visita anterior mas que estava em atendimento. Fechei uma hora com a Viviane e depois uma hora com a Paula, o amigo do Nei ficou espantado, mas disse que era apenas para dormir bem acompanhado.

Estava com vontade em receber uma bela chupeta e quando vi aqueles lábios carnudos da Viviane não tive dúvida e não poderia ter sido melhor. Tem um belo corpo, coxas grossas e além de tudo é carinhosa. Fiz o reconhecimento manual do seu corpo e aproveitei para mamar nos seus peitos, deitei na cama e deu iniciou o trabalho na arte do sopro. Chupa muito bem, de tranças os dedos, sem pressa e num ótimo ritmo no meio do caminho peço para encerrar no oral e fui atendido. Quando gozei perdi os sentidos, lembro apenas dela comentando:

"Olha a bagunça que fez" e caímos na risada :!:

Pausa para massagem.
...
...
...

Retomei as atividades beijando seu pescoço e fui descendo até chegar a sua linda e delicada xota e que degustei com muito gosto. Coloquei o capote e parti para o tradicional PPMM, estava tão bom que ficamos nessa posição, senti o quanto é carinhosa e adorei morder aqueles lábios carnudos. Peguei por breve momento D4, porém retomamos a posição anterior e tive que me conter por duas vezes os movimentos para não encher o capote e aproveitar mais cada momento.

Saudações Tricolores

Link:
🔗

CARTEIRADOR BANIDO
Forista
Forista
---
Ver TD's

#859 Mensagem por CARTEIRADOR BANIDO » 10 Dez 2015, 17:06

POSITIVO
Nome da Garota:Paula

Nome: Paula
Biotipo:
http://www.sinalverdesexy.com.br/modelos/6/paula

Bum Bum: Tamanho M.
Mamas: Tamanho GG.
Xota: Abundante lubrificação natural.

Notas:
Rosto: 8,39.
Corpo: 7,85.
Seios: 9,75.
Bunda: 8,35.

Sigma do Oral: 9,50
Sigma da Xota: 9,95
Fator Hyde de Competência Geral: 9,72

( ) abaixo do esperado
( ) dentro do esperado
(x) acima do esperado

:arrow: Depois de outra ducha by Lorenzetti retornei ao quarto para o segundo TD do dia. Na minha estada anterior havia notado um jeito meio de mulher indomada com um olhar sério que não saiu dos meus pensamentos.

Entre quatro paredes e uma janela conheci seu belo sorriso e seus muitos outros atributos, iniciei mamando seus fartos seios e fiquei um bom tempo neles. Deitei e começou um serviço de sopro do CARALEO by CD uma verdadeira gulosa, molhada e demorada.
Tem uma baita xota e também cai de boca, degustei cada milímetro e ouvir seus gemidos foi um prazer à parte. O tesão estava alto, pedi para colocar a capote e já ficou D4 e preguei fogo como nos velhos tempos e assim enchi o capote.

Quando vou encerrar a fatura encontro a Patrícia também de mamãe Noel e degustei um café sentado da cadeira da diretoria e quase não consigo ir embora pois surgiu uma coisinha linda que será o próximo Test Drive.

Saudações Tricolores, um Natal com Dilma e um Ereto 2016 :!:

Link:
🔗

johnmayer
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 48
Ver TD's

#860 Mensagem por johnmayer » 10 Dez 2015, 21:01

POSITIVO
Nome da Garota:Laura

Nota:10
Como da última vez não fui muito bem sucedido na escolha, voltei ao SV para
mais uma degustação. Escolhi a Laura, menina linda que havia me chamado a atenção
na última vez em que estive lá.
Me dei muito bem dessa vez, pois a menina além de linda é carinhosa, beija bastante como
eu gosto, e tem um corpo muito bom. Peitos grandes naturais, bunda média e firme, e
uma boa técnica de fellatio. Para mim como sempre, se beijou bastante e chupou sem,
já está aprovada, se for gostosa e simpática então, está na lista do replay. Aliás ali no SV
eu sempre me dei bem, sou bem tratado e 90% das meninas são bonitas e gostosas.
Também passei pelo lance do sorteio de milão e contribuí com o caixinha de natal das meninas.
Retorno sempre, pois sempre haverão novidades e meninas para um repeteco prazeroso.

http://www.sinalverdesexy.com.br/modelos/53/laura

Delicinha, totalmente recomendada!

Link:
🔗

wildsex
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#861 Mensagem por wildsex » 14 Dez 2015, 13:23

POSITIVO
Nome da Garota:Jade

Beijou na Boca:NÃO
Nota:9
Queridos Foristas! Primeiramente um agradecimento por este serviço de utilidade pública, que tanto nos apoia nas horas de solidão!

