POSITIVONome da Garota:Mariana
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
E aí galera...blza?
Ultimo TD do ano realizado na Sinal Verde na última terça-feira dia 29.
Cheguei na casa receoso de não ter muitas opções de escolha por ser o penúltimo dia de atendimento do ano na casa.
Fui recebido com muita simpatia pela Mariana, que me encaminhou pra salinha e começou o desfile. Pra minha surpresa, tinha umas 6 garotas disponíveis no momento e gostei de várias delas. No entanto, não resisti a simpatia da própria Mariana que também estava livre. Ela é uma morena clara linda, bem magrinha, cinturinha fina, bumbum empinadinho e uns peitões siliconados maravilhosos. Ela é linda exatamente como nas fotos do site e tem uma bela tatuagem nas costas.
http://www.sinalverdesexy.com.br/modelos/61/mariana
Após o banho de ambos a gata se transformou numa verdadeira namoradinha no quarto. Depois de me receber com cordialidade e simpatia na casa, ela se transformou em uma gata safada e deliciosa no quarto.
Ela é o tipo de garota que escolheu a profissão certa, sabe como satisfazer o caboco.
Beijos deliciosos, chupa bem pra caramba, deixa ser chupada sem não-me-toques. Ela tem um corpinho sensacional com tudo no lugar e uns peitões deliciosos de chupar. Confesso que tentei encontrar alguma cicatriz da cirurgia mas não achei nada, congratulações ao cirurgião que fez um excelente trabalho.
Eu me acabei navegando pelo corpinho mignon da gata, que não regula nada e nenhuma posição. Trocamos de posição algumas vezes e em todas elas é uma delicia sentir e ver aquela bundinha linda rebolando. Ela tava doidinha pra que eu comesse o cuzinho dela que parece ser uma delícia. Eu quase não resisti a tentação, mas eu deixei pra uma próxima oportunidade.
Acabei gozando na posição que eu mais gosto, que é com a gatinha por cima rebolando no meu pau e beijando aquela boquinha linda e brincando com aqueles peitões deliciosos.
A gatinha fica o tempo todo falando safadezas no ouvido, manda socar com vontade, não apressa em nenhum momento e não fica com aqueles gemidos falsos.
Em resumo galera, a gatinha é muito legal e tem um atendimento muito bom. Essa gata entrou pro meu ranking pessoal das melhores e com certeza eu volto em breve com ela já no começo do ano.
Recomendo pra quem como eu, gosta de filézinhos de primeira qualidade. Pra quem gosta de corpão não é o caso, mas ela está com tudo em cima e é linda.
O custo da brincadeira foi R$100 por 40min de prazer. O preço de 30min seria R$80 e pra 1h seria R$130. Ponto positivo pra casa que, ao contrario de muitas outras teria cobrado o preço de 1h, cobrou apenas um adicional de R$20 pelo tempo excedido. Achei um preço muito bom pela qualidade do atendimento.
É a segunda vez que visito a casa e saio totalmente satisfeito, na primeira vez fiquei com a loirinha Thalita e também foi um ótimo atendimento, já relatado anteriormente.
É isso aí galera... até a próxima aventura e um excelente 2016 a todos. Abraços.