E, me sentindo solitário, resolvi acessar alguns sites para localizar companhia para alguns momentos agradáveis, quando me deparei com este excelente fórum!

Assim, a garota escolhida foi Jade: http://sinalverdesexy.com.br/modelos/30/jade

Como jamais havia ido nesta casa e não conhecia o ambiente, apenas pelos relatos dos amigos aqui presentes, fui para lá decidido a pegar uma loira, que me faz mais o tipo! Mas estava querendo uma gatinha pequenina, menorzinha, para me sentir o poderosão! E, após o desfile, me decidi pela Jade.

Banho tomado, entro no quarto já sem roupa e ela vem logo em seguida, já sem o vestidinho natalino que todas estão usando nesta época!

Pequenina mesmo, a garota tem uns peitinhos bem gostosos e até avantajados para seu tamanho. Bundinha pequeninha e pele bem lisinha. A xaninha bem depilada convida a uma chupada, o que fiz em primeiro lugar! Depois ela retribuiu com uma boa mamada sem camisinha no meu pau e logo encapou e partimos para o fight! Ela por cima de mim, me cavalgando e eu metendo e chupando seus peitos, virei para um PPMM e depois por trás de ladinho, terminando com ela me fazendo uma cavalgada invertida e eu olhando para aquela bundinha deliciosa rebolando na minha pica.

Foi atenciosa comigo e só num momento pediu para mudar de posição pois não estava aguentando meu tamanho (nada demais, 16cm, mas ela é pequeninha mesmo).

Investimento de 80 dinheiros, meia hora bem aproveitada, volto pegar a Amanda!

É isto!!!

Link:
🔗

Libanês
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 270
Ver TD's

#862 Mensagem por Libanês » 18 Dez 2015, 13:18

POSITIVO
Nome da Garota:Renata

Nobres

No centro da cidade resolvendo algumas pendências de fim de ano, resolvo dar um pulo no SV para dar uma olhada no plantel,minha escolhida foi a Renata,dama bonita, alta e gostosa.

Ducha,no quarto ela foi um pouco tímida no início...beijos..no começo selinhos...beijos o seu pescoço e voltei a beijar sua boca...dessa vez no estilo namoradinha...com jeito e com paciência fui quebrando a resistência da dama e ficou mais soltinha,deitei na cama e recebi um oral...gostei...punhetou um pouco no início ..mas logo foi corrigido..beijou minhas as bolas ... e foi minha vez de retribuir..afastei sua calcinha branquinha....chupei e lambi muito aquela bucetinha...bem depiladinha..cheirosa ...pequena..uma delícia...brinquei um bom tempo ali...encapei...no ppmm...iniciei a penetração...meti devagar..aumentei o ritmo e a brincadeira acabou um pouco cedo. :)

Bate papo... ela já bem soltinha... me intimou para o segundo round, a coloquei D4...chupei sua xaninha e seu cuzinho...pau devidamente encapado...ela com a bundinha bem empinada...metendo e observando aquele cuzinho lindo dela....mais uma vez borracha cheia, dessa vez aproveitei o máximo.

Mais um positivo, a garota é bonita, gostosa,tímida no início..mas com calma e jeito as coisas fluíram muito bem.

R$ 130,00 1 hora de foda.

http://www.sinalverdesexy.com.br/modelos/49/renata

Link:
🔗

semnota
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 130
Ver TD's

#863 Mensagem por semnota » 21 Dez 2015, 20:25

POSITIVO

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Aproveitando o tour de fim de ano vim conhecer a casa.
Após apresentação do plantel escolhi Jade. Magrinha peituda de aparelho. Gatissima.
Chupetex de primeira e atendimento fantástico , boca macia deliciosa. Darei mais detalhes com mais tempo. Recomendo quem estiver por aqui. Show de bola, desde a recepção ao atendimento. Voltarei se possível.

Link:
🔗

Doc Holiday
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#864 Mensagem por Doc Holiday » 30 Dez 2015, 13:25

NEUTRO
Nome da Garota:Suelen

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
Caros

Parabéns pelo forum, muito útil.
Quarta de manhã, vi no site que era último dia da casa aberta, fui.
Defile com poucas garotas, escolhi a Suelen:

http://sinalverdesexy.com.br/modelos/46/suelen

Parecida com as fotos, um pouco mais morena, algumas tatoos e uma bunda gostosa.

No quarto o atendimento foi padrão, ofereceu banho e um papo rápido com uma certa simpatia.
Perdi um tempo nos peitinhos enquanto ela batia uma, logo encapou e fez um BJ normal.
Depois veio por cima e variou um pouco, quando cansou ficou de quatro.
Me acabei naquele rabão.

Rosto: 7
Peitos: 8
Bunda: 9
Blow job: 5
Simpatia: 7
Fight:7

Fiquei satisfeito

Link:
🔗

GPwish
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 86
Ver TD's

#865 Mensagem por GPwish » 31 Dez 2015, 18:18

POSITIVO
Nome da Garota:Mariana

E aí galera...blza?

Ultimo TD do ano realizado na Sinal Verde na última terça-feira dia 29.
Cheguei na casa receoso de não ter muitas opções de escolha por ser o penúltimo dia de atendimento do ano na casa.
Fui recebido com muita simpatia pela Mariana, que me encaminhou pra salinha e começou o desfile. Pra minha surpresa, tinha umas 6 garotas disponíveis no momento e gostei de várias delas. No entanto, não resisti a simpatia da própria Mariana que também estava livre. Ela é uma morena clara linda, bem magrinha, cinturinha fina, bumbum empinadinho e uns peitões siliconados maravilhosos. Ela é linda exatamente como nas fotos do site e tem uma bela tatuagem nas costas.
http://www.sinalverdesexy.com.br/modelos/61/mariana

Após o banho de ambos a gata se transformou numa verdadeira namoradinha no quarto. Depois de me receber com cordialidade e simpatia na casa, ela se transformou em uma gata safada e deliciosa no quarto.
Ela é o tipo de garota que escolheu a profissão certa, sabe como satisfazer o caboco.
Beijos deliciosos, chupa bem pra caramba, deixa ser chupada sem não-me-toques. Ela tem um corpinho sensacional com tudo no lugar e uns peitões deliciosos de chupar. Confesso que tentei encontrar alguma cicatriz da cirurgia mas não achei nada, congratulações ao cirurgião que fez um excelente trabalho.

Eu me acabei navegando pelo corpinho mignon da gata, que não regula nada e nenhuma posição. Trocamos de posição algumas vezes e em todas elas é uma delicia sentir e ver aquela bundinha linda rebolando. Ela tava doidinha pra que eu comesse o cuzinho dela que parece ser uma delícia. Eu quase não resisti a tentação, mas eu deixei pra uma próxima oportunidade.
Acabei gozando na posição que eu mais gosto, que é com a gatinha por cima rebolando no meu pau e beijando aquela boquinha linda e brincando com aqueles peitões deliciosos.
A gatinha fica o tempo todo falando safadezas no ouvido, manda socar com vontade, não apressa em nenhum momento e não fica com aqueles gemidos falsos.

Em resumo galera, a gatinha é muito legal e tem um atendimento muito bom. Essa gata entrou pro meu ranking pessoal das melhores e com certeza eu volto em breve com ela já no começo do ano.
Recomendo pra quem como eu, gosta de filézinhos de primeira qualidade. Pra quem gosta de corpão não é o caso, mas ela está com tudo em cima e é linda.

O custo da brincadeira foi R$100 por 40min de prazer. O preço de 30min seria R$80 e pra 1h seria R$130. Ponto positivo pra casa que, ao contrario de muitas outras teria cobrado o preço de 1h, cobrou apenas um adicional de R$20 pelo tempo excedido. Achei um preço muito bom pela qualidade do atendimento.
É a segunda vez que visito a casa e saio totalmente satisfeito, na primeira vez fiquei com a loirinha Thalita e também foi um ótimo atendimento, já relatado anteriormente.

É isso aí galera... até a próxima aventura e um excelente 2016 a todos. Abraços.

Link:
🔗

semnota
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 130
Ver TD's

#866 Mensagem por semnota » 05 Jan 2016, 17:08

POSITIVO

semnota escreveu:Aproveitando o tour de fim de ano vim conhecer a casa.
Após apresentação do plantel escolhi Jade. Magrinha peituda de aparelho. Gatissima.
Chupetex de primeira e atendimento fantástico , boca macia deliciosa. Darei mais detalhes com mais tempo. Recomendo quem estiver por aqui. Show de bola, desde a recepção ao atendimento. Voltarei se possível.

Sobre o TD realizado acima.

Entrei no prédio, já nas escadas encontro uma loirinha bem gatinha descendo. Subi mais dois andares chegando ao terceiro. Uma senhora muito simpática ique não lembro o nome, me direcionou a uma sala, informando que as meninas já se apresentariam. Informei que eu fui especialmente se São Paulo para conhecer a casa. Passada essa informação às meninas, escutei vários gritos de empolgação. Plantel recheado, não consegui identificar visualmente minha wish list Amanda e Thalita, na empolgação também não prestei atenção aos nomes. Eu sei, burrice minha. Nisso apareceu, vinda do outro lado, a moreninha de aparelho nos dentes. Conversou com a moça da recepção e escutei: “ Olha ai, você já esta excitada!”, esta entrou na salinha com um sorriso enorme e muito animador. Não tive dúvidas, foi a escolhida da vez.

Fomos ao quarto, começou um papo agradável, de qual estado cada um era. Ela era da região nordeste do pais, acho que era Maranhão, não tenho certeza. Ganhei um beijos, tirou a pouca roupa que tinha, se enrolou na toalha, me entregou uma toalha bem limpa. Conferiu se tinha alguém no banheiro, pois este fica no corredor. Banheiro muito limpo, sabonete liquido disponível. Quando voltei ao quarto, a garota não estava. Aguardei uns minutinhos e logo veio aquela maravilha.

Garota magra, bem branquinha, peitos grandes para o porte dela, bicos rosados, cintura fina. Mais magra e mais gatinha que as fotos do site. Bunda pequena e redondinha, Pele macia, corpo macio e boca macia e deliciosa. Olhar tímido e atitudes safadas. Beijo delicioso, desceu para a rola encapou o menino começou uma peta deliciosa que nem senti o látex atrapalhar. Mandou bem no que fez. Deitou na cama , subi suas pernas e tome-lhe no PP&MM mesmo, parecia molhadinha pois não vi seu gel em local algum. Aqueles olhos fixos empolgavam ainda mais a penetração hard. Quando eu não estava mais aguentando pedi para cavalgar um pouco. Onde me deliciei nos seus peitos maravilhosos, a garota manda bem no rebolado. Percebi que o tempo estava acabando e a moça curtindo muito. Resolvi partir para a posição de finalização, D4 deu para ver bem seu c u z i n h o, dedilhar com calma estava meladinho também. Coloquei com gosto naquela xaninha rosada e apertadinha. Sentindo aquela bundinha em minhas pernas, quando ela olha para trás pedindo mais. Ai meus amigos, não aguentei. Enchi a borracha com gosto.

Olhou novamente se o banheiro estava livre. Tomei meu banho, quase a chamei para tomar banho comigo. Voltei ao quarto ela estava de roupinha já, me acompanhou até a recepção e outra GP que recebeu a grana. A Senhora que me atendeu estava dentro de uma sala com um senhor conversando.

80 reais bem investidos por 30 minutos.

http://www.sinalverdesexy.com.br/modelos/30/jade

Link:
🔗

CARTEIRADOR BANIDO
Forista
Forista
---
Ver TD's

#867 Mensagem por CARTEIRADOR BANIDO » 07 Jan 2016, 03:25

semnota escreveu:A Senhora que me atendeu estava dentro de uma sala com um senhor conversando.
O Senhor está no Céu, prazer :!:

:lol: :lol: :lol: :lol:

Fui

Link:
🔗

GPwish
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 86
Ver TD's

#868 Mensagem por GPwish » 08 Jan 2016, 17:35

POSITIVO
Nome da Garota:Amanda

Nota:8
E aí galera...blza?

Estive hoje, agora à pouco na Sinal Verde pra mais uma rapidinha. :lol: :lol:
Eu tava a fim de ficar novamente com a Mariana http://www.sinalverdesexy.com.br/modelos/61/mariana ,mais já tinha outro caboco degustando essa delícia. :( :(
Bora então ver o desfile das que estavam liberadas. Tinha umas 6 gatinhas e a qualidade tava ótima. Acabei escolhendo a Amanda http://www.sinalverdesexy.com.br/modelos/33/amanda , porque gostei dela e já tinha lido alguns relatos positivos aqui no fórum.

As fotos do site são bem fiéis a realidade e de rosto ela é lindinha, além de muito simpática, pele bem branquinha, seios siliconados muito bonitos e um bumbum maravilhoso.
Voltei do banho e já começamos trocando beijos e carícias. Ela é bastante carinhosa e tranquila. Chupa bem gostosinho e também deixa chupar à vontade, aliás tem uma bucetinha linda, bem depiladinha e cheirosinha.

Em seguida partimos pro fight e trocamos algumas posições. Gostei da gata em todas as posições, mas a minha preferida foi com ela por cima rebolando no meu pau e foi nessa posição que eu não aguentei muito tempo e a maionese desandou. :roll: :roll:

Em resumo, a Amanda além de muito gatinha e gostosa é bem carinhosa, dedicada e desempenha bem em qualquer posição, além de chupar bem gostosinho.

Eu volto outro dia pra ficar com a Mariana, mas a Amanda também é uma ótima opção.
Recomendo pra quem gosta do perfil dela... não vai se decepcionar.

O custo da rapidinha foi R$80 por 30min. Ótimo preço pela qualidade das gatinhas e do atendimento.

É isso aí galera... até a próxima aventura... Abraços.

Link:
🔗

CARTEIRADOR BANIDO
Forista
Forista
---
Ver TD's

#869 Mensagem por CARTEIRADOR BANIDO » 10 Jan 2016, 10:47

POSITIVO
Nome da Garota:Bruna

Nome: Bruna
Tempo: 30 minutos.
Biotipo:
http://www.sinalverdesexy.com.br/modelos/60/bruna

Mamas: Entre M e P.
Xota: Completamente depilada com lubrificação artificial by KY.

Notas:
Rosto: 8,99.
Corpo: 9,49.
Seios: 8,49.
Bunda: 9,93.
Xota: 9,75.

Sigma do Oral: 8,50
Sigma da Xota: 9,50
Fator Hyde de Competência Geral: 9,00
Fator Lava a Jato: 80,00 Dilmas

Índice do Serviço Prestado by O.B:
( ) abaixo do esperado
(x) dentro do esperado
( ) acima do esperado

:arrow: Novata na casa e no segmento de entretenimento adulto, sua beleza geral chama atenção. Foi meu segundo TD na e sem sair do quarto pedi para verificar a disponibilidade da Dama by M.L. Havia tomado minha ducha by Lorenzetti, chegou preparada by bonde do tigrão e foi se despindo e aninhando em meus braços. Foi um TD básico, porém muito prazeroso.

Após reconhecimento manual, chupei seus seios e deitei para receber uma boa sessão de oral para depois retribuir, possui uma bela xota depilada com pequenos lábios. Pedi o capote coloquei e parti para o PPMM cadenciado, depois cavalgou e encerrei pregando fogo com ela de D4 segurando suas largas ancas.

Possui um rabo grande e firme como mármore, infelizmente não pratica comercialmente o coito anal o que não me impediu de lascar a língua e aumentar ainda mais a vontade de saborear aquela iguaria.

M1TO

Link:
🔗

CARTEIRADOR BANIDO
Forista
Forista
---
Ver TD's

#870 Mensagem por CARTEIRADOR BANIDO » 10 Jan 2016, 10:52

POSITIVO
Nome da Garota:Laura

Nome: Laura
Biotipo:
http://www.sinalverdesexy.com.br/modelos/53/laura

Bum Bum: Tamanho M.
Mamas: GG Naturais.
Xota: Completamente depilada com farta lubrificação natural.

Notas:
Rosto: 9,95.
Corpo: 8,49.
Seios: 9,89.
Bunda: 8,25.

Sigma do Oral: 9,00
Sigma da Xota: 10,00
Fator Hyde de Competência Geral: 9,50

Índice do Serviço Prestado by O.B:
( ) abaixo do esperado
( ) dentro do esperado
( ) acima do esperado
(x) namorava Fácil!!!

:arrow: Num dia desses saindo da casa percebo a moça ainda de toalha saindo de um atendimento e mesmo após dois TDs por muito pouco não fiquei, mas aquele rosto angelical ficou na minha memória por dias.
Retornei na outra semana e tentei descobrir quem era a musa by bolinho e após descrição sou apresentado finalmente. Fui tomar minha ducha e já sai de membro ereto tamanho era a vontade em tê-la em meus braços.
Relembrando alguns momentos do passado tive a oportunidade de ver além dos outros tanto que descobri;

A minha pequena Cicarelli
A minha pequena Galisteu
A minha pequena Cléo Pires

Pois bem, encontrei minha pequena Angel; rosto, sorriso e principalmente os olhos são de admirar por horas, obra de arte. Conversamos e cai de boca nos seios fartos, beijei todo seu corpo e recebi uma ótima sessão de oral.

Explodindo de prazer, requisitei o capote e fomos no tradicional PPMM claro que antes chupei sua xota com devoção: perfumada com lábios sensíveis e delicados. Peguei-a de quatro por breves momentos, mas retornamos para a posição anterior. Nossa sintonia aumentava enquanto beijava pescoço e boca, Acelerei os movimentos e por questão de minutos não gozou junto. Disse que deveria ter avisado e rimos abraçados.

Recebi uma massagem carinhosa e comentou que sábia que retornaria.
É uma mulher muito especial...

M1TO

Link:
🔗

Responder